Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Ter Jan 16 2024, 11:19

Pancham estava bravo no início, mas logo ele demonstrava disposto a ser forte junto comigo o que fazia meu coração ficar quentinho. Ele levantava na mesa e mostrava que ia ficar forte, até sua fome aumentou fazendo o senhor pegar mais ração para o mesmo. - Sim eu também acho. - dizia ainda sorrindo, nada podia ser melhor pra minha relação com o Pancham do que aquele momento.

Noto que um dos eggs de pokemon que eu carregava comigo indicava na incubadora que iria chocar. Com isso tiro a incubadora da bolsa (infinita) e observo o mesmo estar rachando, o pokemon iria nascer.

Não demorou para que o pokemon aparecesse na sua forma baby, mais exatamente um Happiny, era sua espécie, um dos pokemons mais fofos que eu já tinha visto. O pokemon aparentemente gostava da minha cara e vinha diretamente ao meus cabelos vermelhos, ela balançava suas mãos ao mesmo tempo e sorria para mim. - Bem vinda ao time Happiny! - dizia sorrindo.

Mas logo sua atenção voltava ao Pancham, o panda fofo da mesa. De imediato a pokemon pulou e correu para acariciar os pelos de suas bochechas. - Happiny! - por um momento eu gelei, Pancham talvez não iria gostar, mas confiava o bastante e sabia que o mesmo não machucaria a pokemon que acabara de nascer.

Tirava a pokemon de Pancham, e logo capturava a pequena com uma esfera bicolor, olhava para Pancham e soltava um riso. - Ela gostou de você. -

Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Happiny 61/60"
"Egg Fletchling 16/20"

OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Qua Jan 17 2024, 10:50



A situação parecia mais tranquila depois que Pancham e Sansa conversavam entre si, porém, algo ainda mais incrível surgia afinal, um nascimento de mais um lindo pokemon acontecia naquela mesa enquanto o senhor de idade trazia outro pote para Pancham -OHHHH! COISA MAIS LINDA NÃO?!- comentava se segurando muito para ele não apertar as bochechas da pequena -OPA OPA..VOU TRAZER PRA CE TAMBÉM!- falava correndo de volta a cozinha ou pelo menos na velocidade máximo que atingia; Ah e o panda? Para a surpresa da tutora, ele a abraçava por alguns segundos antes de virar de costas envergonhado.

-Cham!- se virava bem como empurrava seu pote para dividir a comida, Sansa até pensou em colocar Happiny na pokebola, contudo, tal cena acabava fazendo sua mão parar bem como deixar o pokemon aproveitar o cenário com aquele urso ex-rabugento -ny?!- ela olhava curiosa para a comida, era a primeira vez dela degustando algo -PINNY!- e depois da primeira experimentava, a pequena simplesmente enfiava a cara no pote jogando alimento para tudo que é lado -Ha?!- após acabar, ela fazia uma carinha triste até ver o prato de Sansa -Ch..- Pancham até tentava falar algo, mas era tarde, afinal, aquela esfomeada ia direto na refeição da treinadora.

-CE TEM FOME HEIN!- o senhor até chegava para ver a cena e logo teria que voltar para pegar mais bem como outro prato para a tutora -pinny..- agora sem nenhum alimento, sua barriga seguia roncando e apontando para sua boca, ela olhava para Lefevre.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Qua Jan 17 2024, 21:14

O homem ficou extremamente surpreso com a fofura de Happiny, já era de se esperar um pokemon fada já nasce com algo diferente. - Sim ela é linda. -falava orgulhosa. O homem trazia outro pote para Pancham e logo buscava mais para o novo pokemon ali presente.

Para minha surpresa Pancham parecia transformado, aparentemente Happiny fazia ele ficar completamente diferente, chegou até abraçar a pokemon, porém quando percebeu que perdeu sua postura na minha frente ficou envergonhado se virando e até lhe oferecendo sua comida.

Com aquele momento eu não podia retirar Happiny dali, o clima tava tão agradável.. Happiny experimentou a comida e toda aquela fofura sumiu quando virou a gulosa da mesa. - Vai com calma, tem que dar um tempo pro seu estomago - dizia rindo até a pokemon devorar minha comida. - Hey Happiny! - dizia meio brava - Coma devagar, ele trará mais comida pra você se deixar todo mundo aqui comer, e você comer o seu. - Dizia soltando os talheres meia triste.

Logo o velho voltava - Você vai comer de novo, mas antes terá que vir comigo.- falava serio com a pokemon, estava pensando até se tinha algo errado com ela, ela comeu demais pro seu tamanho e tempo de nascimento. Minha intenção era levar a mesma até a enfermeira para ver se estava tudo certo com a mesma.

- Vamos, voltaremos para comer mais após Hapinny vir comigo, caso contrário ela não comerá mais. - terminava de falar indo até a pokemon para pega-la e leva-la até a enfermeira do centro pokemon.
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Hapinny Chocado"
"Egg Fletchling 18/20"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Qua Jan 17 2024, 22:32

Quando Sansa tentou retirar a comida terminou percebendo que ela era super forte, afinal, precisou das duas mãos -Cham!- e mais a ajuda de Pancham -Ha...- o pokemon fazia um beicinho -PINNY!!- começava a chorar por perder seu alimento enquanto era levada até a enfermeira Joy; O Panda já havia retornado a pokebola em algum momento daquela caminhada -Ai meu deus..- a mulher colocava as mãos no ouvido -O que houve?!- tentava discutir, no entanto, a gritaria era muito alta.

-Ta bom, ta bom..- e meio que no desespero terminava levando Happiny para o centro cirurgico onde cuidaria da pequena..passaram mais alguns minutos..estava silêncioso..por milagre..-Tudo certo..- falava baixinho quando voltava com o bebe nos braços -Como ela está na fase Bebê, ela tende a precisar de muita nutrição..- estendia os braços para entregar a sua dona -e também..bom..a maturidade..eu imagino que você entendeu..- dava um sorriso com um semblante cansado no rosto -ah..comida de humanos não fazem mal a pokemons..- coçava sua cabeça -Mas de preferência de Frutas ou Ração para ter uma vitalidade saudável..- se debruçava no balcão.
Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Qui Jan 18 2024, 06:34

A pokemon era forte, foram necessárias duas mãos minhas e a ajuda de Pancham. - Obrigada pela ajuda Pancham, espero que não esqueça da minha promessa, tenha uma boa noite.. - dizia sorrindo e esticando a esfera bicolor na frente do pokemon esperando que o mesmo entrasse na esfera por contra própria.

Após recolher o mesmo, era hora de voltar minha atenção para Happiny, - Desculpe o choro, eu só preciso que dê uma olhada nela.. - Falava para enfermeira que vinha nos atender. Por sorte ela não ficou muito tempo na sala e logo já estava calma. - Certo, obrigada enfermeira. Desculpe o choro mais cedo.. - terminava de falar pegando a pokemon.

- Como prometido vamos pegar mais comida para você bonitinha. - terminava de falar com a pokemon nos braços, após me despedir voltava ate o senhor que havia me atendido anteriormente. - Por gentileza outro pote de ração. - falava sentando na mesa.

Esperaria a pequena comer, logo em seguida, iria coloca-la em sua esfera bicolor e iria cuidar da minha higiene pessoal. O dia hoje foi cansativo, era bom que eu dormisse.
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Hapinny Chocado"
"Egg Fletchling 20/20"

OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Qui Jan 18 2024, 21:54

Parabéns, ta a mamãezona, cheia de filhos \o/

-Tudo bem querida!- mesmo muito cansada, a mulher tentava ser educada; E agora sem mais nada para a impedir, Sansa voltava para a cantina -OH CEIS VOLTARAM?!- onde aquele senhor a esperava com uma mesa repleta de comidas, potes de ração e o mesmo prato na qual Happiny devorou anteriormente -Chan!- Pancham novamente saia da pokebola sem autorização, todavia, ele não parecia interessado em alimentar já que limitava a ficar perto da bebê que por sinal, desta vez, olhava para Lefevre esperando por permissão.

Depois que tinha autorização, a mesma devorava tudo quase de uma única vez -FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO!- mesmo tendo muito trabalho de preparar todas refeições ao pokemon, ele mantinha um semblante alegre, algo caracteristíco deste edifício, afinal, nenhum empregador tratava mal as pessoas que usavam os recintos independente de como estavam se sentindo e após terminarem de encher a pança, o grupo ia dormir num dos quartos onde também era ofertado por conta da casa.

No entanto, era bem simples, uma cama, duas janelas, um guarda-roupas e um bidê com abajur de pikachu en cima, moveis preparados especificamente para os hóspedes guardarem seus pertences; As paredes assim como tetos são uma bela mistura de branco com rosa claro; A treinadora sentia bastante confortável com o ambiente visto que quase combinava com seu longos cabelos esmeraldas e finalizando, ela conseguia ouvir alguns grunhidos de pássaros no lado de fora.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Sex Jan 19 2024, 06:37

O homem tinha preparado uma mesa maravilhosa de comida o que agradeci imediatamente. - Obrigada! É muita gentileza sua.. - terminava de falar reparando que Pancham voltava, mas não por interesse a comida, e sim em Hapinny afinal aparentemente ele não resistiu ao charme dela. A mesma aguardava que eu desse a autorização para que comesse, e foi o que eu fiz - Fica a vontade.. - terminava de falar a pequena pokemon devorava toda a comida não sobrando nada pra ninguém. - Com certeza gostou, olha a felicidade dela. - dizia sorrindo meio sem graça.

Logo era hora de irmos dormir, o quarto era aconchegante apesar de pequeno, mas isso não importava e sim o descanso que teria aquela noite. Chamo meus parceiros para suas esferas bicolores e após fazer minha higiene pessoal eu poderia dormir.

Já estava um pouco tarde me situava na cama deitada pensativa, como iria fazer para ser melhor nas lutas com Pancham, vários pensamentos passavam pela minha cabeça enquanto olhava pela janela do quarto. Depois de muito pensar acabei dormindo por exaustão agora iria acordar apenas no outro dia, depois de sonhar com  Torkoal e sua música.

Depois de uma noite bem dormida, lá estava eu arrumando o dormitório que acabava de usar, dobrei as roupas de cama e estiquei o lençol.

Me troquei após um banho, ainda era cedo e meu estomago pedia por um café da manhã. Decido ficar por ali mesmo apesar de ter comido pouco era um lugar bem atrativo. Um pouco antes de terminar de comer era surpreendia por uma parceira, Ralts saia de sua esfera para fazer companhia comigo - Que susto.. - dizia sorrindo - Bom dia, está tudo bem? -perguntava a minha parceira que respondia positivamente.

Antes que pudesse falar qualquer coisa outra incubadora indicava outro nascimento. Mais um pokemon se juntava ao time. Retirava a mesma da bolsa, agora era o pokemon que havia pedido a um amigo da organização que eu fazia parte, mais especificamente um pokemon do tipo fogo - ele tem a tipagem da Torchic.. - dizia ansiosa vendo o egg quebrar começar brilhar e tomar forma do pokemon, e eu ali continuava sorrindo.

- Bem vindo ao time Fletchling! - o pokemon era recepcionado por Ralts e por mim, logo pressionei a esfera bicolor no mesmo levemente, para captura-lo e oficializa-lo em meu time.

Depois estar todo mundo de volta em suas esferas bicolores era hora de me despedir e me direcionar até o balcão do centro pokemon para fazer alterações no meu time, - Muito obrigada pela hospitalidade! Fico agradecida por toda atenção dada a mim e aos meus pokemons. - Após a despedida fiz questão de deixar uma gorjeta, apesar de não terem cobrado fui bem recepcionada no lugar.

Lá estava eu novamente no centro pokemon faria trocas no meu time novamente, mas antes de sair atrás do pokemon brilhante que tinha visto anteriormente na rota 112, iria para Rinshin precisava fazer umas coisas antes de prosseguir, então Swellow e eu seguimos para Rinshin.
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [0/40]"
"Egg Torchic [0/40]"
"Egg Yamper [0/40]"

OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Sáb Jan 20 2024, 16:37

~Rota Pausada~


Rishin

~Rota Despausada~


Off:

Na manhã, Sansa era acordada pelo canto dos Taillows numa arvore próxima da janela, Ralts, sua amiga, aparecia subitamente para tanto fazer uma companhia quanto avisar de outro ovo cujo chocava, um pequeno pássaro com cores pretas num tom avermelhado, ele grunhia, abria saus asas, dava uma até três voltas pelo quarto, sem sair da janela e então pousava no colo da tutora. Após isso, tal protagonista descia as escadas para agradecer Joy por todo serviço -Merece querida!- apesar de ser cedo, a enfermeira estava com um semblante alegre no rosto -Nã..- ela iria recusar a gorgeta, todavia, Lefevre saia correndo sem dar chance de retornar a grana.

Então, a menina ia a Rishin City objetivando iniciar suas aulas sobre Bem-Estar Pokemon, depois, pelo aplicativo, gerenciava sua fazenda, colhia alguns produtos bem como plantava novamente; Por último, Sansa voava para Mauville City entregar alguns itens para seus colegas de sociedade e é claro que os mesmo haviam deixado presentes para a garota, enfim, com tudo em ordem, a menina voltava para a cidade, era perto de meio-dia, estava um clima morno, as nuvens cobriam a grande estrela laranja nos céus e já havia bastante movimentos tanto da população quanto de outros treinadores saindo ou entrando no centro pokemon.
Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Dom Jan 21 2024, 07:10

O canto dos Taillows naquela manhã passava e repassava na minha cabeça, o que fazia me lembrar da minha fazenda em Rinshin e me bater uma saudade de lá. Após me despedir do centro pokemon me direcionava para Rinshin, queria aprender uma aula nova e aproveitei para fazer alguns afazeres básicos da fazenda, a produção estava a todo vapor e aproveitei para fazer a manutenção de algumas coisas naquela manhã.

Após isso era hora de voltar, mas faria uma parada em Mauville na sede da sociedade que eu fazia parte. Havia pego presentes que alguns teriam deixado para mim e deixava presentes também. Perto do meio dia, voltava para Lavander, pousava no centro pokemon para fazer mais algumas alterações no time, recupera-los e seguir viagem.

Agora, eu iria sair atrás do pokemon brilhante que tinha visto anteriormente na rota 112, infelizmente o meu parceiro que viu o pokemon não iria me ajudar, mas ir andando mais ou menos na reta do caminho que havia feito com meu parceiro creio que encontraria aquele pokemon, pelo menos era essa a minha esperança. - Bem vinda de volta Torchic. - Dizia liberando minha parceira e pegando-a no colo. - Iremos atrás de um pokemon, ele era brilhante, de aço. Se ver algo assim me avise. - Terminava de falar notando a mesma ir para meu ombro.

Dois espetinho de carne (arceusolivre de qual pokemon é) era carregado por mim em uma das mãos, após Torchic se ajeitar no meu ombro, eu começava comer, precisava de proteína pra me manter um longo período sem fazer uma refeição saudável novamente, iria me aventurar e iria apenas levar lanchinhos.
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [4/40]"
"Egg Torchic [4/40]"
"Egg Yamper [4/40]"
"Egg Froakie [2/40]"

OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Dom Jan 21 2024, 22:14

Após a primeira leva de trocas, Sansa lembrava de algo importante consequentemente voltando ao centro pokemon para realizar uma última troca bem como ensinar um novo movimento a Torchic. Apesar de novinha, tal galinha estava se divertindo em um lugar nada inapropriado -Chic!- e agora localizava extremamente feliz em rever sua amiga, afinal, ao subir em seu ombro, a pequena esfrega seu rosto na bochecha da mesma. Lefevre, por sinal, havia pedido por um espeto de miltank carne vegana e assim andava tranquilamente em direção a rota 112 objetivando encontra tal pokemon brilhante.

Como era tarde, o clima situava bastante quente, nada como aquela montanha..então..diria..algo até que confortável se analisar por um momento, o sol situava escondido pelas diversas nuvens acima, os mesmo pokemons, um grupo de Zigzagoons brincando ao leste, alguns metros, na mesma direção, mais ao fundo existia dois Poochyenas nas espreitas; Apertando seus olhos, perto das arvores existia algo verde com detalhes amarelos, lembrava vagamente de um cachorro já que andava a quatro patas, no entanto, logo sumia de vista. Falando da mãe natureza, grudado nos galhos haviam Cascoons e Silcoons.

No outro lado dessa rota, bastante distante havia alguns latidos bem como rosnados, no entanto, era impossível disceneir o que exatamente lcoalizava acontecendo já que ás arvores fechadas impediam de ver. Finalmente, sobre o pokemon cujo procurava, não havia nenhum sinal dele no momento.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 8 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos