Kathryne Keyron
“"Rise and get out of your shelter".”
Treinadora | Especialista Psychic 2 |
18 anos | Rustboro City |
57kg | 1,72m |
DESCRIÇÃO FÍSICA
Uma garota alta e magra, com curvas corporais acentuadas nos seios e quadris, mas nada chamativo, abaixo do que se chamaria de "peso ideal" com 1,75m e apenas 57kg, mas já esteve em situação pior, quando ficou gravemente deprimida com a morte da mãe e também por ficar sozinha em casa por muito tempo, chegando a níveis severos de desnutrição e indo ao hospital muitas vezes.
Seu estilo de cabelo era diferente naquela época também, na verdade nem era um estilo, seu cabelo era longo, mas uma longa bagunça. Mas atualmente, usa um corte curto, preso dos dois lados, que sempre usou até a depressão atacar.
Não se preocupa muito com a vestimenta, mas gosta de manter um estilo, com calças folgadas e uma jaqueta. Porém o próprio clima de Hoenn não ajuda a manter esse estilo, então suas roupas mais casuais geralmente é um short jeans, uma regata simples branca e tênis esportivo, nada fora do ordinário.
Porém, tem um conjunto que Kathryne guarda para ocasiões especiais. Como sua família era relativamente rica, sua mãe que era bastante habilidosa como estilista, criou um conjunto que é um vestido branco com detalhes dourados, botas curtas que vão até o calcanhar, luvas e uma capa com ornamentos dourados. Mas na maioria das vezes que Kath opta por esse conjunto, acabam sendo só o vestido e as botas. Ela sente que esbanja riqueza desnecessária, mas o usa pois é uma memória de sua mãe.
PERSONALIDADE
Uma garota tímida e introvertida que certamente prefere ter um espaço para si mesma. Não é de falar muito e não se aproxima de estranhos, não fazendo amizades facilmente por causa disso. O fato de ter perdido sua mãe apenas fez com que a menina passasse a maior parte de sua adolescência em casa ou até mesmo apenas trancada em seu quarto, obtendo informações através de livros e pela internet que a própria considera ser irrelevantes ao custo de suas habilidades sociais.
Kathryne tem dificuldades de manter contato visual, falar fluidamente, muitas vezes gaguejando, se perde em seus próprios pensamentos, ficando em silêncio, pensando em outras coisas que estão em sua mente. problemas que começam a desaparecer quando ela fala com alguém que ela já tem familiaridade. Na verdade é quase como se ela fosse duas pessoas diferentes para desconhecidos e para conhecidos. Com pessoas que ela conhece ela faz piadas, a sua voz é mais alta, o contato visual é integral e demonstra uma grande empatia.
Ainda assim ela continua distraída, talvez por ter se enchido de informações inúteis ou Kathryne apenas é assim mesmo, mas ela se distraí, olhando para o alto pensando em coisas que apenas ela e seus Pokémon psíquicos sabem o que é. As vezes murmura algumas coisas para si mesma e acaba por ficar tímida quando alguém percebe algum desses múrmurios.
Kathryne é modesta e admite que sua jornada não é tão especial comparada à de outros treinadores que tiveram feitos mais marcantes, mas a moça certamente teve sua taxa de memórias marcantes, como ver pessoas morrendo no seu segundo dia de jornada. Hoje em dia ela aceita esse evento melhor, não começando a chorar subitamente ao se lembrar disso, pois no fim ela passou por vários outros absurdos, como sua ida ao Shimmer Desert, que ainda a deixa perplexa e piora esse aspecto "distraído" dela, fazendo com que a mesma olhe para o alto no seu típico jeito perplexo mas murmure coisas relacionadas com desertos, ruínas, armadilhas, monstros e coisas do tipo.
BIOGRAFIA
Nascida em 15 de setembro de 2001 em Rustboro, Kathryne sempre teve uma vida pacífica, sendo sua mãe uma treinadora aposentada e o pai um funcionário da Devon Corp.
Celine, a mãe de Kathryne foi uma treinadora que poderia ser considerada forte porém não obteve muitas realizações, desistindo da jornada por se sentir incapaz de se destacar e também por causa da própria Kathryne que acabou sendo uma gravidez não planejada. Desde então ela conta histórias de sua vida e de outros treinadores para a filha com a intenção de incentivá-la a ser uma treinadora e Kathryne apesar de ser uma pessoa caseira e pouco aventureira, ela se sentia interessada pelas histórias e também queria ser alguém importante para o mundo e talvez esse seja o caminho para isso.
Aos 9 anos de idade, sua mãe entrou em estado terminal e veio a falecer 3 meses depois, ficando sem muita companhia parental, pois seu pai era muito atarefado como engenheiro da Devon e ela compreendia isso, desde então ela passava a maior parte de seu tempo na biblioteca de sua casa, conquistada com o salário de seu pai. Porém, surgiu a vontade de realizar o desejo de sua mãe e se tornar uma treinadora mas ela se sentia insegura e estava cheia de medos e dúvidas e demorou cerca de 2 anos superar a morte da mãe, chegando a ter dias em que ela apenas ficava na cama.
Um ano depois da morte de sua mãe, ao visitar o túmulo, Kath sentiu o que era parecido com uma comunicação telepática com um Pokémon, porém esta foi a única vez que ela sentiu algo desse tipo e isso passou a deixá-la intrigada, até que aos 17 anos sentiu isso outra vez porém brevemente, o que a deixou determinada a descobrir o que era, levando Kathryne a iniciar uma jornada pelo continente de Hoenn e motivando-a a realizar o sonho de sua falecida mãe.
Última edição por HighWizard em Qua 03 Jul 2019, 00:04, editado 1 vez(es)