Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Jou "Joe" Yokosuka

Ir para baixo

Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Empty Ficha - Jou "Joe" Yokosuka

Mensagem por BigDaddy Qui 18 Abr 2019 - 0:53



Joe
Jou Yokosuka


— Cidade Natal —
Lavender Town

— Carreira —
Treinador

— Altura —
1,70

— Peso —
53

— Idade —
18
— Descrição física —

U
m jovem caucasiano, magrelo e um tamanho na média para uma pessoa de sua idade. Sem camisa se destaca pelo físico de grilo e pequenas cicatrizes nos ombros. Possui cabelos dreadlocks e castanhos escuros, seus olhos sereno também de cor castanho, conseguindo transmitir calmaria para qualquer pessoa que o encare.

Seu estilo peculiar se destaca, a começar por um headphone laranja que usa em grande parte do tempo, um colar feito a mão em seu pescoço com três pingentes negros. Veste uma camisa básica de cor preta, uma calça jeans surrada com a aba dobrada, uma mochila preta e um simples chinelo de borracha.
— Personalidade —

C
almaria de longe é a sua característica mais marcante. Dificilmente alguma coisa irá te deixar com raiva ou perder a cabeça, muito por causa de sua disciplina e práticas oferecida pela sua família e religião, por exemplo: meditação, chá e fumar cigarro de kumbayá (seleção de ervas e flores excêntricas concentradas e fumígeneas, podendo ser elas a camomila, artemísia, passiflora, cannabis e entre outras infinitas variáveis de combinações fornecida pela natureza). Só deixa de lado seu semblante calmo e descontraído durante uma batalha pokémon, se tornando alguém totalmente frio e calculista.

Um jovem de bom coração que detesta crueldade e impunidade, tendo um senso de justiça muito forte e ajudando quando pode alguém necessitado. Não é de ter assuntos com pessoas desconhecidas ou de má índole, porém com colegas se torna comunicativo e muito sociável. Por causa de sua religião que acompanha sua família por anos, sua conexão com os pokémons vem de berço, principalmente com os do tipo fantasma.

Gosta de dormir até tarde e por isso tem preferencia de aventuras pela parte da tarde, podendo ser confundido com alguém preguiçoso. Tem uma paixão pela a natureza, possuindo uma dieta ital (comer alimentos naturais que fazem bem para seu corpo) e sempre a procura de uma sombra em baixo de uma árvore para um cochilo ou para suas práticas de bem estar e/ou religiosas.

Em resumo, bondoso ordeiro.
Adam
Jou Yokosuka


— Descrição física —

S
eu outro "eu" sempre utiliza uma máscara vermelha que cobre de seu rosto até o pescoço, a região do olho é enbranquecida e possui um buraco na parte da boca para falar e respirar melhor. Também possui um detalhe na testa que são dois chifres cortados.

Geralmente se veste com um uma capa preta que cobre até os pés e possui um capuz que veste quando quer esconder seu rosto mascarado, nas laterais da capa possui dois bolsos onde guarda seus ítens básicos de sobrevivência. Quando não está com a capa, Adam se veste com kimonos coloridos e de marca, sendo um estilo totalmente diferente de Joe -tudo isso para evitar ser reconhecido por algumas pessoas-, para completar o visual veste um chapéu de palha com alguns enfeites chamativos (Exemplo). Com ambas vestimentas, sempre calça um tradicional tamanco japonês de madeira.
— Personalidade —

A
dam é um jovem extremamente temperamental, explosivo e religioso, com alguns tons de arrogância e sarcasmo.

Por causa de acontecimentos em suas aventuras como Joe e lendo sua bíblia, acredita que precisa de duas personalidades distintas trabalhando juntas para chegar em um objetivo comum, o que pode acabar causando alguns conflitos entre elas. Por isso busca a todo instante por mais fama, dinheiro e poder; tais pilares que são sua motivação e que acredita que faltam em sua outra personalidade. Tudo isso sendo necessário para conseguir mais seguidores/discípulos para si -e consequentemente para sua religião- e conseguir o que almeja, que é a mudança do mundo.

Seu time é focado em contests e composto exclusivamente por pokémons do tipo fantasma, com algumas poucas exceções.

Para não ser reconhecido por terceiros, força uma voz rouca e possui um vocabulário recheado de gírias e palavras de baixo calão. Todos esses detalhes juntos geralmente o leva a perigos desnecessários, já que não é qualquer um que entende esse tipo de personalidade.

Em resumo, bondoso caótico.


— Biografia —

J
ou nasceu na pequena vila de Lavender Town, filho de uma família classe média do qual abdicaram de toda sua ambição e vivem apenas com o que acreditam que seja o essencial, longe de luxos e ostentação. Seus pais se dedicam a vida de fazendeiros, possuindo um pequeno rancho e plantando sua própria refeição, quando possível vendendo o excesso para rendimento de um dinheiro extra, visando manutenção da fazenda e ajuda em projetos sociais. Irmão do meio de outros quatro irmãos, sendo mais três mulheres e um homem, a mais velha decidiu por ser treinadora pokémon e o restante preferiu permanecer em casa ou não completaram a idade adequada para decidir ser treinador.

Mesmo não tendo uma vida nada convencional de uma criança de sua idade, sendo alfabetizado em casa sem frequentar colégio e tendo que ajudar na fazenda, Jou amava a vida que tinha com todo aquele contato com a natureza e o amor que recebia por todos de sua família. Além de ser alfabetizado em casa, o menino também aprendeu a tocar violão com sua mãe e foi assim que começou seu amor pela música, vindo a ganhar um MP3 e headphone anos depois, não deixando de usar o mesmo para aonde fosse.

A família Yokosuka também se destaca por seus fortes laços com a religião, há mais de um século sempre passando de pai para filho sendo presenteados com um colar para uma fácil identificação. Se dedicaram e criaram uma religião própria pegando partes de outras religiões e no que acreditam, sua localização em Lavender Town não é a toa, pois acreditam que os fantasmas na Pokémon Tower são encarnações de familiares falecidos e que estão presentes para proteger a todos, por isso eles possuem necessidade de sempre agradecer e possuem uma grande conexão com os pokémons do tipo fantasmas.

A partir dos 14 anos, começa de fato a iniciação na religião da família Yokosuka e após isso a cada ano será uma "conquista" diferente. E assim foi, no dia de seu aniversário, Joe recebia seu primeiro pokémon, junto aos seus pais foram até a Pokémon Tower em busca de uma criaturinha, após horas e horas de procura somente no final do dia aparecia um Gastly que praticava suas peripécias e pregava peças à todos presentes. Foi amor a primeira vista e com a ajuda de seu pai, Joe aprendia a capturar um pokémon.

Continuando o ciclo de sua religião e fortalecendo ainda mais sua amizade com seu Gastly, o jovem aprendia a prática da meditação, sempre tentando encontrar equilíbrio mental com práticas e conjuntos de técnicas que buscam foco e atenção juntamente com seu pokémon. Então aos 16 anos, tem seu primeiro contato com Kumbayá, fumando um mix de ervas plantadas pelo o próprio, entendem que cada erva possui um benefício e ao misturar todos consegue potencializar todas e atingir a paz de espírito necessária. Aos 17 anos, é quando o devoto pode participar da cerimônia denominada "a festa das revelações", no qual ingere cogumelos psicotrópicos. O ritual é feito durante a noite e acontece uma vez por ano, após o consumo dos cogumelos, todos os membros dançam e entram em um estado de êxtase, no qual presenciam algumas visões. Quando o efeito dos cogumelos deixava de agir no sistema nervoso, os participantes se reuniam (independente se estavam no mesmo espaço fisicamente ou não) e discutiam as visões obtidas durante a experiência, chegando a um senso comum sobre o que havia de passar durante o próximo período de tempo, adotando como predições de futuro.

Finalmente, aos 18 anos é quando acontece a ultima etapa e encontra sua liberdade, o jovem se decide por viajar pelo mundo em busca do seu eu interior e espalhar boas vibrações sendo um treinador pokémon, sempre evoluindo como pessoa. Para isso, nada melhor que uma outra região, escolhendo viajar para Hoenn.

Adam acabou surgindo em uma de suas várias aventuras por Hoenn, logo após ter cometido alguns pecados -desejando morte de um Rocket e desejos carnais- no Monte Pyre. E como é passado em sua religião que com pecado surgiria algum castigo depois, acabou não acontecendo nenhuma punição, pelo contrário. Em busca de respostas para sua pergunta, acabou achando em Apocalipse 22:13: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro". Com isso surgia uma personalidade totalmente diferente da sua para ambos trabalharem juntos em busca de um objetivo comum, que é a mudança do mundo.

O motivo do nome de seu lado fragmentado também vem da bíblia. Se trata do primeiro homem, que iniciou tudo. Adam inicia sua história como um homem bom, mas que é vítima da ira divina após ser tentado a comer o fruto proibido e cometer o pecado original, sendo expulso junto de Eva do paraíso.

Sic Mundus Creatus Est
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Empty Re: Ficha - Jou "Joe" Yokosuka

Mensagem por Katakuri Qui 18 Abr 2019 - 11:02

~ Pokémons ~

Apelido / Haunter:

Apelido / Skarmory:

Apelido / Diggersby:

Apelido / Lucario:

Apelido / Starmie:

Apelido / Galarian Linoone:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Empty Re: Ficha - Jou "Joe" Yokosuka

Mensagem por Katakuri Qui 18 Abr 2019 - 11:03

~ Mochila ~
Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka OldrodOld Rod
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Bag_Contest_Costume_M_SpriteFantasia: Ghost Mariachi
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Discountcoupon Move Tutor/Reminder Coupom
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Z-ring Z-Ring
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Bottlecap Bottle Cap x32
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Goldbottlecap Gold Bottle Cap x01
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka 143Pelúcia do Snorlax Kirby-Type
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Eonticket Tohjo Ticket x01
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka W4ciQuq Sela de Voo

Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Bag_Z-Crystals_pocket_icon Z-Crystals:
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Ghostium-z Ghostium Z

Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Bag_Items_pocket_iconItens:
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka PokeballPoké Ball x04
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Premierball Premier Ball x04
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Cherishball Cherish Ball x01
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Blueshard Blue Shard x01
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Greenshard Green Shard x06
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Redshard Red Shard x01
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Yellowshard Yellow Shard x04
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka LGXzR53 Pelúcia da Alice x01
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Latest?cb=20160211102559 Black Belt x01
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Ghostgem Ghost Gem x05
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Power-anklet Power Anklet x00
Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Bag_Power_Belt_Sprite Power Belt x01
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Abilitycapsule Ability Capsule x01
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka S9m7AW8 Boneco Sr. Minhoco x01
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka PH8OF4m Pelúcia do Lucario Aventureiro x01
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Tinymushroom Tiny Mushroom x01
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Greenscarf Green Scarf x01
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka 3Q2NE1p Pelúcia do Grinch x01

Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Bag_Battle_items_pocket_iconFashion case:
Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Blackwings Black Wings
Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Prop_Thick_Book_Sprite Livro em branco

Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Lavacookie Lava Cookie x03
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Rarecandy Rare Candy x03
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Ragecandybar Rage Candy Bar x03
-Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Exp.candys Exp. Candy XS x05
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka 89v5BpOLollipop x08

Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Bag_Berries_pocket_icon Berries:


Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:

NO DEPÓSITO DA AVENGERS:
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Bag_TM_Ghost_Sprite #TM030 Shadow Ball
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Bag_TM_Poison_VI_Sprite #TM036 - Sludge Bomb
- Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Bag_TM_Bug_Sprite #TM115 - Infestation

Dinheiro: Pk$ 2060
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Empty Re: Ficha - Jou "Joe" Yokosuka

Mensagem por Katakuri Qui 18 Abr 2019 - 11:03

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:

Trocas/Doações:
Spoiler:

EXP:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Empty Re: Ficha - Jou "Joe" Yokosuka

Mensagem por Katakuri Qui 18 Abr 2019 - 11:04

Bottle Caps / Gold Bottle Caps
Registro de Caps:

Registro de Retirada de Prêmios
Prêmios Bottle Cap:

Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Informações importantes:
Spoiler:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Jou "Joe" Yokosuka Empty Re: Ficha - Jou "Joe" Yokosuka

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos