Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V.S Rota 22, em busca de treinamento

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Kyouhei Qua Ago 21 2013, 18:27

Enquanto caminhava distraído pela rota, olhando sua Pokédex, Niimai nem mesmo ia notando que à sua frente existia uma simpática Swinub dorminhoca no meio de seu caminho. O rapaz parecia tão entretido com o conteúdo de sua agenda Pokémon que só pode perceber o porquinho de gelo assim que tropeçou sobre o mesmo e caiu no solo, levantando poeira. Assustado com o fato, o treinador rapidamente se virou para ver no que tinha tropicado, e pode constatar uma espécie do tipo gelo despertando de seu longo sono, aparentemente.





PRINT:
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Qui Ago 22 2013, 11:09

Ao me deparar com tal criatura que parecia estar despertando de um sono, fiquei impressionado e rapidamente usei minha Pokédex para saber qual Pokémon era.

_Aparentemente deve ser um Pokémon do tipo gelo de outra região. Mas o que um Pokémon como esse estaria fazendo por aqui?_

Aguardando a avaliação de minha Pokédex, tentei me aproximar do Pokémon.

_Deve estar perdido ou deve ser temporada de viajem para esse tipo de criatura. Bem Melhor procurar conhece-lo melhor._

Me aproximei dele e me agachei de maneira a ficar de sua altura e lhe fiz um sorriso e me apresentei para o novo Pokémon.

_Olá! Eu sou Niimai, sou um treinador Pokémon e estou em busca de Pokémons para minha equipe! E você, o que faz por essas bandas?_
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Kyouhei Sex Ago 23 2013, 18:09

Após o treinador ter o primeiro contato com o Pokémon, Swinub ficou apenas olhando para a face do rapaz sem entender nada do que este dissera. Porém Niimai ainda esperava as informações de sua Pokédex para saber de fato como agir com aquela criaturinha.

Swinub
Urimoo


V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 220

Ela tem um nariz muito sensível. Pode localizar cogumelos, frutas e até mesmo fontes de água quente enterrado sob o gelo.
Já com as informações em seu poder, agora o treinador teria as devidas armas para saber como faria a abordagem naquele ser. No entanto Swinub não parecia nem um pouco interessado no rapaz, apenas virou de costas e tratou de costas e voltou para seu justo sono. O que faria Niimai agora?
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Dom Ago 25 2013, 01:40

Estranhei a atitude da tal criatura e pensei comigo mesmo o motivo dele ter tal comportamento.

_Não posso simplesmente atacar ele. Odeio começar uma batalha sem sentido e sempre procurei ser amigo de meus Pokémon!_

Decidi ficar ali por um tempo observando o Pokémon do tipo gelo, pois um ataque enquanto ele dormia não seria um inicio de amizade...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Kyouhei Dom Ago 25 2013, 10:45

Nem Niimai nem o Pokémon estavam afim de começar uma batalha sem sentido, ficavam os dois sem saber o que fazer. Swinub porém não gostava da presença do treinador ali a seu lado, queria a todo custo se livrar daquele incomodo.
Antes de voltar ao seu merecido cochilo, soltava de suas narinas um pós congelantes em direção a Niimai, como um aviso para deixá-lo em paz. O que faria o treinador?
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Dom Ago 25 2013, 19:49

Percebi que o Pokémon bufou algo gelado próximo a mim e então me desviei com uma ligeira esquiva para a esquerda, e olhei friamente para o Pokémon suíno falando.

_Sabia que essa rota é publica? Ou seja ela é para todos poderem passar por ela. Creio que você não teve uma boa educação!_

Fiquei de guarda e atento aos movimentos de Swinub, uma de minhas mãos já estava pronta para pegar umas de minhas pokébolas, que guardava um dos meus pokéamigos e talvez assim dar inicio a batalha.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Kyouhei Ter Ago 27 2013, 19:38

Se quiser a batalha tome a iniciativa no próximo post, não posso começar uma batalha com o adversário atacando primeiro pra não tirar a vantagem de você.
Swinub pouco se importava com o olhar ou até mesmo com a atitude do treinador, apenas andava alguns centímetros para o lado e continuava encarando Niimai, parecia que realmente o porquinho não queria aquele rapaz na sua cola, faria de um tudo para conseguir se livrar do rapaz, tendo que batalhar ou não.
Os dois continuavam se encarando fortemente, Niimai ainda não tinha selecionado nenhum de seus Pokémon para o campo de batalha, mas sua mão parecia estar com comichão para puxar uma das Pokébolas e trazer um de seus amigos à campo... Parecia que também era apenas isso que Swinub queria para finalmente poder atacar o garoto: um advsersário.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Qua Ago 28 2013, 21:51

_Bem, Pokémon de outra região, você é bem folgado para um estrangeiro! Hazard, eu escolho você!_

Essas foram as minhas palavras ao escolher Hazard, o meu primeiro Pokémon e amigo de viagem. Não sabia ao certo se Hazard se daria bem contra o Pokémon do tipo gelo e que era de outra região, então apenas decidi procurar dar um susto no Pokémon suíno.

_Hazard, ele parece não estar afim de batalhar, por isso não se engane, pois as aparências enganam. Avance contra ele de maneira caótica usando Ember e em seguida use o seu Headbutt._

Assim parecia que a batalha teria inicio...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Kyouhei Qui Ago 29 2013, 19:46

Aproveitando-se do momento em que Swinub tornava a ignorá-lo, Niimai trouxe rapidamente à campo seu fiel escudeira Hazard. Sem pestanejar o treinador logo começou com as iniciativas de ataque e mandou que seu Pokémon iniciasse usando o Ember.
Hazard assim que recebia tais comandos não demorava muito para iniciar a luta.

De longe o Pokémon de fogo soltava algumas brasas por sua boca e acertava o desprevenido porquinho de gelo pelas costas, causando-lhe muitos danos, já que o ataque era super efetivo contra ele; quando ia se virar para tomar alguma providência o pobre Swinub fora surpreendido por Charmander que vinha velozmente para o ataque visando uma cabeçada. Swinub não teve nem tempo de se desviar do impacto, pois desprevenido como estava, mal pode prever os movimentos de seu adversário. Muito machucado, Swinub tentava se erguer novamente para dar continuidade ao combate.

Hora da Batalha
Campo: Campo verdejante, com algumas colinas ao fundo e arvores espalhadas por toda sua extensão.  


V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 4
Vs.
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 220

Charmander (Hazard) (M)
Trait: Blaze
Lv. 8
100%
Status: Normal.

Swinub (F)
Trait: Oblivious
Lv. 5
43%
Status: Burned.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Qui Ago 29 2013, 21:18

O oponente de Hazard era de nível baixo, e ainda estava em desvantagem pelo seu tipo natural e mesmo assim ele não se dava por vencido.
Isso demonstrava que ele era um Pokémon de fibra, razão para captura-lo e adiciona-lo ao meu time. Assim decidi dar continuidade ao combate para poder captura-lo no final.

_Hazard, recue um pouco usando Ember._

Estudei um pouco mais meu oponente, e observei que a vantagem natural de fogo sobre gelo poderia fazer Hazard inovar com um novo ataque. Então para o segundo ataque pedi, a Hazard algo diferente, porém que ele poderia fazer.

_Hazard preste atenção! Assim que seu oponente abaixar a guarda, salte o mais alto que puder e use um Headbutt contra seu oponente._

Assim encerrei meus comandos para Hazard...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 5 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos