Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Karemachena (Karen) Okido

Ir para baixo

TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Empty Ficha - Karemachena (Karen) Okido

Mensagem por Food Dom Mar 29 2020, 11:57



Karemachena "Karen" Okido
Especialista Fighting II
19 anos
Saffron City
44 Kg
157 cm
  • Descrição Física
  • Personalidade
  • Biografia
Descrição Física
A principal característica física de Karen são seus cabelos tingidos de rosa, que começou a usar desde sua pré-adolescência. Originalmente bem compridos, adotou um corte mais curto pouco após o início de sua aventura, desde o Incidente da Tesoura com Arthur, seu Passimian. “O incidente” não é nada próximo do drama que o nome sugere; foi a vez em que o símio cortou o cabelo de Karen secretamente e, para surpresa dos dois, o resultado não ficou tão ruim assim e se provou bastante prático para o prosseguimento de sua jornada. E nesse acaso de uma prenda usual do Pokémon, o corte acabou se mantendo desde então.

Ela sempre foi bastante ligada em sua aparência, mesmo que com os contratempos de sua jornada impedindo a menina de ter tanta dedicação quanto gostaria. Por isso, se acostumou com a rotina de aparar o cabelo por conta própria, mantendo um corte mais irregular. Improvisou por um bom tempo, mas aproveitou um curto período em que quis tirar “férias” para estudar e decidiu que iria buscar algum profissional para cortar seu cabelo adequadamente e até mudar um pouco a cor que costumava tingi-lo.

Junto dessa mudança, o que mais se destaca talvez sejam os óculos que acabou precisando começar a usar. Um grau natural que acabou surgindo, mesmo que só precise deles para situações em que lê algo distante (principalmente para não errar a leitura de placas de sinalização). A armação escolhida combina com seu rosto levemente arredondado e delicado, e com os olhos, que tem tons escuros em um degradê de púrpuro com azul.

Seu corpo, apesar de não ter diferenças muito visíveis em sua silhueta, está bem mais condicionado para tarefas que exijam esforço físico. Se antes ficava muito tempo parada, lendo ou ociosa, agora o simples fato de viajar a pé já fazia com que ficasse em forma. Ocorreu por osmose, mas quando Karen precisou dessa estamina extra, a facilidade repentina a surpreendeu positivamente.

Tem uma baixa estatura que se provou útil em diversas situações. Mesmo que, de vez em quando, ainda se sinta meio ridícula quando está ao lado do símio de dois metros e sua cabeça não parece chegar nem nos ombros dele. Por sorte, o Passimian anda abaixado em diversos momentos...

Seu vestuário é variado, mas gosta muito de usar roupas de frio, como cachecóis, casacos e até boinas. Mesmo assim, é calorenta, então dificilmente usa esse tipo de roupa fora de climas mais amenos. Quando em missões da sociedade, em que sabe que vai acabar se enrolando em alguma encrenca, prefere roupas mais práticas ou móveis.

Enviar uma mensagem privada YssyiHJ
Personalidade
Karemachena... Ou melhor, Karen, ODEIA o seu nome. De tantas coisas que a menina amadureceu, aprendeu ou cresceu, essa é uma que ela não consegue abrir mão. Odeio seu nome, e praticamente ninguém, até hoje, sabe que usa um “falso”. Karen é um apelido, um que seus irmãos (que também tem nomes horríveis), deram para ela. O apelido pegou de tal forma que basicamente se transformou em seu nome verdadeiro. (Também pudera, ela esconde o verdadeiro de verdade, Karemachena, a sete chaves).

É uma garota bastante extrovertida e simpática. Se considera alegre, e poderia se chamar de “engraçada”, mas não são raros os casos em que acaba sendo a piada, ao invés de quem a conta, mas sabe levar na brincadeira. Tem um gosto particular por trocadilhos com palavras, apesar da maioria deles ser deplorável.

Seu otimismo é algo natural que parece beirar a inocência. É sim uma menina bastante inocente, mas os momentos em que costuma zombar um pouco até de situações negativas mostra que ela sabe que não adiantaria ficar sofrendo diante de alguns tipos de problemas e demonstra uma certa força psicológica em lidar com situações tensas ou desagradáveis.

Tem o costume de usar alguns bordões e gírias que algumas pessoas estranham, mas é um hábito que não consegue largar, tendo ouvido e repetido desde cedo em sua casa, com seus pais e irmãos. Como reflexo do seu interesse desde cedo por leituras, também tem o hábito de, sempre que possível. lançar referências a obras de ficção que leu, mesmo que raramente acabem sendo captadas pelos meios em que passa ou as pessoas com quem conversa.

Não é muito corajosa, mesmo que acabe se forçando a fazer o que precisa, tendo em vários momentos se surpreendido e encontrado uma força interior capaz de quebrar algumas barreiras que apareceram em suas aventuras (e uma força exterior também, no formato de um símio com mais de 100 quilos, 2 metros e mais de 120 de Ataque Base, com pelos brancos e um coco em mãos). Com essas duas forças, costuma conseguir ultrapassar qualquer obstáculo que apareça em seu caminho.

Já que houve outra menção ao Arthur... Geralmente é bastante rígida e até meio rude com o Passimian. Sua relação é semelhante a de uma mãe que, a todo momento, puxa a orelha do filho bagunceiro. Baderneiro como é, o símio não se importa e até faz mais besteiras, criando esse looping infinito sobre se provocarem, reclamarem, resmungarem, rirem e começar tudo de novo. No final do dia, sempre mantém um forte laço com o lutador, constituindo uma dupla quase inseparável desde o primeiro dia de sua jornada. Após muitas brigas constantes que já passaram (e muitas outras que estão por vir), não são raros os momentos em que se encontram caminhando e cantarolando juntos, com Karen como vocal e Arthur batucando seu instrumento, Excocobur, compondo assim a trilha sonora que dita o ritmo dessa aventura...

Os dois são péssimos, inclusive.

Enviar uma mensagem privada YssyiHJ
Biografia
Karemachena Okido... REALMENTE odeia seu nome.

Karen Okido passou sua infância e pré-adolescência sendo uma menina sem grandes ambições. Não apenas por simplicidade, mas por não ter algo que realmente amasse; uma paixão desde cedo que justificasse um empenho maior do que o normal em um passatempo ou hobby.

Isso se tornava ainda mais evidente quando a menina olhava para seus arredores e avistava seus irmãos, que eram todos no mínimo... Excêntricos. Além dos nomes esquisitos, no caso, já que essa característica em especial, era compartilhada entre todos. O que ela sentia falta era de algo mais “escrachado”; seus irmãos eram todos quase que cartunescos, estúpidos ou divertidos de sua própria maneira, e ela, por sua vez, se sentia bastante comum. Talvez até “sem sal”.

Todos esses irmãos, inclusive, seguiram suas vidas como treinadores, mesmo que em caminhos distintos. Foi difícil para a caçula Karen se despedir de cada um deles, na ordem do mais velho para o mais novo: Matte (Matecalut), Din (Dimanuctiu), Jake (Jakemanticis), Gio (Giomorjeno) e Tom (Tonchenko). A cada despedida, a incômoda sensação de que estava sendo deixada para trás mais uma vez: ainda sem um sonho, mais velha e não menos comum e sem graça.

Se tivesse que citar uma característica diferente, no máximo citaria o quão inocentemente confiante em livros e histórias de ficção era. O apelo de uma aventura envolvendo coragem, uma guerra com sacrifícios, um suspense amedrontador ou um amor dramático; todas essas histórias épicas e irreais faziam com que o tempo sozinha não fosse completamente vazio naquela pequena estante de livros de seu pai, que para a pequena Karen, mais se assemelhava a uma biblioteca imensa.

De página em página, Karen chegou em sua adolescência sem grandes mudanças. Não era a mais atlética, a mais inteligente, a mais esforçada. Costumava viver no simples e no passável, sem necessidade de muito mais do que isso. Talvez por comodismo, a literatura ainda era quem mais a acompanhava. Era a menina que, mesmo não sendo introvertida, preferia ficar no canto de sua turma, sempre folheando algum livro. Gostava principalmente das histórias mais antigas, mas não excessivamente eruditas. Dava preferência por versões mais casuais e modernas de textos e, se não encontrasse uma versão assim, não seria raro vê-la pescando alguma palavra em um dicionário ou se questionando sobre a razão de complicar tanto algumas frases que seriam simples de dizer se o autor quisesse descomplicar.

Era como uma estranha em sua sala de aula. Não partilhava nem compreendia os sonhos de seus colegas em relação a Pokémon ou o que fosse próximo disso, e essa apatia destacava a menina como uma aluna deslocada; alguém sem muito assunto para partilhar com o resto da sala. Não ficava chateada, mas se sentia entediada, já que mantinha uma postura mais quieta, o que acabava atraindo alguns olhares de estranhamento na escola. A figura de menina que não se importa com seus arredores e prefere ler emanava uma aura arrogante que não era proposital, mas ainda sim, quase inevitável.

Era uma surpresa para seus colegas que, quando se aproximassem, descobririam que se tratava de uma menina bastante educada, simpática e até extrovertida. Karemachena (Karen. Ela sempre escondeu seu nome) não era nem um pouco tímida e se comunicava bem até demais: se deixassem, era uma grande tagarela. Às vezes, tropeçava um pouco em seus pensamentos em voz alta e incentivava alguns momentos bastante engraçados ou estúpidos, uma marca que não deixou de carregar até hoje.

Mesmo assim, as conversas nunca resistiam muito tempo, morrendo eventualmente pela falta de assuntos em comum.

Quando terminou seus estudos e conseguiu a tão sonhada "liberdade adulta", notou que não sabia o que queria da vida. Na verdade, talvez sempre soubesse disso, mas deixava para decidir depois o que fazer. Na sua cabeça, nunca chegou em nenhuma grande conclusão; iria ajudar seus pais na fazenda, viver observando seus cinco irmãos mais velhos, viajando e visitando periodicamente a sua casa. Conversariam, mas logo iriam embora. Não paravam em casa, enquanto Karen não sairia dela.

Notou que estava apenas existindo; não vivendo.

Numa conversa banal com sua mãe, chegou na até então inusitada ideia de sair em uma jornada. Karen nunca viu muito sentido nisso; treinar Pokémon? Viver perambulando por aí? Nunca se imaginou assim. Ainda não se imaginava assim.

Mas, talvez, sair de sua zona de conforto seria um primeiro passo importante. Não para se tornar uma líder de ginásio ou algum similar igualmente ambicioso. Ela só queria tentar algo novo; se encontrar. Talvez, conhecendo melhor as vastas opções do mundo em que habitava, saberia dizer melhor o que gostava, ou que não gostava.

Talvez conseguisse viver algo semelhante a todas aquelas aventuras e histórias que com muito custo aprendeu que eram apenas ficções em sua infância. Talvez pudesse viver algo que preenchesse os livros daquela ex-enorme biblioteca, agora uma simples estante de livros para a já (levemente) amadurecida Karen.

Sendo uma decisão de última hora, não tinha nada pronto. Não que isso fosse impedir a menina de cabelos rosas de começar uma aventura. Visitou seu tio distante, especialista em Lutadores. O homem tinha uma Pokébola antiga, em que havia abrigado um Pokémon de uma região muito distante: Um Passimian de Alola.

O símio gigante tinha personalidade forte e era cabeça dura. Karen descobriu ser igual. Talvez por isso, tivesse (e até hoje tem) uma rixa com o Pokémon. Eventualmente, o Lutador viria a ser nomeado Arthur, baseado na lenda que tanto gostava de ler quando mais nova. Enxergava o Pokémon como um cavaleiro ou um rei. No futuro, iria descobrir que Arthur não passava de um bobo da corte.

Arthur foi o primeiro de muitos; mas ainda é o mais importante para Karen. Não existiram muitos momentos em que não estiveram juntos. O Passimian se recusa a ficar em sua Pokébola, e a garota, apesar dos resmungos, sempre respeitou essa decisão dele.

Em suas primeiras desventuras, a dupla conseguiu alguns ovos de Pokémon! Eram os primeiros de muitos. Ganhou presentes de amigos que o convidariam para uma sociedade. Muitos presentes, na verdade. Capturou alguns, trocou outros. Nesse vai e vem, antes que percebesse, aumentou e muito o seu time. A tal ponto que, para olhos mais desatentos de fora, uma olhada naquela turma ao redor e Karen poderia ser erroneamente julgada como uma treinadora experiente!

Essa talvez seja a maior dificuldade de processar, dentre tantas coisas que aconteceram até então. Quando ouviu da boca de um colega de sociedade que estava se tornando uma treinadora forte, Karen teve um minuto para tentar contemplar o que passou até ali. Para ela, era apenas um resultado de inúmeras circunstâncias e coincidências. Os Pokémon gostavam de lutar, e ela tinha coisas para resolver. Mesmo seguindo esse fluxo de situações, não tinha parado para olhar ao redor e perceber até onde já tinha chegado. Passou por situações de medo, tristeza e surpresa. Passou por momentos divertidos e de alegria. No fundo, sentia que agora tinha um propósito, mas ainda não se enxerga da mesma forma que os “treinadores profissionais”.

Para Karen, a Karen ainda é uma menina do interior, cujo nome NÃO É Karemachena. Uma menina de interior que não quis gastar a juventude se apoiando em uma enxada e cultivando berries para seus pais. Mas, ao mesmo tempo, uma que ainda não se vê como treinadora além do amadorismo e da sombra de alguns Pokémon durões. Não que pense muito afundo nisso: ela gosta do modo casual como perambula por ai e a sensação de que tem suas próprias histórias para contar e preencher alguns livros épicos (ou cômicos) lhe parece mais do que suficiente.

Pode não ter tantos assuntos com amigos sobre Pokémon, ou ainda se perder em alguns assuntos quando conversa sobre essas coisas... Mesmo sem um parecer definitivo, sente que já consegue começar a enxergar onde quer chegar. Mesmo que ainda não saiba colocar esse sentimento em palavras.

Enviar uma mensagem privada YssyiHJ
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Empty Re: Ficha - Karemachena (Karen) Okido

Mensagem por Rin Chevalier Dom Mar 29 2020, 12:29

Pokémon



Arthur / Passimian:

Galahad / Lucario :

Lancelot / Heracross:

Gawain / Toxicroak:

Mordred / Monferno:

Saint Graal / Hakamo-o :






Última edição por Rin Chevalier em Qui Nov 11 2021, 19:47, editado 17 vez(es)
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Empty Re: Ficha - Karemachena (Karen) Okido

Mensagem por Rin Chevalier Dom Mar 29 2020, 12:29

Dinheiro:  Pk$13.201


  KEY ITEMS

TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  QIue595 Rotom Phone
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Oldrod Old Rod
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Bottlecap Bottle Cap x34
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Goldbottlecap Golden Bottle Cap x00
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Eonticket Tohjo Ticket x00
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  442 Terror House Key Chain
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  WYdf4Dd Jaqueta de Voo
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Z-ring Z-Ring
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Gmru5YM Pin Aprendiz Classe B
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  KZAFoAf Relíquia Estranha 1/3 x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Epq3KJ0 Relíquia estranha 2/3  x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  SmIlCmv Relíquia Estranha 3/3  x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Lenscase Berry Pot
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Cardkey2 Acess Card x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Eonticket Sinnoh Ticket x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Lookerticket Paldea Pass x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Discountcoupon Ticket de Desconto em TR (6 Shards) x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Rulebook Thorned Book x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Intriguingstone Mega Stone (Não identificada) x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Oldseamap Old Map (3/4)
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Oldseamap Old Map (4/4)
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  GmGfGS3 Bottom: "Presidente do Fã-Clube do Mr. Duro como Pedra"
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Ekra2Iq Versículo Perdido
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  GWdKBSL Tony's Firing x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Mysticticket Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP - Validade: 10/01/2025 x00
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Bag_Apricorn_Box_Sprite Capsula do Tempo - Abertura: ??/??/???? x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Sailfossil Sail Fossil x01


Ranger:
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Explorerkit Ranger Tools
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  V5XDI48 Ranger Pad
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  WaBvMQU Ranger Ball x03
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Vcxm2WR Pistola Atordoante
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  S9aPSPy Drone HT
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Bag-Key-to-Room-1-Sprite Chips Módulo Atk

  Z-CRYSTALS

TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Fightiniumz Fightinium Z
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Normaliumz Normalium Z
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Kommoniumz Kommonium Z
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Poisoniumz Poisonium Z

  ITEMS

Balls:
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Polish-20240110-123528199 Premium Ball x01 (Igual à Premier)
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Pokeball Poké Ball x05
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Premierball Premier Ball x04
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Cherishball Cherish Ball x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Luxuryball Luxury Ball x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Ultraball Ultra Ball x 01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Greatball Great Ball x 02
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Friendball Friend Ball x 02
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Polish-20240110-123650737 Réveillon Ball x01 (Captura de 100% de pokémon selvagem nocauteado)

Shards:
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Blueshard Blue Shard x19
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Greenshard Green Shard x06
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Redshard Red Shard x38
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Yellowshard Yellow Shard x10

Held Items:
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Blackbelt Black Belt x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Blackglasses Black Glasses x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Blacksludge Black Sludge x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Flameorb Fire Orb x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Safetygoggles Safety Googles x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Rotomcatalog Rotom Catalog x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Leek Leek x02
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Mentalherb Mental Herb x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Assaultvest Assault Vest x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Widelens Wide Lens x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Hardstone Hard Stone x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Destinyknot Destiny Knot x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Mirrorherb Mirror Herb x03
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Charcoal Charcoal x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Shellbell Shell Bell x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Metalcoat Metal Coat x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Poisonbarb Poison Barb x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Weaknesspolicy Weakness Policy x05
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Absorbbulb Absorb Bulb x05

Consumables:
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Firegem Fire Gem x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Flyinggem Flying Gem x02
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Fightinggem Fighting Gem x02
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Steelgem Steel Gem x05
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Poisongem Poison Gem x05
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  PTjMulS Moedinha de Arceus x03
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Waterstone Water Stone x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Icestone Ice Stone x00

Valuables:
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Stardust Stardust x02
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Nugget Nugget x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Pearl Pearl x03
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Rarebone Rare Bone x01

Training:
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Powerlens Power Lens x02
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Powerband Power Band x04
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Powerbelt Power Belt x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Poweranklet Power Anklet x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Powerbracer Power Bracer x03
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  XosxX2c EV Reorder x01

PELÚCIAS

TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Qjcl174 Pelúcia da Bruxa da Noite x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  HX3wQ3A Pelúcia da Mega Banette Pixelada x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  YROiiBH Pelúcia do Lucario Aventureiro x05
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  OFsTAtW Pelúcia do Grinch x02
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Dtkwzu0 Pelúcia Dugtrio Maromba x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  MGcovsx Conjunto do Snorlax Retrô Gen II x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  CjWh6gI Minibô Woofetch'd x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  ZZQqg76 Animatronic Doll x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  648-pMeloetta Pirueta Doll x01

  MEDICINAL ITEMS

Healing:
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Potion Potion x40
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Superpotion Super Potion x23
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Hyperpotion Hyper Potion x05
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Maxpotion Max Potion x02
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Fullrestore Full Restore x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Pewtercrunchies Pewter Crunchies x07
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Sweetheart Sweet Heart x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Oldgateau Old Gateau x04
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Sodapop Soda Pop x04
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Lemonade Lemonade x06
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Fullheal Full Heal x06

Happiness:
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  KAgbIvP Lollipop x28
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Colorf10 Colorful Shake x12

Trait:
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  EBktc2V Hidden Capsule x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Abilitycapsule Ability Capsule x05

Stats:
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Swiftfeather Swift Feather x06
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Musclefeather Muscle Feather x11
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Geniusfeather Genius Feather x12
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Resistfeather Resist Feather x04
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Cleverfeather Clever Feather x04
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Blueju10 Blue Juice x09
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Zinc Zinc x05
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Protein Protein x02
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Iron Iron x02
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Calcium Calcium x02
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Carbos Carbos x00

EXP:
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Exp.candyxs EXP Candy XS x34
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Exp.candys EXP Candy S x17
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Exp.candym EXP Candy M x07
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Exp.candyl EXP Candy L x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Exp.candyxl EXP Candy XL  x02
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Rarecandy Rare Candy x03
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  IKtgmQE Easter Egg x02
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  HNwirMc Ultra Rare Soda x1
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  5QT2QnI Coringada x02

BERRIES

Berries:
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Oranberry Oran Berry x04
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Sitrusberry Sitrus Berry x05
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Lumberry Lum Berry x02
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Salacberry Salac Berry x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Apicotberry Apicot Berry x02
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Roseliberry Roseli Berry x04
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Payapaberry Payapa Berry x02
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Cobaberry Coba Berry x02

TMs / TRs

TMs:

TRs:
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tr04 TR  - Liquidation x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tr53 TR - Close Combat x02
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tr00 TR - Tera Blast x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tr53 TR - Aura Sphere x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tr94 TR - Spikes x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tr52 TR - Steel Beam x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tr95 TR - KnockOff x02
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tr00 TR - Explosion x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tr53 TR - Body Press x01

  TMs NA SOCIEDADE

TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tm73 #TM84 - Poison Jab x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tm04 #TM014 - Blizzard x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tm94 #TM015 - Hyper Beam x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tm05 #TM025 - Thunder x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tm03 #TM036 - Fire Blast x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tm94 #TM068 - Giga Impact x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tm54 #TM071 - Stone Edge x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tm73 #TM084 - Poison Jab x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tm94 #TM142 - Helping Hand x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tm05 #TM165 - Electroweb x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tm05 #TM130 - Thunder Punch x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tm04 #TM129 - Ice Punch x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tm07 #TM076 - Stuggle Bug x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tm94 #TM183 - Secret Power x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tm29 #TM171 - Misty Terrain x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tm29 #TM100 - Dazzling Gleam x01
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Tm10 #TM122 - Bullet Seed x01



Última edição por Rin Chevalier em Qua Jul 13 2022, 11:42, editado 33 vez(es)
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Empty Re: Ficha - Karemachena (Karen) Okido

Mensagem por Rin Chevalier Dom Mar 29 2020, 12:29


~ Progressos ~

Pokémon e Experiências:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:



Última edição por Rin Chevalier em Ter Jul 12 2022, 16:22, editado 17 vez(es)
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Empty Re: Ficha - Karemachena (Karen) Okido

Mensagem por Rin Chevalier Dom Mar 29 2020, 12:29



Rotom Phone:
Spoiler:

Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Day Care:
Spoiler:

Informações importantes:
Spoiler:

Missões:
Missões Comuns:

Missões Ranger:

Missões Aprendiz:

Missões da Sociedade:

Profissão: Aprendiz:
Spoiler:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Empty Re: Ficha - Karemachena (Karen) Okido

Mensagem por Victoria Sex Abr 02 2021, 17:07



Bottle Caps / Gold Bottle Caps
Ganho de Bottle Caps:

Registro de Retirada de Prêmios
Compra de Prêmios:
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM171 - Ficha - Karemachena (Karen) Okido  Empty Re: Ficha - Karemachena (Karen) Okido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos