Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo de Pallet ...

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 4 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Dom Dez 30 2012, 12:23

Aquela situação já estava se prolongando por muito tempo. Meu rosto estava doendo muito. E se isso continuasse não seria um espetáculo bonito para se ver.
Avaliei se poderia usar as habilidades de Tite para me ajudar. Pensei em usar o growl em Abra mas,isso poderia piorar a situação . Havia conseguido mover o Abra o suficiente para respirar e falar com Tite.
_Tite tente acalmar o Abra, e diga que eu vou usar força para tirar ele do meu rosto, porque esta machucando muito mas enfatise que não quero machucá-lo.
Observei Tite se dirigir ao Abra:
_Bulbasaur saur saur, Bulbasaur ...

Segurei então o Abra logo abaixo dos seus braços e empurrei com toda a minha força ...
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 4 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por 'Blue Qua Jan 02 2013, 14:06

Off: Sorry, pela demora! Fim de ano é assim mesmo! Espero que você tenha tido um ótimo ano novo e que você tenha um feliz 2013 ^^

Preocupada com aquela situação, a treinadora pede para que sua Tite acalme o Abra, para que assim ele saia de seu rosto. Porém, não adianta. O Abra continua agarrado sobre a garota e não a solta de modo algum. Depois, a garota começa a sentir uma tremedeiras do Pokémon, ele parecia estar assutado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 4 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Qua Jan 02 2013, 15:20

off: Aqui também foi agitado. Que seu ano seja incrível.



Aquela situação estava me deixando preocupada. O que poderia ter deixado o Abra tão assustado? Precisava acalmá-lo.
Ele estava tremendo muito e se agarrava a mim como última opção.
Eu não podia fazer movimentos brusco senão ele se assustaria ainda mais. Então com muito cuidado para não assustá-la peguei duas maças na minha mochila.
_Tite você gostaria de comer uma maça?
Tite veio ate mim, pegou a maça, e começou come-la bem devagar. Afastei gentilmente o Abra e ofereci a maça a ele. Enquanto isso fiz carinhos bem leves nele para acalmá-lo
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 4 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por 'Blue Qua Jan 02 2013, 19:50

Off: Espero que o seu também ^.~

Lillian, percebendo todo aquele espanto do Abra, resolve acalmá-lo atraindo-o com uma maça. Tite, quando vê uma maça para ela, corre para pegá-la, já Abra demora um pouco, mas aos poucos ele solta-se do rosto da garota.

Ele se aproxima da maça colocada numa rocha que situava-se próxima duma moita e a agarrava. Logo, com sua pequena boca, a comia e sorria para a treinadora. Parecia estar com muita fome. Porém, assim que acaba de deliciar-se com a maça, o Abra corre para Lillian e a agarra pelas pernas, assutado novamente.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 4 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Qua Jan 02 2013, 20:56

Aquele pokemon estava me conquistando. Abri minha mochila e dessa vez peguei três maças e minha pokedex. Dei mais uma maça para Tite.
Sentei me no chão. Peguei Abra no colo, dei mais uma maça para ele e apontei minha pokedex em sua direção. Queria mais informações sobre ele.
Olhei para ele, aprecia tão indefeso, se ele não tivesse treinador gostaria muito dele na minha equipe. Olhei para Tite e falei:
_ O que você acha de mais um amigo na nossa jornada?
Ela balançou a cabeça e disse:
_Bulbasaaaaauuurrr...
Sorri e dei uma grande mordida na minha maça.
Saindo de Pallet ... - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTtWJWdDRftVtuWo2t7nWffuiugg9-xqgwGJGjRtcLqsQcapILPlA
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 4 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por 'Blue Qui Jan 03 2013, 13:12

Vendo que o Abra já estava se apegando a ela, Lillian agacha, entrega mais uma maça para sua Tite assim como para o Abra e logo depois aponta seu dispositivo de pesquisa, conhecido como Pokédex. Ele demora alguns segundos, mas logo encontra os dados sobre o pequeno Pokémon.

Ao perceber isso, Lillian começa a ouvir atentamente a voz robótica.

Pokédex escreveu:
Saindo de Pallet ... - Página 4 200px-063Abra

Abra, o Pokémon psíquico. Ele dorme 18 horas por dia, mas emprega telekinesis mesmo enquanto dorme.

Ao terminar de ouvir a voz robótica, Lillian fecha o dispositivo e o coloca em sua bolsa. Nesse mesmo tempo, Abra já havia terminado de comer sua maça e não parecia estar mais assustado. Ele sorria para Lillian e a abraçava, enquanto ela pensava na possibilidade de capturar o Pokémon.

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 4 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Qui Jan 03 2013, 15:51

Eu estava muito feliz com o comportamento de Abra. E Tite também parecia afeiçoada ao novo pokemon. Então teríamos que batalhar para que ele fizesse parte de nossa pequena equipe. Olhei para Abra e disse:

_ Para que você possa fazer parte do nosso time você deve batalhar com Tite. O que você acha sobre isso ? Ficaria encantada em ter você conosco.

Virei-me para Tite e a orientei:

_Tite,lá vamos nós outra vez. Se ele aceitar, use leech seed no Abra seguido de um headbutt, lembre-se de tentar se desviar de um contra ataque.

off: na box não está indicado o golpe leech seed, mas ela já aprendeu quando subiu de nível, você poderia corrigir por favor ...
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 4 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por 'Blue Qui Jan 03 2013, 18:30

Off: É verdade! Desculpe-me! O erro já foi corrigido ^^

Lillian, gentilmente interrogava para o Abra se ele gostaria de uma batalha, mas ao falar na palavra "batalha" o Abra começa a tremer novamente e se teletransporta, se escondendo numa árvore próxima negando o pedido.

Ao visualizar isso, Lillian percebe que Abra era paranoico com batalhas, mas porque será? Quando a garota faz essa pergunta a si mesmo, ela ouve uns gritos, vindos de longe. Eles diziam "Abra, idiota, cadê você?!!". Ao ouvi-los, Abra se teletransporta novamente e se esconde nas pernas da treinadora.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 4 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Qui Jan 03 2013, 21:35

Abra parecia aterrorizado com o som daquela voz. Eu mesma não gostei do tom que a pessoa estava usando, nem da maneira grosseira de se referir ao pokemon. Abra tinha se mostrado gentil e afetuoso e eu não queria perder a confiança em mim depositada.

_Você não precisa batalhar se você não quiser, nem agora, nem nunca. Você só irá batalhar quando e se você quiser. Ninguém pode obrigá-lo a isso. Você parece com medo dessa pessoa, então precisamos achar um meio de esconder você.

Pensei numa maneira de escondê-lo por um momento até a pessoa dizer a que veio. Ninguém irá maltratar um pokemon na minha presença.
Tite parecia compartilhar isso comigo , pois estava com a cara fechada e zangada. Virei me para Abra e disse:

_Vou esconder você na minha mochila, para podermos lidar melhor com essa situação. Você deve ficar bem quietinho e não se mover. Não tenha medo não vou deixar ninguém maltratar você, ou obrigar você a fazer algo que você não queira.

Peguei Abra e gentilmente coloquei-o na minha mochila deixando a parcialmente aberta para Abra respirar. Mandei-lhe um beijinho e virei-me para Tite.

_Tite fique atenta, vou conversar com essa pessoa asquerosa e com certeza vou precisar de sua ajuda. Tite se posicionou e aguardamos ...
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 4 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por 'Blue Sex Jan 04 2013, 15:02

Percebendo o medo e aterrorização que Abra sentia só de ouvir a voz de seu possível treinador, Lillian segurava Abra e o escondia, dentro de sua mochila, logo deixando-a parcialmente aberta, para Abra respirar. Logo depois, a garota percebe que as vozes cada vez se aproximavam.

Tite logo ficava atenta e não demora muito para um rapaz com cabelos longos e com um violão em mãos, apareça na clareira diante de Lillian. Ele, olhando para todos os lados, indaga a Lillian para descobrir se ela soubesse algo sobre seu Abra:


Saindo de Pallet ... - Página 4 030

- Ei, garota! Você viu um Abra medroso, bem pequeninho, passar por aqui?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 4 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos