Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo de Pallet ...

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 9 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Ter Jan 22 2013, 16:03

Então que comece a batalha, já estava me sentindo em um ginásio e garanto que a paisagem não deixava faltar nada. Respirei fundo e senti o cheiro úmido do riacho e das plantas ao seu redor. A iluminação do final de tarde era perfeita. O céu estava tingido tons que iam do vermelho passando pelo laranja até chegar no amarelo. No riacho próximo , onde a água batia com mais violência nas pedras , surgia uma névoa onde um pequeno arco-íris parecia brincar nas águas. Tite estava feliz por batalhar novamente, assim como pidgey também parecia estar.
Estava um pouco preocupada,a palavra avaliação não era uma das minhas favoritas e pensando bem Tite leva desvantagem em relação ao pidgey quanto ao tipo mas, isso não iria me influenciar.

_Então Tite vamos brincar de pega-pega novamente? Use leech seed em pidgey e quando ele estiver imobilizado use headbutt,mas não se esqueça de não deixar ele encostar em você.

Tite era a imagem da concentração. Os pés firmes no chão e o olhar fixo no pidgey.
Saindo de Pallet ... - Página 9 250px-Ash_Bulbasaur


Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 9 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Orpheu Ter Jan 22 2013, 17:03

• A batalha estava a ponto de começar o cenário era perfeito, uma bela paisagem em um belo dia, a temperatura estava adequada, em relação ao calor que havia feito nos últimos dias naquela região. A treinadora parecia observar bastante o tempo, afinal era algo belo de se ver.

• A treinadora ficara um pouco preocupada com a palavra "avaliação" e também pelo fato de que Bulbasaur tinha uma leve desvantagem contra Pidgey, porém o nível de ambas era bem diferente, o ranger devia estar apenas com vontade de testar o estilo de batalha e ver a sincronia de batalha de treinadora e Pokémon.

• A treinadora já começara com os seu movimentos Bulbasaur se colocava firme no chão, encarava seu adversário de fixamente, Pidgey também se concentrara, estava disposta a mostrar seus talentos, enquanto Minun fica torcendo, para que lado? É difícil saber, mas deveria ser para os dois.

• Logo uma pequena semente começa a crescer no topo do bulbo de Bulbasaur, era o ataque Leech Seed, uma semente é lançada em direção de Pidgey, porém o Ranger é bem rápido em seus comandos.

- Pidgey necessito que você levante voo e então desça em uma rasante com o seu ataque Tackle.

• O Ranger parecia já conhecer os ataques de Pidgey, já devia ter visto muitos daqueles em sua jornada, Pidgey rapidamente levanta voo, conseguindo assim desviar da semente sangue-suga de Bulbasaur, parecia que o primeiro ataque havia falhado.

• Pidgey sobrevoa um pouco mais para o alto e então começa a descer rapidamente pronta para usar o seu Tackle, Bulbasaur apenas tinha recebido comandos para atacar se tivesse imobilizado a Pidgey, porém não tinha feito isso, entretanto via o adversário chegando bem próxima, então como instinto essa usa o seu Headbutt de encontra com o Tackle de Pidgey, fazendo assim com que cabeça e cabeça se colidissem, mas é claro Bulbasaur é mais forte, por isso triunfara.

- Sua Bulbasaur sabe batalhar muito bem e é bem forte

• O Ranger faz algumas anotações no papel...

Hora da Batalha
Campo: Há a presença de uma grama bem baixa, várias rochas localizadas perto do riacho ali adjacente. Cercado por arvores e moitas de todos os tipos. Iluminação do Sol, que começa a se pôr.
Saindo de Pallet ... - Página 9 001
Vs.
Saindo de Pallet ... - Página 9 016
Tite (Bulbasaur ♀)
Trait: Overgrow
Lv. 08
61%
Status: Normal
Pidgey ♀
Trait: Big Pecks
Lv. 04
57%
Status: Normal

Que comece a batalha
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 9 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Ter Jan 22 2013, 18:04

Tenho que me lembrar de ser bem específica nos meus comandos. Eu sei que Tite é inteligente, mas não posso contar sempre com sua reação instintiva. Nossa, sinto como se meu pai estivesse corrigindo meu dever de casa.
Fechei os olhos e respirei profundamente buscando mais harmonia. Quando abri os olhos Tite efetuava os mesmos movimentos. Ri comigo mesma, realmente estávamos em sincronia. Respondi então ao Ranger:

_ Sei que posso confiar nela integralmente mesmo no pouco tempo em que estamos juntas. Ela é inteligente e muito forte. Estou muito feliz com ela.

Tite se inchou toda quando ouviu o comentário do Ranger a seu respeito e sorriu quando concordei com ele.
Saindo de Pallet ... - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcT1Z5_ruGflUGDpQiQKkkSyOPlC5tpdVGucIwGPuLeFGpkj9uE86w

_ Tite observe o pidgey use o leech seed nele, mas observe primeiro onde ele está, porque ele pode voar. Após isso use novamente o headbutt . Fique atenta aos movimentos de ataque dele, para desviar se necessário.

Saindo de Pallet ... - Página 9 Bulbasaur_Leech_Seed


Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 9 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Orpheu Ter Jan 22 2013, 18:45

off: Você passou no evento dos Criadores, logo logo será uma, parabéns ^^


• Por sorte Bulbasaur era inteligente e conseguira usar os seus instintos muito bem, porém a treinadora não poderia contar com aquilo para sempre, afinal de contas podia ter sido apenas sorte. A treinadora então fecha seus olhos e respira profundamente,uma ótima forma de relaxar e de se concentrar mais na batalha, quando ela abrira os olhos sua pequena Bulbasaur estava a fazer a mesma coisa, um ótimo sincronismo entre ambas.

• A treinador podia confiar em sua Pokémon e sabia disso. Essa então prepara a estratégia de ataque daquele round, basicamente seria a mesma de antes, porém com um pouco mais de concentração, baseando-se no round anterior para não errar seus movimentos.

- Você esta indo muito bem Pidgey, você tem dedicação eu admiro isso em você, vamos começar o ataque tudo bem querida? Bem Pidgey comece voando em direção a sua oponente o mais rápido que conseguir e efetue o seu Tackle!

• O Ranger dava os comandos de batalha, Pidgey começava a voar em direção da Bulbasaur, que mantinha-se firme em seu lugar, ao ver que Pidgey estaria vindo em sua direção em um voo direto, ela então lança novamente do topo de seu bulbo o movimento Leech Seed, que acerta a Pidgey, assim que o ataque pega a Pidgey a semente começa a brotar e a liberar suas raízes que envolvem o corpo da adversaria e suga sua energia.

• Pidgey mesmo amarrada pelo movimento ainda conseguia voar e vai em direção a Bulbasaur pronta para atacar, Bulbasaur mantem-se firme e usa o seu Headbutt novamente, como da ultima vez as duas cabeças se chocam, porém Pidgey não é arremessada para longe, o impacto fora grande, Pidgey caíra no mesmo lugar que estava, a Pokémon havia sido nocauteada.

- Uou essa foi rápida! Bem é de se esperar o nível de sua Bulbasaur esta muito superior ao de Pidgey, bem Pidgey você está livre da minha RangerBall.

• Ao dizer isso a Pokéball do Ranger dava um brilho especial de cor azulada, simbolizando que Pidgey agora não passava de um simples Pokémon selvagem.

Hora da Batalha
Campo: Há a presença de uma grama bem baixa, várias rochas localizadas perto do riacho ali adjacente. Cercado por arvores e moitas de todos os tipos. Iluminação do Sol, que começa a se pôr.
Saindo de Pallet ... - Página 9 001
Vs.
Saindo de Pallet ... - Página 9 016
Tite (Bulbasaur ♀)
Trait: Overgrow
Lv. 08
52%
Status: Normal
Pidgey ♀
Trait: Big Pecks
Lv. 04
00%
Status: Fainted

Opções:
► Capturar Pidgey
► Não capturar
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 9 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Ter Jan 22 2013, 22:03

Sem pensar duas vezes corri feito louca para onde pidgey estava caída. Olhei para o ranger e vi um brilho azulado em sua RangerBall, isso significava que pidgey voltava a ser selvagem.
Peguei ela no meu colo e observei suas penas coloridas e brilhantes, apesar dela ter um nível bem abaixo de Tite isso não a intimidou nem um pouco e ela, na medida do possível, tentou executar todos os comandos do Ranger. Podia imaginar ela em seu esplendor, pousada no chão em um dia ensolarado.

Saindo de Pallet ... - Página 9 The_Real_Pidgey_by_foxmulder666


Acaricie sua penas com muito cuidado, como um pássaro deviam ser tratada com muita cautela. Ao manuseá-la devia-se encontrar o equilíbrio entre a força e delicadeza, não podia ser muito delicada,porque ela cairia no chão. Nem pegá-la com muita força porque machucaria o pokemon. Me deu vontade de chorar ao vê-la nesse estado.
Estava numa tremenda dúvida moral. O ranger prometeu não capturá-la. Mas, eu não conseguiria sair e deixá-la a sua sorte sem poder se defender.
Olhei para o ranger a procura de uma resposta, mas eu não tinha feito pergunta alguma, então disse:

_ Não posso deixar que ela fique aqui indefesa. Sei que você prometeu não capturá-la. Então vou capturá-la e levá-la a Viridian para que se recupere. Recuperada ela pode se decidir ir comigo fazendo parte de minha equipe ou se assim preferir voltar para a floresta e então eu a libertarei.

Fui até minha mochila e peguei uma pokebola, minha primeira captura, delicadamente aproximei ela do pidgey, ainda em meu colo. Assim que eu toquei o pokemon com a pokebola, dela saiu um faixo de luz vermelha na direção do pokemon. E eu fiquei olhando ela fazer seu trabalho...

off: Obrigada, fiquei tão feliz que gritei um bom tempo na orelha do pessoal moon passei... passei... passei...


Última edição por Ana-Tutty em Ter Jan 22 2013, 23:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ausência de offs)
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 9 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Orpheu Qua Jan 23 2013, 11:28

Hora de Experiencia!!!

Saindo de Pallet ... - Página 9 1(F)
{Tite}
Lvl08 [222/250]
Trait: Overgrow
Pontos de felicidade: 23
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Headbutt
- Leech Seed


Recebeu 141 de experiencia, incluindo bônus de 28 pontos

• Assim que a batalha acaba a treinadora corre em direção a Pidgey e pega delicadamente ela em suas mãos, a Pokémon não havia se entregado mesmo sabendo das dificuldades, em vez disso continuou firme na batalha. Pidgey era acariciada pela treinadora de um jeito nem muito forte e nem muito delicado, simplesmente um carinho harmonioso entre a força e a delicadeza.

• A treinadora quase chorara por ver a Pokémon daquela forma, a treinadora e futura Criadora era bem emotiva pelo que parecia, ela olha para o Ranger, sabia que ele não poderia capturar a Pokémon, afinal de contas essa é uma das poucas desvantagens da classe.

• A treinadora então não poderia deixar aquela pobre ave nocauteada ali, ela então pega uma de suas Pokéball vazias e toca delicadamente sobre o corpo de Pidgey, assim que a Pokéball entra entra eem contato com a pele da Pokémon a suga através de um feixe de luz vermelha e começa a balançar freneticamente para a direita e para esquerda e assim fica por um bom tempo até que...

...

...

...

...

...


• A Pokéball para, sinal de que a captura fora realizada com sucesso e a treinadora tinha em seu time uma Pidgey valente, a ideia era só captura-la para depois leva-la para o Centro Pokémon de Viridian e assim depois dar a ela a escolha de continuar viagem com a treinadora ou ir para o mundo selvagem novamente.


Parabéns
Você capturou uma

__________________________________________________________________________________________

#016 Pidgey
Saindo de Pallet ... - Página 9 160px-016Pidgey

Tipo:
Saindo de Pallet ... - Página 9 Normal |
Saindo de Pallet ... - Página 9 Flying

- Fico feliz de você ter capturado a Pidgey somente para leva-la ao Centro Pokémon, geralmente os treinadores abandonam os Pokémon selvagens e os deixam ao meio da estrada, uma atitude muito nobre a sua.

• Dizia o Ranger enquanto escrevia em seu papel:

- Bem a avaliação acabou e tenho de admitir de todas as pessoas que eu entrevistei você foi uma das melhores, você e sua Bulbasaur estão fazendo um ótimo trabalho, seus comando são claros e permitem que sua Pokémon os entenda perfeitamente, ela obedece e também quando necessário usa seus instintos. Realmente vocês tem talentos, bem acho que vou indo foi um prazer lhe entrevistar, tome isso por ter participado da entrevista:


Recebeu
PK$ 350

• O Ranger junto de seu adorável e fofo Minun se retiram dali depois de entregar o dinheiro de participação para a Treinadora, depois de um tempo lá estava novamente treinadora e Pokémon sozinhos.

• Ao longe era possível ver uma cidade se você seguisse o riacho, parece que ela havia encontrado de volta o caminho para a rota.




off: Box atualizada
off: Chegou ao limite de batalhas, terá de sair da rota (próximo post se assim desejar)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 9 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Qua Jan 23 2013, 14:37

Olhei o ranger se distanciar tendo como fundo o magnífico por do sol. Fiquei ali até que ele desapareceu no horizonte.

Sentei em uma pedra próxima com a pokebola de pidgey na minha mão. Minha primeira captura. Olhei dentro dela e pude ver que ela estava aninhada lá dentro dormindo confortavelmente. Guardei a pokebola na mochila e apanhei 2 maças, ração para pokemon, e um sanduíche que não tinha uma aparência muito apetitosa mas, mataria a minha fome.

Tite arregalou os olhos para a maça aceitou a sua ração e começou a comê-la, mas não sem antes olhar na direção do meu sanduíche, mostrou a língua para ele e me olhou com cara de quem diz você vai realmente comer isso?

Peguei o rejeitado e dei uma grande mordida nele, Tite balançou a cabeça de um lado para outro, mas apresar da aparência,o sabor era agradável. Quando estivéssemos em Viridian teria a que abastece minha mochila.

Quando nós acabamos de comer, bebemos água fresca do riacho. Olhando ao longe pude ver o Contorno da cidade de Viridian. Pensando nas palavras do ranger e nos últimos acontecimento eu tinha muito em que pensar.

Tite estava pacientemente aguardando o que eu iriamos fazer. Sua presença era reconfortante. Olhei novamente para Viridian e disse:

_Vamos para Viridian onde nos aguarda um banho relaxante, uma cama quentinha e uma nova amiga que nos acompanhará em nosso caminho. Que tal brincarmos de pega-pega? Dessa vez eu pego você.

Era uma imagem e tanto, um bulbasaur correndo entre as árvores e uma louca descabelada correndo atrás dela. Aí a louca se escondia entre as árvores e bulbasaur corria atrás dela. Sempre arrumaríamos uma maneira de nos divertirmos juntas e assim chegamos a Viridian.

off: Obrigada por me narrar. Me diverti muito. Boa sorte.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 9 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Orpheu Qua Jan 23 2013, 18:12

Ultimo Off:

Meus fechamentos são sem-graça mesmo '-'



Foi muito legal te narrar também e muito divertido. Sua escrita é ótima, espero que você continue assim e que tenha muita sorte em sua caminhada como Criadora ^^

Fim da Jornada, nos vemos por aí...


Pode prosseguir
&
Muitas capturas para você ^^




Rota Encerrada
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 9 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos