Sexo: Feminino.
Idade: 19 Anos.
Classe: Treinadora.
Sub-Classe: Criadora.
Sociedade: Avengers.
Região Natal:: Johto.
Pele branca como um floco de neve, rosto avermelhado e um lábio bem avantajado. Dona de lindos cabelos louros exuberantes que vão até a altura de seu ombro, seus traços são bem finos, isto faz de seu pescoço meio magro e usa um colar preto, que parece camuflar em seu pescoço. Sua orelha é suavemente pequena e redonda que quase não se vê por causa dos cabelos grandes, seus olhos são de coloração azulada por ser tratar de lentes de contato, mas prefere sempre usar um óculos preto. Possuí enormes sobrancelhas onduladas. Gosta de se vestir com uma camiseta branca por baixo e em cima uma jaqueta de couro. Um short jeans preto e um tênis allstar preto. Rose também possuí uma tatuagem que vai de seu pescoço até a altura dos seios. Ela também possuí dois piercings no nariz, um em seus lábios e o último na sobrancelha.
No decorrer de sua jornada, Rosemary havia mudado bastante. Se antes ela era uma pessoa desobediente e que fazia de tudo que viesse a sua cabeça, agora ela tinha total controle de si e não fazia mais imprudências sem pensar nas consequências que suas ações poderiam causar. Costumava ser bem agressiva fisicamente e mentalmente, uma completa bullying, hoje isso havia mudado bastante nela. Rose pode ser um pouco dura as vezes, mas também pode ser compreensível e amiga quando quer. Ela não pensa mais em si própria como antes, sua forma de ver o mundo fez com que ela se importasse mais com as pessoas a sua volta. Ainda assim ela possuí uma certa dificuldade em se relacionar com novas amizades, conquista-la pode ser um pouco complicado no começo.
Voltando aos primórdios da história de nossa protagonista...
Os pais da pequenina haviam decidido passar a lua de mel na região de Johto em uma casa de parentes em New Bark e em meio disso tudo uma gravidez indesejada acabou acontecendo por causa que eles queriam um menino, mas a confirmação de que seria uma menina na família deixou-a com nojo. A mãe do feto estava rejeitando aquela criança, ela era muito nova para ter o bebê, mas decidiu não abortar por pressão do marido que ainda assim admirasse os costumes de uma família tradicional e fazer algo como aquilo poderia deixa-lo em maus lençóis com a sociedade.
Nove meses se passaram, o casal estava disposta a abandonar a criança. E assim foi, a bebê nasceu e eles decidiram que ela merecia um futuro melhor, mas não com eles. Ao menos tiveram um pouco de compreensão e decidiram dar uma nome a pequena, Rosemary era o seu nome... uma rosa pura, porém com espinhos em volta representados pelos indivíduos que lhe abandonaram. Ela fora deixada em um cesto em uma grande mansão. Era a casa do prefeito de New Bark na época, os Ponce Blanco, Magnólia e Albert.
Os dois ao chegarem até a porta logo se encantaram pela pequenina que sorriu ao mesmo tempo para o casal de ricos, ela logo fora adotada por eles. Conforme os anos foram se passando, a criação da menina estava de mal a pior, cercada por uma família que honrava os costumes tradicionais mais do que tudo. Preconceitos, mentiras e tudo o mais rondavam a menina que acabou pegando tudo isso para si e já estava ficando igual a eles por um tempo.
A moça tinha grande inteligência e potencial porque tinha os melhores professores da região para fazer dela uma grande sábia. Também viveu a sua vida inteira tendo aulas de defesa pessoal para que pudesse se defender dos caras maus ou assaltantes. Seu tipo de Pokémon favorito era os aquáticos e por incrível que pareça ela tem medo d'água devido a um acontecimento quando pequena. Ela sabia que era adotada, e isso havia entristecido-a e fez com que ela reunisse um forte sentimento de ódio pelos seus pais biológicos.
A jovem ganhava os melhores presentes de seus pais. Albert era um homem corrupto e Rose sabia muito bem disso e fazia questão de chantageá-lo, pedindo de tudo.
Em um desses pedidos ela acabou escolhendo se tornar uma treinadora, para o desgosto de Magnólia que queria que a filha se tornasse outra coisa, uma modelo por exemplo. Mas, Rose não queria isso para a sua vida, ela queria algo mais radical, pois sair em jornada por Johto e se aventurar por aí era o que ela mais queria.
E sua jornada foi intensa do começo até os momentos atuais, nisso ela já havia feito de tudo. No começo uma treinadora de Pokémon aquáticos apenas, mas depois acabou mudando isso e se aliando a organização criminosa, Rocket como eram chamados. Rosemary também havia matado cinco pessoas durante a sua estadia por Hoenn em um ato sanguinário. Mas isso fora a alguns anos, desde então Rosemary havia mudado sua maneira de agir desde que entrou nos Contests e queria seguir com isso como um segundo objetivo em sua vida, uma coordenadora em busca de alcançar o alto patamar e se tornar Top Coordenadora, quem sabe assim Magnólia não se orgulhasse de sua filha?
Última edição por Noah Agron em Seg Nov 09 2015, 15:04, editado 74 vez(es)