Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V.S Rota 22, em busca de treinamento

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Qui Fev 28 2013, 17:37

Off: Olá, espero me divertir com você! Não tenha presa em me narrar, pois no momento mal estou podendo usar a net e estou tentando postar ao menos uma vez na semana. Motivo? Estou passando por uns probleminhas em minhas vidas...
_____________________________________________

Assim que escolhi meu Pokémon para a batalha e dei minhas ordens para Ceres observando as atitudes do velho.

_Ceres, tenha cautela. Primeiro espere seu oponente avançar contra você e procure desviar de seus movimentos e use o Growl. Quando se sentir confiante salte contra o Pichu usando um Headbutt!_

Cruzei meus braços e fiquei observando o velho e suas atitudes, mas minha preocupação estava na jovem que permanecia ainda meio adormecida. E eu me perguntava... "Em que cilada eu fui me meter?"
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Tobie_black Qui Fev 28 2013, 18:49

OFF - Okay, mestre ^^

O treinador se perguntava como acabou naquela confusão. Uma garota de Biquíni que apareceu do nada pedindo ajuda para eles descobrirem que havia um velho guru louco e cleptomaníaco que roubara os pokémons da menina. Normal.

Niimai logo lançou os comandos para Ceres, que escutava tudo atentamente. Depois de ouvir os comandos, esperou o oponente atacar. Pichu, hipnotizado, lançou um poderoso choque que quase colidiu com Ceres, que Ziguezagueando, avançou e deu um grito muito alto perto do pokémon mini rato, que assustou-se e regressou para perto do velho maluco. Ceres, agora no comando, pulou e no final desferiu uma forte cabeçada no rato elétrico, dando um dano crítico.

Hora da Batalha
Campo: Largo campo de grama verde e curta, com algumas flores pelo chão. Uma ou duas árvores pelo caminho. Pedra gigante atrás de Hoothoot. Alguns arbustos perfeitamente espalhados pelo campo.

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 001
Vs.
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 172
Ceres (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 06
100%
Status: Normal
Pichu (F)
Trait: Static
Lv. 06
80%
Status: Hipnotizado
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Seg Mar 04 2013, 10:15

Ceres me pareceu se sair muito bem no primeiro turno dessa batalha, porem eu não poderia repetir a mesma sequencia de movimentos para evitar que meu oponente começasse a prever os movimentos de Ceres.

_Ceres dessa vez avance contra seu oponente, mas avance fazendo movimentos caóticos para que o Pichu não possa adivinhar de onde você vai atacar. Faça uso de seu Tackle quando seu oponente estiver indeciso do local de seu ataque e em seguida recue, procure desviar dos golpes que ele fazer contra você e quando Pichu abrir a guarda, ataque com o Headbutt!_

Eu ainda estava inconformado com o velho guru, porém eu esperava resolver logo essa situação e poder saber o que tinha por trás disso tudo, eu fiquei me perguntando mentalmente o que poderia ser isso...algum trabalho sujo dos Rocket's talvez...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Tobie_black Seg Mar 04 2013, 10:25

Ceres ouviu os comandos e não esperou muito para executa-los.

Saiu correndo em direção ao oponente, mas ia pra lá e pra cá, esquerda e direita, pulava e se abaixava, rolava no chão e ziguezagueava. Era uma perfeita combinação de confusão. Pichu, que já estava confuso pois estava hipnotizado, lançou um poderoso ThunderShock, que pegou de raspão na pokémon semente, que logo após quase ser atacada, avança em cima do oponente e o empurra para perto do guru maluco. Pichu, meio desnorteado, abriu a defesa geral, e Ceres aproveitou para deferir outro golpe com a cabeça, levantando Pichu e logo após, o fazendo cair. Pichu ainda teve tempo de lançar mais um Choque elétrico, que desta vez, acertou Ceres.

Hora da Batalha
Campo: Largo campo de grama verde e curta, com algumas flores pelo chão. Já é de noite. Fogueira no meio do campo. Alguns carvões quentes espalhados.

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 001
Vs.
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 172
Ceres (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 06
90%
Status: Normal
Pichu (F)
Trait: Static
Lv. 06
68%
Status: Hipnotizado
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Sáb Mar 09 2013, 07:45

A luta caminhava para um bom lado, ao menos para mim e Ceres, que parecia estar dando o seu melhor. Logo decidi usar mais uma combinação de movimentos para o turno seguinte.

_Ceres dessa vez avance, mas procure desviar dos movimentos de seu oponente. Procure fazer ele recuar até que ele fique encurralado, então use o Growl e em seguida salte para um dos lados e o acerte com Tackle!_

Apesar de estar me saindo bem na batalha, eu ainda estava preocupado com a situação em que me encontrava. Eu ficava perguntando a mim mesmo em meus pensamentos.

_Como essa historia se desenrolou para chegar até aqui? Afinal qual é a do velho guru e a da garota?...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Tobie_black Sáb Mar 09 2013, 10:57

A luta realmente tinha seus altos e baixos, mas até agora, que ganhava era Ceres e Niimai.

Mias um Round começava. Ceres avançava muito rapidamente, Mas Pichu lançou um raio amarelo em cima dele, o ThunderShock. Só que o raio errou o alvo, mas por outro lado, acertou a fogueira e uma pequena pilha de carvão voou em cima de Ceres, Ferindo-a. Ceres não se entregou tão cedo e continuou avançando. Ela deu um grito muito alto e logo depois pulou para a esquerda e atacou Pichu de lado, o jogando no chão.

Hora da Batalha
Campo: Largo campo de grama verde e curta, com algumas flores pelo chão. Já é de noite. Fogueira no meio do campo. Alguns carvões quentes espalhados.

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 001
Vs.
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 172
Ceres (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 06
80%
Status: Normal
Pichu (F)
Trait: Static
Lv. 06
58%
Status: Hipnotizado, -1 Attack
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Seg Mar 18 2013, 19:52

Apos o ultimo ataque de Ceres, Pichu caiu no chão, então logo decidi que deveria aproveitar a oportunidade e atacar mais uma vez.

_Ceres seja rápida, aproveite que seu oponente está no chão e use um Headbutt contra seu corpo, em seguida recue usando Growl!_

Me parecia uma boa atacar desse modo, já que meu oponente estava no chão...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Tobie_black Ter Mar 19 2013, 10:40

Ceres numa investida furiosa avançou no pobre Pichu, que ainda estava atordoado, caído no chão e tentando levantar. Talvez aquela máquina de hipnotizar pokémons os deixasse meio tontos e lerdos, coisa que era evidente em Pichu. Ceres acertou-o em cheio, empurrando-o perto da fogueira. Pichu posicionou-se atrás da fogueira e lançou um forte raio, que esbarrou na fogueira, arremessou incontáveis pedaços de carvão, que estava quente ainda, e uma tora de madeira recém colocada na brasa. Tudo isso atingiu Ceres, a danificando seriamente. Aquele Pichu era esperto, apesar de estar impossibilitado de fazer duas coisas ao mesmo tempo. Ceres, com um pouco de dificuldade, levantou-se. Mas quando iria contra-atacar, Pichu lançou mais uma onda de choque para cima dela.

Hora da Batalha
Campo: Largo campo de grama verde e curta, com algumas flores pelo chão. Já é de noite. Fogueira no meio do campo. Alguns carvões quentes espalhados.

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 001
Vs.
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 172
Ceres (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 06
50%
Status: Normal
Pichu (F)
Trait: Static
Lv. 06
49%
Status: Hipnotizado, -1 Attack
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Ayzen Qua Ago 14 2013, 17:34

Reaberto a pedido do membro
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Carllos Qua Ago 14 2013, 17:53

Off: Muito obrigado Ayzen!!!
___________________________________

Com o campo espalhado de pequenos pedaços de carvões em brasa, Ceres me parecia estar em complicações. Porém Ceres sempre se demonstrou uma forte Bulbassaur e eu não iria jogar a toalha agora e pensava comigo mesmo...

_Sei do que Ceres é capaz! Não será o fogo espalhado no campo de batalha que irá impossibilita-lá de batalhar!_

Assim, cautelosamente estudei o ambiente, para poder achar alguma brecha e tornar a desvantagem de Ceres em uma vantagem e após um determinado tempo lhe dei os seguintes comandos.

_Ceres mantenha a guarda em alta e fique em cautela, espere seu oponente chegar perto e use um Growl de maneira inesperada seguido de um rápido Headbutt.

Mesmo com Ceres na situação que se encontrava, eu ainda estranhava a atitude de meu oponente...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V.S Rota 22, em busca de treinamento - Página 3 Empty Re: V.S Rota 22, em busca de treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos