Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo de Pallet ...

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Sáb Dez 15 2012, 00:26

off: me diverti muito. Boa viagem...
Reparei que ela estava um pouco assustada, resolvi então conversar com ela:
Oi Tina, muito prazer em conhece-la. Essa é Tite, minha bulbasaur que eu ganhei do professor Carvalho. É minha amiga e companheira de jornada. Sei que você vai adorar ter um pokemon assim.
Tite estava encantada com o aroma do pequeno Oddish e circulava em volta dele, aspirando enebriado o seu cheiro. Comecei a me preocupar se ele não se irritaria com isso.Virei-me para Tina e perguntei:
_Como funciona e para que é usado esse golpe que você está treinando seu pokemon? Como eu posso te ajudar ?

Peguei Tite no colo, o Oddish não parecia muito feliz em ser cheirado.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Kiire Seg Dez 17 2012, 14:09

OFF: Estarei assumindo sua rota Ana, espero que se divirta!


- Sweet Sense é um golpe que distrai o adversário com esse cheiro bom. Assim fica mais fácil atingi-lo. Mas quanto mais vezes você usar, mais forte o cheiro fica, e mais encantado e distraído seu pokemon fica. - Disse Tina, sorrindo para Lilian

Tina tinha grande orgulho de seu Oddish e se ensinasse esse golpe a ele, com certeza seria difícil derrotá-lo. Lilian perguntar o que ela poderia fazer para ajudar iluminou o rosto da garota e a mesma disse:

- Ia ser muito bom se você batalhasse comigo. Ver o quanto Tite vai aguentar do Sweet sense vai ver o quanto o golpe está forte! - Disse ela animada. -O que acha de uma batalha, Lilian?
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Seg Dez 17 2012, 22:29

Minha primeira batalha,pensei eufórica com essa possibilidade.Mas, eu não queria passar essa imagem para ela. Não seria adequado mostrar minha inexperiência. Respirei fundo e perguntei baixinho para minha pokemon:
_Tite você gostaria de uma batalha?
Ela olhou para mim com seus olhos enorme e um largo sorriso:
_Bulbasaur saur saur... disse Tite aparentando estar muito feliz .
_Adoraria uma batalha, disse olhando para Tina. Virei-me para Tite e a orientei num tom mais baixo :
_Preste muita atenção Tite, você deve concentrar-se bastante para não ser afetado pelo aroma do Odish. Assim que ele se posicionar para batalha use o growl nele seguido de headbutt e fique atento para um possível contra ataque.
Tite fechou os olhos e respirou bem fundo concentrando-se. Então ela abriu os olhos e partiu para a batalha...

off : Espero que você se divirta também. A proposito anteriormente eu apontei a minha pokedex para o Odish e o narrador não registrou isso ...
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Kiire Ter Dez 18 2012, 09:13

OFF: Pode deixar que eu coloco ^^


- Legal! Oddish, prepare-se!

Oddish entrou em posição de batalha e Bulbasaur emitiu o estranho ruído, abaixando a força de ataque de Oddish. Tina então ordenou:

- Oddish, utilize o Sweet Scent, depois logo em seguida utilize o Absorb!

Oddish liberou o delicioso aroma e logo e a Bulbasaur se abobou com o cheiro, que retirou um ponto de Evasiveness do Pokémon semente. Oddish então ficou animado e logo em seguida utilizou o Absorb. Bulbasaur pego de surpresa não se ligou no que ele deveria fazer o o Oddish acertou o golpe, mas Bulbasaur logo em seguida acertou o Headbutt, jogando Oddish para trás. Bulbasaur comemorou feliz e então se ligou na batalha novamente.





Hora da Batalha
Campo: Um vasto campo de grama, nenhuma árvore em volta, apenas uma grama de altura o suficiente para esconder um Rattata
Saindo de Pallet ... - Página 2 001
Vs.
Saindo de Pallet ... - Página 2 043
Bulbasaur {Tite} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
95%
Status: Evasiveness -1
Oddish (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
84%
Status: Attack -1


Última edição por Brake em Sáb Dez 22 2012, 10:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo algumas coisas...)
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Ter Dez 18 2012, 22:31

Com a consciência um pouco abalada, machucar um pokemon não me parece certo. Mas, a finalidade da batalha é aprimorar o pokemon, adquirir experiência e faz o pokemon feliz. Pensando assim, dei de ombros e continuei a orientar Tite.
_ Tite, melhore sua concentração, se puder prenda a respiração por um momento e novamente use o growl seguido do headbutt em odish. Procure também evitar contra ataques. Mantenha-se atento. Você está indo muito bem.
Tite me olhou meio encabulada mas, logo se recuperou e fechando os olhos balançou a cabeça de um lado para o outro como se quisesse esfregar seu nariz no meu. Dei meu melhor sorriso para ela, então ela retomou a batalha.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por 'Blue Sáb Dez 22 2012, 10:50

Off: Estarei assumindo sua rota. Eu e toda equipe pedimos desculpas pelas várias trocas de narradores. Creio que não será mais necessário. Ah e espero que se divirta!
Off²: Sobre a Pokédex, estarei colocando os dados do Oddish nesta postagem, ok? ^^

Lilian carinhosamente coordenava os comandos a seu querido Tite. Este, por sua vez, fixava seus olhares sobre o Oddish, que lhe retribuía com os mesmos olhares. Tina, entretanto, sorria para sua Oddish e carinhosamente, fazia um belo cafuné sobre as folhas de Oddish.

Lilian não havia percebido, mas sua Pokédex estava apitando em seu bolso. Ela já havia encontrado as informações da Oddish, mas a treinadora logo percebe o som e recolhe sua Pokédex para fora do bolso. Logo em seguida a abre e escuta as informações sobre a Oddish:

Pokédex escreveu:
Saindo de Pallet ... - Página 2 120px-043Oddish

Oddish, este Pokémon é normalmente encontrado vagando pela floresta, espalhando pólen por onde ele passa.

Ao terminar de ouvir as informações da enciclopédia portátil, Lilian ouve agora os comandos de Tina, sua oponente:

- Querida Oddish, utilize dois Absorbs seguidos! Vamos sugar bastante energia!!

Oddish iniciava a rodada. Saltitante, o Pokémon saltava sobre as costas do Bulbasaur e sugava parte de sua energia, utilizando sue Absorb. A situação se repete, quando Oddish repete o golpe. Porém, Absorb era um golpe tipo grama, por isso não causa danos graves ao pequeno Tite.

Este, por sua vez, se empolgava. Logo prendia sua respiração e emitia ondas sonoras. Estas ondas diminuíram mais ainda o ataque de Oddish. Porém, o golpe não causa dano nenhum já que o golpe não era ofensivo. Porém, o Headbutt causa sim e ele é executado por Tite, que causa uma pancada sobre o Oddish e o joga contra um árvore, causando danos maiores ao último citado.





Hora da Batalha
Campo: Um vasto campo de grama, nenhuma árvore em volta, apenas uma grama de altura o suficiente para esconder um Rattata
Saindo de Pallet ... - Página 2 001
Vs.
Saindo de Pallet ... - Página 2 043
Bulbasaur {Tite} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
91%
Status: Evasiveness -1
Oddish (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
68%
Status: Attack -2

Off: Corrigi algumas coisas na narração anterior, ok? ^^
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Sáb Dez 22 2012, 14:37

off: Sem problemas. Você poderia, por gentileza, mudar a cor do diálogo, pois no meu monitor fica muito claro e difícil ler. Outra coisa minha Bulbasaur é fêmea e está como macho. Obrigada.

Observei Tina com sua pokemon, elas são carinhosas entre si e nossos pokemon estavam se divertindo com a batalha.Não havia notado minha pokedex apitando então, dei uma rápida olhada em seu conteúdo.
Minha estratégia na batalha estava funcionando e o odor do ambiente estava mais suave.O growl não era muito efetivo, mas estava funcionando a longo prazo. O headbutt estava funcionando bem. Resolvi não alterá-la.
_Tite você está indo muito bem ,vamos manter nossa estratégia, falei baixinho para ela.
_ Mantenha-se concentrado nos movimentos de odish. Use o growl seguido do headbutt. Tente lançar o Odish novamente na árvore.
Olhei para Tite cada vez mais apaixonada por ela, linda com seus olhos grandes e expressivo, com estrutura forte, seu bulbo bem definido, seu temperamento agradável e determinado me fez imaginar quando ela usar suas vinhas .Chega de devaneios, a batalha continuou ...
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por 'Blue Seg Dez 24 2012, 13:41

Off: Claro, irei mudar! Ah, também estarei corrigindo o erro ^^
Off²: Desculpe-me pela demora. Minha internet não esta colaborando muito e o fim de ano esta corrido por aqui. Esta ficando difícil de eu entrar por bastante tempo e narrar =/

Lillian apreciava a relação de Tina com sua Oddish e, seguindo o exemplo, também trata sua Tite com carinho e respeito. Quando sua oponente termina de ouvir seus comandos, ela logo toma posição e percebendo que estava na desvantagem, diz a sua Oddish:

- Querida Oddish, não tema, avance sobre ela com mais dois Absorbs!

Oddish corria, avançando sobre Tite, enquanto a última citada cria uma sincronia de ondas de som, que deferem o Oddish, diminuindo mais um ponto de seu ataque. Logo, Oddish nem liga para o Growl e defere dois Absorbs seguidos na Bulbasaur, ataques que causam pouco dano, considerado ao Headbutt executado por Tite, que causa bastante dano sobre a Oddish.





Hora da Batalha
Campo: Um vasto campo de grama, nenhuma árvore em volta, apenas uma grama de altura o suficiente para esconder um Rattata
Saindo de Pallet ... - Página 2 001
Vs.
Saindo de Pallet ... - Página 2 043
Bulbasaur {Tite} (F)
Trait: Overgrow
Lv. 05
87%
Status: Evasiveness -1
Oddish (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
54%
Status: Attack -3
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Athena Qua Dez 26 2012, 22:46

Olhei para Tite e lhe dei um grande sorriso:
_ Você está me deixando muito orgulhosa, Tite.
_ Corra ao redor de Odish usando o growl, falei baixinho para Tite e após algumas voltas use o headbutt novamente lançando-a para o alto.

Tite é um pokemon muito inteligente, e estava executando meus comandos com precisão. Eu estava encantada como nosso relacionamento estava se desenvolvendo. Ela estava se tornando uma parte de mim.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por 'Blue Qui Dez 27 2012, 15:21

Lillian se orgulhava de sua Pokémon, enquanto Tina começava a se estressar pelas diversas falhas que vem lhe ocorrendo com sua Oddish. Lillian percebia isso, quando ouvia as reclamações de sua oponente em meio aos comandos da mesma:

- Ai, Oddish, o que esta acontecendo com você? Faça as coisas direito, querida! Vamos, utilize um Sweet Scent e depois um Absorb!

Tite iniciava a rodada, diminuindo mais um ponto de ataque da sua oponente com seu Growl. O ataque não impedia muito da Oddish utilizar seu Sweet Scent, emitindo uma espécie de fumaça rosa pelo campo, com um doce aroma e que diminuía a evasão da Tite.

Logo em seguida, a Oddish atravessava a fumaça e sugava mais uma vez a energia de sua oponente. Por causa de seu stat de ataque, o ataque causa pouquíssimo dano a Tite. Por fim, esta última citada, utiliza mais um Headbutt, ataque este que causa bastante danos sobre a Oddish e deixava Tina mais estressada!





Hora da Batalha
Campo: Um vasto campo de grama, nenhuma árvore em volta, apenas uma grama de altura o suficiente para esconder um Rattata
Saindo de Pallet ... - Página 2 001
Vs.
Saindo de Pallet ... - Página 2 043
Bulbasaur {Tite} (F)
Trait: Overgrow
Lv. 05
86%
Status: Evasiveness -2
Oddish (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
45%
Status: Attack -4
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo de Pallet ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo de Pallet ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Pallet ... - Página 2 Empty Re: Saindo de Pallet ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos