Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo de Pallet ...

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 8 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Dom Jan 20 2013, 15:55

Bom, lá estava eu esparramada dentro do riacho, um pouco desgostosa porque eu tinha acabado de me secar. Alguma coisa me empurrou no riacho o que assustou a mim e a Tite que agora estava parcialmente no meu colo, mas de costa para mim e encarando um Pokémon que bebia água como se o riacho fosse secar a qualquer momento.
Pensei em tirar fotos dele, mas lembrei-me do meu celular quebrado, ele me faria falta até chegar a Viridian. A policial Jane foi muito atenciosa em repor esse celular, afinal meus pais e minha babá gostariam de ter noticias minhas de vez em quando.
Estava meio receosa quanto a esse Pokémon, a última vez que um Pokémon passou correndo por mim, e faz bem pouco tempo, deixou suas marcas.
Esse parecia diferente se era selvagem estava acostumado a ver humanos, pois continuou bebendo calmamente a água do riacho.
Tite também parecia mais calma e sentou-se ao meu lado e ficamos observando o que ocorria, sem interferir.
Busquei minha mochila, peguei minha pokedex abaixei o volume para não assustar o pokemon e apontei para ele e aguardei...

Off: Abra não aparece na minha pokedex e eu apontei para ela assim que a vi. Você faria o favor de atualiza para mim. Obrigada.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 8 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Orpheu Dom Jan 20 2013, 17:03

off: Adicionado ^^


• A treinadora fora jogada na água e completamente ignorada pelo Pokémon que estava a beber da água, parecia que este já havia se acostumado com a presença de humanos. A treinadora pensara em tirar algumas fotos, porém logo lembra de seu celular quebrado, como ele fazia falta naquelas horas, por sorte jane já havia providenciado outro para a jovem.

• A treinadora ficara um pouco nervosa, já que da ultima vez teve um Abra grudado em sua face, mas esse Pokémon parecia estar mais focada na água no que em qualquer outra coisa, a seca havia sido terrível naquela região, só agora o clima começara a voltar ao normal.

• Pokémon e Treinadora ficavam a observar o Pokémon, vez ou outra esse virava a cara para ver os dois, porém logo tornava-se a se fartar da boa água do riacho, a treinadora então pega sua Pokédex e aponta para o Pokémon, uma voz robotizada em um tom meio feminino diz as seguintes informações:


#016 Pidgey
Saindo de Pallet ... - Página 8 160px-016Pidgey
Tipo:
Saindo de Pallet ... - Página 8 Normal |
Saindo de Pallet ... - Página 8 Flying

Descrição:Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

• Era um Pidgey e parecia que sua descrição da Pokédex estava correto com as atitudes do pequeno até aquele momento, Pidgey parecia não estar o minimo interessado em uma batalha apenas bebia da água, até que vê a mochila da treinadora e uma das deliciosas maças que tanto encantavam os Pokémon, esse então começa a olhar para a treinadora como se estivesse pedindo permissão...[/center]
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 8 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Dom Jan 20 2013, 23:56

Realmente eu queria aproveitar o momento e fiquei por um tempo observando o pidgey beber água, até que eu ouvi a voz robotizada de minha pokedex. Ouvi as informações sobre o pokemon, pelo menos em uma coisa nos concordamos, eu também não estava a fim de lutar. Pelo menos não no momento.
O pidgey realmente me ignorou, mas se interessou pela minha mochila, provavelmente sentiu o cheiro de maça madura que saia da mesma. Prestando bem atenção o tom vermelho delas sobressaia em contraste quase berrante com o tom da mochila.
Ele olhou para Tite ao meu lado e para mim como se pedisse permissão para pegar uma.

Saindo de Pallet ... - Página 8 Pidgey_by_Dancergurl4u2nv
_Você quer uma maça ? disse para pidgey numa voz suave.

Ela deu alguns pequenos pulinhos e chacoalhou as asas enquanto dizia:

_ Pidgey Pidgey Pidgey !!!

Com uma mão rolei uma maça para a pidgey. Então me deparei com duas bolas vermelhas bem na frente do meu rosto. Aparentemente Tite queria uma também. Peguei outra maça e dei para ela. Aproveitei também para pegar meu caderno de desenho, essa era uma boa oportunidade para fazer alguns desenhos. E pidgey estava disposto a colaborar.
Pidgey não fez cerimonia e literalmente caiu de bico na maça. Enquanto ele comia peguei mais uma maça para dar a ele e comecei o meu desenho.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 8 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Orpheu Seg Jan 21 2013, 11:43

• Pidgey se fartava com sua maça, a treinadora fora bem gentil em dar a maça para o Pokémon selvagem, ela também havia ficado feliz pela falta de vontade de Pidgey batalhar, afinal essa também não queria isso também, mas era de se entender a garota não tivera um momento de paz e sem lutas naquela rota, descansar um pouco dentre as batalhas não é algo proibido.

• Pidgey comia a maça, enquanto a treinadora pegava seu caderno e fazia alguns desenhos do Pokémon, quando a Maça estava acabando a treinadora não perde tempo e logo oferece outra para o Pokémon e assim continua com o seu desenho.

• Pidgey parecia nem se incomodar com a presença da treinadora, continuava a se deliciar da maça, até que esta acaba e pode ter certeza Pidgey tentou aproveitar as duas o mais rapidamente que conseguira, após as maças terem acabado Pidgey voltava a olhar para a treinadora que estava a fazer seu desenho.

- Que belo desenho nós temos por aqui moça....

• Pidgey se assusta um pouco ao ver o homem trajado com seus uniformes vermelhos, porém logo mostra-se calmo novamente, o homem tinha cabelos estranhamente pintados da cor azul, trajava uma roupa parecida com a dos Rangers, tinha também ao seu lado um pequeno Pokémon com detalhes azuis em seu corpo, provavelmente não era da região de Kanto

Saindo de Pallet ... - Página 8 Ranger-Lunick

Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 8 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Seg Jan 21 2013, 14:14

Estava fazendo o desenho da pidgey da melhor maneira que eu podia não ia ficar como em uma foto, mas captava as principais características dela. Ela era muito dócil e ficou pacientemente aguardando que eu fizesse meu trabalho.
desenho:
Ela olhou o desenho e pareceu sorrir.Provavelmente porque o desenho era maior que ela. De repente ela estremeceu e eu ouvi uma voz dizendo:

- Que belo desenho nós temos por aqui moça....

Fiquei paralisada por um momento, pidgey relaxou então confiei nos seus instintos e olhei na direção que vinha o som.
Era a figura realmente singular em cabelo azul contrastando com a roupa vermelha, devia ser um ranger, diga-se de passagem um pouquinho atrasado. Tinha também um pokemon singular ao seu lado, eles não deviam ser daquela região e isso me intrigou um pouco. Mas Tite e pidgey permaneceram tranquilas na presença dele. Resolvi me apresentar:

_ Obrigada, meu nome é Lilian venho de Azaleia e estou a caminho de Cerulean para me tornar uma criadora pokemon. Parei aqui para descansar um pouco. Você tem um pokemon singular. Disse apontando minha pokedex para o pokemon.

_Quem é você e de onde vocês vem? Posso ajudá-lo em algo?
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 8 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Orpheu Seg Jan 21 2013, 19:17

• A treinadora se assustara um pouco com a voz vindo detrás de si, afinal de contas, não é necessário mencionar a sorte que a mesma tem em encontrar pessoas de "bom caráter" em seu caminho, porém Pidgey parecia relaxada ao ver o homem, então a treinadora deduziu que era seguro, ela então olha para atras e vê o rapaz que possivelmente era um Ranger, que poderia ter aparecido mais cedo enquanto ela lutava com Mark.

• A treinadora logo foi fazendo suas perguntas básicas ao Ranger, com a pouca experiencia de pessoas que havia encontrada, ela estava certa em assim fazer, não devemos confiar em ninguém e muito menos em estranhos, o garoto sorriu quando a treinadora fez todas as perguntas. E também enquanto essa se apresentava e reparava em seu Pokémon, logo pega sua Pokédex e saca para o mesmo, afim de saber mais dados sobre esse, uma voz eletrônica feminina diz as seguintes informações:


#312 Minun
Saindo de Pallet ... - Página 8 130px-312Minun

Tipo: Saindo de Pallet ... - Página 8 Electric

Descrição:
Se chove, Minun procura logo um abrigo. Dizem que estar exposto simultaneamente às eletricidades de Plusle e Minun trará uma boa circulação sanguínea e um aumento de vitalidade.

• Assim que vê as informações do Pokémon a treinadora volta a atenção no possível Ranger a sua frente. O garoto então começa a responder as perguntas da treinadora lentamente e em ordem:

- Muito prazer Lilian, meu nome é Jefferson, sou um Ranger como pode ver pelas minhas roubas, esse é meu parceiro de todas as horas Minun e o motivo de eu estar aqui... bem estou fazendo a ronda diária e além do mais fazendo uma pequena pesquisa de minha autoria. Bem se você pode me ajudar?! Acho que sim, minha pesquisa envolve como os treinadores iniciantes lidam com seus Pokémon em todos os aspectos, estaria disposta a me ajudar com isso?
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 8 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Seg Jan 21 2013, 20:38

Para um começo minha jornada estava bem diversificada. E isso era muito mais do que eu esperava. Estava contente com o balanço dos acontecimentos. Nunca tinha conhecido um ranger pessoalmente, já que as pessoas que frequentavam minha casa eram de um nível bem diferente e meus pais jamais permitiriam a presença deles ou gostariam do meu contato com eles. Isso só aguçava minha curiosidade e minha imaginação.

Essa não era toda a verdade porque eu conheci um na floresta, quando ele recrutou shadow in the night para ir com ele. Ainda sentia muita falta daquele pokemon. E foi inspirada nas palavras desse ranger que eu havia decidido em me tornar criadora.

_Muito prazer em conhece-lo Jefferson. Sobre ajudar você, especifique melhor como eu posso ajudar que eu farei tudo o que estiver ao meu alcance.

_Enquanto isso farei um desenho dele para as minhas pesquisas, se você quiser posso fazer um para você também.

Então comecei a fazer o desenho do pokemon, que fez até uma pose para isso.
Saindo de Pallet ... - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSNcp8Wd3GjstdyoYW50udh1TQqVxHDnJxyMZ2Pxf-QKvtnVLt456rm50vJ
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 8 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Orpheu Seg Jan 21 2013, 21:25

• Aquele era o primeiro Ranger que a treinadora vira, em Kanto, já que ha muitos anos já havia visto um desses que havia levado seu amigo shadow in the night (Hoothoot), e foram as palavras do Ranger que motivaram a treinadora a seguir o senho de se tornar uma criadora e também foi essa amizade com o Pokémon que despertou nela um desejo para ter um Hoothoot em seu time, porém isso é algo para se contar depois.

• A treinadora logo concorda em ajudar o Ranger em sua pesquisa, esse da um longo sorriso e um rápido carinho na cabeça do Minun, que estava sendo desenhado pela treinadora, essa parecia cultivar a arte de desenhar e fazia isso muito bem e rápido, Minun parecia ser do tipo alegre e que adorava ser o centro das atenções, então logo esse faz uma bela pose para o desenho, a treinadora oferece um também para o Ranger, esse parecia animado.

- Ah claro eu adoraria um, afinal de contas foi por causa do seu desenho que iniciamos essa conversa e além do fato desse baixinho aqui -falava enquanto fazia u carinho na cabeça do Pokémon - é muito vaidoso e adora se olhar...

• Minun sorria, aquele Pokémon parecia ser bem alegre, a treinadora pergunta como era essa pesquisa o Ranger animado responde:

- Bem é algo rápido ela consiste em duas etapas, primeiro lhe darei essa ficha para preencher, falando como é sua relação com o seu Pokémon e essas coisas e segundo faríamos uma batalha de teste para eu analisar como esta a sincronia dos dois em batalha. Bem caso aceite aqui está a ficha:


Ficha:

Nome:
Pokémon(s):


Como classifica sua relação com o(s) seu(s) Pokémon:
( ) Péssima ( ) Ruim ( )Regular ( ) Boa ( ) Excelente ( ) Algo fora do comum

Como qualificaria o jeito de batalha de seu(s) Pokémon:
( ) Péssimo ( ) Ruim ( )Regular ( ) Bom ( ) Excelente

Seu(s) Pokémon lhe obedece com que frequência?
( ) raramente ( ) às vezes ( ) Regularmente ( ) Sempre

Já houve sinais de rebeldia em seu(s) Pokémon
( ) Sim ( ) Não

Como você classifica as aventuras que já viveram juntos até hoje:
( ) Aventuras?! ( ) Péssimas ( ) Regulares ( ) Ótimas ( ) Perfeitas

Quantas vezes da de comer a seu(s) Pokémon:
( ) Quando eu lembro ( ) 1 vez por dia ( ) 2 vezes ao dia ( ) sempre que ele pede

Vocês se conhecem a muito tempo?
( ) Sim ( ) Não

- Bem tudo depende de você, caso não queira preencher tudo bem...
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 8 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Seg Jan 21 2013, 23:24

Achei interessante a pesquisa que Jefferson estava fazendo,mas achava que ele devia deixar espaço para justificar ou comentar suas respostas. Sem duvida alguma eu iria preencher a ficha:

Ficha:

Nome: Lilian Northman
Pokémon(s): Bulbasaur nivel 8 de nome Petit pois

Como classifica sua relação com o(s) seu(s) Pokémon:
( ) Péssima ( ) Ruim ( )Regular ( ) Boa (x ) Excelente ( ) Algo fora do comum

Como qualificaria o jeito de batalha de seu(s) Pokémon:
( ) Péssimo ( ) Ruim ( )Regular ( ) Bom ( x) Excelente

Seu(s) Pokémon lhe obedece com que frequência?
( ) raramente ( ) às vezes ( ) Regularmente (x ) Sempre

Já houve sinais de rebeldia em seu(s) Pokémon
( ) Sim (x ) Não

Como você classifica as aventuras que já viveram juntos até hoje:
( ) Aventuras?! ( ) Péssimas ( ) Regulares (x ) Ótimas ( ) Perfeitas

Quantas vezes da de comer a seu(s) Pokémon:
( ) Quando eu lembro ( ) 1 vez por dia (x ) 2 vezes ao dia ( ) sempre que ele pede

Vocês se conhecem a muito tempo?
( ) Sim (x ) Não

Após preencher a ficha devolvi a para ele e justifiquei algumas respostas:

_Jefferson, eu alimento Tite duas vezes ao dia, mas se ela me pede alguma coisa para comer sempre ganha. Eu adquiri a Tite apenas há alguns dias em Pallet,então sou realmente uma novata. Nosso relacionamento por enquanto é perfeito, nos entendemos muito bem, principalmente porque nos respeitamos e procuramos entender os motivos uma da outra.

Virei-me para Tite e disse:

_Tite você gostaria de uma batalha ?

Ela se levantou toda satisfeita e pronta para a batalha dizendo:

_Bulbasaur... Bulbasaur... Bulbasaur...

Olhei para Jefferson e disse :

_ Acho que nós estamos dispostas a sermos avaliadas na batalha.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 8 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Orpheu Ter Jan 22 2013, 11:50

• A treinadora achara interessante aquela pesquisa, logo pega a ficha e começa a preenche-la, ela julgara que faltava algumas partes importantes, como uma justificativa para as respostas e realmente isso era importante, porém provavelmente as pessoas que fizeram isso estavam com pressa ou até mesmo esqueceram de colocar.

• Assim que termina de preencher a ficha, a treinadora a devolve, o Ranger a analisa e a treinadora justifica algumas de suas respostas, as duas tinham acabado de se conhecer e ainda tinha muito pela frente, porém já pareciam que se amavam muito, em relação a comida duas vezes ao dia, porém quando a Pokémon pede, a treinadora sempre tem algo para ela.

• A relação daquelas duas era algo para se admirar, pareciam ter fortes laços de amizade e esses deveriam durar para sempre. A treinadora e sua Pokémon concordaram em participar da batalha alto avaliativa o Ranger sorri.

• O Ranger pega a ficha e a coloca de uma pasta transparente com outras no mesmo modelo, imediatamente pega outra ficha, porém essa é diferente.

- Bem essa aqui é pra mim, irei preenche-la no final da batalha. Vamos começar a nossa batalha, não irei usar o meu Minun, ele está em um nível muito avançado por isso irei usar... que tal você Pidgey?!


• O Ranger falava em direção ao Pidgey que ali estava, ele tinha ficado tanto tempo quieto ali que sua presença poderia ser ocultada facilmente. Pidgey olha para Ranger e então da um belo de um sorriso e se aproxima desse, o Pokémon parecia estar disposto a batalhar à pedido do Ranger.

- Ótimo, então só para concretizar as coisas irei lhe capturar com minha Ranger Ball e depois irei lhe libertar, ok amiguinho?

• Pidgey assenti com a cabeça como sinal de positivo, então o Ranger pega sua Pokéball de cor roxa e então toca na cabeça do Pokémon, essa nem sequer balança, apenas faz o sinal de captura feita com sucesso. Logo o Ranger volta a liberar o Pokémon pássaro e então parecia que a batalha iria começar.

Hora da Batalha
Campo: Há a presença de uma grama bem baixa, várias rochas localizadas perto do riacho ali adjacente. Cercado por arvores e moitas de todos os tipos. Iluminação do Sol, que começa a se pôr.
Saindo de Pallet ... - Página 8 001
Vs.
Saindo de Pallet ... - Página 8 016
Tite (Bulbasaur ♀)
Trait: Overgrow
Lv. 08
76%
Status: Normal
Pidgey ♀
Trait: Big Pecks
Lv. 04
100%
Status: Normal

Que comece a batalha


Última edição por Orpheu em Ter Jan 22 2013, 14:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : HP)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 8 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos