Bloom
Levei mais alguns minutinhos para me recompor e me preparar para ajudar a conduzir a abertura do evento. Aquilo não era bem a nossa apresentação, mas algo extra que ajudaria a manter todo mundo empolgado com o que preparamos do começo ao fim. Por mais que Luch tivesse uma ótima ideia, um de nós precisaria ficar para trás e coordenar os filhotes ao lado do aprendiz.
- Pode ir lá, eu vou ajudar o Baru e me certificar de que tudo saia como planejamos. – Abri um sorriso confiante, antes de ir ajudar o rapaz de cabelos verdes, soterrado em filhotes. – Hey amores, prontos para arrasarem?
A primeira a responder foi a primata, já arrumada para a sua apresentação. Um grande girassol, preso por um laço bem discreto, a tornava extremamente adorável. Os outros monstrinhos, como os Treeckos gêmeos, Taillows, Swablus, Zigzagoons, Chinglings, Cleffas e Sunkerns também possuíam os seus adornos florais. Alguns ainda carregavam mais flores, para arremessar no momento correto. Recebi o sinal dos funcionários que cuidavam do aúdio e das imagens exibidas no telão, o que significava que estava na hora de ir lá anunciar o começo das apresentações. Suspirei, recebendo um sorriso largo de incentivo da Grookey, antes de caminhar para o palco com o microfone, já testado, em mãos.
- Boa noite Forina! Eu sou Haruki e essa é Thalia, espero que todos estejam animados para a apresentação de abertura que preparamos com a colaboração de vocês. – Usei todo o meu carisma e os meus melhores sorrisos na frase de abertura, antes de dar espaço para os filhotes chegarem e a música tocar. – Com vocês, “Os brotos de Forina”!
Flower Dance
Sai da área principal do palco, para os Pokémon subirem. A gramínea assumia o meu posto como “líder” e me ajudava a organizar os filhotes em fileiras. Assim que eu me afastei, para uma área com pouquíssima visibilidade e que não tiraria o foco dos monstrinhos, eles começaram a marchar, em suas posições.
Cada espécie recebia atenção e era impossível não ficar entretido com tanta fofura. Então, na metade da música, o grupo formou uma ciranda, onde cada Pokémon dançava do seu jeito, destacando as suas particularidades e as flores diferentes que carregavam. A símia inclusive batia o seu inseparável graveto no ritmo da música, balançando o seu corpo e sentindo a vibe.
Antes do fim do tema da abertura, quando as notas desaceleraram gradativamente, os Flying Types, com os ramalhetes, voaram para onde as pessoas estavam, deixando as pétalas caírem nos segundos finais da canção. Enquanto isso, os outros bebês desciam do palco, jogando as flores que carregavam para a população. Nessa hora eu os acompanhei, para garantir que todos voltassem para o seus donos, deixando outra pessoa encarregada de anunciar a apresentação dos artistas da terra.
Off :
Até que ficou fofinho, só não sei se era algo assim que o Luch queria shauhusauhsauhsa
(C) soph