Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Qui Out 05 2017, 03:21






Rota 101 - Daisuke & Samuel




Daisuke


— Poliwhirl, use o Bubble Beam sempre que aquele inseto enfiar a cara na sua frente. Krabby, use o Metal Claw nele pra arrebentar esse miserável.

Scyther avança rapidamente em direção à Krabby, e novamente encontra um escudo que impede o exito do ataque. Poliwhirl recebe todo o golpe, que não consegue atravessá-lo e chegar a Krabby. Zangoose usa sua encara, deixando os Pokémon mais apreensivos ainda. Porém com Scyther ainda em cima dele, aplica um Bubble Beam, acertando-o em crítico. E logo depois uma martelada com um punho de ferro de Krabby.

Scyther aplica mais um golpe, dessa vez por estar mais próximo de ambos, consegue desviar de Poliwhirl, indo diretamente à Krabby. Dando um golpe final no Pokémon. O ataque é prontamente revidado por mais um Bubble Beam, que atinge à Scyther, deixando-o muito machucado, quase nocauteado. Zangoose se aproxima rapidamente para usar seu movimento, porém Poliwhirl consegue desviar. Era melhor o alvibranco se afastar pois um golpe poderia ser fatal para ele.

O Rocket se mostrava irritadisso, enquanto sua companheira tentava sair de fininho atrás pela floresta. Teria Daisuke chance de vencer ainda?


Pokémon 1:
-3 Defesa
Pokémon 2:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Shell Armor

Lv. 27 Poliwhirl


20/72
Lv. 21 Krabby


0/43
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 PoliwhirlRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Krabby
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 ScytherRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Zangoose
Lv. 25 Scyther


10/70
Lv. 2 Zangoose


14/14
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Immunity
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Clareira, ao centro campo limpo e aberto de solo fofo sem obstáculos, cercado por grandes árvores e mata fechada. Rain Dance 3/6


Samuel


Zigzagoon começava com seu Tackle para cima de Seedot. A habilidade fazia com que o Pokémon arremessasse seu corpo sobre o outro, fazendo Seedot rolar, um pouco para cima de Nincada, que prontamente desviou. Seedot manteve-se imóvel apenas recebendo os golpes. Enquanto Spinarak arremessava mais de sua teia em Nincada. Emaranhando-o ainda mais. O Pokémon não conseguiria muito mover-se, então utilizou seu golpe Absorb de longe, retirando um pouco da vitalidade de Spinarak.

O segundo Round começava, Zigzagoon começava o turno com outro Tackle empurrando Seedot novamente. Porém esse parecia carregar um poder, e utilizar no aracnídeo, afinal tinha sido jogado para longe do pequeno agitado. O golpe parecia ter sido bem forte. Spinarak utiliza um golpe venenoso em cima de Nincada, e dessa vez tinha envenenado o mesmo. Nincada absorve um pouco da vitalidade do Pokémon. A batalha parecia estar bastante equilibrada.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
-2 Speed; Envenenado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Compound Eyes

Lv. 9 Seedot


20/26
Lv. 8 Nincada


19/22
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 SeedotRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Nincada
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 SpinarakRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Zigzagoon
Lv. 5 Spinarak


9/19
Lv. 5 Zigzagoon


12/18
Trait 1:
Insomnia
Trait 2:
Pickup
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Mata fechada, com muitas árvores e arbustos.

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Qui Out 05 2017, 19:52



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

O meu plano havia dado certo, agora era só finalizar o Poliwhirl e capturar esses bandidos.

- Parece que essa luta já acabou, não é mesmo? Scyther, acabe logo com isso, use o Wing Attack mais uma vez e finalize com um segundo se for preciso. Zangoose, recue, fique junto de mim.

- Sabe, eu queria entender o que faz as pessoas entrarem em organizações como essa. De verdade, não consigo encontrar um motivo que justifique, além da pessoa ser uma babaca. Aliás, moça, se eu fosse você ficaria paradinha aí, não vai querer que a navalha do Scyther faça uma visita a sua perna, né?!


"Caramba, me concentrei tanto nessa batalha que esqueci da Tangela, onde ela está?"

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Sex Out 06 2017, 11:36

"A batalha ta bem acirrada... Se fosse por min a gente pararia agora, mas meus pokemon.... eles não aceitariam isso tão fácil. Se bem que eu também nao quero muito desistir"
-V-Você foi bem Spinarak, Agora revide usando duas vezes Absorb's mirando no Nincada! Você precisa se recuperar um pouco.
-Quanto a você Zigzagoon, use um Tail Whip e logo em seguida, prossiga com o Tackle em cima do Seedot, mantenha ele sobre pressão!
No momento eu precisava acabar com o Nincada que era o mais rápido, mas nao podia deixar o spinarak sofrendo. Vou aproveitar o absorb para ganhar tempo enquanto o zigzagoon mante o Seedot dentro da casca.
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Sex Out 06 2017, 15:20






Rota 101 - Daisuke & Samuel




Daisuke


— Mas que... Aaaaaaaaaah!!! E o que interessa à fedelho como você, os motivos de alguém virar Rocket? Sugiro que vá para casa da mamãe.

Um único golpe era mais do que necessário para retirar Poliwhirl da jogada. Scyther havia conseguido triunfar na missão, ainda que com o suporte de Zangoose. O Rocket parecia irritado, recolheu seus dois Pokémons enquanto a chuva aos poucos cessava. Após isso tentou fugir correndo por trás. Sua parceira já não era mais visto. Na hora de pisar no gramado foi derrubado por um cipó azulado. Era Tangela, que apenas visualizava o homem caído no chão sem fazer mais nenhum movimento.


Pokémon 1:
Nocauteado
Pokémon 2:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Shell Armor

Lv. 27 Poliwhirl


0/72
Lv. 21 Krabby


0/43
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 PoliwhirlRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Krabby
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 ScytherRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Zangoose
Lv. 25 Scyther


10/70
Lv. 2 Zangoose


14/14
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Immunity
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Clareira, ao centro campo limpo e aberto de solo fofo sem obstáculos, cercado por grandes árvores e mata fechada. Rain Dance 3/6


Samuel


Zigzagoon começou tentando abaixar a defesa de ambos. Logo depois Spinarak usou seu Absorb em Nincada, que estava tendo trabalhos com a seda. Por este motivo, o golpe foi crítico, não teve como ele se defender. O mesmo após receber o golpe, não conseguiu revidar, perdendo a rodada. Seedot também tentou chegar em Zigzagoon, mas errou por falta de velocidade. Havia uma sorte muito grande rondando aquele momento.

No próximo movimento, Zigzagoon arremessa seu corpo contra Seedot, lançando-o para trás. Spinarak consegue usar mais um Absorb, e Nincada utiliza do mesmo golpe, recuperando uma parte da vida. Porém, o inseto inimigo sofre com o veneno impregnado em seu organismo. Já Seedot, consegue acertar um Tackle em cima do agitado Zigzagoon.

July recomenda que Samuel foque em habilidades de ataque agora, ou que foque em eliminar pelo menos um Pokémon para deixar o outro contra dois.


Pokémon 1:
- 2 Defesa
Pokémon 2:
-2 Speed; -2 Defesa; Envenenado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Compound Eyes

Lv. 9 Seedot


16/26
Lv. 8 Nincada


13/22
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 SeedotRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Nincada
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 SpinarakRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Zigzagoon
Lv. 5 Spinarak


11/19
Lv. 5 Zigzagoon


10/18
Trait 1:
Insomnia
Trait 2:
Pickup
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Mata fechada, com muitas árvores e arbustos.

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Sex Out 06 2017, 21:23

-Ótimo pessoal, estamos muito perto da vitória. Vamos nos certificar de fazer isso direito!
A felicidade era enorme, como se a vitória já estivesse na palma de minhas mãos, mas então eu lembrei de algo, que minha irmã tinha me falado enquanto jogávamos cartas 'Escute, Samuel, nunca considere uma vitória antes do fim. Nas batalhas pokemon, um minimo descuido pode virar o jogo de forma impressionante' o resto que eu me lembro daquele dia, era de ter reclamado por ela falar de batalhas pokemon o dia inteiro, mas foi muito divertido.
Agora, com o conselho de  July, eu precisava concentrar todos os meu foco em um pokemon, para conseguir uma boa vantagem.
-Muito bem pessoal! Agora Zigzagoon, quero que você use duas vezes o Tackle em cima do Nincada. Faça ele ficar sob Pressão.
- Quanto a você Spinarak, use Constrict e fique atras dele, para que ele nao te acerte mais. Dessa posição, quero que você use o seu Absorb para conseguirmos um pouco mais de vantagem.
Eu estava impressionado como toca aquela encheção da minha irmã nas épocas que ela me visitava estavam sendo uteis, se bem que.... mesmo ela falando sobre batalhas, eu adorava ouvir a voz dela a todo momento. "Onde será que minha irmã está agora? Será que está batalhando e se divertindo com seus pokemon, assim como eu?"
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Sex Out 06 2017, 23:22



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

O bandido resmungou algumas coisas por estar muito irritado e tentou me provocar. Pior coisa que ele fez. No entanto o rapaz tentou fugir, mas Tangela apareceu para salvar o dia.

- O minha princesa, aonde você tava? Fiquei preocupado. - Eu sorria e acenava pra ela.

"Esse cara tá muito bravo, bom eu também ficaria se perdesse pra uma criança da minha idade. Mas eu não vou resistir, meu instinto não deixa essa oportunidade passar.

- Que isso? Eu tô ouvindo choro? Tá me parecendo choro. Tangela use seu Vine Whip e amarre as pernas dele e depois use outro para tapar sua boca também. Esse cara fala muito. - Eu dizia enquanto pegava o celular e digitava o número da polícia.

- Alô. É da polícia? Eu tenho um rocket capturado bem na minha frente. Ele tá amarrado e muito puto. Tem como vocês enviarem oficiais até a rota 101 e efetuar a prisão desse bandido? Eu estou em meio a uma clareira, vocês irão identificar porque mandarei meu Scyther ficar á vista acima das árvores. Obrigado pela atenção.

- Bom, Scyther, esse é seu último trabalho, antes do seu longo descanso. Se poder ficar sobrevoando bem alto para os policiais poderem te ver, ficaria muito agradecido.


Durante a espera dos policiais eu começaria a provocar o Rocket para ele ficar muito irritado. Foi ele que começou.

- Hora de cantarolar uma música para passar o tempo. - Eu dizia em voz alta com um sorriso malicioso estampado no rosto.

Música no spoiler pra narração não ficar gigante -q:

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Sáb Out 07 2017, 01:37






Rota 101 - Daisuke & Samuel




Daisuke


O Rocket era amarrado por Tangela, que aproveitou para dar uma chicotada em sua nádega esquerda. O que fez ele se remexer de raiva, e a Pokémon sair correndo.

Segundo informações passada pela comunicação de Daisuke, uma oficial chegaria em alguns minutos, vinda de Oldale. A chuva já tinha cessado. Os dois Pokémons preto continuavam acuado e todo ensopado. Scyther permanecia em cima de uma árvore, à espera de qualquer sinal da polícia para poder anunciar a localização, estava muito exausto.

Porém, e quando a oficial chegasse? O Rocket seria levado, e as informações que o jovem precisava?


Samuel


Zigzagoon lançava mais um de seus Tackle, arremessando o corpo de Nincada para trás. O Pokémon tentava revidar, mas estava muito lento devido á seda. Sendo assim, não conseguiu atacar. Spinarak utilizou seu Constrict, amarrando-o mais ainda e impregnando mais a cola nas patas de Nincada. Seedot consegue acertar um golpe em Zigzagoon. Era o momento dele revidar, mas o foco ordenado por Samuel era Nincada, que, todo amarrado, recebeu um golpe crítico, e sofreu um pouco com o veneno do outro aracnídeo. Nincada consegue utilizar mais um Absorb em Spinarak, ele estava furioso. Por último, Seedot, usou o Bide, e ficou carregando seu golpe.


Pokémon 1:
- 2 Defesa; Bide 1/3
Pokémon 2:
-3 Speed; -2 Defesa; Envenenado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Compound Eyes

Lv. 9 Seedot


16/26
Lv. 8 Nincada


4/22
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 SeedotRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Nincada
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 SpinarakRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Zigzagoon
Lv. 5 Spinarak


11/19
Lv. 5 Zigzagoon


8/18
Trait 1:
Insomnia
Trait 2:
Pickup
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Mata fechada, com muitas árvores e arbustos.

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Dom Out 08 2017, 04:08

Off:



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

- Bom, agora que já me diverti, é hora de voltar ao que interessa de verdade. - Minha expressão ficava séria e eu andava até o homem caído e me agachava de forma a poder olhar nos seus olhos.

- Você atacou uma garotinha inocente mais cedo, ela parecia muito com alguém que conheço, porque fez isso? Ela estava toda ferrada, vocês não tiveram um pingo de dó. - Esse momento me fez lembrar novamente do estado em que a garota estava e me ferveu o sangue, a raiva e o ódio que senti naquele momento. Em reação aos sentimentos esbofeteei o rapaz em sua face esquerda pela primeira vez.

- Você e sua amiga tapada estavam maltratando aqueles pobres pokémon, ele estão com medo e machucados, o que eles fizeram pra você? - O tom da minha voz aumentava a cada pergunta. E com isso veio a segunda bofetada. - Zangoose, Tangela tentem convencer aqueles pobre pokémon que agora está tudo bem e que eles podem se aproximar.

- Eu estou todo ensopado, tive um puta trabalho pra andar no meio dessa chuva, por sua causa, seu otário. Pra que a chuva? - Só por pura vontade dei-lhe um terceiro tapa.

- Aliás, já que você faz parte dessa organização patética, tem uma pessoa nela que eu conheço e quero encontra-la, quem sabe você não saiba onde ela está. Izabelle Crawford, já ouviu falar? - E o esbofeteei mais uma vez só pra "casar".

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Dom Out 08 2017, 08:33

Era difícil coordenar os dois ao mesmo tempo, mas eu tentava o meu melhor. Enquanto eu via o Nincada naquela situação, eu começava a sentir um pouco de pena dele. "Os dois estavam brigando pela floresta, e acabaram caindo na July. Nós estamos apenas nos defendendo. Não estamos fazendo por crueldade.... não é?" Conforme a batalha se estendia, parecia cada vez mais difícil tomar decisões, mas.... Era isso ou deixar meus pokemon se ferirem, além disso, para eles parecia divertido. Spinarak em particular gostava de batalhar, a pequena 'carinha' na sua parte posterior, parecia brilhar de felicidade, enquanto o zigzagoon parecia adorar gastar toda aquela energia acumulada. "Talvez batalhas não sejam mesmo de todo ruim, é como... Extravasar um pouco, liberar a energia."
-Zigzagoon mantenha o ataque usando um Tackle no Nincada! Em seguida vá pra cima do Seedot com mais um  Tackle.
-Spinarak, use Poison Sting duas vezes no Sedoot. Além disso, mantenha a guarda alta e proteja o Zigzagoon.
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Dom Out 08 2017, 12:17






Rota 101 - Daisuke & Samuel




Daisuke


O Rocket apenas ficava calado engolindo as provocações. Porém era irritante demais até pra ele.

— Isso não é nada da sua conta fedelho incherido. Você acha que por eu estar nesta situação eu vou responder o interrogatório do detetive? - Riu de maneira alta e exagerada até apanhar no rosto. O que fez o homem rosnar de raiva e logo riu, com o rosto machucado. - Você quer saber mesmo? Encontramos aquela garota com as roupas de uma de nossas aliadas. Não somos burros, as vezes andamos disfarçados, e aquela era a roupa de disfarce de uma garota que entrou para a equipe. E ela não soube explicar direito por que estaria usando aquela roupa. Apenas falou que a jovem gentilmente deu a roupa para ela, para que pudesse despistar um garoto maluco... - Pausou. - Então você é o garoto maluco correndo atrás da amada? - Deduziu. - Garoto, essa pessoa que você corre atrás certamente não é aquela que você já conheceu antes. - Riu de maneira maligna mais uma vez, e não respondeu mais.

Neste momento Scyther detecta algumas luzes azul e vermelha, e sobrevoa o campo mostrando a localização. Uma mulher oficial de cabelos azulados aparece com cara de poucos amigos e pergunta o que houve.

— OFICIAL SOCORRO! Esse garoto louco quer me matar! Prenda-o.

— Então você está causando tumulto aqui? - Perguntou à Daisuke.

Yes baby. Esse sistema que você diz é antigo e não existe mais.


Samuel


A batalha continuava interessante e, Zigzagoon era bastante audacioso, de maneira provocativa e rápida atingia o Pokémon com um Tackle. Deixando-o por um fio. Spinarak lança seu Poison Sting em Seedot, que permanece parado. Nincada atinge um último golpe em Zigzagoon.

O roteiro se repete, Zigzagoon usa um Tackle, dessa vez em Seedot, e o mesmo com Spinarak, que dessa vez o envenena. Nincada não consegue atingir mais um golpe, porém é levado à nocaute com o veneno.

O Bide de Seedot estava pronto, havia recebido bastante golpe mas, se ele acertasse Zigzagoon, seria nocaute. Spinarak talvez resistisse, mas e agora, o que Samuel faria?


Pokémon 1:
- 2 Defesa; Envenenado; Bide 3/3
Pokémon 2:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Compound Eyes

Lv. 9 Seedot


7/26
Lv. 8 Nincada


0/22
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 SeedotRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Nincada
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 SpinarakRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Zigzagoon
Lv. 5 Spinarak


11/19
Lv. 5 Zigzagoon


8/18
Trait 1:
Insomnia
Trait 2:
Pickup
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Mata fechada, com muitas árvores e arbustos.

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 6 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos