Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo de Pallet ...

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Qua 9 Jan 2013 - 13:08

Isso já está parecendo briga de criança mimada. Ele não quer me dar o Abra e eu não quero deixar o Abra com ele. Mesmo que o Abra não fique comigo, de maneira nenhuma eu quero que o Abra fique com ele. Ele precisa de um tratamento ou de umas boas palmadas para aprender a se controlar.

_Esse tipo de ameaça não funciona comigo. Eu poderia ameaçá-lo com meus pais, acredito que você não gostaria dos rockets no seu pé. Mas, isso seria imaturo de minha parte.

Preciso me informar se existe alguma entidade que trate de maus tratos contra pokemon. Virei-me para ele e propus:

_Que tal uma batalha pokemon pelo Abra. Se eu ganhar eu fico com o Abra, se você ganhar você pode ficar com ele sob a condição de que você vai trata-lo dignamente. Mas, eu vou olhar na sua mochila para pegar seus dados e vou passar para as autoridades competentes.

Tite arregalo os olhos e sorriu de satisfação. Acariciei o Abra. E sussurrei no seu ouvido para não ter medo que eu faria tudo o que estava ao meu alcance para ganhar.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por 'Blue Sex 11 Jan 2013 - 12:41

Off: Você deve ter percebido que minha frequência caiu muito ultimamente. Peço desculpas e tentarei agilizar não só a sua, mas todas as minhas rotas devido a esse transtorno! =(

Lillian não se importava com a ameaça do rapaz e fazia uma proposta a ele de uma batalha. Ele aceita, mas se recusa a tratar o Abra como ela propôs, ele apenas disse que iria tratá-lo do jeito que quisesse. Aliás, ele também recusa-se mostrar sua mochila a garota.

Logo em seguida, o rapaz retira seus óculos, saca uma Pokébola de seu bolso e a joga para o alto. Dela saí um pequeno Ponyta, que possuía marcas de arranhões em seu rosto. Lillian percebia que o Ponyta também possuía sinal de maus tratos.


Saindo de Pallet ... - Página 6 077
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Sex 11 Jan 2013 - 14:00

Olhei para Ponyta com lágrimas nos olhos. E Antes mesmo que eu me desse conta meu celular estava na minha mão e eu ligava para o centro policial de Viridian . Escutei a mensagem e disse:

_ Meu nome é Lilian Northman e eu estou iniciando uma batalha com um treinador num pequeno bosque na rota 01. Estou ligando porque os pokemon desse treinador apresentam características de maus tratos e uso continuo de violência contra eles. Ele se recusa a fornecer o seu nome por isso só posso fornecer a sua descrição Ele é alto, loiro com cabelos compridos, pele bem clara, usa óculos escuros e está usando camisa branca e calça jeans azul, carrega com ele um violão que está parcialmente quebrado. E me ameaçou dizendo que tem um irmão policial.
Escutei a mensagem até o final, olhei para Abra, me virei para Ponyta e disse:

_Não se preocupem, a policia está a caminho e independente do resultado da batalha eles vão ajudar vocês.

Guardei meu celular. Peguei minha pokedex e apontei para ponyta. Virei para Tite e comecei a orientá-la:

_Tite use leech seed na ponyta em seguida lance ela para o alto usando headbutt .


Fiquei imaginando irritada o que de bom poderia advir dessa batalha. Esse
rapaz representava tudo contra o que eu lutava.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Orpheu Qui 17 Jan 2013 - 14:26

off: Mudando de narrador de novo \o/, estarei assumindo sua rota, espero que se divirta ^^

off: Não pude deixar de notar que você quer ser criadora, está tendo um evento para agilizar o processo de se tornar um, então caso ache que já está pronta o link → Criadores segunda geração: a arte de criar não pode parar!


• Ao olhar as evidentes marcas de maus tratos no Pokémon de fogo, a treinadora sentira tristeza no coração, quase chega a chorar, um Pokémon tão belo mal tratado por seu criador cujo deveria ama-la e tratar bem, aquele homem realmente era tudo que a treinadora lutara em uma unica pessoa.

• A treinadora estava tão indignada que quando se dá por sí, segura seu celular em suas mãos e logo está a ligar para a policia, essa tem que falar rapidamente, já que enquanto começa a ligar o homem se aproxima dela e parecia não ter gostado nada daquilo, assim que termina de fazer a ligação o homem se aproxima dela pega seu celular e pisoteia o aparelho quebrando-o todo.

- Você perdeu a noção do perigo garota?! Tente fazer uma dessas gracinhas novamente que você vai se arrepender seriamente!

• Falava gritando frente à frente do rosto da treinadora, o bafo que exalava da boca era pior do que um esgoto repleto de Grimers, era como se algo tivesse entrado na boca do homem e morrido lá dentro e começado o processo de putrificação. Após fazer suas ameaças a treinadora o homem levanta sua mão, parecia que iria bater na garota de novo, porém seu Ponyta começa a relinchar atraindo a atenção do treinador e o fazendo voltar até a Pokémon cavalo.

• A treinadora guarda os restos de seu celular e pega sua Pokédex e aponta para o Pokémon a sua frente.

#077 Ponyta
Saindo de Pallet ... - Página 6 077Ponyta

Tipo: Saindo de Pallet ... - Página 6 Fire

Descrição:
Exímios corredores, eles sempre ganham corridas de velocidade. Porém se competir com um Ponyta bebê dificilmente irá perder. Seu fogo só queima quem com ele teima.

• A treinado volta-se para a sua Bulbasaur e então começa a dar os comandos para a batalha, deveria estar decidida a ganhar afinal de contas uma pessoa que maltrata seus Pokémon não deve sair impune. A batalha já havia começado, assim que ouve os comandos de sua treinadora Bulbasaur os começa a por em ação.

• Bulbasaur começa efetuando o seu movimento Leech Seed, uma semente brota no topo do bulbo de Bulbasaur, que atira em direção do adversário, que fica imóvel, já que não receberá comando de seu trinador para se mover.

- Use o Growl imediatamente e mantenha-se firme em seu local.

• Ponyta então solta um berro que aturde um pouco Bulbasaur deixando o Pokémon um pouco mais fraco, porém isso não impede dela ser acertada pelo movimento Leech Seed, a semente quando entra em contato com a pele de seu oponente germina e cria raízes ao seu redor que começam a sugar sua energia vital.

• Bulbasaur assim que efetua o seu ataque com sucesso e recupera um pouco de suas energias, começa a correr em direção do Pokémon de fogo, pronto para usar o seu Headbutt.

- Que inútil... vamos Ponyta use o seu Flame Charge, acabe com essa planta tola e faça tudo certo!

• Ponyta então começa a bater fortemente suas patas no chão, da um leve relinchado olhando para cima e todo o seu corpo entra em chamas, queimando assim as raízes do leech Seed, Ponyta então começa a ir de encontro com a Bulbasaur e infelizmente é um fato da vida, o fogo triunfa sobre a planta. Ponyta da aquela poderosa "investida" revestida de fogo em Bulbasaur.


Hora da Batalha
Campo: Rodeado de arvores e muitas moitas
Saindo de Pallet ... - Página 6 001
Vs.
Saindo de Pallet ... - Página 6 077
Tite (Bulbasaur ♀)
Trait: Overgrow
Lv. 07
57%
Status: Normal
Ponyta
Trait: Flame Body
Lv. 06
100%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Qui 17 Jan 2013 - 21:27

Off: Obrigada por assumir a rota, espero isso para nós dois.
Off1: Já estou participando do evento, obrigada por avisar.
Off2:C’est La vie.

Idiotice, estupidez e frustração são as palavras que eu utilizaria para descrever meu dia. Foi muita falta de sorte ele ter logo uma ponyta para enfrentar a Tite. Estava frustrada, muito frustrada. Primeiro por existirem pessoas como ele, que abusavam e maltratavam assim um Pokémon. Depois por não estar devidamente qualificada para essa batalha. Minha vontade era chorar feito bebê, cada golpe da ponyta em Tite era como uma espada sem fio entrando em meu coração. Contudo eu não tinha outra opção, Tite era minha única pokemon e sei que ela ,tão bem como eu, não aceitaria essa situação. Corri para onde ela estava, peguei ela no meu colo abracei-a e dei-lhe um beijo carinhoso.

Desculpe-me, disse acariciando seu bulbo. Sei que sempre posso contar com seu máximo. Vamos fazer o nosso melhor.

Notei que Abra e Ponyta olharam para nós, provavelmente pensando que deveriam ser tratadas assim. Nessa situação pensei, o ideal seria uma batalha longa, aí quem sabe a polícia poderia chegar, era isso que ele merecia, mas eu não podia contar com isso.

_ Tite use growl e se esconda nos arbustos e atrás das arvores e quando a ponyta se distrair use headbutt contra ela.

Olhei para Tite com um sorriso e esperei que minha tática surtisse efeito...
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Orpheu Qui 17 Jan 2013 - 22:28

off: Nossa é mesmo nem tinha lhe visto, boa sorte ^^'


• Arceus parecia não estar do lado da treinadora naquele momento, mais de seiscentos Pokémon no mundo e aquele homem tinha que ter logo um Pokémon do tipo fogo e ainda um dos mais velozes conhecidos na região de Kanto? Realmente aquela garota poderia se considerar uma pessoa de muito azar. Essa demonstrava uma frustração enorme devido aos fatos anteriores e também por existir pessoas como ele nesse mundo, pessoas que maltratam ao invés de amor e dar carinho em seus companheiros.

• A treinadora sentira vontade ao ver seu Pokémon de planta ser acertado pelos ataques do oponente, essa parecia sentir a dor do Pokémon, se importava com eles, com certeza um ótimo perfil de criadora, a treinadora alisa sua Pokémon ferida pelas chamas, Abra e Ponyta observam, talvez nunca haviam visto aquele tipo de amor pelo Pokémon, os dois apenas aparentavam tristeza e muita dor.

• A treinadora perceberá que o melhor para se fazer era adiar aquela luta o máximo possível até que a policia chegasse, se confrontar-se frente à frente com Ponyta talvez fosse mais perigoso devido os tipos, então essa pensa em uma estratégia simples porém eficaz, essa cochicha no ouvido de sua Bulbasaur o que tinha de fazer, afinal se falasse alto demais o treinador ouviria e frustraria seus planos.

• Bulbasaur após ouvir os comandos de sua treinadora começa soltando um grunhido que fazia com que Ponyta batesse suas patas no chão pela agora e irritação do som, para os treinadores era apenas um grito, mas para os Pokémon algo insuportável de seu ouvir. Assim que usa o seu ataque começa a correr para detrás de umas das diversas arvores do local.

- Já está fugindo garota?! Ponyta pare com essas frescuras e ataque com o seu Flame Charge iremos acabar com esses dois nem que tenhamos incendiar essa pequena floresta inteira!


• Ponyta então é rodeada por fogo novamente e começa a correr em direção da oponente que está escondida nas arvores, Ponyta adentra no meio da floresta porém nada, então para não incendiar a floresta cancela o ataque e fica a procura de sua oponente, essa então sai do meio de algumas moitas e desfere um mortal Headbutt contra a Ponyta, porém essa sente uma forte queimadura e logo se afasta de Ponyta, parecia que o corpo do Pokémon era bem quente, podia causar queimaduras.

• Assim que acerta Ponyta Bulsbasaur volta a se esconder no mato...


Hora da Batalha
Campo: Rodeado de arvores e muitas moitas
Saindo de Pallet ... - Página 6 001
Vs.
Saindo de Pallet ... - Página 6 077
Tite (Bulbasaur ♀)
Trait: Overgrow
Lv. 07
57%
Status: Normal
Ponyta ♀
Trait: Flame Body
Lv. 06
71%
Status: -1 Attack


Última edição por Orpheu em Sex 18 Jan 2013 - 11:06, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Qui 17 Jan 2013 - 23:42

Inicialmente fechei os meus olhos e apenas ouvi o som de Tite quando usou o growl. Esse som, para mim, soava como a mais perfeita sinfonia. Pois ela colocou nele toda a sua raiva contida, ela estava colocando naquele som tudo o que estávamos sentindo no momento. Eu então abri os olhos e não podia mais vê-la. Tite seguia minhas instruções com perfeição.
Eu sou uma pessoa afortunada por tê-la comigo. Gostaria de ter algo em mãos para que ela não sofresse com as queimaduras. Era extremamente doloroso para mim vê-la sofrer com as chamas da ponyta, quando efetuou o último ataque.
Passei a mão pelo meu rosto todo cheio de lama. Então inesperadamente ouço em minha mente a voz de Bear, de um programa de dicas de sobrevivência que eu assisti na Discovery. Isso realmente se aplica no caso e poderia amenizar os danos em Tite. Um sorriso maroto brincou em meu rosto.
Mesmo acuada como eu estava não podia deixar de admirar a beleza da ponyta. O esplendor de um cavalo, mostrando sua força e imponência combinada com a rebeldia multicor do fogo. Sem falar na força de seus cascos compactos. Formava realmente um quadro e tanto.
Uma tática estava tomando forma em minha mente, funcionando ganharia mais tempo, quem sabe a polícia apareceria, ou quem sabe o rumo que essa batalha tomaria.
Me aproximei do arbusto em que Tite estava e murmurei:

_Tite você foi fantástica. Vamos brincar de porquinho na lama, você deve rolar na poça de lama em que eu cai e se cobrir com ela, Depois continue a mesma rotina de golpes por enquanto. Use leech seed nela. Se esconda alternando entre moitas e as árvores e quando ela se distrair use headbutt mais uma vez .
Quando tudo isso acabasse Tite ia receber a maça mais bonita que estava em minha mochila e no centro pokemon a melhor massagem depois de um longo e delicioso banho.
Olhei para aquela figura, meu pacote de balas de menta não seria suficiente com aquele bafo. Estou pensando seriamente se não foi o meu bom senso que morreu naquela boca, pois cada vez que ela abria eu ficava tentada a fazer algumas coisas absurdas.

off: Obrigada. Você esqueceu de computar o efeito do growl.


Última edição por Ana-Tutty em Sex 18 Jan 2013 - 9:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alterei alguns detalhes que eu achei importante.)
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Orpheu Sex 18 Jan 2013 - 11:59

• A treinadora se considerava uma pessoa afortunada por ter aquela Bulbasaur ao seu lado e se sentia mal por ver a Pokémon sofrer de queimaduras ao atacar sua oponente, e esta não tinha nada para melhorar, por sorte as queimaduras não eram grave.

• A treinadora dava um leve sorriso, ela lembrara de um programa que havia assistido, é incrível assim que ela lembra do programa uma estratégia começa a se formar em sua cabeça, ao mesmo tempo essa admirava a beleza de Ponyta, apesar dos ferimentos sua beleza ainda era notada, uma Pokémon surpreendente.

• Enquanto observava sua oponente a estratégia vinha à tona, televisões sempre nos surpreendendo, então a treinadora começa a explicar a tática para sua Pokémon, seria uma ótima maneira de conseguir mais tempo até a policia chegar. A treinadora então se aproxima das moitas onde sua Bulbasaur está escondida e então explica os movimentos daquela rodada.

• Bulbasaur após ouvir os comandos de sua treinadora corre em direção a poça de lama ali perto e começa a rolar e a se esfregar nela, cobrindo assim todo o seu corpo com aquela lama, o treinador, se é que podemos chamar aquilo de treinador, vendo a cena começa a dar risadas da cara do Pokémon e por consequência da treinadora também.

- Ponyta avance para cima dessa Bulbasaur e efetue o seu Growl enquanto corre e logo em seguida utilize o seu Tackle. Vai!!!

• Ponyta começa a correr em direção a oponente, Bulbasaur já tinha lama suficiente em seu corpo, por isso já estava pronta para o ataque, uma pequena semente brota no topo de seu bulbo e é lançada em direção de Ponyta, esse porém faz com que as chamas caiam nas chamas de sua cabeça torrando-as e inutilizando o ataque.

• Ponyta logo em seguida levanta sua cabeça, isso ainda enquanto corria, e efetua o seu Growl, um relinchado potente pode-se ouvido pelos treinadores, porém um som atordoante para Bulbasaur, essa ignora e então tenta correr em direção as arvores, mas antes de chegar é alcançada pela incrível velocidade de Ponyta que a acerta com uma investida (Tackle) jogando-a para dentro das moitas.

• Bulbasaur estava dentro das moitas, não havia chegado lá como planejado, porém o importante é que daria continuidade para a estratégia da treinadora, a lama dava uma ótima camuflagem para Bulbasaur, além de tela protegido o bastante do corpo quente de Ponyta, uma ideia fenomenal da treinadora. Ponyta começa a olhar ao seu redor não podia se dar ao luxo de levar um ataque novamente.

- Vê se presta atenção "coisa lerda"!!

• O treinador indagava do outro lado do campo, ao falar isso Ponyta volta sua atenção para ele por poucos segundos, dando uma brecha para Bulbasaur atacar com seu Headbutt, uma cabeçada certeira em Ponyta e com a lama o protegendo tudo ficava mais fácil.


Hora da Batalha
Campo: Rodeado de arvores e muitas moitas
Saindo de Pallet ... - Página 6 001
Vs.
Saindo de Pallet ... - Página 6 077
Tite (Bulbasaur ♀)
Trait: Overgrow
Lv. 07
45%
Status: -1 Attack
Ponyta ♀
Trait: Flame Body
Lv. 06
58%
Status: -1 Attack
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Sex 18 Jan 2013 - 13:07

Minha vontade era chutar o traseiro do sujeito até Viridian. Era horrível pensar coisas tão ruins sobre uma pessoa sem mesmo saber o seu nome. Mas, o mais importante era que minha estratégia estava dando resultado.
Quanto mais tempo eu ganhar, melhor.
Enquanto os golpes era executados observei os danos em Tite . A lama teria duas finalidades no caso, iriam proteger Tite do fogo, como também iriam diminuir a dor que ela sentia das queimaduras anteriores. A água contida na lama tinha esse efeito. A imagem era algo a parte, imagine um bulbasaur extremamente concentrado, inteirinho coberto de lama, somente com seu grandes olhos vermelhos se destacando do marrom. Era divino.
Embora estivesse feliz pelo resultado da minha tática, não deixava de notar como ponyta parecia apreensiva. Fiquei imaginando o que esse monstro faria com ela se perdesse. Isso me enfureceu, e desejei a chegada da polícia. Mesmo com a ajuda de Tite não sei se eu conseguiria enfrentá-lo fisicamente. Se a polícia não chegasse, quem sabe Abra e Ponyta me ajudem a colocá-lo para correr. Orientei-a através da moita:

_ Mire em Ponyta e use seu leech seed sem sair da moita, feito isso corra até ele e use headbutt, voltando novamente a se esconder na moita ou árvore que estiver mais próxima.

Virei-me para o sujeito e disse:

_ Nâo vai mesmo me dizer o seu nome? Gostaria que você tivesse um sensor implantado em sua pele para poder sentir a dor que seu pokemon sente durante a batalha. Isso seria uma ótima lição para você.


Iria irrita-lo um pouco para que perdesse a concentração, mas não perdesse o controle emocional. Realmente eu precisava de tempo ...
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Orpheu Sex 18 Jan 2013 - 14:09

• A treinadora sentira realmente ódio daquele homem, isso era estranho já que eles nem se conheciam direito, porém o pouco que viu dele era o suficiente para querer ver ele na cadeia onde era lugar dele.

• A lama tinha muitas funcionalidades mesmos, além de aliviar as queimaduras, dava uma proteção para Bulbasaur e ainda o camuflava e enfatizava seus belos olhos vermelhos, o que era algo "divino" segundo a treinadora.

• A treinadora temia o que o treinador faria para seus Pokémon se perdesse a batalha, ela podia ser capaz de vence-lo em uma batalha, porém fisicamente ela não conseguiria, nem ela e nem sua Bulbasaur, tudo dependia da chegada da policia ao local, o que seria um pouco demorado, já que ela estava em uma área fora da estrada principal.

• Para ganhar tempo a treinadora da continuidade a batalha, Bulbasaur usa o seu Leech Seed ainda nas moitas, Ponyta não sabendo onde seu oponente estava não podia desviar-se então acaba sendo pego pela semente sugadora de energias e tem um pouco da sua roubada para Bulbasaur.

- Preste atenção!! Aí vem ele use o seu Headbutt também!!

• O treinador ordenava, enquanto via que Bulbasaur estava a se aproximar, Ponyta então começa a correr em direção da oponente e então ambas usam seus Headbutts fazendo assim com que cabeça se chocasse com cabeça, o impacto fora grande e como Bulbasaur é visivelmente menor e mais leve que Ponyta teve menos resistência ao conter o impacto.

• A treinadora provocara o treinador, entretanto esse apenas sorria.

- Garota é melhor você se focar na fracassada da sua Bulbasaur do que em mim!!

Hora da Batalha
Campo: Rodeado de arvores e muitas moitas
Saindo de Pallet ... - Página 6 001
Vs.
Saindo de Pallet ... - Página 6 077
Tite (Bulbasaur ♀)
Trait: Overgrow
Lv. 07
25%
Status: -1 Attack
Ponyta ♀
Trait: Flame Body
Lv. 06
36%
Status: -1 Attack
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 6 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos