Daisuke Tachikawa
"What don't kill me make me stronger"
Coordenador | Treinador |
18 anos | Cerulean City |
70kg | 1,73m |
DESCRIÇÃO FÍSICA
Daisuke é um jovem muito bonito por assim dizer, chamando atenção por seu físico e olhar profundo. Possui um corpo definido e músculos bem aparentes, porém não é malhado em excesso. Possuí uma altura razoável, se sentindo confortável com isso. Além disso, em seu corpo há uma pequena cicatriz de quando foi submetido a uma cirurgia urgente em Pewter.
A característica mais marcante do rapaz são seus olhos esmeraldas, expressivos por si só e combinam perfeitamente com os cabelos negros que agora recebiam um tratamento diferente do moicano, optando por um corte mais moderno. Por fim, o rapaz constantemente utiliza uma jaqueta jeans que tornou-se sua marca.
PERSONALIDADE
Após tantas mudanças, Daisuke se tornou alguém completamente diferente de quando saiu de casa, se tornando alguém mais frio e calmo. Deixou suas emoções mais calorosas e traços de justiceiro de lado, vendo que o mundo nem sempre recompensava os justos o garoto optou por viver um dia de cada vez e não mais esperar por milagres. Além disso, deixando todos os traumas de lado Tachikawa é alguém confiável e que não desaponta, tendo a sabedoria necessária para aconselhar sempre que achar algo errado e de corrigir seus próprios erros também.
Com a morte de sua mãe e o abandono de sua parceira, o rapaz deixou de acreditar fielmente nas pessoas e tornou-se alguém que dificilmente faz amizades. Com tais acontecimentos o rapaz adquiriu um ar mais triste, adquirindo alguns vícios em alcool e drogas que utiliza para esquecer a culpa que sente por ter abandonado sua mãe.
BIOGRAFIA
Nascido em Cerulean, Daisuke passou a maior parte da infância na cidade sonhando em se tornar um grande treinador Pokémon e se esforçava demais para isso, tendo o completo apoio de seu pai. Contudo, sua mãe não possuía a mesma opinião e não gostava dos pokémon, gerando muitas brigas em casa com seu pai que apoiava o filho.
Cansado de tantas brigas, o pai do garoto logo os abandonou deixando uma desolada Mimi em casa. Mergulhada em lembranças a mãe do garoto se mudou com ele para Viridian onde viveram por um bom tempo. Daisuke agora não era mais feliz, tinha perdido o pai, os amigos e seus sonhos, visto que não possuía mais qualquer apoio e sua mãe estava ficando cada dia pior em sua obsessão em não deixá-lo se tornar um treinador.
O rapaz viveu assim até os 16 anos onde decidiu abandonar sua casa, fugindo no meio da noite. A partir dai sua vida mudou completamente, conhecendo vários lugares e explorando cidades antes desconhecidas. Além disso, conheceu várias pessoas e consequentemente criou laços, porém perdeu a maioria deles no caminho.
Com o advento das chuvas em Kanto e Johto, passou um tempo em Hoenn onde adquiriu muita experiência e criou um grande vínculo com a arte dos coordenadores, passou a se fortalecer ficando muito forte e capturando vários monstrinhos passando dois anos desde que saiu de casa e entrou em sua jornada. Recentemente, acabou descobrindo que sua mãe morreu em meios as tempestades, ficando extremamente culpado por isso.
A partir dai, seu principal sonho se tornou se tornar um grande coordenador e honrar o espiríto de sua mãe, além de tentar encontrar seu pai.