Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Hytsu

Ir para baixo

Ficha de Hytsu Empty Ficha de Hytsu

Mensagem por Hitman Qui Set 18 2014, 18:43

+   Ficha   +

☠️  Daggerslash D. Hytsu  ☠️

Nome: Daggerslash D. Hytsu.

Sexo: Masculino.

Nascimento: 23 de Março.

Naturalidade: Three Island (Kin Island), Ilhas Sevii.

Região: Kanto.

Idade: 14 anos.

Altura: 1,60 metros.

Peso: 56 quilos.

Carreira: Treinador.


DESCRIÇÃO FÍSICA

O jovem Hytsu apresenta uma aparência um tanto quanto atlética para alguém da sua idade, por mais que não seja algo absurdo ou fora dos padrões. O menino possui um porte físico bem desenvolvido, dentro dos padrões alcançáveis por um adolescente que realizou a prática constante de exercícios físicos durante sua infância.
Sua tonalidade de pele é bem clara, apesar de levemente queimada pelo Sol, dada a exposição ao mesmo por conta de sua região de origem, as Ilhas Sevii.
Talvez o traço mais marcante na aparência do garoto seja seu cabelo, o qual já é naturalmente bagunçado para cima, possuindo cor que varia entre o cinza e o branco platinado. Além disso, as íris de seus olhos também possuem uma tonalidade um tanto quanto exótica, sendo estas de um tom tão claro de castanho que chegam a parecer um tipo de "amarelo escuro". Além disso, outro traço que se destaca bastante na aparência do jovem insulano é seu largo sorriso, o qual é frequentemente exibido em seu rosto na maioria das ocasiões.
Não sendo do tipo que costuma sentir frio, o jovem insulano normalmente costuma estar vestindo camisetas ou camisas de mangas curtas (normalmente dobrando as mangas das mesmas até os ombros), bermudas e tênis. Além disso, frequentemente utiliza sua característica bandana na altura da testa, vez ou outra deixando-a arreada ao redor do pescoço, ou enrolada em seu pulso direito, semelhante a uma munhequeira.


PERSONALIDADE

Idiota e hiperativo seriam, provavelmente, as palavras mais comumente utilizadas por aqueles que conhecem Hytsu quando fossem descrevê-lo.
Apresentando um comportamento um tanto quanto elétrico na maioria do tempo, o jovem insulano tem o costume de falar alto, falar muito, e dar gargalhadas por qualquer motivo. Suas características gargalhadas que também são consideradas um tanto quanto "estranhas",  já que o menino, normalmente, acaba colocando sua língua para fora enquanto gargalha com sua boca escancarada.
Além disso, Hytsu tem um temperamento por vezes explosivo, sendo espontâneo, imprevisível e exagerado em suas reações quando estão implicando com o mesmo, ou quando alguma coisa não o agrada, gesticulando muito e falando ainda mais alto que o de costume.
Normalmente sendo inconsequente e despreocupado, o garoto parece não compreender ou não se importar com os perigos que corre nas situações pelas quais passa, por vezes ultrapassando os limites do que seria seguro, ou se expondo além do necessário aos riscos envolvidos nas situações que enfrenta.
Apesar disso, o jovem treinador também tem um grande potencial cognitivo e uma ótima capacidade de improvisação, elaborando estratégias pouco ortodoxas, e sendo realmente rápido na tomada de decisões, além de outros traços que demonstram grande esperteza e inteligência, os quais normalmente acabam não sendo percebidos ou são subestimados por conta dos comportamentos "idiotas" e seu jeito de ser.
Uma das maiores capacidades do menino das Ilhas Sevii talvez seja a facilidade com que o mesmo consegue criar laços de amizade com a maioria das pessoas com as quais acaba tendo contato, e apesar de seu jeito, leva extremamente a sério quando o assunto se trata de seus amigos e companheiros, demonstrando grande lealdade para com os mesmos, e não medindo esforços para apoiá-los, ajudá-los ou protegê-los.
Além disso, apesar de seu jeito estranho, o garoto é realmente fiel em seguir seus princípios, sendo realmente leal, honesto, e tendo um grande senso de justiça, não admitindo que covardias, maldades ou injustiças ocorram, e fazendo de tudo para que possa defender aqueles que necessitam de ajuda.
Sua interação e relação com os Pokémons é deveras estranha também, normalmente tendo uma aproximação pacífica e até ingênua com Pokémons selvagens, nunca atacando sem motivo prévio e sempre evitando combate desnecessário, apenas lutando em ocasiões de necessidade, ou em batalhando com selvagens quando os mesmos estão cientes do desafio, já que tem grande apreço pelas criaturas.
Seu principal objetivo é o de se tornar um grande mestre Pokemon, participando de batalhas, desafiando ginásios, e entrando em Ligas e Competições Pokemon. Para isso, pretende também derrotar seu avô, com quem desenvolveu fortes laços em sua infância, já que fora criado pelo mesmo, os quais também incluem uma grande admiração e uma forte rivalidade, já que almeja derrotá-lo um dia e assim provar sua força para o velho Ryuuma.


BIOGRAFIA

Nascido e criado em Three Island, uma pequena cidade localizada na Ilha Kin, a terceira ilha do Arquipélago Sevii, o jovem Daggerslash D. Hytsu passou toda sua infância sob os cuidados de seu avô, Daggerslash D. Ryuuma.  Seu avô, Ryuuma, um dia havia sido um grande treinador, mas acabou "se aposentando" para poder criar seu neto quando o mesmo nasceu, e desde então passou a treiná-lo e educá-lo para um dia também ser um grande treinador, como era o sonho do garoto desde criança. Porém, o idoso possuía suas filosofias enquanto treinador, e levava as mesmas muito muito a sério, criando o menino com base nas mesmas.
Segundo Ryuuma, "a relação de um treinador e seus Pokémons nunca deveria ser de dependência. Pokémons fortes não respeitam treinadores fracos e dependentes. A força e determinação de um treinador e seus Pokémons deve ser equivalente, pois um deve fortalecer o outro de maneira recíproca para que o crescimento e evolução de ambos seja constante".
E seguindo esta maneira de pensar, desde cedo o garoto foi disciplinado e treinado dentro dos conceitos e filosofias de algumas artes marciais ensinadas por seu prógono, que via nas mesmas alguns belos exemplo como disciplina, integridade, perseverança, resiliência, e uma capacidade de evoluir tanto de forma física como mental. Além disso, o velho também se aproveitava dar artes marciais para aplicar algumas punições, por conta das atitudes e comportamentos do garoto hiperativo, que vivia causando confusões e travessuras nas Ilhas habitadas do arquipélago.
Também por conta de suas travessuras, e da criança agitava e hiperativa que sempre foi, o menino ficou bem conhecido pelos habitantes do arquipélago, acabando por desenvolver uma relação de "amor e ódio" com os habitantes de lá, tanto por conta das confusões, brincadeiras e problemas que se metia, perturbando a paz e tranquilidade características das Ilhas Sevii, como também por seu bom coração, lealdade e por estar sempre disposto a ajudar quem quer que fosse, além de certa forma auxiliar a "quebrar a monotonia" que também era uma característica local.
Ao se aproximar da idade necessária para sair em sua jornada, o jovem Hytsu começou a passar pelos diferentes "testes" desenvolvidos por seu avô, Ryuuma, que colocava o garoto nas mais variadas situações de perigo que um treinador poderia vir a encontrar em suas aventuras, normalmente fazendo coisas como jogá-lo em rios, lagos ou no mar, para que aprendesse a nadar, ou "abandoná-lo" em florestas, cavernas e locais do gênero, para que aprendesse a "se virar" nas situações adversas que poderia se deparar em sua futura jornada. Na maioria das vezes observando à distância, escondido, para que pudesse auxiliar o menino em casos extremos.
Com isso, Hytsu aprendeu a passar pelos apertos e problemas que poderia encontrar em sua jornada, tão como desenvolveu boa capacidade física para que pudesse lidar com obstáculos naturais como montanhas, florestas, rios, lagos, enfim, tudo o que um treinador poderia vir a encontrar em sua jornada. Deixando-o preparado para o que pudesse encontrar.
E assim, passando por tais "testes" constantemente e sendo impedido de iniciar sua jornada, somente aos 14 anos de idade o menino decidiu roubar um dos Pokémons de seu avô, o Pidgeot, o único com quem se dava bem entre os Pokémons do mesmo, e tentou fugir para que pudesse ir até Pallet, receber seu inicial. Aquele, na verdade, foi o último teste de seu avô, que ao ver a atitude do jovem insulano em tentar partir por conta própria, resolveu levá-lo até o porto de Viridian e de lá deixou que seu Pidgeot o levasse voando até Pallet, para que então pudesse iniciar sua carreira como treinador.


ATUALMENTE

Tempos depois, após algumas aventuras já como treinador, o jovem Hytsu acabou por se deparar com o lendário Hoopa enquanto estava na cidade de LaRousse, se envolvendo em uma pequena confusão com o mesmo. Porém, para a surpresa do jovem treinador, durante sua curta passagem pela dimensão do lendário psíquico, no mundo real havia se passado quase um ano, e muitas ocasiões aconteceram durante esse período, como as inundações em Johto e Kanto, dentre muitas outras coisas.
Porém, Daggerslash D. Ryuuma, seu avô, havia conseguido escapar para a região de Hoenn, onde havia retomado sua vida como treinador e viajante.
Agora, se comunicando com o garoto por meio de mensagens eletrônicas, apesar de ter certa aversão à tecnologia, o idoso havia iniciado mais uma de suas "brincadeiras" com o neto. Agora, a brincadeira parecia ser de "gato e rato", onde o velho Ryuuma deixava algumas dicas em suas mensagens, para que o garoto tivesse de desvendar onde ele poderia estar e tentar encontrá-lo. Sua recompensa ao final ? O direito de desafiá-lo para uma batalha, e provar sua força e evolução como treinador para o avô.
Dentre as pistas e locais para onde seu avô poderia indicá-lo a ir, estão regiões mais perigosas ou hostis no continente, como o Valley of Steel, Shoal Cave, locais onde  eventos ou situações estranhas, adversas ou incomuns estejam ocorrendo, ou até desafios maiores como enfrentar os líderes de ginásios das cidades de Hoenn. Tudo em prol de forçar o crescimento e a evolução de seu neto para que o jovem Hytsu possa, um dia, se tornar um grande mestre Pokémon.


Última edição por TheHitman em Qui Set 18 2014, 21:06, editado 2 vez(es)
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Hytsu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Hytsu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Hytsu Empty Re: Ficha de Hytsu

Mensagem por Lily Qui Set 18 2014, 20:03

~ Pokémons ~

Shökyaku / Charmeleon:

Shirahoshi / Staravia:

Yami / Haunter:

Umiushi / Shellos:

Köshaku / Frilish:

Haneuma / Mudsdale:
Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ficha de Hytsu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Hytsu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Hytsu Empty Re: Ficha de Hytsu

Mensagem por Hitman Qui Set 18 2014, 21:11

~ Mochila ~

Ficha de Hytsu 248965761 Key Itens:
- Ficha de Hytsu Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- Ficha de Hytsu OldrodOld Rod x01
- Ficha de Hytsu SuperrodSuper Rod x01
- Ficha de Hytsu TownmapTown Map

Ficha de Hytsu 2429644587Itens:
- Ficha de Hytsu RedshardRed Shard x03
- Ficha de Hytsu BlueshardBlue Shard x03
- Ficha de Hytsu IcegemIce Gem x01
- Ficha de Hytsu PokeballPokeball x04
- Ficha de Hytsu GreatballGreat Ball x04
- Ficha de Hytsu PremierballPremier Ball x01

Ficha de Hytsu Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Ficha de Hytsu PotionPotion x02
- Ficha de Hytsu BurnhealBurn Heal x01
- Ficha de Hytsu AntidoteAntidote x01
- Ficha de Hytsu ParlyzhealParaliz Heal x02
- Ficha de Hytsu Rarecandy Rare Candy x01

Ficha de Hytsu 3922265509 Berries:
- xx Berry x00

Ficha de Hytsu 579538186 TMs:

- Ficha de Hytsu Bag_TM_Normal_Sprite TM 75 - Sword Dance
- Ficha de Hytsu Bag_TM_Flying_VI_Sprite TM 117 - Roost

Dinheiro: Pk$ 2550
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Hytsu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Hytsu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Hytsu Empty Re: Ficha de Hytsu

Mensagem por Lily Sex Set 19 2014, 20:29

 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:

EXP:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:
Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ficha de Hytsu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Hytsu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Hytsu Empty Re: Ficha de Hytsu

Mensagem por Artie Ter Mar 20 2018, 23:58

Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Informações importantes:
Spoiler:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ficha de Hytsu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Hytsu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Hytsu Empty Re: Ficha de Hytsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos