Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo de Pallet ...

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 3 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Qui 27 Dez 2012, 18:53

Estava encantada com a desenvoltura de Tite no campo de batalha. Nâo estava gostando de ver Oddish levando os golpes de Tite mas, eu sabia que ela iria aprender com isso, adquirir mais experiência. Continuei então a orientar Tite.
_Muito bom Tite, procure prender um pouco sua respiração, use headbutt em Oddish lançando-a no ar e quando ela estiver quase no solo use tackle, lançando ela longe.
Olhei para Tite e vi em seu olhos que ela havia me entendido perfeitamente. Isso é gratificante..
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 3 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por 'Blue Sex 28 Dez 2012, 11:17

A batalha seguia normalmente. De um lado Lillian orgulhosa, do outro Tina furiosa e estressada. Lillian sorria para sua Tite, Tina continha sua raiva a frente de sua Oddish. Parecia que Tina não sabia perder. Mesmo assim, ela continuava a batalhar, tentando disfarçar sua raiva sobre Lillian:

- Oddish... querida... vamos, utilize dois Absorbs, mas por favor faça as coisas direito, né?

Mais uma rodada se iniciava. Oddish começava correndo sobre Tite e sugando sua energia com o Absorb. O golpe novamente faz pouco efeito e quando ele é repetido, o mesmo acontece.

Vendo que mesmo assim continuava na vantagem, Tite utiliza um Headbutt, jogando Oddish para o ar e assim que ela retorna para o chão, recebe os danos de um Tackle, deixando-a muito fraca.





Hora da Batalha
Campo: Um vasto campo de grama, nenhuma árvore em volta, apenas uma grama de altura o suficiente para esconder um Rattata
Saindo de Pallet ... - Página 3 001
Vs.
Saindo de Pallet ... - Página 3 043
Bulbasaur {Tite} (F)
Trait: Overgrow
Lv. 05
84%
Status: Evasiveness -2
Oddish (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
19%
Status: Attack -4
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 3 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Sex 28 Dez 2012, 13:46

Olhei ao redor em busca de algo que eu pudesse usar na batalha mas, o campo não oferecia muitas opções. Visto que minha estratégia estava funcionando e a batalha se encaminhava para o seu final continuei :
_ Tite, estou muito contente com seu desempenho, procure se desviar dos golpes de Oddsih, use o headbutt lançando ela para o alto e quando ela tocar o solo use novamente o Tackle.
Tina estava ficando frustada com o resultado do batalha e me desagradou o modo como ela estava tratando Oddish, afinal ela estava se esforçando e isso deveria ser reconhecido. Quando esta batalha terminar vou procurar frutinhas para dar para nossos pokemon.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 3 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por 'Blue Sex 28 Dez 2012, 18:30

Tina, ainda frustrada, desistia de ordenar golpes a Oddish. Ou seja, ela estava abandonando a batalha. Ao invés de comandar golpes, a garota simploriamente cruza os braços e apenas observa, irada, o decorrer do possível último Round da batalha.

Oddish, por sua vez, não entendia o que ocorrera com sua treinadora. Por isso, ela aguarda até que ela dissesse algo, mas nada. Por isso, Oddish acaba levando danos de um forte Headbutt da Tite, golpe este que joga a Oddish contra uma árvore, nocauteando-a!

Hora da Batalha
Campo: Um vasto campo de grama, nenhuma árvore em volta, apenas uma grama de altura o suficiente para esconder um Rattata
Saindo de Pallet ... - Página 3 001
Vs.
Saindo de Pallet ... - Página 3 043
Bulbasaur {Tite} (F)
Trait: Overgrow
Lv. 05
84%
Status: Evasiveness -2
Oddish (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
0%
Status: Nocauteado

Ao visualizar a imagem de sua Oddish nocauteada, Tina, de cabela abaixada, a retorna para sua Pokébola. Logo em seguida, a garota se aproxima de Lillian e, entristecida, exclama para a mesma:

- Ai, ai... você ganhou por causa que minha Oddish só tinha golpes fracos! Mas, qualquer dia, vamos fazer uma revanche e aí quero que ver quem vai ganhar!!

Assim que termina sua frase, Tina vasculha sua bolsa e entrega uma parcela de dinheiro a Lillian, como gratificação pela vitória.

Você recebeu $350 pela vitória na batalha

Logo em seguida, a garota seguia pela estrada e aos poucos sumia da vista de Lillian, que abraçava sua Tite, como agradecimento pelo ótimo desempenho em sua primeira batalha!



Saindo de Pallet ... - Página 3 001(F)
{Tite}
Lvl07 [000/200]
Trait: Overgrow
Pontos de felicidade: 20
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Headbutt
- Leech Seed

  • Bulbasaur recebeu 150 de ExP pela vitória.
  • Bulbasaur subiu dois níveis.
  • Bulbasaur recebeu 6 pontos de felicidade.
  • Sua BOX foi atualizada.

OPÇÕES



  • Continuar na rota*
  • Sair da rota


ObS *= Se optar por continuar na rota, sua Bulbasaur continuará com o mesmo HP.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 3 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Sex 28 Dez 2012, 21:50

O comportamento de Tina me deixou muito triste, ela não levou em consideração o esforço de Oddish e magoou muito sua pokemon. Sendo que se ela tivesse se esforçado mais o resultado da batalha poderia ser outro. Mas, não tive a oportunidade de fazer nada a repeito, apenas olhar ela se afastar seguindo seu caminho.
Me virei para Tite e dei uma grande abraço de urso nela.

_ Maravilha Tite, nós vencemos nossa primeira batalha !!!!!
_ Procure descansar um pouco. Disse me sentando na grama para observa-la por um tempo.

Saindo de Pallet ... - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSCthGdUV1bTyzub0t1lcpVq1Ecmkym7Nex4oN5vK5qs0RsUgBo6g

Pensei por um momento em que direção devia seguir. Perguntei para Tite:
_ O que você acha seguirmos nessa rota ?
Ela abriu bem os olhos e um largo sorriso apareceu em seus lábios, parece que ela concorda comigo. Ela se levantou e veio na minha direção em um lindo jingado dizendo

_ Bulbasaur saur saur...
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 3 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por 'Blue Sáb 29 Dez 2012, 08:18

Tite demonstrava-se alegre ao ouvir a decisão da treinadora em prosseguir pela rota. Lillian percebia que a auto-estima de sua Pokémon havia aumentado e muito. Ela parecia estar muito feliz, o que alegrava também Lillian, pois com isso ela tinha em mente que esta fazendo um bom trabalho como treinadora!

[Off: Bulbasaur esta com 84% de HP]
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 3 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Sáb 29 Dez 2012, 11:30

Me sentia a vontade nesse ambiente e pelo jeito Tite também. Enquanto caminhava resolvi aprimorar a habilidade de evasão de Tite. Então propus uma brincadeira:
_Tite, gostaria de fazer alguns exercícios que devem melhorar algumas de suas habilidades. Vou correr ao seu redor usando distancias diferentes mas, nunca muito longe . E vou tentar tocá-la. Você deverá prestar atenção em meus movimentos e não permitir que eu a toque. Você me entendeu?
_ Bulbasaaaur. disse ela se posicionando para a brincadeira.

Fizemos isso por um bom tempo, inicialmente eu conseguia tocá-la com frequência, mas no final ela havia melhorado bastante. Peguei ela no colo e continuei o meu caminho a procura de algumas frutas para mim e para Tite. Treinaríamos novamente mais tarde.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 3 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por 'Blue Sáb 29 Dez 2012, 15:59

Lillian, pensando no aprimoramento das habilidades de evasão de sua Tite, resolve propôr uma simples brincadeira, em que a garota tocava-a e a Pokémon tinha que desviar de seus toques. Assim que a Bulbasaur posiciona-se para a batalha, ouve um grito de sua treinadora.

Um Abra havia simplesmente se teletransportado para seu rosto e, agarrado nele, não queria mais soltá-lo. Tite fica sem reação de tal acontecimento, mas a treinadora teria que pensar logo em uma estratégia, antes que o Abra machucasse ainda mais seu rosto.


Saindo de Pallet ... - Página 3 063
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 3 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Sáb 29 Dez 2012, 18:24

Realmente era uma situação inusitada e seria engraçada se meu rosto não estivesse dolorido. Com um Abra grudado no meu rosto, não conseguia ver direito, nem falar direito , eu estava respirando com alguma dificuldade.
Tentei encontrar uma solução para o que estava acontecendo, Tite poderia me ajudar se eu conseguisse me comunicar com ela.
O Abra me parecia muito assustado, então tentei sonorizar uma canção para acalmá-lo e gentilmente afastá-lo de meu rosto.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 3 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por 'Blue Dom 30 Dez 2012, 11:51

A situação parecia ser engraçada mas também era muito dolorida. Lillian tentava cantar uma canção de ninar, mas Abra não largava de seu rosto, muito menos dormia. Lillian logo começava a sentir gotas de sangue escorrerem pelo seu rosto. Abra estava até arrancando sangue. A garota teria que tomar uma ação e urgente!!!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 3 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos