Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo de Pallet ...

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 7 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Sex Jan 18 2013, 15:20

Pela primeira vez sou obrigada a dizer que nisso ele tinha razão, eu não ia ganhar nada com aquele duelo verbal. Tinha que mudar a minha tática novamente ele já tinha sincronizando o tempo de Tite. Com este golpe teria que me adaptar ao que estava acontecendo, antecipando o meu movimento.
Peguei minha potion em minha mochila, eu tinha planejado usar ela posteriormente, mas ela se fazia necessária. Caminhei até Tite e apliquei a potion nela. Não ia arrisca que ela desmaiasse.
Pude ver o efeito da potion imediatamente. Falei então baixinho no ouvido de Tite:

_Você está me deixando muito orgulhosa de você. Vamos alterar nossa tática, vamos simular ataques. Entre na moita e use o growl. Depois mude de uma moita para outra até que ponyta se distraia então use o headbutt nela voltando rapidamente para se esconder. Use todos os seus sentidos para isso.


Olhei de um lado para outro procurando a ajuda que eu havia solicitado. A policia estava demorando muito e eu dependia dela para que esse sujeito fosse punido. O pior era que ele não se identificava, e agora com meu celular quebrado minhas opções se limitavam ainda mais. O que eu poderia fazer quando essa batalha terminasse ?
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 7 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Orpheu Sex Jan 18 2013, 16:11

• O treinador estava certo, pela unica vez, fora muito difícil a treinadora ter de concordar, porém ela deveria se focar em sua Bulbasaur, a pequena estava bem debilitada, a treinadora então pega sua unica Potion, cuja ela não pretendia gastar tão cedo e aplica em sua Pokémon, imediatamente já é possível ver um melhoramento no estado de Bulbasaur.

75% de HP restaurado para Bulbasaur
Saindo de Pallet ... - Página 7 Potion
Potion -1

• As Potion haviam acabado, realmente uma pena para a treinadora, porém era melhor gastar uma agora do que ver sua Pokémon sendo nocauteada. Logo em seguida a treinadora começa a dar os comandos daquele turno para sua Pokémon. Bulbasaur após ouvir os comandos de sua treinadora, corre para dentro de uma moita e usa o seu Growl um berro se é ouvido, o que assusta um pouco o Pokémon cavalo de fogo.

- Vá até a moita que ele está usando o seu Flame Charge, temos que acabar com isso logo, e vê se acerta dessa vez!!

• Ponyta fica rodeada de fogo e então corre em direção a moita que vira Bulbasaur entrar, porém essa não estava mais lá, fazendo assim com que o ataque falhasse novamente, novamente Bulbasaur caminhava dentre as moitas pronta para atacar, porém o treinador vira os belos vermelhos da Pokémon se aproximando

- Ali Ponyta - diz apontando para a Pokémon - use o seu Headbutt!

• Ponyta vendo onde a adversaria estava avança pronta para usar o seu Headbutt, Bulbasaur também avança, fazendo assim com que novamente os dois ataques se chocassem, porém dessa vez Bulbasaur estava mais forte e consegue acertar um dano considerável na adversaria.

• Assim que efetuou o último ataque ambos treinadores conseguiram ouvir barulhos semelhantes ao que eram sirenes de carros e alguns motores de motos, possivelmente era a policia Pokémon, deviam estar procurando a treinadora e o suposto agressor de Pokémon, esse cochicha para si mesmo.

- Droga, temos que acabar com isso rápido e nos livrar dessa garota....

Hora da Batalha
Campo: Rodeado de arvores e muitas moitas
Saindo de Pallet ... - Página 7 001
Vs.
Saindo de Pallet ... - Página 7 077
Tite (Bulbasaur ♀)
Trait: Overgrow
Lv. 07
76%
Status: -1 Attack
Ponyta ♀
Trait: Flame Body
Lv. 06
14%
Status: -1 Attack
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 7 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Sex Jan 18 2013, 17:05

Finalmente a polícia dava sinal de que se aproximava, mas eu tinha que manter a batalha em andamento atá que eles chegassem.
Tinha que também agradecer a ponyta, porque se ela não intervisse ele teria enfiado minha cara na lama de novo. Não ia me esquecer disso, nem do Abra que devia estar naquela moita que sacudia sem parar.
O destino desses pokemon me preocupavam. Mas quem sabe eles possam ir para o centro de criação, ou para o rancho dos rangers onde com certeza iriam ser bem tratados e esta época de tortura iria ficar para trás. Claro que eu adoraria que eles ficassem comigo, mas não sei se isso seria possível ...
Minha unica vantagem era que Tite conseguia se esconder muito bem e executava minha orientação com precisão. Ela não tinha ainda golpes variados e nós tivemos pouco tempo para experimentar todas as combinações dos golpes que ela possuia. Imagino o seu potencial quando estiver mais desenvolvido.
Me voltei para Tite que já tinha se escondido de novo e disse :

_ Tite use primeiro o leech seed depois corra entre as moitas, confundindo ponyta e seu treinador, então pule naquela árvore atrás da ponyta e se arremesse sobre ela usando o headdbutt.

Esse sujeito podia ser horrível, deprezível, mas ele provavelmente tinha mais experiência de batalhas que eu e não tinha a menor consideração pelo seu pokemon sofrendo ele ou não. O importante para ele é alcançar o objetivo não importando como isso seria feito.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 7 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Orpheu Sex Jan 18 2013, 20:39

off: Mãe da Moon Shocked Agora sei pra quem ela puxou o dom de narrar ^^'
off²: Infelizmente você não poderá ter os Pokémon do NPC...


• A treinadora parecia satisfeita ao ouvir o barulho da policia, muito conveniente eles chegarem no fim da batalha, porém a batalha deveria continuar até que essa chegasse até o local. Finalmente aquele tormento estava por acabar, o homem estava nervoso, parecia que sabia que se continuasse aquela batalha seria pego pela policia, porém parecia que tinha confiança que iria ganhar.

- Use o seu Flame Charge mais uma vez!

• Ponyta rodeasse de fogo e começa a correr em direção a Bulbasaur, essa usa o seu Leech Seed, porém é inutil ao entrar em contato com as chamas de Ponyta, Bulbasaur então pula em uma arvore e salta em direção de Ponyta no objetivo de usar o seu Headbutt, porém todos são supreendidos por uma voz:

Saindo de Pallet ... - Página 7 OfficerJenny-1

- Parem imediatamente essa batalha!!

• A atenção de todos volta-se para a policial que tinha em mãos uma Pokéball, todos param, Ponyta cancela seu ataque, porém Bulbasaur não podia mais fazer isso, acertando assim a Pokémon e a nocauteando.

Hora da Batalha
Campo: Rodeado de arvores e muitas moitas
Saindo de Pallet ... - Página 7 001
Vs.
Saindo de Pallet ... - Página 7 077
Tite (Bulbasaur ♀)
Trait: Overgrow
Lv. 07
76%
Status: -1 Attack
Ponyta ♀
Trait: Flame Body
Lv. 06
00%
Status: fainted

• A policial apenas observa e ao mesmo tempo, mas cinco policiais saem de todas as direções cercando o treinador e o impossibilitando de fugir.

- Droga!!

- Finalmente conseguimos pegar você Mark

• Falava a policial com as mãos na cintura e então essa voltasse para a treinadora e então faz algumas perguntas básicas.

- Qual seu nome? Motivo da ligação?


off: Exp próximo post
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 7 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Sex Jan 18 2013, 22:23

A batalha estava se encaminhando para o final. Embora o leech seed parecesse não ter surtido efeito, serviu o seu propósito que era dissimular o ataque seguinte. Mas quando isso iria ocorrer ouço a voz da policial interrompendo o combate. Tite parecia um carrinho de bate-bate descontrolado indo na direção de ponyta.
Sua voz soou como a mais maravilhosa melodia. Como eu esperei por isso. Agora sei o nome do sujeito. Olhei para ponyta no chão e quase chorei, isso não devia ter acontecido. Mas era um preço a ser pago pela punição de Mark. Peguei Tite no colo e acariciei seu bulbo. Ela tinha sido fenomenal pois todas as chances estavam contra ela e nem assim ela pensou em desistir. A voz da policial me tirou do devaneio ela queria informações.

_ Meu nome é Lilian Northman, sou da cidade de Azaléia e vim a Pallet receber meu primeiro pokemon. Pretendo me tornar criadora e estou a caminho da cidade de Cerulean. A pouco metros daqui me deparei com um Abra, que ainda está na moita apavorado, segui-o até aqui e encontrei esse rapaz que além de agredir o pokemon, me agrediu também.
_Então peguei meu celular e pedi ajuda. Iniciei essa batalha com o intuito de vocês chegarem aqui e ajudarem esses pokemon que não merecem esse tipo de tratamento. O Abra está naquela moita aterrorizado com a surra que levou. E você pode ver que ponyta tem sinais viziveis de maus tratos.


Abri então minha mochila, peguei duas maça e dei uma a Tite que ficou do meu lado com seu petisco. Peguei então meu celular e entreguei à policial explicando que ele tinha sido destruído após a ligação. Me aproximei da moita com a segunda maça para Abra, que pegou a maça e se enrolou no meu colo comendo ela com vontade. Não pude fazer nada por ponyta que ficou ali no chão. Virei-me para a policial e perguntei:

_ O que vai acontecer com ele, disse apontando para Mark, e o que vai acontecer com esses pokemon?

off: Obrigada
off1: Eu tinha em mente ter uma ponyta como pokemon de fogo, mas não tem problema Sad . Só não deixa os pokemon com o Mark.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 7 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Orpheu Sáb Jan 19 2013, 12:35

Hora de Experiencia!!

Saindo de Pallet ... - Página 7 1(F)
{Tite}
Lvl08 [081/250]
Trait: Overgrow
Pontos de felicidade: 23
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Headbutt
- Leech Seed


↑ Subiu para o nível 08 ↑
Recebeu 281 de experiencia, incluindo um bônus de 52 pontos
Ganhou 3 pontos de felicidade

• A treinadora ficara feliz ao ver a polícia, afinal era sinal de que tudo aquilo iria acabar, ela pega sua Bulbasaur no colo e acaricia pelo ótimo trabalho em batalha. Agora a treinadora já sabia o nome do treinador, Mark, que pessoa desprezível e pelo jeito era bem conhecido da policia também. Logo a treinadora começa a responder as perguntas da Policial.

- Sim tudo que você falou bate com o perfil policial de Mark, esse homem ficou bem conhecido por maus tratos aos Pokémon, agora bater em pessoas... essa é a primeira vez, pode aumentar um pouco mais a pena dele, a propósino meu nome Jane, Policial Jane, você fez um ótimo trabalho em deletar esse homem para nós.

• A policial falava enquanto a treinadora já estava a alimentar Bulbasaur e Abra com as maças, os Pokémon pareciam amar comer maças, Abra parecia gostar muito da treinadora, quanto a Ponyta nada podia ser feito, ela estava nocauteada, porém parecia "em paz" como se soubesse que seu sofrimento iria acabar.


- Bem existia uma recompensa para quem pegasse ele, não é muito, porém acho que é uma quantia razoavel, tome aqui:


Recebeu
PK$ 350

- Quanto ao seu celular que ele quebrou, tome esse vale aqui, vá em alguma loja e diga que foi a Jane que lhe mandou, eles irão lhe dar um novinho, desculpe-nos a demora é que nem sequer sabíamos que tinha uma floresta na rota um, é algo um tanto que incomum.

• A policial já ia se virando para interrogar o homem, quando a treinadora faz a ultima pergunta e provavelmente uma das que mais importavam: O que ia acontecer com os Pokémon e com aquele péssimo treinador?

- Bem Mark já tem um grande histórico, por isso pegara alguns anos na cadeia e perderá o direito de treinar Pokémon, quanto ao Pokémon... gostaria muito de deixa-los com você, você parece uma garota formidável, porém meu chefe não permitiria. Eles serão mandados para um Centro de Recuperação, para vermos se há algum trauma e depois ficaram em uma creche especializada em Pokémon que já sofreram algum tipo de mau trato e se tudo ocorrer bem logo serão adotados por pessoas tão boas quanto você.

• A policial volta sua atenção para Mark, essa o leva até a viatura com as algemas já em seus braços, ele parecia tranquilo como se aquilo já fosse um habito pra ele, ela então volta até a treinadora:

- Lilian gostaria de uma carona até a cidade de Viridian? Passaremos por lá você que decide.


Opções:
► Aceitar carona (sair da rota)
► Não aceitar carona (continuar na rota)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 7 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Sáb Jan 19 2013, 16:44

Dei um grande suspiro de alivio, de certo modo tudo acabou a contento. Não da maneira que eu gostaria, mas tinha que aceitar o ocorrido. Abracei o Abra bem apertado no meu peito porque logo teria que entregá-lo a policial Jane. Pelo menos poderia me confortar com a ideia de que ele seria bem cuidado e com certeza encontraria alguém que o amasse e respeitasse como ele merecia.
Olhei para ponyta ali perto e me admirei com sua beleza, que agora era coroada com sua expressão de tranquilidade. Ela devia ter reconhecido com o aparecimento da policial Jane, que seu sofrimento teria fim.
Suspirei novamente ao pensar em me separar desses pokemon. Mas era inevitável, então quanto antes melhor. Repeti isso para mim mesma até que eu comecei a me convencer disso. Mas mesmo ele estando correto, e atitude dele já fosse esperada ainda gostaria de dar uns beliscões no chefe da policial Jane. Balancei a cabeça de um lado para outro. Que atitude infantil, pensei comigo mesma. Olhei para Mark.
Aquela criatura vil estava muito calma pro meu gosto, provavelmente já havia passado por isso antes.
Observei a policial Jane com duas pokeball em sua mão, e já imaginei para que seriam. Ela pontou uma para ponyta e seu contorno de desfez em uma luz intensa e ela desapareceu. Ela se voltou para mim com Abra no colo e eu então falei:

_Abra, essa é a policial Jane, não tenha medo, você pode confiar nela. Infelizmente você não pode ficar comigo. Eu gostaria muito disso, mas não é possível. Temos que respeitar as normas. Ela vai colocá-lo na sua pokeball e vai levá-lo. Você vai para um lugar onde as pessoas serão boas com você, e você terá tudo o que você necessita. Lá também você irá encontra alguém que vai te amar como eu e você será feliz. Leve essa maçã com você, disse lhe entregando uma maça enrolada em um lencinho bordado com o meu monograma, dê essa maça para ponyta e guarde o lencinho com você para que se lembre de mim. E toda vez que pensar em mim, segure esse lencinho porque eu também estarei pensando em você.

Então a policial Jane apontou a pokeball para o Abra e ela se foi.

A policia também me ofereceu carona até Viridian. Isso era tentador porque eu estava mesmo necessitando de um banho. Mas eu gostaria de caminhar e colocar minhas idéias em ordem. As duas últimas batalhas, embora me dessem a vitoria não me satisfez. Consegui encontrar duas pessoas desagradáveis no meu caminho . Caminhar na solidão, eu e Tite seria agradável, quem sabe pudéssemos encontrar alguma mina de água para nos lavarmos. E algumas frutas silvestres, eu adoro frutas silvestres.
Respirei fundo, olhei para Jane e disse:

_ Muito obrigada pelo celular, foi presente dos meus pais e eles ficariam tristes por eu ser tão relapsa. Fico encantada com sua oferta mas, eu declino dela. Quando eu sai de Azaléia, tinha a intensão de aperfeiçoar meus conhecimentos de campo. Então essa caminhada até Viridian vem a calhar . Muito obrigada também por ter atendido ao meu chamado.

Então eu tomei meu caminho para pode chorar em paz...

Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 7 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Orpheu Sáb Jan 19 2013, 17:51

• A despedida um dos momentos mais difíceis, deviam ser muitas emoções passando pela mente da treinadora, estava visível que ela queria aqueles Pokémon para ela, para dar-lhes todo o amor, carinho e atenção que era possível, porém isso não era possível, no começo pensou em dar uns belos de uns beliscões no chefe de Jane, mas ela sabia que ele estava certo, era necessário um cuidado especial naqueles Pokémon traumatizados.

• A policial Jane colocava os Pokémon de volta em suas Pokéball, primeiro fora Ponyta que estava nocauteada, o próximo seria Abra, mas da um tempo para Pokémon e Treinadora se despedirem, ela diz algumas palavras e entrega um maça envolta em um lencinho, a Maça era para Ponyta, o lencinho era para Abra se lembrar sempre da treinadora, os dois pareciam ter ficados muitos próximos um do outro, Jane vendo aquilo segurou-se para conter as lagrimas.

- Não se preocupe um dia vocês irão se reencontrar e tenho certeza que essa graça de Pokémon lembrara de você por muito tempo, afinal de contas você salvou a vida dele, se ele não tivesse lhe encontrado quem sabe o que aquele homem perverso poderia fazer ele, você o defendeu e deu seu melhor para conseguir tira-lo das mãos de Mark, arriscou sua vida por ele, algo que não deverá ser esquecido por um longo tempo.

• Após dizer isso Jane faz um leve carinho sobre a cabeça de Abra que segurava a maça em uma das mãos e segurava o lencinho com a outra, esse então é recolhido para a Pokéball, que é minimizada e guardada dentro do colete da policial, a treinadora recusara o pedido de carona até Viridian feito pela policial, essa ao ver a resposta da um belo sorriso.

- Muito bem minha jovem, boa sorte em sua jornada e eu não fiz nada a mais do que a minha obrigação, quando alguém está em perigo é meu dever protege-lo. Bem recomendaria que você voltasse para a trilha, esse local é muito fechado e longe da cidade, recomendo que siga aquele pequeno riacho um pouco mais a frente.

• A policial então cumprimenta a treinadora e dirige-se ao seu carro, porém volta-se para a treinadora, remexendo o bolso e tirando algo para a mesma.

- Aqui fique com isso, você irá precisar em sua jornada, reparei um pote de Potion no chão e como você é novata devia ser seu único, então tome aqui:


Recebeu
Saindo de Pallet ... - Página 7 Potion
Potion x2

• Após isso a policial entra retirasse do local, junto de seu "homens", adentraram nas viaturas e se foram, a treinadora então segue seu caminho, por aquele estranho caminho da floresta, chorando em paz e sozinha com seus pensamentos, tudo estava mais tranquilo agora. Porém aquela experiencia na rota não devia ser uma das melhores, ela não encontrou nenhuma pessoa de bom coração, exceto os policiais.

• Caminhou por alguns minutos até que finalmente achara o riacho que a policial mencionara, sua Bulbasaur logo vai em direção do riacho e mergulha nele para tirar a lama da batalha, a Pokémon estava imunda, brincava de jogar água para o alto, estava realmente feliz, também a tensão de uma batalha deveria ser algo horrível. Tudo estava tranquilo até que é possível ouvir o som de alguns arbustos se movendo em direção da Trainadora, o que era?
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 7 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Sáb Jan 19 2013, 18:46

Agradeci as potions que Jane me deu. Isso realmente eliminava uma preocupação minha. Pois se acontecesse alguma coisa, pelo menos eu teria como medicar Tite.
Eu estava muito triste por me separar desses pokemon e tirando os policiais não tive muita sorte nas pessoas que eu conheci. Estava meio depressiva e chorando por tudo o que aconteceu. Mas a promessa de um riacho nas proximidades me animou bastante e quando eu olhei para Tite, foi o que eu precisava para melhorar.

Saindo de Pallet ... - Página 7 200px-Ash_Bulbasaur_Dig

Já que não tinha jeito de ficar mais suja, peguei Tite no colo e comecei a correr na direção do riacho. Para variar cai e sai rolando com Tite no colo e acabamos dando gargalhadas. Depois de um momento, olhei para frente e vi um riacho de água límpida e fresca. Tite pulou do meu colo e mergulhou de cabeça na água. Saiu do mergulho verdinha em folha. Ficou um bom tempo brincando na água enquanto eu me lavei, limpei minha mochila e minha roupa.
Parecia que eu tinha lavado minha alma naquele riacho, deixando ele levar toda a frustração daquele dia. Se bem que pesando tudo em uma balança com certeza o saldo seria positivo. Realmente eu estava voltando ao meu normal e resolvi prestar atenção ao que estava acontecendo ao meu redor. Afinal era para isso que eu estava aqui, este caminho fazia parte do meu aprendizado. Livro nenhum nos dá esse tipo de conhecimento, é fantástico observar os pokemon em seu meio ambiente.
Fechei os olhos e escutei todos os sons ao meu redor. Podia ouvir o barulho da água do riacho ao bater nas margens, isso era relaxante. Podia ouvir também o som de Tite jogando a água para cima e tentando ficar sob ela, com se estivesse tomando chuva. Ela estava se divertindo bastante com isso.
Ouvi um barulho diferente, então abri os olhos e vi que Tite também tinha parado de brincar e olhava para uns arbustos que estavam próximos de nós. Com a nossa sorte deveria ser a equipe Rocket e em minha mente ouvi:

_ Para proteger o mundo da devastação ...


E já estava esperando ver a Jessy, o James e o Meowth aparecendo, daquela moita. Mas nada aconteceu e eu resolvi me aproximar e ver o que era. Minha curiosidade sempre ganha da prudência nessa hora .
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 7 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Orpheu Dom Jan 20 2013, 12:01

• Bulbasaur já estava perfeitamente limpa graças a água, parecia que havia nascido de novo, a lama que a cobria escorria pelo rio abaixo, a treinadora aproveitara também para se banhar nas águas do riacho. Devia estar agradável e alem do mais ambas precisavam daquilo.

• Ao se banhar no riacho parecia que todas as frustrações do dia estavam indo com ele, o dia não fora nada agradável para uma primeira jornada, porém tudo aquilo em parte podia ser considerado algo bom, afinal de contas aquilo serviria como experiencia para a futura Criadora. Isso a tornava ela e sua Bulbasaur mais fortes.

• A treinadora fechara os olhos para apenas ouvir os sons presentes naquele local, era algo relaxante de se fazer, ouvir o som do riacho e de sua Bulbasaur brincando na água, tudo estava perfeitamente em ordem, até que a treinadora ouvi um som vindo dos arbustos em direção a ela e seu Pokémon, com a sorte da treinador essa té supunha que era a equipe Rocket.

• A treinadora resolve se aproximar daquela moita, curiosa para saber o que era, mas antes mesmo dela chegar um Pokémon passa direto por ela, esbarrando nela e a empurrando-a no riacho, o Pokémon então começa a beber da água do riacho, parecia estar com sede, afinal de contas a região estava em uma grande seca.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 7 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos