Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Seg Out 02 2017, 00:11

Eu comecei a fuçar a bolsa procurando pelo spinark para garantir que ele estava bem. Logo em seguida eu abaixei e acariciei o Zigzagoon pelo excelente trabalho com um sorriso no rosto. "Eu to muito orgulhoso do meu amigão, hehe, ele ta se esforçando bastante, quando a gente chegar na cidade vou comprar alguns docinhos para os dois"
-C-Certo Daisuke! Cumprirei minha missão, vou levar ela em segurança! E muito obrigado, vou cuidar bem do seu pokemon por este breve momento que passaremos juntos.
Começava a fazendo um sinal positivo com a mão para o Sneasel, dando um grande sorriso amigável. Logo em seguida me juntando a garota e ajudando ela a andar, dando meu ombro como apoio. O plano era retornar a rota principal e seguir até a cidade, verificando o caminho e procurando por itens e novos pokemon, mas sempre tomando cuidado para nao forçar demais a garota, para que algo pior nao acontecesse.
-Você acha que consegue andar July? A gente talvez tenha um longo caminho até Oldale, está pronta? "Tenho certeza de que a gente vai ter um caminho tranquilo, e alem do mais talvez eu possa saber mais do que são esses Rocket's."
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Seg Out 02 2017, 16:42






Rota 101 - Daisuke & Samuel




Daisuke


Depois de atravessar a pequena selva em direção. Em meio à uma clareira, podia ver dois Rockets, uniformizados e 4 Pokémons naquela espécie de arena. Um meio alaranjado e outro azul, que estavam usando Rain Dance para intensificar os golpes aquáticos.

Os outros dois Pokémons, de pelagem escura ficaram acuado no canto, esperando por uma surra dos vilões. Nenhum deles parecia ser Izabella.

Da onde ele estava, apenas os Pokémons acuados poderiam enxergá-lo, os Rockets estavam de costas. Parecia ser um casal. Daisuke poderia armar um plano e fugir ou se anunciar sem pensar.


Samuel


Spinnarak estava completamente bem, protegido da chuva dentro da mochila de Samuel, e tentava transparecer com o olhar amigável que estava tudo bem. Para chegar em Oldale, era mais rápido passar pela Selva. E o mais rápido seria o melhor para July, que apesar de mancar as vezes, conseguia andar sozinha. À certa altura do caminho, resolveu desabafar com Samuel.

— Eu sou muito azarada. Eu estava tão bem na rota, até que uma garota apareceu do nada. E pediu para que eu trocasse de roupa com ela pois ela queria despistar uma pessoa... E ela me deu certeza que esse garoto que à seguia não me faria mal, que eu poderia contar a verdade que era apenas para despistá-lo. Aí do nada aparece uns Rockets me confundindo com a garota e acabei enfrentando eles e perdendo...

Falou com um pesar. A chuva parecia amenizando à medida que caminhavam e se distanciavam de Daisuke, ainda mais entre as folhas das árvores. Porém, de supetão, em cima da garota, cai dois Pokémons insetos, bastante furiosos. Pareciam ser bem diferentes um do outro. O que Samuel faria?

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Ter Out 03 2017, 00:27



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

Seguindo em direção ao local do estranho evento, me deparei com uma clareira, pude ver dois pokémon utilizando o Rain Dance e dois Rockets ameaçando outros pokémon, ambos estavam de costas para mim e nenhum parecia ser Izabelle.

"Tsc... Malditos bandidos imbecis. Como se já não fosse o suficiente atacar garotas inocentes... Esse tipo de gente merece ser eliminada do mundo, acho que posso fazer um favor para a humanidade hoje...."

- Scyther, Zangoose, aproximem-se, tive uma ideia. - Eu sussurrava para ambos. - Vocês viram o que aconteceu com a garota que encontramos mais cedo, não é? Foram esses babacas aí que fizeram aquilo. Vamos aproveitar que eles estão de costas e atacar de surpresa, eles não merecem piedade pelo que fizeram, não tenham dó.

- Zangoose, quero que dê a volta por dentro da mata e fique escondido nela até eu mandar você sair, você irá pegá-los pelo flanco caso algo dê errado.
- Scyther, eu quero que você avance o mais rápido que conseguir e faça os dois rockets de reféns, deixado suas lâminas encostadas no pescoço de cada um, se eles tentarem reagir pressione ainda mais seus braços contra os pescoços deles.
- Tangela, saia. Vou precisar de você, minha querida.
- Eu falava bem baixinho para os rockets não ouvirem

Se tudo corresse como o planejado, eu me anunciaria para os bandidos, mandando erguerem as mãos para o alto e não tentarem nenhuma gracinha. Depois chamaria os dois pokémos assustados para perto de mim e mandaria os outros pokémon pararem de fazer o Rain Dance.

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Qua Out 04 2017, 00:51

Andando pela floresta eu nao podia para de reparar em como ela andava, ou se estava bem. Eu nao estava prestando muita atenção nos arredores, muito menos o zigzagoon, correndo em volta da gente e brincando, como um cãozinho hiperativo. Eu de certa forma me sentia feliz por ter encontrado ela, mas não naquele estado... e no meio dos passos lentos, em que a chuva parava aos poucos, que ela desabafou. Após ouvir a história, alguma coisa crescia dentro de min, era um sentimento de revolta, misturado com duvida. Não podia ser ódio... Eu nao queria que fosse. Mas esses rockets, de alguma forma, eu sentia que eles mereciam encontrar o Daisuke, para levarem uma boa lição.
-Não se sinta mal... O que essa garota fez certamente foi ruim, mas esse com certeza foi um pedido muito estranho. "Quem poderia ser esse garoto atras dessa garota que enganou a July... E além do mais, o que aqueles rockets queriam com ela?"
Eu começava a fica com uma imensa duvida na cabeça. Pensando e refletindo tentando imaginar a situação, enquanto o sol voltava a brilhar aos poucos. Quando de repente, o susto! Dois pokemon inseto em cima da July. Eu fiquei sem reação, assustando tentando entender aquilo, porem dois pokemons ali já estava mais do que prontos. Meu spinarak e o Sneasel, por reflexo, já saltaram na direção dos pokemon agressivos. Por terem pensando na mesma coisa na mesma hora, os dois se atrapalharam e trombaram, fazendo ambos caírem no chão, olhando com a cara feia um pro outro. Talvez os dois tivesse personalidade forte para se darem bem de cara. Foi ai então que o Zigzagoon, ainda como um cachorro brincalhão, pulou por cima dos dois enquanto trocavam faíscas com os olhos, dando um tackle e jogando os dois pokemon insetos pra longe, e depois, esnobando os dois com um Tail Whip, como se tudo não passasse de diversão.
-G-Galera, que isso!? O que ta acontecendo? Você ta bem July?
Eu ainda confuso, peguei minha Pokedex, e observei os dois pokemon com ela, tentando juntar mais dados, para saber se a situação poderia ser resolvida de forma pacifica. O Sneasel  e o Spinarak se levantaram, ainda emburrados, mas atentos a situação.
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Qua Out 04 2017, 11:23






Rota 101 - Daisuke & Samuel




Daisuke


Scyther executa o planejado, enquanto Zangoose dá a volta, ele aparece de supetão dentre as árvores e avança sobre um dos Rocket. Sua lamina faz um zumbido cortando o vento e para diante do pescoço dos Rockets. Mas não por decisão dele, e sim por uma garra que segurava seu outro braço, impedindo-o de aproximar-se mais.

Scyther estava em meio à um fogo cruzado, Zangoose, mais inexperiente e um pouco desesperado com a atitude, surgiu correndo em direção à luta, afugentando o Krabby. Agora, lado à lado estavam os Pokémons de Daisuke, enquanto Tangela saiu correndo para liberar os dois Pokémons acuados. Dois cães pretos do tipo fogo que sofriam com a chuva, um deles parecia ter uma coleira meio quebrada, enquanto o outro estava um tanto machucado.

— Mas que merda está acontecendo aqui? Da onde vieram esses Pokémons? Ei seu patife, saia da onde estiver.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Shell Armor

Lv. 27 Poliwhirl


72/72
Lv. 21 Krabby


43/43
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 PoliwhirlRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Krabby
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 ScytherRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Zangoose
Lv. 25 Scyther


70/70
Lv. 2 Zangoose


14/14
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Immunity
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Clareira, ao centro campo limpo e aberto de solo fofo sem obstáculos, cercado por grandes árvores e mata fechada.


Samuel


Os Pokémons haviam se embolado em uma pequena confusão para defender a dama assustada. Zigzagoon entrava no meio para farejar tudo que pudesse. Porém logo todos se recomporam.

A que tudo indicava, apenas um parecia ser realmente um inseto, Nincada. O outro com um grande formato de avelã era um Pokémon grama, Seedot. E ambos pareciam decididos em brigar, e logo Spinarak se pois à disposição para enfrentá-los. Sneasel ia fazer o mesmo, porém Zigzagoon entrou na frente. Estava também querendo defender a honra de seu treinador, e iria lutar por ele.

Sneasel apenas olhou para Samuel fazendo uma cara de confuso, e recusou, seria uma luta injusta se participasse, embora pudesse fazer caso um dos Pokémons do garoto desmaiasse em batalha.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Compound Eyes

Lv. 9 Seedot


26/26
Lv. 8 Nincada


22/22
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 SeedotRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Nincada
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 SpinarakRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Zigzagoon
Lv. 5 Spinarak


19/19
Lv. 5 Zigzagoon


18/18
Trait 1:
Insomnia
Trait 2:
Pickup
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Mata fechada, com muitas árvores e arbustos.

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Qua Out 04 2017, 17:45

-O-Okay, parece que vocês dois estão realmente determinados a fazer isso. Eu nao gosto muito da ideia, mas como nao tem Jeito, vamos entrar de cabeça!
Eu estava assustado era minha primeira batalha, e eu queria dar tudo de min com meus pokemon mas ainda não sabia como. Talvez uma das dicas da minha irmã me ajudasse naquela hora.... 'Sempre extraia o melhor dos seus pokemon em batalha, cada um deles é único, e possui qualidades e defeitos. Use eles da foma certa, estar em sintonia com seu pokemon vai garantir sua vitória!'
"Usar o melhor dos meus pokemon... como? O spinarak é só.... Já sei!" Com um olhar determinado e ajeitando um pouco as minhas roupas eu já estava pronto para batalha.
-Spinarak, amigão, Use suas teias para fazer um campo favorável para você, com o String Shot, entrelaçando por entre as arvores fazendo caminhos ocultos! Mantenha-se escondido e use o Poison Sting no sedoot, e logo após mudando de posição!
O primeiro ja tinha ido. Mas agora o que eu faria com o pequeno agitado? Talvez o melhor fosse cooperar no combate direto.
-Zigzagoon, Use seu Tail Whip, chamando a atenção deles para você! Em seguida, vá correndo para dar um Tackle e empurrar o Nincada deixando-o preso nas teias do spinarak.
Eu ainda não tinha certeza do que eu estava fazendo, mas eu confiava que isso ia dar certo, eu confiava nos meus pokemon! -VOCÊS CONSEGUEM! VÃO!
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Qua Out 04 2017, 20:27



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

"Tsc, deu tudo errado. Vai ter que ser do jeito difícil mesmo. Vamos ver o que dá pra fazer aqui.
Melhor sair e demonstrar auto confiança e causar certa intimidação nesses palhaços.
Quanto a batalha, é melhor Zangoose se proteger e apenas dar suporte, enquanto Scyther os arrebenta, não posso fazer muita coisa nessas condições com esses pokémon.
Apresse-se Tangela, você era crucial nessa luta, tsc."


- Krabbyzinho filha da mãe, estragou meu plano. - Eu dizia saindo do meio dos arbustos andando em passos largos e lentos. - Me respondam o que escórias da sociedade, como vocês, fazem aqui?

"Campo aberto e chuva, tá complicado pra mim, vou ter que ganhar a vantagem fora de campo, espero que caiam." - A jogada era que quando eles respondessem minha pergunta provocativa e tivessem prestando atenção em mim, iriam desviar a atenção da batalha e meus comandos seriam mais rápidos e precisos, fazendo com que eles ordenassem no susto e dessem ordens equivocadas e sem pensar ou, quem sabe, até não ordenassem.

- Aliás... Zangoose, posicione-se atrás do Scyther e use o Leer duas vezes! Scyther, espere pelo movimento do Zangoose e use o Wing Attack no Krabby duas vezes! - Como Leer é um golpe que pega ambos os oponentes, Zangoose ficar na linha de trás só encarando os pokémon água e abaixando suas defesas era mais que o suficiente. Scyther apenas com seu dano bruto deveria causar um grande estrago no Krabby com defesas baixas.

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Qua Out 04 2017, 22:21






Rota 101 - Daisuke & Samuel




Daisuke


Scyther começa muito mais rápido que todos os outros. Ele pega todos de surpresa, inclusive Krabby, que parece ter tomado um dano a mais por isso, enquanto o outro aquático apenas saia do caminho. Só quando Scyther recuou que Zangoose conseguiu dar sua encarada, intimidando os oponentes.

— Oras não dê uma de super-herói justiceiro, vamos acabar com sua raça. Use Double Slap, e depois o Bubble Beam. E você continue com o Rain Dance e Bubble Beam em conjunto.

Poliwhirl aproveitou a proximidade de Scther, e lhe aplicou uma bofetada na cara, duas, três, quatro! E logo recuou deixando o Pokémon de cara ardendo. O terreno estava um pouco escorregadio, o que ajudou. Krabby lançou um raio ao alto que intensificou mais a chuva.

Novamente o Wing Attack de Scyther saia em disparada, seguido da encarada de Zangoose, que agia como suporte. O Pokémon inseto ia rapidamente mas Poliwhirl entrou na frente recebendo-o em cheio e poupando o amigo de mais alguma técnica. Era hora dos Rockets contra atacar, em conjunto, usaram Bubble Beam no grande Pokémon verde, pela chuva para atacar-lhe mais forte.


Pokémon 1:
-2 Defesa
Pokémon 2:
-2 Defesa
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Shell Armor

Lv. 27 Poliwhirl


49/72
Lv. 21 Krabby


22/43
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 PoliwhirlRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Krabby
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 ScytherRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Zangoose
Lv. 25 Scyther


40/70
Lv. 2 Zangoose


14/14
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Immunity
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Clareira, ao centro campo limpo e aberto de solo fofo sem obstáculos, cercado por grandes árvores e mata fechada. Rain Dance 1/6


Samuel


Samuel começava sua primeira batalha oficial contra selvagens, logo uma dupla. Embora Sneasel estivesse aguardando para ocasião de precisar ele entrar em campo, por hora não era necessário.

Zigzagoon era o mais rápido, iniciou seu golpe utilizando Tail Whip, diminuindo a defesa de ambos, que se mostraram bastante irritado com isso. Seedot apenas escondeu-se em sua carapaça e ficou ali parado. Enquanto Nincada por ser mais ágil que Spinarak, utilizou seu Scratch no adversário aracnídeo. Spinarak respondeu com seu String Shot, lhe atribuindo um campo mais favorável. Tanto ele quanto Seedot não tinham contato com a seda de insetos então preferindo ambos evitar.

Zigzagoon avança com seu Tackle levando Nincada diretamente para as teias de Spinarak, uma bela contribuição em grupo. Enquanto Spinarak lança seu Poison Sting sobre Seedot. Nincada parecia um pouco furioso por estar em meio á seda, apesar de ser inseto, não era adepto à este movimento, então de longe usou seu Absorb em Zigzagoon para poder se curar.


Pokémon 1:
Bide 1/3
Pokémon 2:
-1 Speed
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Compound Eyes

Lv. 9 Seedot


24/26
Lv. 8 Nincada


20/22
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 SeedotRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Nincada
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 SpinarakRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Zigzagoon
Lv. 5 Spinarak


19/19
Lv. 5 Zigzagoon


12/18
Trait 1:
Insomnia
Trait 2:
Pickup
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Mata fechada, com muitas árvores e arbustos.

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Qua Out 04 2017, 23:27

Eu estava extremamente orgulhoso de min mesmo e dos meus pokemon. Nos conseguimos uma incrível façanha, mas ainda faltava mais, eu nao queria que aquela batalha fosse apenas ferocidade e dano, eu queria algo que tivesse criatividade,que de certa forma, tivesse sua beleza. "Mas como eu faço isso? Pensa Samuel, pensa. De que forma legal eu ainda posso usar meus pokemon...." Até que me lembrei das crianças chutando a bola pra la e pra ca, na minha antiga escola, enquanto eu brincava com os pokemon. "É isso! O Sedoot parece muito uma bola do jeito que ele está agora!"
-Boa pessoal, conseguimos executar o plano!  agora zigzagoon, que tal jogar um pouco de futebol? Use dois Tackle's no Seedot, mirando no Nincada na teia, como se fosse um jogo de futebol!
-Spinarak, Quero que voce deixe o Nincada ainda mais preso, com mais um String Shot, e fechando com um Poison Sting, enchendo a teia de agulhas venenosas. Além disso, tente manter a guarda alta para proteger o Zigzagoon, parece que o ultimo golpe doeu bastante.
Minha irmã sempre disse que batalhas também são diversão, e por finalmente estar em uma, eu começava a entender o sentimento dela. Ao mesmo tempo, eu ficava preocupado com a saúde dos meus pokemon, pois não sabia exatamente como me sentir em relação a ver eles sofrendo. Por isso decidi que criar estrategias de batalha, que ajudem meus pokemon a nao tomarem dano, mas ainda sim, se destacarem contra os inimigos, seria a melhor opção. "Será que minha irmã estaria orgulhosa de me ver batalhar assim?" Pensava com um sorriso confiante no rosto, prestando a máxima atenção nos meus pokemon.


Última edição por alisson913 em Qui Out 05 2017, 00:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de algumas Ações de batalha consideradas god mod.)
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Qui Out 05 2017, 01:41



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

"Não saiu como o planejado, mas saiu. Se o Scyther tomar outra rajada de golpes dessa ele não vai resistir. O Krabby provou ser o mais lento, vou finalizá-lo primeiro.

- Ah, não vão não. Scyther, você é mais rápido, use o Wing Attack no Krabby duas vezes, novamente.
- Zangoose, depois que o Scyther atacar use mais um Leer e depois aguarde aqui atrás até que todos os pokémon tenham atacado e use seu Scratch no Poliwhirl como o último golpe da rodada.


Tinha que torcer para o Scyther derrubar o Krabby primeiro, Zangoose ficando mais atrás dificultaria o alcance do oponente, e caso se aproximassem, dariam as costas para o Scyther, o que não seria muito sábio.

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 5 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos