Tony Dragneel - Mono Treinador (Fogo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tony Dragneel - Mono Treinador (Fogo)

Mensagem por Tony.Pok em Ter Mar 24 2015, 16:39

Tony Dragneel

Sexo: Masculino

Nascimento: 24 - 03 - 2002 - Ilha Cinnabar

Idade: 16 anos.

Altura: 1,60 metros.

Peso: 56 quilos.

Carreira: Mono Treinador - Fogo

Descrição física: Tony é um homem magro e forte. Devido a ser filho de um Ranger, sempre treinou o corpo para poder participar das batalhas pokemon. Estatura média, pele bronzeada, olhos pretos e cabelo rosa-cereja espetado. Seu cabelos estão constantemente desarrumados. Sua roupas são com cores fortes representando o fogo.

Personalidade: É serio e comprometido com o seu sonho de se tornar um domador de pokemons de fogo e um Ranger respeitado, com forte senso de justiça, não tolera treinadores que maltratem os Pokémon ou que os usem apenas para proveito próprio. Foi criado por um Ranger, portanto segue a risca as disciplinas estabelecidas pelo pai, porem sua mãe sempre lhe ensinou a ver o coração das pessoas e a ajudar aqueles que mais necessitam. Quando mais novo, costumava se meter em diversas brigas até ganhar mais disciplina e focar nos seus sonhos. Tem como inspiração alem do seu pai, o mestre de pokemons de fogo Blaine, o qual sempre assistiu as lutas no ginásio.

Biografia: Nasceu na Ilha Cinnabar,  e desde pequeno ele assistia as batalhas do mestre do Ginásio Blaine. Via o modo como ele treinava os pokemons de fogo e como sempre conseguia derrotar ou pelo menos proporcionar uma batalhar feroz contra seus oponentes usando apenas pokemons do elemento fogo. Seu pai passou grande parte do seu ensinamento e do seu código de conduta com as pessoas e com os pokemons. Sua mãe trabalha no centro Pokemon e o ensinou a ter cuidado e respeito pelos pokemons. Cresceu querendo seguir os passos do pai, mas para isso ele deve aprender a domar os pokemons de fogo e então se tornar um Ranger mundialmente conhecido. A maioria dos garotos iniciavam a jornada quando completavam 10 anos, porem Tony resolveu esperar quando estivesse mais maduro e preparado, pois diferente dos outros garotos, queria mais que apenas algumas lutas de pokemon e uma pequena aventura. Tony se imaginava defendendo o mundo como um Ranger e domando os mais fortes e lendários pokémons do elemento fogo. Carrega consigo um caderno contendo as anotações das aparições dos pokemons de fogo lendarios, tem o desejo de poder capturar a todos e utilizar os seus poderes para eliminar as organizações criminosas.

Região de Início: [X] Kanto


Última edição por Tony.Pok em Qua Mar 25 2015, 16:20, editado 8 vez(es)
avatar
Tony.Pok
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tony Dragneel - Mono Treinador (Fogo)

Mensagem por Artie em Qui Mar 26 2015, 14:19

Precisei executar algumas pequenas correções, então peço para que preste mais atenção assim que começar a jogar oficialmente, ok?

Sua ficha foi aprovada!

Tudo o que você precisa agora é criar seu Box e, se quiser, seu Storage.

Assim que um moderador aprovar e fechar ambos, você então poderá pegar seu pokémon inicial no Laboratório do Professor Oak!

Boa jornada! ^^
avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum