Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 8 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Dom Out 15 2017, 23:57

Enquanto brincava com meus pokemon não percebi Daisuke se aproximar. Após ele levar Sneasel recolhi todos os meu Pokemons e resolvi ir ver melhor o que estava acontecendo por ali. Quando reparei no cartaz na frente do centro pokemon. -Friend Safari, Uhm? Parece divertido para fazer novos amigos
Dizia enquanto pensava sobre o que ele se trataria. Logo em seguida me coloquei em rumo ao evento, liberando Spinarak para se aconchegar na minha mochila.
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 8 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Seg Out 16 2017, 04:33






Rota 101 - Daisuke & Samuel



E assim novas amizades foram feitas, é claro que o caminho de ambos se cruzariam novamente, mas agora era o momento de se separarem, e cada um buscar suas próprias conquistas. E nesta cidade estava o grande passo para isso.

Rota finalizada e trancada. Podem prosseguir.

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos