Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

5 participantes

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 21 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz

Bloom

Levei mais alguns minutinhos para me recompor e me preparar para ajudar a conduzir a abertura do evento. Aquilo não era bem a nossa apresentação, mas algo extra que ajudaria a manter todo mundo empolgado com o que preparamos do começo ao fim. Por mais que Luch tivesse uma ótima ideia, um de nós precisaria ficar para trás e coordenar os filhotes ao lado do aprendiz.

- Pode ir lá, eu vou ajudar o Baru e me certificar de que tudo saia como planejamos. – Abri um sorriso confiante, antes de ir ajudar o rapaz de cabelos verdes, soterrado em filhotes. – Hey amores, prontos para arrasarem?

A primeira a responder foi a primata, já arrumada para a sua apresentação. Um grande girassol, preso por um laço bem discreto, a tornava extremamente adorável. Os outros monstrinhos, como os Treeckos gêmeos, Taillows, Swablus, Zigzagoons,  Chinglings, Cleffas e Sunkerns também possuíam os seus adornos florais. Alguns ainda carregavam mais flores, para arremessar no momento correto. Recebi o sinal dos funcionários que cuidavam do aúdio e das imagens exibidas no telão, o que significava que estava na hora de ir lá anunciar o começo das apresentações. Suspirei, recebendo um sorriso largo de incentivo da Grookey, antes de caminhar para o palco com o microfone, já testado, em mãos.

- Boa noite Forina! Eu sou Haruki e essa é Thalia, espero que todos estejam animados para a apresentação de abertura que preparamos com a colaboração de vocês. – Usei todo o meu carisma e os meus melhores sorrisos na frase de abertura, antes de dar espaço para os filhotes chegarem e a música tocar. – Com vocês, “Os brotos de Forina”!

Flower Dance

Sai da área principal do palco, para os Pokémon subirem. A gramínea assumia o meu posto como “líder” e me ajudava a organizar os filhotes em fileiras. Assim que eu me afastei, para uma área com pouquíssima visibilidade e que não tiraria o foco dos monstrinhos, eles começaram a marchar, em suas posições.

Cada espécie recebia atenção e era impossível não ficar entretido com tanta fofura. Então, na metade da música, o grupo formou uma ciranda, onde cada Pokémon dançava do seu jeito, destacando as suas particularidades e as flores diferentes que carregavam. A símia inclusive batia o seu inseparável graveto no ritmo da música, balançando o seu corpo e sentindo a vibe.

Antes do fim do tema da abertura, quando as notas desaceleraram gradativamente, os Flying Types, com os ramalhetes, voaram para onde as pessoas estavam, deixando as pétalas caírem nos segundos finais da canção. Enquanto isso, os outros bebês desciam do palco, jogando as flores que carregavam para a população. Nessa hora eu os acompanhei, para garantir que todos voltassem para o seus donos, deixando outra pessoa encarregada de anunciar a apresentação dos artistas da terra.

Off :

(C) soph

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 21 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz

Segunda, 18h35min
Dia do Festival da Colheira
"Dia ensolarado, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 21ºC"  

Com a presença de Doña Benigna e Ediane no meio das festividades, Luch não tardou para descer e ir falar com ela, enquanto Haruki conduzia a apresentação de abertura. Os seguranças não se incomodaram em ter o moreno ali perto, afinal, Ediane parecia ser bem íntima dele, pela visão dos brutamontes. Doña Benigna parecia ser uma senhora bem durona, mas sabia ser simpática quando a convinha, afinal, grandes empresários sabiam manipular bem a arte da comunicação.

- Este é um dos garotos, Benigna... Talento natural, bom gosto... Tem tudo para dar bem na vida. É um excelente promotor de evento. Muitas coisas foram ideias dele. - Ediane começava a elogiar. Ter o festival com uma cara nova parecia uma vitória grande para a promotora. Benigna passava o olho naquelas ruas e apenas sorria pelo trabalho.

- Parabéns, rapaz... Tenho um carinho especial por esta cidade, não poderia deixar de ter uma marca aqui. - dizia a mulher apenas sorrindo, mas não deixando de ser intimidadora.

Enquanto os elogios e o papo iam no solo, o palco era tomado pelo ruivo, sendo apontado por Ediane como o segundo contratado para a produção daquele evento. As pessoas assistiam a abertura do evento, infelizmente, os mais jovens estavam ainda começando a chegar... Possivelmente, os idosos pegariam a primeira parte e os mais novos o final... A movimentação ali crescia cada vez mais, na medida em que o círculo de vácuo formado por Dona Benigna perdia a sua forma. As pessoas brincavam na barraquinha... Um homem alto e forte usava o martelo para poder fazer o teste de força e era surpreendente que ele conseguia um prémio máximo: um Treecko Doll.

Enquanto isso, no meio daquela multidão, o líder do ginásio aparecia. Richard, com uma capa diferente e bem mais charmosa, ia até Ediane. Naquele momento, dois seguranças se colocavam na frente, mas eram repreendidos pela pequena produtora e secretária.

- Richard!!!- a voz alegre e energética de Ediane parecia que ela era uma grande amiga de Richard e nunca tinha falado mal dela.
- Ediane! Queria agradecer pessoalmente pelo seu apoio ... E também de Doña Benigna.- dizia o homem, mais sério para Doña Benigna do que para Ediane. Tinha coisas no passado ali que faziam aqueles olhos se cruzarem e faíscas subirem.
- Tranquilo, Richard. Eu faço o melhor para esta cidade.- dizia a mulher, adquirindo uma posição mais intimidadora ainda, enquanto os artistas começavam a se apresentar no palco.
- Eu sei que faz...- finalizava o loiro, sem se preocupar com os seguranças que a encaravam. - Mas as festividades só estão começando... Vamos ter nossa batalha, não é, garoto?- o líder virava os olhos para poder falar com Luch, ignorando Benigna e Ediane, que estava apenas “sorrindo pro vento” de felicidade.

Progresso da Rota - Luch :

Progresso da Rota - Haruki :

more_horiz

Haruki havia decidido ficar para trás e coordenar a apresentação, dando um apoio à Baru, mas concordou que não era má ideia que eu fosse lá falar e agradecer à Benigna, nossa bem-feitora, aparentemente tão doce quanto chocolate... Sendo assim, aproximei-me da dupla de mulheres e consegui passar pelos seguranças, iniciando uma conversa bastante produtiva — Senhora Benigna, a Virtuum está construindo uma relação bem sólida com a Cidade de Forina. É bem provável que futuramente tenhamos algum empreendimento aqui também, quem sabe? Se for o caso, seremos mais um grupo dedicado a esta maravilhosa cidade! — Comentei, buscando ser o mais amável possível. Enquanto isso, Ediane rasgava-se de elogio sobre mim e posteriormente sobre Haruki, que deu o start na fofa apresentação com os recém-nascidos... Enquanto isso, era impossível não ficar atento à intimidadora, e um tanto misteriosa, senhora Benigna. Ela sorria e observava tudo, mas... Tinha um "quê" indecifrável...

Tudo pareceu ainda mais curioso quando Richard, o Líder de Ginásio local, chegou com uma vestimenta mais "nobre", por assim dizer, me fazendo lembrar que nossa apresentação de combate estava próxima de ocorrer. Entretanto, havia uma tensão no ar entre Benigna e o Ranger, que eu tentava ler nas entrelinhas o motivo, mas não conseguia. O que haveria de haver entre uma Dona de Fábrica de Chocolate e um Líder de Organização. Algum crime ambiental? Enfim... Não era meu trabalho pensar nisso, pelo menos não agora — Eu tenho certeza que não estou no mesmo nível de um Líder de Ginásio do seu porte, mas... Haru e eu daremos o melhor de nós, então não pegue leve! — Comentei enfim para o Líder, enquanto a Flower Dance finalizava. Era o momento de nos prepararmos de fato, afinal após a Apresentação dos Artistas, já ea o Combate — Se me dão licença, tenho que fazer os últimos preparos e ficar perto do palco, aproveitem bastante e tirem uma foto nos painéis de neon que instalamos, o efeito é magnífico quando postam a foto no PokéGram! Divirtam-se!

Após a despedida, voltei pela multidão até as proximidades do palco para encontrar-me com Haru, que a essa hora já devia ter descido de lá. Precisávamos conversar sobre nosso combate. Um pouco mais do que já havíamos nos exaurido de falar. Querendo ou não, nossos Pokémon tinham de agir de uma maneira minimamente coordenada para termos alguma chance, principalmente ao encarar aquele Sceptile grandalhão. Buddy era o meu Pokémon mais experiente, porém não tinha as melhores chances contra um Pokémon de mesmo tipo, afinal seus golpes eram limitados. Mas enfim... Se eu conseguisse fazer uma apresentação minimamente interessante para o público já seria uma vitória e tanto. Sendo assim, aproveitaria o tempo das Apresentações de Artistas para uma rápida conversa e para traçar uma estratégia, dedicando os dez minutos finais apenas para de fato assistir e coordenar os últimos artistas e já nos prepararmos para assumir o palco no momento certo.

more_horiz

Bloom

Realmente não tinha como coordenar tudo. Enquanto o nosso público idoso estava achando a abertura atrasada demais, o mais novo começou a chegar no final dela. Bom, ao menos eles poderiam assistir a batalha e a apresentação de encerramento depois.

A minha preocupação atual era devolver cada um dos filhotes para os seus respectivos donos, que já deveriam estar chegando, por sinal. Thalia estava extasiada, rindo à toa e dançando por aí. Provavelmente um indicativo de que ela queria aparecer em apresentações futuras de Contest.

Libertei Melanie de sua Poké Ball enquanto me arrumava em frente a um espelho de um “camarim” improvisado. A abelha rainha e a paranormal, que resolveu assistir a dança dos bebês, fizeram questão de me dar assistência para que eu ficasse “impecável”.

- Obrigado meninas, espero que estejam prontas. – Então aguardei Luch retornar, uma vez que a batalha seria ali mesmo.

Vespiquen era, sem dúvidas, a minha melhor opção para resistir aos ataques de Richard por três turnos. A sua habilidade, Pressure, impedia que movimentos efetivos fossem repetidos contra ela, então isso economizaria tempo para que a cura do Heal Order regenerasse o HP para receber outro movimento. Os meus dedos manipulavam uma delicada Flying Gem, hesitantemente. Eu não sabia dizer se aquele item seria melhor para a ocasião, ou se uma Sitrus Berry seria A escolha.

(C) soph

more_horiz
Off escreveu:
Expectativa de finalizar a rota, daqui 5-6 posts meus

Segunda, 18h35min
"Dia ensolarado, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 21ºC"  

Embora a tensão entre Richard, que era um ranger, com Doña Benigna, que era uma empresária poderosa em Hoenn, não só por usa atuação em Forina, como outras cidades, principalmente a aclamada LaRousse, Luch decidia não se meter entre os dois. O festival seguia com um maior sucesso e era importante que estivesse tudo assim, perfeito, para os próximos atos. Benigna dizia que queria ouvir a proposta do jovem moreno quando tiver algo e assim o moreno se despedia dela, voltando para os bastidores do palco.

Haruki coordenava a devolução dos bebês Pokémons, enquanto Thalia dava “tchau” para os seus amiguinhos. A macaquinha tinha quebrado a timidez muito rápido e já mostrava a aptidão para suas próximas apresentações em outros eventos, como Contests. Naquele momento, artistas apresentavam-se, não deixando o festival sem música. Muitos jovens tinham chegado. A fonte de chocolate, que banhava o espetinho de frutas, os painéis de neon e as barraquinhas de jogo eram um sucesso. Até as barracas de produto da terra estava movimentada. Haviam até feirantes de Slateport ali.

Os jovens treinadores debatiam táticas para poder sobreviver a aquela batalha até o fim do turno. Não era nada oficial, mas poderia ser que o Sceptile de Richard nocauteasse os outros em pouco tempo. Baru assumia o palco como juiz daquela partida, enquanto chamava o Richard para algumas falas.

O líder de ginásio agradecia a todos pela presença, como aquele festival era importante, enquanto Baru chamava os dois para subirem ao palco. No fim, o loiro pedia aplausos para os dois nomes que fizeram aquele evento ocorrer com toda aquela repercussão. Baru empurrava os criadores para o palco, enquanto todos aplaudiam...

-... e como parte do evento, uma demonstração de batalha contra mim! Espero que seja atrativa, não é, meninos? - jogava a responsabilidade para Haruki e Luch. - Como todo ano, Sceptile é minha escolha.- a esfera de Richard rodopiava no ar e se abria com força, lançando aquela luz brilhante para chamar para a batalha. Sceptile surgia. - E claro, que a demonstração de batalha durará 3 minutos. Boa sorte! - dizia o líder, puxando o seu punho para frente e revelando um Mega Ring que iria ser ativado pela Mega Stone equipada em Sceptile. O show de luzes começava, com ambos, treinador e Pokémon, emitindo luzes fortes que se conectavam no ar. A harmonia naquele show era incrível e ali estava um Mega Sceptile como oponente... A mega evolução era apenas um detalhe...

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 21 Sceptile-mega

more_horiz

Com as atividades já funcionando "por conta própria" praticamente, acabvámos tendo um tempo livre para discutir sobre a batalha vindoura. Bem, eu não tinha exatamente muitas opções disponíveis no momento, tampouco expectativas, mas havia escolhido Buddy unicamente pela sua capacidade de se sair bem e tranquilo sobre um palco. Experiência que falam, né? De todo modo, eu seria mais uma "isca" nessa batalha do que qualquer outra coisa. Contava com um Z-Crystal do meu lado,mas isso certamente não era o bastante para garantir uma vitória. Por sorte, resistiria por dois ou três turnos... — Haru, eu já passei do nível de me preocupar. Vamos enfrentar um Herói para esse Povo. Nada melhor para agradá-los do que perder e reafirmar sua superioridade! Hahaha! — Comentei com o garoto, em tom de brincadeira, mas com uma pontinha de verdade. Só precisávamos não ser humilhados ou parecer que "entregamos o jogo".

— Os moradores de Forina tem uma paixão especial por Pokémon grama, então espero pelo menos que se encantem pelo Buddy... Né? Bem, que seja... Está chegando a hora, vamos para nossas posições! — Falei com Haruki, dando em seguida a volta por trás do palco e subindo nele novamente. Dessa vez, ficaríamos entrincheirados na coxia, esperando apenas sermos liberados. A batalha se iniciaria em poucos minutos, mas pareciam horas quando potencializados pela nossa ansiedade. Eu até fazia um papel engraçado, batendo a ponta dos calçados contra o chão de madeira, como se "ajeitasse" os tênis, por pura mania. Meu coração batia forte e eu fazia respirações curtas e esboçava um sorriso, finalmente sentindo toda a tensão cair por terra no momento em que chamaram meu nome.

Não tive muita reação de olhar para o lado e ver como Haruki estava quando entrei no palco, pois simplesmente mirei o tempo todo apenas o que estava na minha frente e seguia cegamente as luzes, como um Dustox durante a noite. Quando dei por mim, estava diante daquele povo todo, com Richard do outro lado do palco. Esbocei um sorriso nervoso e acenei para a plateia, passando a ouvir o que o Líder de Ginásio tinha a dizer. Ele era de fato, um homem de poucas palavras e como esperávamos, usaria seu Sceptile, o temível Sceptile. Claramente nãoe era um Pokémon comum e isso só ficou mais claro quando o homem agiu da mesma forma que Sabrina durante o Teatro Continental, transformou completamente seu companheiro, através da - agora conhecida por mim - Mega Evolução... Lembrei imediatamente da pedra que mantinha comigo e o quanto eu precisava ir logo tratar disso. Mas enfim... Sem "brisas" agora, Luch!

— Esperei ansiosamente por esse momento! — Disse, pegando a Poké Bola em estado reduzido, presa na placa sobre meu peito. Em seguida, toquei o botão central, expandindo-a e a lancei no Campo — Vamos Buddy! Vamos testar essa experiência e poder na prática! E se não se importa Richard, nós vamos começar... — Aguardei apenas que Haruki lançasse seu Pokémon em campo também e tratei de dar as ordens de combate para o Roserade... — Não vamos perder tempo em brilhar! — Comentei, erguendo o punho e mostrando o Z-Ring, enquanto fazia os movimentos de dança, típicos do BREAKNEAK BLITZ. —  Buddy! Z-Weather Ball! Breakneak Blitz! Em seguida, chame a atenção do Sceptile para longe do Vespiqueen e acerte uma Energy Ball na sua cabeça! — Ordenei ao Pokémon, apenas torcendo que durasse tempo o suficiente para dar esses dois golpes.

OFF :

more_horiz

Bloom

Sem mais reflexões, entreguei a delicada gema preciosa para a abelha rainha carregar. O item formaria uma combinação poderosa ao ser ativado antes do Acrobatics, assim nós conseguiríamos assustar aquele Sceptile, nem que fosse só um pouco. Logo em seguida, Luch apareceu, um pouco mais alegre do que minutos atrás e ao mesmo tempo intrigado com alguma coisa.

- Espero que não sejam só palavras bonitas para dizer que estamos ferrados. - Retruquei o comentário, descontraído graças à exposição da Flower Dance. - Desde que foquem no trabalho de polinização da Melanie e não da tipagem, seremos aclamados. - Não aguentei segurar o riso. "Tá no mundo distorcido, abraça o Giratina", dizem eles.

Assim que Baru nos chamou, dei os últimos toques na roupa antes de acompanhar o moreno. Eu queria estar impecável antes de ser trucidado pelo líder de ginásio, ao menos assim eu teria algum destaque. A Bug Type me conduziu para o palco, percebendo que eu estava nervoso demais para admitir. Fomos recebidos por Richard e seu Sceptile e, após a introdução do desafio, o réptil assumiu a sua forma Mega. Tive vontade de quebrar o contato físico, mas a Vespiquen me acolheu novamente.

- Daremos o nosso melhor. - Afirmei, com toda a determinação que eu tinha disponível no momento. -Só temos um alvo, Melanie, mas não podemos subestima-lo. Duplo Acrobatics!

Off :

(C) soph

more_horiz
Off escreveu:
Não é como se vocês fossem ganhar, né? XD
Mas estarei ignorando algumas coisas da batalha para ficar mais bonito na narração e pior para vocês u.u  Se não gostarem, problema de vocês, falem para o meu chefe -QQQ

Segunda, 18h40min
"Noite de céu estrelado, lua cheia, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 20ºC"  

A tensão batia no peito dos jovens criadores. Os jovens logo faziam aglomerações perto do palco, afinal, o grande  Richard, primeiro de seu nome, Líder de Ginásio, Líder de Rangers, senhor dos Pokémons gramas estava ali. Mega Sceptile aparecia levantando vários gritos da plateia. Claro que qualquer outro Pokémon teria que se esforçar para ter maior notoriedade do que aquele Sceptile. O grande telão que havia no alto outrora fotos de Forina no decorrer do tempo, agora mudava o design para mostrar o tempo de 3 minutos no telão. 3 minutos! Os meninos só tinham que sobreviver 3 longos e duradouros minutos.

- Vamos lá, garotos! Sceptile, use Substitute e em seguida Drain Punch
Luch já chegava com sua Pokémon. Sabia que talvez não tivesse tempo de mostrar o que tinha depois, afinal, era possível que até um nocaute aconteceria em poucas rodadas. O moreno começava uma dança ritualística. Embora Mega Sceptile chamasse atenção, a aura ao redor do criador deixou os olhos da plateia vidrados no menino, principalmente enquanto ele mandava toda aquela energia para seu Roserade. Um Pokémon grass mais um Z move era algo que todo mundo iria gritar para ver e foi isso que aconteceu!

Buddy era envolvido por uma aura poderosa. Todo o seu poder estava concentrado ali. O Grass saia correndo contra o seu oponente. A intensidade daquele golpe era surreal. Richard mantinha-se com cara de espanto. Seria possível que aquele golpe fosse tão cruel? Sim! Breakneck Blitz vinha em um dano crítico contra o corpo de Sceptile, que era espremido no meio daquela aura dantesca, dando aos jovens uma esperança de possível vitória, até que o corpo de Sceptile virava apenas uma fumaça branca, típico de um ninja que usava um jutsu de substituição. Todo o poder do Z move era usado para destruir o Substitute que fora criado em uma velocidade descomunal e ninguém percebeu. [Sceptile: -36 HP | 106 :Substitute:: -30 HP | 106 :: Breakneck Blitz]

O pior não tinha sido nem isso! Enquanto o corpo do lagarto de grama se desintegrava com o golpe, do nada o verdadeiro aparecia do lado de Buddy, que estava terminando de dissipar sua aura. O longo braço do réptil era envolvido por uma aura vermelha, formando uma esfera em seu punho de mesma cor, golpeando Buddy com força em seu rosto. [- 24 HP| 56] Buddy rodopiava no ar com a intensidade do golpe que tinha recebido. Fora cruel ao Pokémon de Luch, que caia no campo depois de um simples golpe, que nem efetivo era, mas poderoso. As pessoas demonstravam um “ooooh” perante o golpe veloz do Pokémon de Richard, enquanto uma aura amarelada cobria o seu corpo. Era a recuperação da energia drenada [+12 HP| 118]

Mas ainda tinha Vespiqueen! Melanie não era perita em velocidade, mas começava a sobrevoar o campo de um lado para o outro, com uma aura azul-claro em seu corpo. A bug consumia a energia retida em sua Gem e depois de tanta movimentação conseguia passa de raspão, causando danos cruéis! Mentira, ela apenas destruir o corpo final de Substitute, fazendo com que Mega Sceptile aparecesse do nada em sua frente com sua longa cauda. Por pouco, a Pokémon de Haruki não conseguia desviar e assim ela voltava a sobrevoar em campo com a mesma aura e dessa vez potencializando o seu Acrobatics que atingia o guerreiro de grama. [-20 HP| 98]

Sceptile era lançado para trás com o segundo Acrobatics, revelando ser o verdadeiro daquela situação. Ele limpava a sua face esbofeteada pelo Acrobatics e sorria de forma maliciosa para os seus dois oponentes, mas não antes de um Energy Ball cair sobre ele, mostrando que Buddy tinha voltado para o combate. [-10 HP| 88]

- Fantástico! Sceptile, continue com mais um Substitute e em seguida Leaf Storm.

Contagem regressiva= 2:05

Sceptile:
Normal
Hold Item:
[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 21 Bag_Sceptilite_Sprite Sceptilite
Trait:
Lightning Rod

lv55 Sceptile

88/142
[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 21 Sceptile-mega
[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 21 Roserade[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 21 Vespiquen
lv32 Buddy

56/80
lv33 Melanie  

89/89
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Pressure
Hold Item 1:
Normalium Z
Hold Item 2:
Flying Gem
Buddy:
Normal
Melanie :
Normal

Campo: Palco do Festival da Colheita de Forina City

more_horiz

Bloom

Aquelas pessoas realmente estavam levando a batalha contra o líder do ginásio de Forina à sério. Eu já não lidava muito bem com combates fora de Contests, então ver aquelas pessoas se reunindo e torcendo para o nosso oponente me deixava apreensivo, quase tonto.

O réptil não só era um Pokémon de nível alto e bem treinado, como também estava em sua forma mega evoluída. Até onde eu me recordava, o inicial de Hoenn adquiria o tipo dragão naquele estado, mas a sua habilidade não me vinha à cabeça de jeito nenhum.

Nessa luta eu me sentia enfrentando o protagonista, pois apesar da desvantagem numérica, Richard estava lidando muito bem e nos fazendo de trouxas com o seu Substitute. Infelizmente o parceiro mais poderoso de Luch não sabia um movimento sequer do tipo venenoso para nos ajudar, reduzindo nossa ofensiva à Vespiquen.

- Impressionante... Isso simplesmente desaparece... Temos que tomar cuidado. - Falei mais para a minha parceira do que para os outros dois homens. - Detesto ser repetitivo, mas esse é o melhor movimento que nos resta. Acrobatics, duas vezes!

(C) soph

more_horiz

Quando a partida começou, meu sangue gelou completamente! Ver o Mega Sceptile movimentar-se com um raio através do campo era realmente uma experiência surpreendente. Entretanto, mesmo diante de um trovão verde, Buddy não recuou. Seguindo minhas ordens o Roserade avançou com o seu potente movimento e em alta velocidade, encontrou-se de corpo todo contra o oponente. Ou pelo menos era isso que parecia... Enquanto o público vibrava com esse primeiro embate de movimentos, Sceptile havia usado uma técnica furtiva para simplesmente desaparecer, deixando apenas um substituto em seu lugar... — É o que? Isso não é possível! Hahahaha! — Dizia para mim mesmo, levando a mão ao rosto e mal conseguindo ver que Vespiqueen também havia se chocando contra o falso Pokémon. Mas tudo bem, eu só tinha olhos mesmo para o socão que Buddy levou na boca, rodopiando para longe do conflito, como se fosse um peão, nada gracioso...

Felizmente Vespiqueen ainda estava em condições de lutar, e cercou o avanço do Gramíneo, enquanto Buddy - tentando levantar-se novamente - atirava à distância uma Bola de Energia sobre o Pokémon, ao mesmo tempo que um segundo golpe acrobático era executado com firmeza pela Abelha Rainha. Obviamente, o Líder Richard não parecia disposto a deixar a energia de seu Pokémon ser completamente minada, por isso manteve-se na defensiva em seguida, ordenando um segundo movimento de substituição. Haru também não perdeu tempo e usaria o golpe mais poderoso de Vespiqueen para quebrar essa técnica o quanto antes.

— Ok, vamos apenas focar em quebrar essa substituição de novo... Duplo Energy Ball! — Ordenei ao Roserade, que já erguia-se decidido e partindo para cima do veloz adversário. Seria muito difícil subjulgá-lo, mas provavelmente conseguiríamos deixá-lo em um estado grave se uníssemos nossas forçar e contássemos com um pouquinho de sorte também. Pelo menos, ao longo desta batalha conseguia deixar fluir melhor minha ansiedade e aproveitava melhor o momento.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos