Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo de Pallet ...

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 5 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Sex Jan 04 2013, 16:30

Dei uma boa olhada no rapaz ,intrigada. Como uma pessoa pode falar desse jeito sobre o seu pokemon ? Realmente ele não parecia nem um pouco preocupado com seu pokemon. Precisava ganhar tempo para decidir o que eu poderia fazer nessa situação. Então me apresentei:

_Olá, meu nome é Lilian, estou na minha jornada para me tornar uma criadora pokemon. Você está procurando um pokemon ? Por que você fala dele dessa maneira?

Estava pensando na possibilidade, se ele não o quisesse, de ficar com ele para mim. Com certeza esse medo dele não era infundado e deveria ser tratado com carinho.

Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 5 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por 'Blue Sáb Jan 05 2013, 10:32

O rapaz, segurando seu violão, se incomoda com tal curiosidade de Lillian. Ele, soltando um bafo horrível, continua a indagar à garota se ela sabia algo sobre seu Abra, com um tom mais ríspido:

- Não te interessa, garota! Você viu ou não um Abra passar por aqui?!

Enquanto isso, Abra, que estava escondido na bolsa de Lillian, tremia de medo ao ouvir a voz do rapaz e Lillian percebia ao perceber que sua bolsa estava tremendo.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 5 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Sáb Jan 05 2013, 12:09

Eu fiquei muito irritada pela total falta de educação do sujeito. Não sabia se batia nele ou dava uma bala de hortelã, porque o bafo estava terrível. O pior era que a mochila estava tremendo e ele poderia notar o Abra escondido lá. Acariciei minha mochila e disse:
_Muita falta de educação a sua não se apresentar. Já que isso não é do meu interesse talvez não seja de meu interesse também, saber se uma Abra passou por aqui.
Estava muito preocupada com a situação, se ele fosse mesmo o treinador dele, não sei o que eu poderia oferecer para ficar com ele. A ideia de entregar o Abra não estava nas minhas opções. Teria que aguardar os acontecimentos.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 5 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por 'Blue Sáb Jan 05 2013, 12:31

Lillian tratava o rapaz como estava tratada pelo mesmo: com muita rispidez! O rapaz nem havia se apresentado e já mostrava toda sua ruindade. O bafo que ele transmitia era horrível, que fazia Lillian até tossir quando ele falava.

Abra continuava a tremer na mochila. Ela começa a tremer intensamente; o Abra tinha muito medo do rapaz. Lillian tenta disfarçar, mas logo o rapaz percebe e com um olhar para a mochila, indaga rispidamente:

- Eu me apresento se eu quiser! - exclama o rapaz, que logo em seguida percebe a tremedeira na mochila da treinadora - Ei, o que tem aí dentro da sua mochila?

O rapaz, desconfiando da garota, nem espera ela acabar de responder e pega a mochila dela. Abrindo ela, ele vê seu Abra escondido ali. Quando Abra vê a imagem do rapaz, freneticamente se teletransporta para os braços de Lillian.

O homem, por sua vez, indignado, exclama:

- Por que você escondeu meu Abra nessa mochila, sua estupida?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 5 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Sáb Jan 05 2013, 13:12

_ Buuuf !!! Bufei para afastar a imagem que se formou em minha mente. Realmente adoraria pegar aquele violão e arrebentar na cabeça dele. Pedaços de madeira voando para todo o lado. Poque numa cabeça dura com aquela, não aconteceria nada. Mas, isso só pioraria a situação.
_ Não sei se você notou, disse tentando acalmar a situação, mas o Abra está morrendo de medo. Não me diga que isso não é da minha conta, porque passou a ser a partir do momento que ele me pediu ajuda. o que aconteceu para que ele tenha tanto medo assim ? E por gentileza devolva a minha mochila, por favor.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 5 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por 'Blue Dom Jan 06 2013, 10:33

O rapaz, de tanta fúria que estava sentindo, joga a mochila de Lillian numa poça de lama pelo chão e retira o Abra dos braços de Lillian, sendo que logo depois estapeia o rosto da garota, fazendo com que ela caia no chão.

Irritado, o rapaz deixa a garota no chão e começa a estapear o Abra. Lillian, no chão, machucada pelo tapa na cara, ouve os gritos do Abra sendo estapeado pelo próprio dono. A garota precisava fazer algo!!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 5 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Dom Jan 06 2013, 18:48

O que aquela 'coisa' estava pensando. Quem deu o direito dele agir dessa maneira. Com muita raiva pensei. Onde estão os Rangers quando você precisa de um? Em alguma missão importante pensei comigo mesma.Virei me para Tite, ela estava irada.
_Tite use headbutt nesse sujeito em seguida use leech_seed para imobilizá-lo. Vou tentar pegar o Abra antes que ele caia. Preciso enfiar algum juízo nessa cabeça dura.
Virei me para ele e disse:
_Pare com isso imediatamente. Vamos tentar entrar em algum tipo de acordo.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 5 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por 'Blue Ter Jan 08 2013, 10:40

Off: Desculpe a demora!
Off²: O que achou da nova geração?


Lillian, indignada com tal ação do rapaz, levanta-se freneticamente e logo pede para que sua Bulbasaur usasse sue Leech Seed para imobilizá-lo. Tite logo obedece e, lançando alguns Leech Seed sobre o rapaz, o imobilizá, fazendo com que Abra voltasse para os braços de Lillian.

O rapaz, esparramado pelo chão, aos poucos levanta. Seu violão, devido á queda, acaba rachando o que irrita ainda mais o violeiro. Com os punhos fechados, ele se aproxima de Lillian e a ameaça:

- Ou você me dá esse Abra, ou vou te dar uma lição, peste!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 5 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Ter Jan 08 2013, 12:07

off: Gostei do pokemon de fogo, as imagens do jogo parecem promissoras.
off1: No meu parecer 1 tapa no rosto equivale a uma agressão física e moral. Por isso Lilian está tão indignada. Estou partido da premissa de que ele etá imobilizado.


Olhei para mim e minha mochila, toda cheia de lama e desconfortável, depois olhei para aquele sujeito. Ele estava me fazendo perder meu controle.
Respirei fundo. Acariciei o Abra em meu colo. Ainda olhando para ele disse para Tite:
_Vigie-o, se ele tentar fazer qualquer movimento use o Heabutt nele seguido de leech_seed. Você está se saindo muito bem, obrigada.
Olhei bem nos olhos dele e disse:
_ Preste bem atenção. Não tente nada idiota. Você me fez perder a paciência. Não vou pensar duas vezes antes de usar meu pokemon ou mesmo meus punhos contra você. Quero resolver isso de uma maneira pacífica. Então me diga, o que você que em troca do Abra? Seja racional. Você não gosta dele, não vou questionar seus motivos, então porque não deixa ele comigo ?
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 5 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por 'Blue Qua Jan 09 2013, 11:20

Off: Ok ^^

Lillian retribuí a ameaça do rapaz com outra. Essa intriga assustava ainda mais Abra. O rapaz por sua vez, nega qualquer coisa em troca do Abra e fala mais uma ameaça para a garota:

- Garota, eu não tô de brincadeira! Ou você entrega-me esse Abra ou eu chamo meu irmão que é policial!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 5 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos