Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Qua Set 20 2017, 16:51






Rota 101 - Daisuke & Samuel




Daisuke


Samuel dava uma resposta para Daisuke. E parecia ter sido sincero, só era impossível dizer se Daisuke havia percebido isso. Sneasel e Scyther nada entendiam, apenas observavam. Porém Zangoose puxava delicadamente a blusa de seu treinador, como uma forma de chamar sua atenção. Algumas vezes sem sucesso

Ele precisava passar a informação que tinha com o seu olfato.

Caso seu treinador lhe desse atenção, tentaria fazer uns sons para chamar atenção, e cheiraria o sapato, e apontaria para o sapato de Samuel. Confirmando de que ambos eram realmente o mesmo até no odor.

Logo após, atuaria, cheirando o ambiente, e fazendo uma cara de quem estava perdido. Tentando de uma forma dizer que não sabia mais onde estava o cheiro. Além é claro desses dois sapatos.


Samuel


Já Samuel, para ambas as circunstancias. Tinha duas peças para ajudar a desvendar o mistério. O sapato. E um Zigzagoon. Que embora não tivesse nada relacionado com o objeto anterior, poderia ter no caso presenciado algo ou poder farejar melhor que Zangoose, afinal era um Pokémon muito mais olfativo, e usava sempre como guia.

A dúvida era se Samuel iria querer ajudar ou desvendar sozinho. Embora fosse melhor unir esforços, ambos não pareciam querer interação maior um com outro.

Antes de qualquer coisa. Um vento estranho passa pela floresta. E era estranho pois correntes de ar não passavam em meio à selva mais fechada. E acima, por brechas entre as folhas, podia se ver uma manada de Taillow voando na mesma direção. Como se fugindo de algo.

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Qua Set 20 2017, 23:14



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

O treinador me parecia inocente, como eu já suspeitava, deve ser um iniciante que "caiu de paraquedas" aqui.

- E-escuta só. Eu não tenho nada a ver com esse sapato, eu achei ele jogado na estrada com um Zigzagoon em cima. Eu até pensei que fosse da treinadora dele, mas ele se provou ser um pokemon selvagem. Eu só sei que se esse sapato for realmente de alguém que você conhece, ela pode estar com problemas, ou não, já que os Zigzagoon daqui são bem amigáveis.

- Certo, certo. Não precisa ficar se tremilicando todo, parece uma gelatina. Eu já suspeitava que você não tivesse feito nada, só precisava ter certeza.

Zangoose me cutucava novamente durante a conversa, ele cheirou o sapato em minha mão e depois andou até o outro garoto e pegou o sapato deixado no chão e o cheirou ali mesmo. - Fica frio. Ele não morde, se eu não mandar, claro. - O pokémon confirmara com um aceno de cabeça que era realmente o mesmo calçado. Agora ele cheirava ao redor do local e fazia cara de confuso, parecia não saber mais para onde ir. "Parece que ele perdeu o cheiro, então deve ser pelo outro caminho. Droga, pode piorar?"

Logo após, um vento incomum invade o local e chacoalha a copa das árvores, um bando de Taillows sai voando como se estivessem fugindo. "Oxe, ventania em mata fechada? Tempestade talvez? Só porque fui pensar em piorar, né?!"

- O moleque, você é um iniciante, né? Parece que tá vindo um tempestade aí, melhor a gente sair logo daqui. Eu te guio. Mas se tentar alguma gracinha o Scyther vai arrancar sua mão. Beleza?! - Eu fazia cara séria, só pra ficar assustando o garoto. "Ele cai certinho nas minha encenações. Hehehehehe." - Ao me virar de costas eu segurava o riso pra não ficar na cara.

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Qui Set 21 2017, 12:35

- O MOLEQUE, VOCÊ É UM INICIANTE, NÉ? PARECE QUE TÁ VINDO UM TEMPESTADE AÍ, MELHOR A GENTE SAIR LOGO DAQUI. EU TE GUIO. MAS SE TENTAR ALGUMA GRACINHA O SCYTHER VAI ARRANCAR SUA MÃO. BELEZA?!

-T-Tá bom. E-eu vou. "Essa não, eu to praticamente sendo sequestrado, o que sera que vai acontecer comigo?" Eu caminhava com medo segurando a minha mão e olhando assustado pra ele. "Eu preciso garantir a segurança da minha mãozinha."
-E-ei, eu queria saber uma coisa... Quem é essa pessoa que você ta procurando? Se você prometer n-não a-arrancar minha mão eu posso te ajudar. M-Mas só se você prometer.
Enquanto caminhava junto a ele, mantendo um distancia considerável, pois ainda nao sabia do que ele era capaz, eu observava ele e seus Pokémon. A forma como eles caminhava e se tratavam. Por um breve momento, isso me lembrava de min e do Spinarak. Aquele pokemon, com uma orelha vermelha, parecia tão fofinho. Eu realmente queria saber mais sobre eles... Foi ai que tive a grande ideia de usar algo que ja devia a muito tempo. "Deixa eu olhar aqui na minha bolsa, eermmm.... deve tar por aqui." -Com licença Spinarak, eu preciso mexer aqui um pouquinho...
"Aqui está, minha pokedex" ainda sem saber muito como usar ela eu apontava pra cada um dos pokemon, tentando descobrir mais sobre eles.
Os pokemon desse treinador davam um pouco de medo, mas esse treinador nao parecia ser de todo ruim, apesar das coisas que falava. e ele ainda parecia estar me ajudando com essa tempestade que vinha.
- A proposito qual o seu nome? O meu é Samuel Ohm. Apesar de ser constrangedor eu queria pedir desculpas se te assustei naquela hora, e também agradecer por seu pokemon nao ter me retalhado na hora...
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Qui Set 21 2017, 15:00






Rota 101 - Daisuke & Samuel




Daisuke


Daisuke observou o vento forte soprar mexendo as árvores e derrubando algumas folhas. Uma tempestade, era melhor se abrigar. Ou não. A chuva vinha e com ela ia embora todo cheiro e rastro que pudesse ter de sua querida amiga. Talvez se relampeasse, uma árvore não fosse um bom abrigo.

Quase no fim da selva, era possível sentir o céu ficando cinza aos poucos, embora fosse ainda de um tom bem azulado. Um pingo cai sobre a face de Daisuke e escorre sobre seu corpo. Era o inicio de uma leve chuva. O cheiro da brisa, da grama e a umidade do ar estaria obstruindo qualquer outra pista.


Samuel


Samuel observava e analisava através da Pokédex os Pokémons do estranho garoto. Sabia que no fundo ele não era de todo mal, afinal, tratava muito bem seus Pokémons, assim como ele tratava o seu.

Decidiu por acompanhar e querer saber um pouco mais sobre os mistérios acerca daquele sapato e da vida do garoto, fazendo uma nova relação.

Porém sabia que não seria capaz de ajudar tanto. As informações que tinham eram poucas, e com ela a curiosidade para mais.

Depois de algum tempo, a chuva começa a surgir em pequenos golpes. Porém o céu já estava bastante cinza, quase preto. Ou seja, iria piorar.

E como se não fosse pior, UM GRITO. Um grito feminino era muito bem nítido pelo menos para Samuel. Porém o campo era vasto, se eles saíssem da selva por aquele caminho onde estavam, sairiam bem distante da trilha real, e então estariam perdidos, porém o caminho reverso na chuva poderia ser perigoso. Teriam de tomar decisões.

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Qui Set 21 2017, 20:36



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

- E-ei, eu queria saber uma coisa... Quem é essa pessoa que você ta procurando? Se você prometer n-não a-arrancar minha mão, eu posso te ajudar. M-Mas só se você prometer.

- Hã? Prometer eu não posso não, ainda não confio em você. Talvez você pode tentar alguma coisa, e aí vou ter que arrancar sua mão. Mas posso te contar o que está acontecendo.
- Em resumo eu tenho uma amiga que eu considero muito e ela está desaparecida, essas coisas aqui são dela. Preciso achá-la rápido.


- A proposito, qual o seu nome? O meu é Samuel Ohm. Apesar de ser constrangedor, eu queria pedir desculpas se te assustei naquela hora, e também agradecer por seu pokemon não ter me retalhado na hora...

- Meu nome é Daisuke Hyosashi. Você não me assustou, você me surpreendeu, é diferente. Não agradeça, por enquanto...

Em meio a conversa, gotas de chuvas começaram a cair. O temporal chegara mais rápido que o esperado e precisávamos nos abrigar o mais rápido possível. E num momento mais que inoportuno, um grito ecoa pela selva, parecia ser feminino.
Sem pensar duas vezes, olhei para meus pokémon e saí da trilha correndo em direção ao som.

- Scyther, vá cortando as folhas e troncos que atrapalharem o caminho. Sneasel e Zangoose, ajudem ele, caso precise.

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Sex Set 22 2017, 00:54

Depois de ouvir o grito eu olhei rapidamente para sua direção e quando menos percebi Daisuke já estava a caminho, em perfeita sincronia com seus pokemon. Eu precisava fazer alguma coisa também, mas no momento da correria a gente nao tinha tanto tempo pra pensar. Se eu pelo menos conseguisse criar uma trilha que durasse um tempo, eu poderia ser útil. Foi ai que tive um ideia.
-Spinarak, você acha que consegue achar um meio de criar um caminho de volta com a sua teia, para nos nao nos perdermos? Seria ótimo. "Se pelo menos eu conseguir ajudar nisso acho que já vai bastar, mas ele corre muito rápido, eu nao consigo acompanhar tão bem...Mas eu sei quem pode!"
Eu enfiei a minha mão no bolso e saquei a Pokebola do zigzagoon.
-Vamos amigão saia! Preciso de sua ajuda! Quero que você acompanhe o Daisuke e seus Pokémon para que eu nao me perca dele. Se encontrar algum atalho também vi ser ótimo!
Enquanto spinarak soltava sua teia para não nos perdermos de dentro da minha mochila, como se estivesse numa bolsa de canguru, o zigzagoon farejava o caminho a frente enquanto acompanhava daisuke mais de perto. Apesar da minha fraca condição fisica, eu ainda conseguia acompanhar a uma distancia considerável.
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Sex Set 22 2017, 14:47






Rota 101 - Daisuke & Samuel




Daisuke


Após Samuel liberar seu Zigzagoon, o mesmo começa a correr a farejar tudo. Como um Pokémon de caça. Zigzagoon era conhecido por ser um excelente Pokémon olfativo. Era seu principal sentido.

Em certo momento, o Pokémon começa a se desviar do caminho feito por Daisuke e seus Pokémons, indo em uma direção de um angulo um pouco menor para o sudeste.

Mesmo com a chuva, o olfato do Pokémon seria mais apurado que os demais Pokémons de Daisuke. Porém, ele iria confiar? Ou seguiria a sua própria intuição.


Samuel


Samuel após liberar seu Zigzagoon, começa a correr desesperadamente atrás de seu Pokémon. Que estava em uma agilidade forte, mesmo que por vezes parando para analisar melhor cheiro em árvores ou pedras.

Ele fez um caminho diferente de Daisuke, indo para outra direção. Ele era a pela chave para esse pequeno mistério.

A alguns metros dali. Depois de muita água e muito correr, os jovens poderiam encontrar uma menina com o mesmo porte e as mesmas roupas de Iza, em detalhes. Porém. Não era ela. E ela estava desacordada, o que teria acontecido?

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Sáb Set 23 2017, 00:49

Eu corria atras do zigzagoon ofegante e bufando de cansado, quando ele começou a tomar um caminho diferente de Daisuke. Num Impulso eu juntei minhas forças e soltei um grito com as duas mão na minha boca fazendo o som se direcionar melhor para daisuke.
-DAISUKE! POR AQUI, ACHO QUE ENCONTRAMOS ALGO.
E logo em seguida voltava a correr atrás do meu pokemon pela floresta, desviando de pedras e arvores, tomando cuidado para nao tropeçar. No meio da correria eu começava a sentir minha cabeça molhada, talvez por suor, ou talvez pela chuva. Depois de muito correr bebendo água como um louco, finalmente encontramos algo. Quando cheguei já nao me aguentava de pé e simplesmente caia de barriga no chão de cansado, bebendo os últimos goles de água, tentando espremer um pouquinho mais.
-Uf...Uf, uf.... consegui.... Eu corri demais, preciso de um tempinho rápido... bem rapidinho.
Enquanto no chão eu tentava levantar minha cabeça pra prestar mais atenção na treinadora desacordada, enquanto zigzagoon esfregava seu nariz por todos os cantos do copo dela, cheirando e bufando, andando em cima e passado por debaixo dos braços dela.
-E-ei você.. uf... Você ta bem garota? Eu....Eu já to indo ai, vou te ajudar.
Usando meu braços eu me impulsionava pra cima, enquanto minha pernas pra frente, nas primeiras tentativas escorregando e quase me fazendo cair. Eu fui junto a treinadora desacordada e coloquei sua cabeça sobre minhas coxas enquanto estava ajoelhado ao seu lado.
-Tá tudo bem.... ei acorde.... por favor. "Por favor esteja viva, esteja viva"
Eu dizia chacoalhando ela de leve tentando acorda-la.
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Sáb Set 23 2017, 04:02



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

Eu comecei a correr como se não houvesse amanhã em direção ao som do grito, já tinha até me esquecido que a chuva caía, eu queria apenas chegar no local do grito. Por um momento também esqueci do garoto que estava comigo até que ouvi sua voz.

-DAISUKE! POR AQUI, ACHO QUE ENCONTRAMOS ALGO.

Eu olhei para trás e vi um pequeno Zigzagoon farejando e indo para um caminho diferente, o treinador novato o seguia e foi aí que parei para perceber que eu apenas corria sem rumo e não tinha ideia de para onde estava indo. Acabei fazendo algo que normalmente eu não faço, agi sem pensar.

Fiz uma curva de 90 graus e segui em direção ao pequeno rastro que o Zigzagoon deixava, as gotas de água começavam a escorrer nos olhos embaçando a visão, os pés começavam a afundar um pouco mais na terra molhada, mas finalmente cheguei.

Vi uma garota apagada no colo do novato, ela portava as roupas de Izabelle, tinha a mesma estatura, só podia ser ela. Corri em sua direção e cai escorregando com os joelhos ao seu lado.

- Iza? O que aconteceu? Iza, fala comigo... - Tirava um pouco de cabelo que estava cobrindo seu rosto e só então eu percebi que esta não era a garota que eu procurava. - Mas o que é isso? Essa não é ela, cara? Quem é essa?

Eu colocaria a mão abaixo dos seios da menina para ver se o mesmo batia. Se batesse normalmente, eu a chacoalharia para ela acordar. Caso não, eu faria uma respiração boca a boca para que ela acordasse. E se eu não sentisse os batimentos, faria também, além do boca a boca, a pressão sobre o peito dela igual os procedimentos de reanimação dos filmes.

- Acorda. Você precisa me dar algumas respostas.

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Seg Set 25 2017, 12:48






Rota 101 - Daisuke & Samuel




Daisuke


Graças à Zigzagoon, finalmente a garota foi achada. Era um infinito de emoções poder reencontrar a garota, e tentar desfazer tudo de errado que havia acontecido.

Porém ao encontrar, percebeu que a garota, não era bem quem procurava. E parecia adormecida.

A chuva parecia somente piorar, e com os chacoalho, a garota acordava, lentamente. E Daisuke estava desesperado por resposta. Mas, ele tentaria ajudá-la primeiro, ou suas perguntas haviam prioridades?


Samuel


A garota estava em estado deplorável. Samuel, mais atento e menos aflito com a situação por não ter uma ligação emocional com Iza, agia de maneira mais pensada, visualizando sinais criticos. Como por exemplo, um machucado na cabeça da mesma, que sangrava, embora fosse um pouco tampado pelo cabelo.

As roupas, tanto camiseta quanto a calça estavam ligeiramente rasgadas, com marca de garras. Os pés, descalços. A garota precisava urgente de algum auxílio.

Zigzagoon saia para farejar e como quem queria chamar seu dono para indicar algo. Uma bolsa à alguns metros dali. Se Samuel resolvesse buscar aquela bolsa, conseguiria ver uma faísca saindo do horizonte, subindo ao céu, e sumindo.

Daisuke não conseguiria ver essa faísca pois estava mais atento na garota. Samuel contaria o que viu? Acreditariam o que seria? Ou poderia ignorar este fato?

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 3 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos