Nome: Winnie Freda
Tipo de mudança desejada: Aparência, Personalidade e Codes.
Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t11862-ficha-da-anne-3
Rotas desde a última mudança: Todas. Nenhuma muito relevante a mudança.
Texto anterior:
Personalidade
Sorridente e simpática: duas palavras que definem a Winnie. Gosta de ajudar, gosta de agradecer, gosta de animar os outros com sua própria animação. Está sempre sorrindo e querendo ver os outros sorrindo também, com muita frequência solta uma piada - normalmente sem graça - e acaba rindo sozinha.
Por mas que dona de imensas piadas idiotas e sem graça, ela é esperta! E também criativa por sinal, MUUUITO CRIATIVA, ela viaja muito, tem umas ideias bizarras mas que normalmente fazem sentido, e ainda assim assustam as pessoas a sua volta. Gosta de carinho, de pessoas, mas odeia ser o centro das atenções.
Descrição física
Winnie tem uma beleza... Diferente! Para não falar esquisita, tem gente que gosta, mas a menina nasceu com pele muito clara, cabelo rosado, quase nada de pelos e um olho em um tom azulado, tão azul quanto o céu. Estranho, né? Pois é, eu acho fofo, até por que ela é pequenininha, magrinha, e parece uma criança, aparenta ser muito mais nova do que é, mas não se engane, ela é uma bela dama, apenas em miniatura. Beleza exótica e diferente.
Winnie não costuma gostar de tirar fotos, a mais recente é essa AQUI
Mudança desejada:
Motivo para a mudança: Quando fiz a ficha, pensei que não ia ficar nem uma semana no forum, então não me aprofundei em nada, estava incomodada com isso a um tempo já, então resolvi aprofundar algumas características que muitas vezes faziam falta para mim e o narrador. As mudanças de Codes foram apenas para embelezar, por uma mania minha de querer deixar tudo mais "organizado", e de vez em nunca eu me esforço para isso.
Rotas desde a última mudança: Todas. Nenhuma muito relevante a mudança.
Texto anterior:
Spoiler :
Personalidade
Sorridente e simpática: duas palavras que definem a Winnie. Gosta de ajudar, gosta de agradecer, gosta de animar os outros com sua própria animação. Está sempre sorrindo e querendo ver os outros sorrindo também, com muita frequência solta uma piada - normalmente sem graça - e acaba rindo sozinha.
Por mas que dona de imensas piadas idiotas e sem graça, ela é esperta! E também criativa por sinal, MUUUITO CRIATIVA, ela viaja muito, tem umas ideias bizarras mas que normalmente fazem sentido, e ainda assim assustam as pessoas a sua volta. Gosta de carinho, de pessoas, mas odeia ser o centro das atenções.
Descrição física
Winnie tem uma beleza... Diferente! Para não falar esquisita, tem gente que gosta, mas a menina nasceu com pele muito clara, cabelo rosado, quase nada de pelos e um olho em um tom azulado, tão azul quanto o céu. Estranho, né? Pois é, eu acho fofo, até por que ela é pequenininha, magrinha, e parece uma criança, aparenta ser muito mais nova do que é, mas não se engane, ela é uma bela dama, apenas em miniatura. Beleza exótica e diferente.
Winnie não costuma gostar de tirar fotos, a mais recente é essa AQUI
Mudança desejada:
Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Philosopher' rel='stylesheet' type='text/css'>
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Lobster' rel='stylesheet' type='text/css'>
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Pacifico' rel='stylesheet' type='text/css'>
<center>
<div style="width:600px; font-size:13px; font-family:Philosopher; padding:5px; text-align:justify; opacity:0.9;"> <div style="font-family:Pacifico; font-size:27px; color:#cc9999; padding:8px;">
[center]Winnie Freda[/center]
</div><table border=0><tr><td>[img]http://i.imgur.com/4ThrHxM.png[/img]</td><td>
[justify]<div style="font-family:Lobster; font-size:20px; color:#cc9999; padding:8px;">- Dados Base</div>Feminino; Treinadora; Nasceu dias 09/12/1996 em Violet City, no presente momento tem 17 anos
[right][color=#cc9999]+ Região inicial: Johto[/color][/right]
<div style="font-family:Lobster; font-size:20px; color:#cc9999; padding:8px;">- Aparência</div>Corpo magro e baixo, média de 45 KG e 1,60 de altura, não é tão baixa em relação as meninas da sua idade, mas seu rosto e curvas corpóreas deixam uma imagem bastante infantil em sua entidade. Pele lisa, livre de falhas ou problemas da idade, sem espinhas, marcas nem cicatrizes, rosto arredondado, contudo bochechas magras que apenas delineiam o conjunto. Seus olhos são roseados mas ainda assim em um tom marrom, contrário ao cabelo, que é totalmente rosa, puxado da sua mãe. Lábios finos, pequenos e bem claros, corpo livre de curvas e volumosidade, estrutura óssea pequena e mais fragilizada, formando assim estruturas como cintura, quadril e ombros finos, assim como pés e mãos pequenos.
Suas roupas variam entre o confortável e o doce, mas normalmente procura encaixar os dois em suas combinações, de modo geral usa algum short mais largo e uma blusa solta em tom claro, ou uma calça quando sente mais frio. Em ocasiões especiais usa algum vestido do fundo de seu guarda-roupa, e em outra, seu uniforme que tanto ama de líder de torcida, fantasia de uma festa que participou, mas gostou tanto do vestuário que guarda até hoje.
[/justify]
</td></tr></table>
<div style="font-family:Lobster; font-size:20px; color:#cc9999; padding:8px;">- Personalidade</div>Feliz e animada na maioria das vezes, mas com uma força de vontade muito pequena, não é difícil irritar a menina, mas é bastante complicado tirar o sorriso do seu rosto, se força a mostrar felicidade mesmo não sendo assim que se sente. Costuma ser um pouco desligada, mas não é sempre assim. Outra característica bem visível é a generosidade, prefere ficar triste a ver alguém próximo assim, e gosta bastante quando consegue tirar um sorriso de alguém. Dona de uma criatividade poderosa e ideias sem sentido para a maioria, em sua cabeça tudo se conecta como um teia.
Seu maior ódio é ser o centro das atenções, por mais que goste de pessoas atenciosas e carinhosas com ela, muitas a torna uma bomba, prestes a explodir e correr dali, ainda assim tende a ser amável com todos presentes, a menos que não goste de alguém, desse modo ela se transforma totalmente para alguém vingativa e calada, contudo, é muito raro pegar desgosto de alguém, sempre tenta ver o lado bom das pessoas, a menos que seja visível algo muito irritante logo a primeira vista.
Corajosa, ou no mínimo se força a ser.
<div style="font-family:Lobster; font-size:20px; color:#cc9999; padding:8px;">- História</div>A vida de Winnie não teve nada muito marcante, é irmã do meio, sendo o mais velho um menino implicante, e a irmã mais nova, uma inútil, não ajudava Winnie nos seus planos malignos contra seu irmão nunca, e ela ficava aborrecida, ele sempre perturbava, e sua irmã nunca ajudava, talvez isso que tenha aumentado a vontade de ser melhor que seu irmão. Isso! o sonho de Winnie é apenas 1: Ser melhor que seu irmão. Não é nada rancoroso nem nada do tipo, é só pessoal, ela não o odeia, longe disso! Ela ama ele e a família toda igualmente e gigantescamente, mas entende? É apenas uma vontade.
Um dia em uma briga com os pais, o menino falou que não queria mais trabalhar com eles no pequeno restaurante da família, ele queria fazer o que bem quisesse, queria abandonar o negocio. Usou o argumento de "Winnie se daria melhor que eu nisso" e foi seguir seu sonho, que era desconhecido inicialmente, ele simplesmente sumiu de casa por 1 mês. A menina aproveitou na primeira semana, sem peças ou pegadinhas, sem brigas, sem problemas com o irmão, mas que beleza! Mas depois ela começou a sentir falta, depois de 2 semanas, ela foi posta para trabalhar no restaurante e viu o quanto era chato.
Depois de um mês sumido, o irmão voltou, mas não para ficar, era apenas uma visita. Ele andava com um pokemon no ombro, Winnie não sabia qual era, mas achava fofo, sem contar que parecia uma graminha andante. Em uma conversa séria dos dois ele soltou a frase "Estou apenas seguindo o meu sonho". Seu irmão não ficou muito tempo em casa, depois de 3 dias foi embora, e deixou uma pokebola vazia no quarto das meninas.
Algumas semanas a mais trabalhando com os pais, simplesmente cansou do ramo, pegou a pokebola e colocou na bolsa, falou para o pai que não era aquilo que ela queria, e falou para mãe que ficaria bem, com o apoio deles ela foi, acho que todos entendiam, vendo a felicidade do filho mais velho, os pais entenderam o que significa seguir seu sonho.
Ela foi, não sabia bem o que queria, mas acabou por seguir o rumo do seu irmão, queria apenas se tornar uma treinadora de pokemons melhor que ele.
<div style="font-family:Pacifico; font-size:20px; color:#cc9999; padding:8px;">[center]Títulos[/center]</div>[center][img]http://i.imgur.com/lzdw8.png[/img][/center]</div><br>
Motivo para a mudança: Quando fiz a ficha, pensei que não ia ficar nem uma semana no forum, então não me aprofundei em nada, estava incomodada com isso a um tempo já, então resolvi aprofundar algumas características que muitas vezes faziam falta para mim e o narrador. As mudanças de Codes foram apenas para embelezar, por uma mania minha de querer deixar tudo mais "organizado", e de vez em nunca eu me esforço para isso.