Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Dom 17 Set - 18:55



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

Zangoose não conseguia me explicar de forma clara o que sentia, ele parecia bem confuso com tudo o que acontecia, não queria que ele se sentisse pressionado, apesar de que cada segundo perdido poderia importar.

- Relaxa amigão, sem afobação, apenas vamos pelo lado da mata fechada, ok? Você me ajudou muito. - Eu esboçava um sorriso enquanto fazia caricias em sua cabeça. - Ei, Scyther, que cara é essa? Viu algo estranho lá? - Eu indagava ao pokémon de forma calma para não passar preocupação ou afobação para eles. Achar a garota era importante, mas se procurasse de qualquer jeito só iria piorar a situação.

O conteúdo viscoso encontrado no calçado era baba e só poderia ser de pokémon, se a baba que está no tênis foi do mesmo autor que pudera ter causado o possível sequestro, teria de ser um pokémon grande ou pelo menos com bastante força física. Nesse caso deveria ter deixado pegadas, mas se não as encontro, as chances de ter sido levada pelo ar ou pela copa das árvores são bastante consideráveis.

- Scyther, fique voando próximo a copa das árvores e me avise de qualquer atividade suspeita.

Durante o trajeto acabei por ver um grupo de Zigzagoons carregando o que parecia ser uma carteira, mas rapidamente eles desapareceram a oeste dali.

- Sneasel, você é mais rápido que eles! Tente alcançá-los e pegar o que estiverem carregando na boca. Pode ser muito importante.
- O resto vem comigo vamos tentar alcançá-los.


Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Dom 17 Set - 19:37






Rota 101 - Daisuke & Samuel




Daisuke


Adentrando à selva, Daisuke observava Sneasel correndo atrás dos Pokémons, e logo corria atrás dele para verificar que conseguia achar algo.

Sneasel por sem um Pokémon ágil logo conseguia alcançar os Pokémons em meio às árvores, e aplicando o golpe para derrubar o que portava à carteira.

Porém um treinador que não estava preparado para ver uma cena de um pobre Zigzagoon sendo derrubado, mesmo que sem brutalidade. Sneasel fez apenas o necessário para derrubá-lo sem causar grandes danos.


Samuel


Zigzagoon balançava a cabeça negativamente quando era questionado sobre possuir um treinador, mas permanecia feliz no colo de seu mais novo amigo, recebendo muito afago. Era um Pokémon adorável, por ser selvagem, não tinha muito contato com esse apego e carinho, e como isso era bom pra ele. Se sentia no paraíso.

Porém ao caminhar um pouco, via um Pokémon escuro com grandes garras e uma orelha vermelha na cabeça maior que as demais. O Zigzagoon em seu colo ficou apavorado e tremelicou.

Seria bom o outro treinador não confundi-lo com o sequestrador com o qual procurava.

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Dom 17 Set - 21:22

Era a primeira vez que eu me deparava com uma figura tão assustadora. "Que tipo de fera é essa na floresta?" E me sentia confuso e com medo mas sabia que eu precisava ser corajoso pelos dois. Eu então me escondi com o zigzagoon em meus braços e pedi um favor ao meu amigo spinarak
-Ei amigão,acho que esse cara é perigoso. Vamos olhar de longe e se puder, observe ele de cima e me diga o que ele está fazendo, tudo bem? "O Spinarak eu sei que pode se virar sozinho, mas esse pequenino nos meus braços pode acabar entrando em apuros, o que eu deveria fazer...."
Foi ai que eu tive uma ideia. Colocar o Zigzagoon em uma das minhas pokebolas, para que se caso algo acontecesse, ele ficasse seguro.
-Ei amiguinho, ta vendo isso? Eu sei que pode parecer chato, mas quero que você fique em segurança, por isso quero que fique nessa pokebola. Pode fazer isso?
De tempos em tempos eu olhava para o pokemon misterioso, e para o meu spinarak, para garantir que tudo corria bem. Eu nunca tinha lutado um batalha pokemon antes, e ainda mais contra um pokemon tão assustador. Lutar realmente nao era uma opção naquele momento.
"Eu preciso encontrar alguma forma de resolver isso. Eu nao quero voltar, e pode ser difícil procurar outro caminho e passar despercebido por esse pokemon. O que eu deveria fazer?"
Eu comecei a entrar em desespero, e a chorar um pouco. Eu realmente nao esperava que treinadores passavam por esse tipo de situação assustadora. Eu tentava pensar no que minha irmã faria, mas tudo que me vinha era um branco na minha mente.
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Dom 17 Set - 21:30



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

Como previsto, a velocidade do Sneasel seria suficiente para alcançar os Zigzagoons, mas como seria muito difícil pegar a carteira sem abater o pokémon, Sneasel acabou por fazê-lo, mas não estava errado. Infelizmente o pokémon estava no lugar errado, na hora errada, segurando o item errado.

Após Sneasel derrubá-lo, me aproximei em direção da mesma e fiz uma caricia com a ponta dos dedos em seu queixo. - Boa garota.
Então peguei uma poção em minha mochila, me agachei e peguei o item que o Zigzagoon segurava. - Me perdoe por isso. - Eu dizia passando o spray no pokémon abatido.

Acima de mim Scyther fez um barulho de alerta e rapidamente me levantei e olhei ao meu redor, porém não conseguia ver nada que parecesse perigoso, mas Scyther não daria um alerta desses sem motivos. Algo ou alguém estava ali, Scyther sabia disso e eu confiava no meu pokémon. Então falei em tom sério para o que estivesse ali me ouvisse. - Quem está aí? Iza?  

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Seg 18 Set - 2:01






Rota 101 - Daisuke & Samuel




Daisuke


Dentro da selva, o garoto consegue curar o pequeno Pokémon, que logo corre assustado, deixando a carteira apenas na mão de Sneasel. Não era possível identificar se era da pessoa qual pensava que era. Não tinha identificação alguma. Apenas 100 Pk$, alguns vales vencidos, e um pequeno endereço de Rustboro.

E também havia outra cena peculiar. Um jovem escondia-se atrás das árvores, e ali permanecia, com medo de encrenca. Não sabia se ele sairia dali ou não com o anuncio de Daisuke.


Samuel


Zigzagoon prontamente cutuca a Pokébola com seu nariz, e captura de livre e espontânea vontade. Sobrando agora apenas Spinarak camuflado entre árvores, e o garoto com o outro par de sapato em mãos. Ele iria sair do seu esconderijo e encarar o outro treinador?

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Seg 18 Set - 14:01



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

O conteúdo obtido na carteira não me dava respostas se a mesma pertencia a Izabelle, por hora eu a guardaria comigo e em outro momento eu a devolveria para seu dono, caso o encontrasse.

Mas agora eu tinha algo mais importante pra me preocupar. Algo estava por perto e provavelmente se escondia, pois eu não o via. Não tinha como saber quem ou o que era, de onde eu estava, mas uma rota para iniciantes não poderia oferecer tanto perigo para um treinador um pouco experiente, ou poderia?

Ainda convicto de que o que estivesse ali não poderia me causar mais problemas do que eu já tinha, decidi enaltecer ainda mais o tom de minha voz.

- Seja lá quem estiver aí, é bom sair AGORA! Você vai aparecer por bem ou por mal! - Eu fazia gestos com o dedo indicador como um dono ordenando seu cão.



Última edição por Daisuke em Ter 19 Set - 1:16, editado 1 vez(es)
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Ter 19 Set - 0:48

Quando percebi que estava sendo visto, tomei um enorme susto, mas me contive para nao me denunciar mais ainda.
"Eeeeeek, eu fui descoberto! Isso é ruim, ruim, bem ruim. Mas ainda bem, um treinador não é tão ruim quanto um pokemon selvagem sem controle"
Naquele momento eu comecei a me perguntar que tipo de treinador seria aquele ou qual seriam suas intenções. Mas eu nao tinha tanto tempo para isso. Eu precisava decidir logo o que eu iria fazer. "Quando o olhar de dois treinadores se encontram, é o inicio de uma batalha pokemon... Minha irmã sempre dizia isso, mas eu espero que nao levem isso ao pé da letra, se não eu vou estar em sérios problemas."
Parecia pra min que eu nao tinha outra escolha, então eu decidi finalmente me revelar do meu esconderijo. Com um pequeno salto eu me revelei, esticando um dos meu braços na altura do meu ombro.
-E-Ei! V-você é um treinador não é? Por que fez aquilo com aquele pobre zigzagoon?
Eu dizia tentando esconder minha cara de choro e ao invés dela mostrar uma cara seria e determinada. "AAaaaah, é a primeira vez que eu fico cara a cara com um treinador de verdade sem ser minha irmã, eu tenho que parecer forte... apesar de nao ser!"
Em meio a minha confusão e incerteza, eu nem sabia se conseguiria me manter de pé por muito tempo. Foi ai que eu senti algo cair no meu ombro do braço que estava esticado. E então eu sabia que meu pokemon estava junto a min. Nós poderíamos superar isso! Com certeza, sim!
-Se é encrenca que você está procurando atacando pokemons por ai, pode ter certeza que achou! Meu semblante estava completamente mudado. Pela primeira vez na vida eu tinha certeza de min, pois eu sabia que tinha alguém em quem podia confiar bem ali comigo.
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Ter 19 Set - 13:15






Rota 101 - Daisuke & Samuel




Daisuke


O treinador parecia ter sido provocado, ou não pelo outro. Porém esse parecia ser muito inofensivo. Não que transparecesse ser um bebê chorão, mas, se fosse um valentão de verdade, ou detentor de um Pokémon com grande força, já teria liberado para se defender. O que não foi o caso em nenhuma vez.

Era aguardar o que faria em resposta.

Zangoose parece farejar algo, e puxa de leve a camisa de seu treinador, apontando para o sapato. Ele sabia que estranhamente, a trilha do cheiro parava por ali.


Samuel


Samuel enfrentava o outro treinador, criando uma sensação diferente de coragem. Era a primeira vez estando cara a cara com outro treinador. Não seria uma batalha justa caso ocorresse.

Spinarak permanecia imóvel, vendo um grande inseto verde, um mamífero branco e vermelho e uma criatura escura. Mesmo que fosse um contra um, não teria chance com qualquer um, talvez, com Zangoose, mas ficou apenas analisando, imóvel.

Samuel podia notar também o outro par de sapato com Daisuke. Seria ele o dono? Ou o dono de Zigzagoon? Afinal, cada um tinha uma peça de um quebra cabeça.

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Qua 20 Set - 2:16



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

Dentre as árvores, então, salta um humano, aparentemente um treinador. Este começa a balbuciar interrogações, mas não parecia estar muito convicto do que estava fazendo. Suas atitudes me provavam ser de um treinador inexperiente, o que é muito comum nessa rota.

"Mas, hein? Que isso? Olha a audácia desse... dessa... Err... Isso é menino ou menina? Ah, esquece.

- Você tem muita coragem. Aparecer repentinamente fazendo ameças a um desconhecido é muito corajoso, ou tolo. Ainda mais com apenas um único pokémon com você. - Nesse momento os três pokémon pertencentes a mim se aproximavam para mostrar que eu não estava sozinho e causar certa intimidação, quem sabe assim o treinador recuasse.

Durante esse momento, Zangoose chama minha atenção e aponta para o tênis nas mãos do jovem, eles eram iguais aos que eu tinha encontrado. Poderia esse treinadorzinho ter raptado Izabelle?

- Pera ae. Esse tênis na sua mão, onde arrumou? Moleque...
ou menina, sei lá, é bom você me contar tudo o que sabe sobre a Iza ou o "Arbok vai fumar".
- Eu não tinha motivos para te considerar uma ameaça, mas agora eu tenho mais que o suficiente...
- A expressão de indiferença quanto ao jovem iniciante muda para uma séria de tentativa de intimidação.

Eu não estava convicto de que esse garoto soubesse de algo ou tivesse feito algo, por isso procurarei manter a calma com ele, por enquanto.

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Qua 20 Set - 16:01

Após um breve momento de silencio constrangedor, eu finalmente percebi que quem estava sendo ameaçado era eu. Eu ainda nao entendia muito bem toda aquela situação, ainda mais com o spinarak se escondendo atras de min, correndo as pressas fuçando na minha bolsa, tentando se esconder, com medo dos Pokémon daquele treinador.
"E-Ele da medo! Esse cara nao é normal. O que alguém com tantos pokemon ta fazendo aqui?"
Eu dei alguns passos para trás após perceber o tamanho da encrenca que eu tinha me metido. O medo era tanto que a tremedeira das minhas pernas quase me fazia cair no chão. O spinarak gritava alguma coisa abafada pela mochila, como se fosse pra gente dar o fora de lá no mesmo instante.
"E-eu preciso manter a calma, da pra sair dessa situação tranquilamente sem ser surrado por esse cara. Eu só preciso pensar......Já sei! O sapato, o maldito sapato!"
Era evidente que aquele sapato era de alguém que ele conhecia, e ele ainda estava me acusando ter feito algo a essa pessoa. Eu lentamente peguei o sapato que estava junto a min,  e coloquei no chão, me afastando mais alguns passos.
-E-escuta só. Eu nao tenho nada a ver com esse sapato, eu achei ele jogado na estrada com um zigzagoon em cima. Eu até pensei que fosse da treinadora dele, mas ele se provou ser um pokemon selvagem. Eu só sei que se esse sapato for realmente de alguém que você conhece, ela pode estar com problemas, ou não, já que os zigzagoon daqui são bem amigáveis.
Eu estava com medo sim, mas minha curiosidade estava falando mais alto. "Porque um zigzagoon selvagem estava com o sapato de uma treinadora, e o que um cara com tantos pokemons ta fazendo aqui procurando ela?"
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 2 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos