Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Sáb Jan 13 2024, 17:36

Pancham parecia interessado no saco de ração, não sabia se estava me seguindo por interesse ou apenas por querer me acompanhar, mas pelas reações ao conversar comigo. Ele não estava muito feliz por estar no meu time. - Eu pedi por um Pancham ao Linus, ele de bom coração te capturou pra mim.. Você pode se perguntar porque eu não fui pessoalmente captura-lo, mas é porque.. - Antes que pudesse continuar, reparei que Pancham não estava nem mais perto de mim, muito menos prestando atenção no que eu estava falando.

A preocupação de criar laços com ele era tanta que nem notava que um pokemon de grande porte, grande mesmo, treinava ali com seu parceiro. Apenas notei quando Pancham usava o pokemon de escada. - Pancham! - dizia correndo atrás do pokemon não chegando muito perto do outro.

- Você não pode simplesmente sair subindo nas pessoas ou nos pokemons! - dizia percebendo que o treinador do grande pokemon aparentemente era amigável. - Sim sou, eu peço desculpas.. - dizia sem graça coçando devagar a nuca com a mão e sem graça.

- Você me usar de escada é uma coisa, agora não pode invadir o espaço dos outros. - Dizia vendo o pokemon que pouco se importava com o que eu falava, chamando e se preparando para uma batalha.

- Que indelicadeza, me chamo Sansa, esse é o Pancham, estamos tentando nos dar bem. - dizia estendendo a mão para o treinador. - Se não for muito encomodo, poderia nos dar a gentileza de uma batalha? - sorria amigavelmente ainda esperando por um aperto de mão.

"Pancham provavelmente irá me dar muito trabalho, tenho que ficar mais atenta a este pequeno.." Ainda pensava em como lidaria com um pokemon ao qual não queria estar comigo, apesar de aparentemente querer lutar e poderia estar disposto a obedecer meus comandos.

Casdo se o treinador aceitasse a batalha, me posicionaria atrás de Pancham para orienta-lo durante a batalha, aproveitei para pegar meu Rotom Phone, pegaria informações sobre o pokemon para saber como enfrentaria aquele pokemon que era desconhecido pra mim.
Treino escreveu:
"Miltank 3 post 600 EXP"

Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Happiny 53/60"
"Egg Fletchling 6/20"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Dom Jan 14 2024, 13:29

As palavras de Sansa pareciam não afetar o panda, afinal, ele já havia saído de perto a muito tempo atrás -Ah entendo, sem problemas!- o homem respondia com um sorriso no rosto enquanto apertava a mão da menina -Estarei torcendo que vocês dois se deem bem!- continuava com a expressão amistosa no rosto e Lefvre percebia que tal oponente deixava muito frouxo sua pegada, era como se tivesse tentando não a machucar naquele cumprimento. Hariyama já começava caminhar até o lugar onde ficaria e nisso a tutora aproveitava para ativar a pokedex do Rotom Phone objetivando ganhar mais informações.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Hariyama

Haryama, o pokemon lutador, ele é a forma evoluída de Makuhita; Quando tensionado, seus músculos podem ser mais duros que aço, membros superiores com capacidade de arremessar caminhões longe e por fim, tal espécie ama uma competição de força; Esse é macho e possui a habilidade, Thick Fat na qual diminui o dano pela metade contra ataques de fogo ou gelo.

-CHAN!- porém, durante a aprendizagem, o panda corria em direção ao lutador, ele pulava pela barriga, dava um giro no ar e acertava um chute onde ficaria a têmpora esquerda -Ah...já começou?! Revide com Force Palm!- aquele competidor de sumô situava confuso e apenas comandava que seu parceiro atacasse de volta usando sua palma direita cujo cobria completamente Pancham graças a baixa estatura tanto acertando quanto jogando longe; Ele rolava no chão e caia com a barriga para cima na frente de Sansa.

log:


Hariyama:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Thick Fat

lv28 Hariyama


102/119
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Hariyama
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Pancham
lv28 Pancham


54/75
Trait:
Iron Fist
Hold Item:
---
Pancham:
Normal

Campo: Campo de arena padrão com delimitações feitas por linhas brancas nas extremidades.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Dom Jan 14 2024, 20:10

Não demorou para que eu recebesse as informações do pokemon, Haryama era a espécie, um pokemon extremamente forte, com as mãos daquele tamanho.. espera um caminhão?.

Pancham então começou a luta sem mim, não esperaria menos, até que ele se saiu bem no início, mas logo foi arremessado longe pelo grande pokemon. Agora eu esperava que ao menos me escutasse - Pancham use Slash seguidamente e tome cuidado com as mãos deles. -

Ele era muito forte, teríamos problemas com golpes daquele pokemon.
Treino escreveu:
"Miltank 4 post 800 EXP"

Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Happiny 55/60"
"Egg Fletchling 8/20"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Dom Jan 14 2024, 21:24

Pancham encarava sua treinadora por alguns segundos enquanto dava um mortal para trás objetivando se levantar -Chan!- ele concordava balançando sua cabeça verticalmente -Use Arm Thrust!- e seu oponente iria enfrentar de frente com seus movimentos de sumo; Pancham pulava bem como arranhava a barriga de Hariyama, no entanto, ao encostar no chão acabava percebendo que o golpe não fazia muito dano e pior, a retaliação era feroz, o primeiro golpe do lutador amassava o panda no solo e ainda ali deitado, ele recebia outros três ataques.

Tal lutador grunhia de dor, ficava de quatro reparando em Sansa com uma cara zangada, se erguia lentamente -Agora Tackle!- mas ia esmagado outra vez por outra daquelas palmadas; Ele localizava extremamente machucado, ferido, todavia, ali mesmo de baixo, ele girava no próprio centro gravitacional e dava uma rasteira nas pernas do colossal inimigo consequentemente o derrubando no chão bem como fazendo toda arena tremer -Chan!- orgulho, o urso dava alguns mortais para trás até ficar de frente a Lefvre, todavia, ele não a olhava, era como se tivesse a reprovado.

-DOOOKAN! Impressionante!- O lutador de sumo arregalava seu olhos com a demonstração de poder enquanto Hariyama lentamente se erguia do solo, ele cambaleava graças ao dano levado pelo último ataque -Vamos terminar isso com duplo Force Palm!- e agora, ele ia para o ato final.

log:


Hariyama:
-1 SPD
Hold Item:
---
Trait:
Thick Fat

lv28 Hariyama


65/119
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Hariyama
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Pancham
lv28 Pancham


24/75
Trait:
Iron Fist
Hold Item:
---
Pancham:
Normal

Campo: Campo de arena padrão com delimitações feitas por linhas brancas nas extremidades.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Seg Jan 15 2024, 06:35

O movimento do meu parceiro não deu certo, ele estava apanhando demais o que talvez não fosse bom.. Aparentemente ele não estava gostando muito de levar uma surra, mas foi ele que escolheu batalhar com um pokemon 50x maior que ele mesmo. Apesar desse pensamento, aquilo não estava legal de ver, provavelmente ele iria gostar menos de mim depois disso.

- Tente desviar do ataque dele com Low Sweep, use seu tamanho ao seu favor. E use o movimento novamente. - terminava de falar sem esperanças, Pancham estava muito machucado, e um pokemon daquele tamanho batendo em você não era muito legal pela diferença de tamanho e peso. Tadinho do Pancham.

A esfera bicolor estava no meu bolso, assim que desmaiasse eu a pegaria e recolheria o pokemon.
Treino escreveu:
"Miltank 5 post 1000 EXP"

Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Happiny 57/60"
"Egg Fletchling 10/20"


Última edição por Sun em Seg Jan 15 2024, 21:36, editado 1 vez(es)
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Seg Jan 15 2024, 17:00

Off:
Experiência no próximo post ^^

A relação entre Pancham e Sansa pareciam estar mais conturbada do que a treinadora gostaria, talvez por falta de opção, talvez realmente tivesse aceitado a ordem dela, motivos beiravam o infinito, mas o fato é que Pancham realmente usou aquele movimento ordenado, o panda dava alguns mortais para frente e ali próximo do solo passava suas pernas por baixo dos braços na intenção de acertar os membros inferiores do colossal inimigo consequentemente terminando por o derrubar mais uma vez.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Sanji-one-piece

Contudo, dessa vez, Hariyama estava preparado, afinal, ele girava a direita para acertar enquanto despencava com sua mão esquerda em cima do panda, algo que fazia ambos situarem deitados com a barriga no chão, todavia, um levantava, o monstrinho amarelo já que o panda parecia estar com  dificuldades para se erguer, era como se estivesse paralisado e então um último tapa iria encerrar a batalha, no entanto, Lefvre estava preparada para o pior e segundos depois de ver a mão esmagando seu pokemon terminava recolhendo antes do pior acontecer -DOOOOOOOKAN!- ainda com a expressão alegre, o homem levanta sua perna direita e batia forte no chão causando outro leve tremor.

-HARIYAAAAAMAAA!- É claro que seu parceiro imitava o gesto -Bom Trabalho!- Tal treinador fazia um joinha ao seu pokemon enquanto aproximava da garota -Desculpa pela agressividade..espero que seu pokemon esteja bem!- mantinha a expressão alegre no rosto.

log:


Hariyama:
-2 SPD
Hold Item:
---
Trait:
Thick Fat

lv28 Hariyama


49/119
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Hariyama
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Pancham
lv28 Pancham


00/75
Trait:
Iron Fist
Hold Item:
---
Pancham:
Desmaiado

Campo: Campo de arena padrão com delimitações feitas por linhas brancas nas extremidades.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Seg Jan 15 2024, 21:36

Eu estava realmente abatida, a ultima coisa que eu queria era que ele perdesse, mas não podia fazer muito pela minha falta de conhecimento e nosso oponente era bem forte. Mas ele seguia seguindo meus comandos, aparentemente as coisas não estavam tão ruins como eu pensava. Por fim, não aguentava ver meu parceiro ser esmagado e acabei retirando ele da luta logo que vi sendo esmagado.

Colocava a mão no bolso com a esfera bicolor de Pancham. Via a comemoração dos oponentes e assustava ao sentir o tremor. "Esse pokemon é realmente forte e pesado.." Logo o homem vinha falar comigo. - Magina está tudo bem, ele vai ficar.. - dizia sorrindo - Tem alguma dica para lidar com um lutador? - perguntava ao homem a minha frente.

Após a resposta era hora de me despedir, e em seguida, voltaria pro centro pokemon para recuperar Pancham, ir para a cantina do centro pokemon para então papear com o mesmo além de aproveitar para jantar.
Treino escreveu:
"Miltank 6 post 1200 EXP"

Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Happiny 59/60"
"Egg Fletchling 12/20"

OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Ter Jan 16 2024, 01:50

-Paciência!- O Homem respondia enquanto recolhia seu Hariyama -Ser forte não é da noite para o dia!- continuava com a expressão alegre -Então porque um relacionamento que pode ir além..- fazia uma pausa -deveria ser rapido?! DOOOOOKAN!- terminava batendo fortemente suas pernas novamente no chão -Vocês iraão se acertar um dia! Boa sorte!- e com isso terminava saindo de cena.

Então, Sansa podia finalmente ir até o centro pokemon para cuidar de Pancham -Ficará tudo bem!- a enfermeira tentava a confortar enquanto recolhia a pokebola -Prontinho!- levaram pelo menos 15 minutos antes de devolver, no entanto, o pokemon parecia não querer sair da esfera e independente, antes de resolver a treta, sua barriga requisitava por uma refeição -Opa minha CUMPADIII..- era um velho do tamanho de Pancham -AQUI NOIS TEM TUDO!- ele falava gritando pensando que a menina não iria escutar lá de baixo -SÓ PEDI QUE NOIS FAZ!- e claramente estava tentando ser "cool" com a adolescente.

Diferente dos grandes centro pokemons, essa refeitoria destacava por ser muito pequena, uma única mesa com três bancos envolta, tudo de madeira com pinturas entre vermelho e preto. Não havia nem pokemon ou humanos no local, ela estava completamente sozinha com o senhor de idade para a servir, era quase como um mordomo pessoal e por fim, tal treinadora lembrava que tudo aqui era por conta da casa.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Ter Jan 16 2024, 09:07

Paciência era a resposta do homem, isso eu sabia, mas enfim. - Certo, obrigada pela dica. - sorria para o mesmo, não queria demostrar minha tristeza. Após me despedir com um aperto de mão e me virar em direção ao centro pokemon, caminhava cabisbaixa pensando o que faria com Pancham, mas não poderia perder as esperanças de nos darmos bem, ele era meu parceiro então decidi que eu faria o que eu faria com qualquer outro parceiro meu. Adentrei a porta do centro quieta porém minha cabeça não estava baixa, tentava chamar o pokemon para fora, mas o mesmo não vinha, logo um homem me oferecia uma refeição, era tudo o que eu e meu estomago precisávamos.

O homem era extremamente baixo, mas falava alto que era uma beleza. - Olá senhor! - fazia uma reverência com a cabeça - Gostaria de algo leve, algo mais apropriado para noite, que não envolva carne. - Apesar de ter me esforçado bastante durante o dia, um prato pesado não me cairia bem, deixaria para comer carne no outro dia. Um prato vegetariano, era um prato que eu queria apreciar no momento, um prato mais leve já que logo iria dormir. Me sentei em uma das mesas afastadas, perto da janela, talvez vendo a noite Pancham me entenderia.

Peguei um pote ao qual conseguiria colocar a ração que estava em minha mão que havia comprado anteriormente para Pancham e então o liberei ali, em cima do banco.

- Hey parceiro.. você está bem? - dizia sorrindo pegando o garfo e a faca começando ajeitar a comida com a faca no garfo e dava uma mordida - Me desculpe por falhar com você na sua primeira batalha, mas eu vou melhorar, eu prometo. - dizia após mastigar olhando para o pokemon e sorrindo mostrando determinação.

- Sei que não sou a melhor, mas farei de tudo pra ser uma boa treinadora enquanto estiver comigo. - Dizia ainda olhando o pokemon nos olhos. - Não fica ai parado, coma, eu comprei pra você. - dizia continuando a comer. Esperava que o pokemon não saísse correndo, mas se caso se acontecesse isso ao menos tinha dado algumas garfadas e não morreria de fome já que meu estomago estava roncando antes de começar.
Treino escreveu:
"Miltank 7 post 1400 EXP"

Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Happiny 61/60"
"Egg Fletchling 14/20"

OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Ter Jan 16 2024, 10:27



Após pedir sua refeição, Sansa liberava Pancham da pokebola com um prato de ração esperando por ele -Cham!- e talvez para sua surpresa, aquele panda começa a comer virado de costas para sua treinadora, no entanto, o pokemon localizava ouvindo cada palavra -Cham..- de repente parava de se alimentar bem como erguia da mesa -Cham!- tanto olhava para fora da janela quanto apontava para a lua -Cham!- fazia um duplo biceps -Cham!- voltava a se sentar no banco -Cham..- balançava sua cabeça verticalmente antes de voltar a degustar.

-CHAM!- dessa vez situava de frente a treinadora com o pote na mão pedindo por mais -OPA DEIXA COMIGO!- aquele senhor estava o tempo todo observando a cena e assim que observava ia correndo para servir mais a Pancham -Acho que ele quis dizer que quer ficar mais forte também..- comentava baixinho para Lefevre com uma voz nada forçada -Cham...- se levantava novamente e sentava em frente a janela, pensando em alguma coisa que apenas ele entendia.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 7 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos