Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Qua 10 Jan 2024 - 9:35

A policial notava a cor diferente de Torchic e estava assustada com a cor incomum da mesma. - Aparentemente está, mas irei passar em um centro pokemon para ver como ela está assim que sairmos daqui. - terminei de falar ainda caminhando.

- Ele ajudou em toda situação, então não acho que seja uma pessoa ruim, acho que só é ruim com pessoas más talvez.. não sei.. - continuávamos andando pelo corredor. - Não me recordo da cor delas. -. Não demorou muito para Torchic chamar minha atenção para o local.

Era bem ruim, estava muito ruim... - Isso não é bom. - dizia sentindo os tremores, logo a policial tirou um parceiro para ajudar com a situação, eu apenas me afastei e fiquei olhando, até eu fui refrescada na situação, mas o que ela fez não estava dando certo.

- Ainda não, preciso de um inclusive, nada que eu tenha aqui comigo pode nos ajudar com água.. - estava preocupada, acho que o melhor a fazer era sair dali já que não tinha como ajudar, mas a Jenny não sairia dali, então eu só ficava com dúvidas sobre o que fazer naquela situação.

- Talvez Torchic pudesse usar Rock Slide, e fazer as pedras caírem nas rachaduras e seu pokemon aquático usar água de novo para tentar resfriar a lava e prender as rochas, mas não sei se daria certo.. - dizia olhando para minha parceira e esperando alguma resposta da policial.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Qua 10 Jan 2024 - 20:14

-Saia!- A resposta de Sun fazia aquela policia tomar sua decisão -Você tem um Swellow, certo?! Sai daqui!!- mas não era como se estivesse brava -Swampert continue!- após olhar para a garota por alguns segundos, ela voltava a concentra na tarefa de impedir aquela lava de se espalhar. O Pokemon sequer virava o rosto, ele confiava 100% na tutora e iria continuar ali até o fim -Arcanine Saia!- ela iria tentar todas as cartas que tinha na mesa -Arcanine use duplo Helping Hand em Swampert!- Tal cão latia alto, uma energia vermelha saia do seu corpo e ia até o aquático cujo dobrava o tamanho das ondas.

Uma combinação perfeita que talvez conseguissem solucionar o problema, porém, ainda não era suficiente já que a lava seguia saindo, todavia, situava numa velocidade muito menor, algo que poderia dar tempo de Lefévre tomar sua decisão -Chic!- Torchic tentava empurrar com sua cabeça a perna esquerda da treinadora, era como se pedisse para irem embora; A Água seguia caindo como se fosse chuva, seu corpo que antes estava pelando de quente, agora se localizava muito mais refrescada.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Qua 10 Jan 2024 - 22:06

Minha ideia não era valida para a policial e a mesma falou para que eu saísse com meu parceiro voador. - Certo.. Se não é uma boa ideia, não tem como eu ajuda-la de outra forma.. - terminava de falar retirando meu parceiro voador, percebendo as ondas aumentarem. "Será que ela vai inundar a caverna.. Mas e os pokemons que vivem aqui.."

- Você tem certeza disso? - Torchic aparentemente queria ir embora e então retorno a mesma para sua esfera bicolor. Finalmente estava mais fresco dentro da montanha, mas ficar lá talvez só iria atrapalhar a policial.

- Sei que é experiente, mas tome cuidado. - Terminava de falar me despedindo seguindo caminho para saída com meu parceiro voador. - Vamos para Laveridge, Swellow, pro centro pokemon. -

Treinos
"Hisui Growlithe - 6 posts = 1200 EXP"

OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Qui 11 Jan 2024 - 2:04

Nah tranquilidade, melhoras ^^

Sem muitas escolhas, Sansa decidia voltar para Lavender Town em cima de Swellow -Confia em mim..- a oficial piscava para nossa protagonista que ia embora vendo algumas cenas durante o trajeto, alguns pokemons de fogo se aproximando do buraco, era Torkoal junto de Ponyta, Slugma, Magcargo, entre outros, todos possuíam um semblante confiante no rosto; Saindo da montanha, Lefvre reparava no teléferico completamente destruído, as cordas no chão e grandes pedras em cima de alguns.

Tais treinadores cujo viu mais cedo estavam ali batalhando juntos contra pokemons selvangens; No céu existia um lindo por do sol já que a noite estava chegando, alguns outros voadores passavam pela dupla como Swellows e Taillows, algo que fazia o pokemon da garota grunhir objetivando cumprimentar seus companheiros na qual replicavam da mesma maneira; Também via alguns geodudes rolando aleatoriamente na base da montanha..após alguns minutos..a tutora chegava na rota 112, rodeada por florestas, Wurmples, Silcoon, Cascoon eram visto fazendo as mesmas atividades de sempre.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Aron

Algo que destacava aos olhos de Sansa era um pequeno pokemon de ferro que as cores lembrava muito aquele Aggron do criminoso; Além disso, esta menina reparava num esquadrão de motos brancas assim como sirenes percorrendo a estrada de terra em direção ao antigo vulcão. Terminando, Barthory chegava a cidade de noite, as ruas estavam vazias e obedecendo as ordens dadas, Swellow pousava em frente ao centro pokemon -Chan!- e Pancham finalmente saia da pokebola se espreguiçando, era como se tivesse hibernado graças a quentura daquele ambiente.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Qui 11 Jan 2024 - 9:42

Então, seguimos caminho para cidade mais próxima. Vi novamente Torkoal com alguns pokemons, vendo de cima o teleférico, estava mais assustador. O estrago era imenso, o sol já estava se pondo, nem parecia que o tempo tinha passado. Treinadores batalhavam contra selvagens, pelo jeito tudo parecia estar voltando ao seu normal.

De cima era mais fácil ver os pokemons, estavam no seu afazeres diarios, alguns se preparando pra dormir, outros estavam perto de acordar. Logo um pokemon de ferro chamou a atenção dos meus olhos, aparentemente o pokemon era evolução inferior da do criminoso. - Marque este local Swellow, voltaremos aqui. - dizia tentando fixar o local na minha mente para então voltar e ver esse pokemon.

Algumas motos iam em direção ao Mt. Chimney "uma ajuda pra policial, outros policiais? provavelmente.." Ao anoitecer chegamos ao Centro Pokemon, Swellow parava bem na frente e quando eu descia Pancham saltava de sua esfera bicolor me dando um pequeno susto.

- Ai está você! - dizia recolhendo Swellow para sua esfera. - Obrigada parceiro.. - Me direcionava para dentro do centro pokemon onde iria recuperar alguns parceiros, ver o que houve com Torchic e fazer alterações no time.

- Não fique ai parado.. - dizia a Pancham. - Poderia recuperar meus parceiros? Também gostaria de enviar Torchic para o Storage, juntamente de Miltank e Gastly. Assim pegando os ovos e trazendo Slugma ao time. - Terminava de falar aguardando.
OFF:

Treinos
"Hisui GRoowlithe 7 posts 1400 EXP"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Qui 11 Jan 2024 - 23:47

Panchan fechava ligeiramente seus olhos com a maneira que Sansa falava com ele, então, o mesmo pulava em seu ombro, cabeça e assim chegava ao teto do centro pokemon onde se deitaria para aproveitar daquele clima noturno -Bem vi...AI MEU DEUS..CHANSEYS!!- a enfermeira ia cumprimentar alegremente, todavia, logo mudava para desespero ao ver o pobre daquele Torchic, existiam diversos pokemons feridos em marcas, nos colos de seu treinadores e até deitado nas camas, pois, talvez, não houvesse mais espaço.

Toda a atenção do local ia diretamente para a dupla, dois daqueles pokemons medicos chegavam correndo assim como colocando a galinha na marca para levar até a sala de cirurgia -Vamos..vamos..!- Joy também acompanhava completamente assustada..então..em cima da porta havia uma placa cujo ficava vermelho de ocupada; Algumas pessoas aproximavam de Sansa "Também estava envolvida no acidente?" "Pobrezinho do seu pokemon" "eu espero que ele fique bem!" eram perguntas entre preocupação com apoio..enquanto isso..a garota aproveitava para ir no computador para mudar seu time.

*PLIM*..a placa ficava verdade...levaram pelo menos 30 minutos..automaticamente a menina ia até a frente do balcão, seu coração palpitava forte, seus pelos arrepiavam e sua respiração ficava ofegante com tamanha ansiedade..e a primeira que aparecia era a enfermeira -Desculpa..- lágrimas começavam a cair -A Gente não conseguiu..- muitas pessoas ao ouvir aproximavam para dar um suporte a pobre menina...até que as portas abrem..e trazido pelas Chanseys..Torchic..-A cor é permanente..não parece que houve estragos..mas seu interior também foi mudado..as chamas enegrecerem..- sorria a Lefevre -Você sabe o que desencadeou isso?! Ele esta em perfeita saude..mas essa coloração..não é normal!- existiam muita preocupação na voz.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Sex 12 Jan 2024 - 9:45

Pancham me usava como escada para chegar até o topo do centro pokemon, aquele pokemon estava quase me levando a loucura, mas enquanto estivesse por ali deixaria o mesmo ficar na sua bolha.

Logo que adentrei o local a enfermeira e os pokemons curadores correram para ver Torchic, aparentemente a cor diferente dela era pior do que eu pensava. - Como assim vamos, espere.. - dizia, mas não obtive respostas, era impedida pela porta de acesso a sala de cirurgia. As pessoas se aproximavam perguntando se eu estava no Mt Chimney e eu confirmava com a cabeça me retirando aos poucos até o computador para mudar meu time.

Após longos minutos de espera, que apesar de 30 parecia uma eternidade, a enfermeira voltava da sala. De primeira eu ouvia um desculpa, o que já me deixou muito abalada já que não estava bem. Coloquei a mão no peito na reta do meu coração e apertei a alça da bolsa com as mãos - Vocês não conseguiram o que?.. Cadê a Torchic? - dizia logo vendo minha parceira sendo trazida pelos pokemons auxiliares da enfermeira.

- Meu Arceus não assusta uma pessoa assim, não é a melhor frase para começar a dar uma notícia - ia ao encontro da minha parceira. - Que bom que está bem Torchic. - Dizia abraçando minha parceira.

- Se ela está em perfeitas condições de saúde a cor dela não é um problema, não é mesmo Torchic? - dizia sorrindo pra minha parceira. - Chamas negras? É isso o que quis dizer? - Terminava de falar aguardando respostas. - Não sei o que pode desencadear isso, teve uma hora que tinha muita fumaça no Mt Chimney e após isso ela ficou assim. - terminava de falar dando o mínimo de informação possível, quem sabe o que poderia acontecer comigo, ir presa talvez!? Enfim, quanto menos informação para não me prejudicar era melhor.
Treino escreveu:
"Miltank 1 post 200 EXP"

Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Happiny 49/60"
"Egg Fletchling 2/20"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Sex 12 Jan 2024 - 13:52

-Chic!- Torchic acenava positivamente com a cabeça sobre a questão da coloração e após ver que tudo estava bem, a galinha era colocada no storage junto dos outros amigos pokemons -hmm..- Joy olhava seriamente para Sansa -hmmmm..- sua voz ficava maior enquanto fitava a treinadora -Entendi!- então depois do silêncio, a enfermeira sorria para aquela jovem -Bom..apenas cuide bem do seu pokemon..- dava uma leve lição por algum motivo -E obrigado pela ligação..- terminava agradecendo gentilmente por a jovem ter tentado ajudar todos ali presente.

Com isso Lefevre havia algumas opções, poderia ir até uma maquina que tinha ao lado comprar refrigerantes ou ir na cantina para jantar, talvez andar até a quadra nos fundos do edifício para treinar seus pokemons, as opções beiravam o infinito, pessoas afastavam conforme notavam que estava tudo bem; Olhando para trás, pela Janela, a treinadora poderia ver Pancham a visualizando de cabeça para baixo, contudo, ao ser flagrado, tal trevoso logo sumia de vista e apenas restava as belas estrelas no céu com a lua minguante como seu acompanhante.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Sex 12 Jan 2024 - 21:48

Torchic era enviada para storage e, em seguida, ia para um breed que realizaria para retirar um egg da mesma. A enfermeira estava bastante desconfiada, mas pra minha sorte ela não fez mais perguntas sobre a situação com Torchic. - Está certo, obrigada por cuidar dela. -

A atenção que estava em mim foi dissipada, e logo reparava que havia uma maquina de refrigerante ou jantar. Enquanto pensava na decisão que eu tomaria, e via Pancham que me observava pela janela de cima do telhado, mas o mesmo fugia.

- Então ele não é tão indiferente quanto parecia.. - dizia sorrindo decidindo pegar um saquinho de ração para pokemon na cantina para o mesmo.

Não demorou para que eu saisse pela porta do centro pokemon, indo para o campo de treinamento- Pancham, vem cá. - Continuava a andar. - Preciso da sua ajuda.. - Continuava a andar, a intenção era achar algum treinador para batalhar ou algum pokemon selvagem na escuridão da noite de Lavender.

Continuava seguindo para parte de trás do centro pokemon em lugares menos movimentados talvez, olhava para trás para me certificar que ele seguia comigo. - Não tivemos muito tempo para nos conhecer, eu sou a Sansa e serei sua treinadora daqui em diante. Iremos ver Linus em breve, acho que sente falta dele, ainda mais porque não teve como se despedir direito antes de vir para meu time.. - continuava caminhar. A intenção era criar um vinculo com o pokemon, mas a última coisa que eu sabia era fazer isso.
Treino escreveu:
"Miltank 2 post 400 EXP"

Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Happiny 51/60"
"Egg Fletchling 4/20"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Sáb 13 Jan 2024 - 17:59

Sansa começava andar em direção a quadra após comprar uma ração para Pancham -Chan!- ele a encarava por alguns segundos e independente da maneira cujo responderia, Lefvre nem perderia tempo, afinal, a tutora continuava andando esperando que o mesmo tivesse seguido ela; E para surpresa de todos, o lutador estava andando com sua folha na boca atrás da mesma -chan!- balançava a cabeça negativa quando falava sobre Linus -Chan! Chan!- batia suas mãos uma na outra enquanto apontava para a menina, era como se disse "Imperdoável, ele me trocou".

Então, algo chamava a atenção, um grande estrondo que ecoava -HARYAMA!!!- aproximando terminava descobrindo sendo um lutador de sumo só com aquela cueca bem como grande banha ao lado de Haryama, ambos batendo em um boneco de madeira com a palma da mão aberta, classicos golpes do esperto -DOOKAN!- Paravam por alguns segundos, agachavam ligeraimente e então levantavam a perna direita alto como se fosse um martelo quando voltava ao chão, afinal, causava leves tremores -CHAN!- Pancham não iria perder a oportunidade para se mostrar, ele dava uns três mortais para frente antes de usar as costas do pokemon como trampolim para chegar até a cabeça do boneco de madeira.

-Hmm?! Da onde você saiu amiguinho?!- Comentava ainda de costas olhando para o panda -CHAN!- como resposta, a pequena criatura chamava com o dedo para uma luta -Quer treinar conosco?! Ta bom!- ao se virar, Sansa notaria que possuía um rosto bastante amigável; Ao redor havia alguns postes com luz para iluminar a quadra cujo era padrão, de terra, com marcações brancas de limites e um simbolo de pokebola ao meio -OHH...você é a treinadora dele?!- demorou até girar completamente para ver a tutora e independente, Pancham já estava na direita posicionado para começar a batalha.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos