Ficha Gray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Gray

Mensagem por Ranger.Gray em Dom 22 Jun - 21:36

Gray


Sexo: Masculino

Nascimento: 04/ 04/ 2000, Lavender

Idade: 14 anos.

Altura: 1,65m

Peso: 54kg

Carreira: Mono Treinador tipo Fantasma

Descrição física:
Gray tem estatura mediana, tem um longo cabelo cinza com uma única trança fina do lado direito, e com uma franja que lhe grande parte do seu rosto. Olhos de verde claro brilhante. Cicatrizes visíveis em seu rosto, pescoço, e mindinho esquerdo. Um manto predominantemente preto cobre grande parte do seu corpo escondendo as demais cicatrizes; adicionalmente, um chapéu incrivelmente longo, e um cachecol cinza achasse no ombro esquerdo e atado pelos quadris direito.
Imagem:

Personalidade:
Gray é um garoto misterioso cujo rosto cicatrizado nunca é completamente visível sob seu cabelo e chapéu compridos. Ele tende a usar gestos largos e risos assustadores enquanto fala. Ele se diverte assustando os outros (como os fantasmas da linha evolutiva do Gastly). Gray tem grandes e significantes afinidades com pokemon Fantasmas, chegando a parecer compreende-los após ter voltado do coma após dois anos; Ele tem um volumoso conhecimento sobre casos macabros, e pokemon sóbrios e fantasmas.

Biografia:
Gray nasceu em Lavender Town, em casa, após uma gravides de risco. Sua mãe era muito jovem, e teve muitos problemas durante a gravidez, mesmo assim ele nasceu bem e forte infelizmente sua mãe não resistiu ao parto morrendo pouco antes de telo em seus braços, por isso foi criado no orfanato local. Por sua cor incomum de cabelo (branco) e seu biótipo muito magro as outras crianças o evitavam ou espancavam, tornando ele muito isolada e recluso.
Com o tempo ele começou a passar seus dias na Pokemon Tower, fugindo para sentar em seu topo, ler livro que tomava emprestado na biblioteca ou ver a cidade de cima longe dos olhos dos outros e dos maus tratos de seus perseguidores, acusatórios dos outros todas as noites ele voltava a seu lugar e levava severos sermões por suas fugas.
Em uma dessas fugas ele encarou a morte pela primeira vez, os Rockets invadiram a torre como esconderijo, ao encontra-lo lançaram um ataque contra o mesmo que mesmo usando seus Scyter’s numa ofensiva feroz, Gray foi seriamente ferido e quase morreu sendo resgatado por um ranger que perseguia seus algozes. Seus danos eram severos e profundos o os Pokemon quase o retalharam fazendo o mesmo passar dois anos em coma entre a vida e a morte.
Após este período Gray saiu milagrosamente do coma, de acordo com ele não tinha lembranças do acontecido, estava apenas dormindo, mas o que retornou era algo diferente não era o mesmo garoto algo parecia ter quebrado dentro dele e agora ele estava mais “criativo”, com vários “amigos imaginários”, demonstrando muita atividade, e uma nova perícia em esconder e assustar os outros, quase como um pokemon da linha evolutiva do Gastly faria e sempre dizia ser guiado por seus amigos para fazê-lo.
Aos 14 deixou de vez o orfanato para se tornar um treinador, pegando alguns velhos itens que tinha conseguido por lá sem que os outros notassem uma mochila velha um saco de dormir rasgado que ele mesmo remendou, agulha grossa para costurar e um rolo de linha, e alguma comida que ele surrupiou da cozinha junto com uma panela pequena e uma faca de carne. Saindo durante a noite enquanto todos dormiam deixando para trás apena um bilhete para a diretora do orfanato...

Região de Início: [x] Kanto [ ] Johto
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Gray Box

Mensagem por Ranger.Gray em Seg 23 Jun - 9:50

~ Pokémons ~

Nocteon / Umbreon:

Umbreon Nocteon
Lv. 23 [1190/2429]
Trait: Syncronise
Hold Item: ???
Happiness: 108
MOVESET
- Facade
- Swift
- Work up
- Protect
- Feint Attack
- Reflect
STATS
HP: 95
Atk.: 65 + 0
Def.: 110 + 0
Sp. Atk.: 60 + 0
Sp. Def.: 130 + 0
Speed: 65 + 8
Altura/Peso: 28 cm – 6 kg
Particularidade: Tem um grande tufo de pelos na cabeça formando uma franja.
Personalidade: Doce e super carinhosa, com todos principalmente com seu treinador ainda tem ações de filhote por ainda ser muito jovem, se esforça muito para fazer tudo pelo seu treinador, porem não tem muita resistência ainda mesmo assim se esforça muito para ver seu treinador feliz.
Último Cruzamento:

X-Kull / Duskull:

Duskull X-Kull
Lv. 24 [1195/2794]
Trait: Levitate
Hold Item: ~x~
Happiness: 30
MOVESET
- Ice Beam
- Night Shade
- Disable
- Foresight
- Shadow Sneak
- Pursuit
STATS
HP: 20
Atk.: 40 + 5
Def.: 90 + 0
Sp. Atk.: 30 + 2
Sp. Def.: 90 + 0
Speed: 25 + 1
Altura/Peso: 80 cm – 15 kg
Particularidade:
Personalidade: Paciente e tranquilo, sempre busca o caminho de menor esforço para alcançar a meta fazendo com que muitos o considerem preguiçoso, porem ele esta sempre pensativo e mantendo-se focado como se buscasse uma resposta.
Último Cruzamento:

Mononoke Hime / Pumpkaboo:

Pumpkaboo  Mononoke Hime
Lv. 24 [0365/2794]
Trait: Insomnia
Hold Item: Leftovers
Happiness: -14
MOVESET
- Energy Ball
- Trick-or-Treat
- Worry Seed
- Trick
- Razor Leaf
- Leech Seed
STATS
HP: 44
Atk.: 66 + 0
Def.: 70 + 0
Sp. Atk.: 44 + 0
Sp. Def.: 55 + 0
Speed: 56 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade: Uma pokemon muito dócil, gentil e sempre disposta a ajudar. Pumpkaboo tem um forte instinto em ajudar qualquer um perdido, mesmo que esteja acostumada a fazer isso apenas com espíritos e ainda esteja se acostumando um pouco com a ideia de ajudar os que ainda não morreram, as vezes se esquecendo e ficando confusa quando não vê a "alma" seguir para o além depois que ela ajuda a encontrar o caminho.

Por viver apenas no parque onde Sophia a achou, Pumpkaboo não esta acostumada com humanos, achando tudo o que eles fazem curioso e estranho, mas aceita os trabalhos em missões rangers as melhores partes de seu dia, pois foi para isso que deixou seu antigo lar para trás e por lembrar muito sua antiga vida, apenas uma simples guia de espíritos perdidos.

Dificilmente se assusta com outros pokemon, mas é muito tímida, demorando um pouco para confiar em estranhos e isso só piora quando comete um erro, pois faz com que ela se esconda atrás de Sophia ou desapareça no ar. Passou a confiar em Sophia apenas depois de saber tudo o que ela faz como ranger, então acaba ficando animada quando encontra outro Ranger, além de confiar muito em sua treinadora.

Seu horário favorito é durante a noite, ainda mais quando pode ficar observando as estrelas e a lua no céu, coisa que ela fazia muito quando ainda era uma pokemon selvagem  sempre gosta de mostrar para os outros como fazer isso é relaxante. Mesmo preferindo o escuro ela entende que as vezes isso não é bom, ainda mais quando estão perdidos em uma caverna ou em situações parecidas, então sempre que percebe que está escuro demais para os outros enxergarem, ela aumenta sua luz e fica muito feliz em servir de guia para ajudar todos a achar a saída.

Não gosta muito de batalhas, preferindo resolver tudo de forma pacífica, mas isso não a impede de dar tudo de si quando se vê em uma situação em que batalhar seja inevitável. Ela gosta de dar o seu melhor para acabar de uma vez com as batalhas. Pumpkaboo só se anima durante as batalhas quando percebe que sua vitória vai ajudar muito Sophia ou quando está enfrentando líderes de ginásio, algo que ninguém sabe o motivo.
Último Cruzamento:

Rag Doll / Banette:

Banette  Rag Doll
Lv. 32 [3796/7427]
Trait: Insomnia
Hold Item: Razor Claw
Happiness: 70
MOVESET
- Knock Off
- Facade
- Shadow Ball
- Hex
- Will-o-Wisp
- Curse
STATS
HP: 64
Atk.: 115+ 3
Def.: 65 + 0
Sp. Atk.: 83 + 2
Sp. Def.: 63 + 0
Speed: 65 + 4
Altura/Peso: Padrão.
Particularidade: Tem uma mancha vermelha em forma de estrela na base do lençol que a cobre do lado direito.
Personalidade: Uma pokemon despreocupada que adora curtir a vida e é maniaca por doces, o que a torna um tando desleixada com o que a cerca, não se importando muito com nada alem dos seus interesses, sempre que contrariada se torna irritada e agressiva deixando muitas vezes atacando ferozmente o empecilho entre ela e seu objeto de desejo, a barganha é o meio mais seguro de conseguir que ela faça oque se deseja e o melhor jeito de conseguir que a faça o que se quer.
Último Cruzamento:

Blair / Mismagius:

Mismagius Blair
Lv. 26 [1758/3567]
Trait: Levitate
Hold Item: ~x~
Happiness: 77
MOVESET
- Growl
- Psychic
- Telekinesis
- Headbutt
- Astonish
- Confuse Ray
STATS
HP: 60
Atk.: 60 + 1
Def.: 60 + 0
Sp. Atk.: 105 + 5
Sp. Def.: 105 + 0
Speed: 105 + 3
Altura/Peso: 90cm - 4.4kg
Particularidade: Seus olhos são um pouco mais escuros que as demais de sua espécie, mas só é possível perceber a diferença se olhar bem de perto, com mais pokémons da espécie por perto e prestar muita a atenção.
Personalidade: ADoce, amorosa e protetora ao extremo. Não tem prazer no combate, mas não foge a luta. Tem o grupo de pokemon de Gray assim como seu treinador como seu bando e não permitiria que nada de ruim aconteça a eles, com a evolução seu amor por Lighthalzen se tornou ainda mais forte e mais maduro.
Último Cruzamento:

Lighthalzen / Lampent:

Lampent  Lighthalzen
Lv. 36 [6049/11268]
Trait: Flash Fire
Hold Item:
Happiness: 87
MOVESET
- Hex
- Protect
- Energy Ball
- Flamethrower (EM TREINAMENTO)
- Confuse Ray
- Will-O-Wisp
STATS
HP: 60
Atk.: 40 + 0
Def.: 60 + 4
Sp. Atk.: 95 + 5
Sp. Def.: 60 + 1
Speed: 55 + 5

Altura/Peso: 90 cm/ 9,3 kg
Particularidade: A cor da sua chama, muda de acordo com suas emoções refletindo todas as emoções em brilho, cor e intensidade.
Personalidade: Mesmo apos evolução continua muito carinhoso com seu treinador e o amor que sentia por Blair cresceu exponencialmente fazendo o mesmo evoluir e alcançar um tamanho superior ao padrão de sua especie, se igualando ao tamanho de sua amada.
Último Cruzamento:
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Gray

Mensagem por Selene em Seg 23 Jun - 9:58

~ Mochila ~

Key Itens:
- Pokedex x01
- Old Rod x01
- Town Map x01
- Bike x01
- Super Rod x01
- Fantasia de Mega Banette - Pronta

Itens:
 Greatball x07
- Pokeball x01
Premier Ball x02

Itens Medicinais:
- Super Potion x01

Berries:
- XX Berry x00


TMs:
- TM 19 - Telekinesis
- TM 28 - Dig
- TM 33 - Reflect
- TM39 - Rock Tomb
-  TM53 - Energy Ball
- TM 112 - Cut
 TM 16 - Light Screen
- TM 91 - Flash Cannon

Dinheiro: Pk 1000
avatar
Selene
Estagiária de Moderação
Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Gray

Mensagem por Selene em Seg 23 Jun - 9:59

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
- Drifloon recebido do Professor Oak em Pallet Town
- Gastly capturado nas Ruas de Pallet Town
- Spearow capturado na Rota 01
- Misdreavus capturado na Rota 01
- Litwick capturado no Friend Safari Ghost
- Shuppet adquirido nas Ruas de Viridian
- Duskull capturado nas Ruas de Viridian
- Skarmory (Swarm) capturado na Floresta de Viridian
- Farfetch'd capturado na Rota 02
- Eevee recebido da Coralina
- Gastly evoluiu em Haunter na Granite Cave
- Misdreavus evoluiu em Mismagius nas Ruas de LaRousse
- 2 Dustox capturados em LaRousse
- Shupett evoluiu para Banette emLaRousse
- Nincada, Beautifly e Dustox capturados, Beautifly e Dustox doados para os NPCs Priscila e Simon em Mu Island;
- Haunter evoluiu em Gengar em Mu Island;
- Trocou Ninjask, Plusle e Minun por Pumpkaboo e Plusle (outro) com Sophia (Moon_fire) no 1º Torneio The Wolves FINAL - nas Ruas de Mauville City;
- Ganhou como prêmios Linoone, Egg Rhyhorn e Egg Deerling do Gaulvi (Gaulvists) no 1º Torneio The Wolves FINAL - nas Ruas de Mauville City;
- Derrling Spring Form e Rhyhorn nasceram de seus Eggs nas Ruas de Mauville City;

EXP:
Spoiler:
- 135 de EXP dada para Drifloon nas Ruas de Pallet
- 40 de Exp para Drifloon e para Gastly na Rota 01
- 321 de Exp para Gastly na Rota 01
- 488 de Exp para Drifloon na Rota 01
- 171 de Exp para Gastly na Rota 01
- 120 de Exp para Misdravus nas Ruas de Viridian
- 390 de Exp para Drifloon, Gastly e Misdreavus no Gym de Viridian
- 864 de Exp divididos entre Drifloon, Gastly e Misdreavus na Rota 1
- 880 de Exp para Drifloon e Misdreacus na Rota 1
- 604 de EXP para Drifloon, Misdreavus, Litwick e Gastly nas Ruas de Viridian
- 503 de EXP para Drifloon nas Ruas de Viridian
- 463 de EXP para Gastly nas Ruas de Viridian
- 503 de EXP para Misdreavus nas Ruas de Viridian
- 721 de EXP para Litwick nas Ruas de Viridian
- 618 de EXP para Shuppet nas Ruas de Viridian
- 291 de EXP para Drifloon nas Ruas de Viridian
- 265 de EXP para Gastly nas Ruas de Viridian
- 291 de EXP para Misdreavus nas Ruas de Viridian
- 397 de EXP Para Litwick nas Ruas de Viridian
- 344 de EXP para Shuppet nas Ruas de Viridian
- 375 de EXP para Litwick e Gastly nas Ruas de Viridian
- 1567 divididos entre Litwick e Shuppet na Floresta de Viridian
- 409 de Exp para cada um dos seguintes pokémons: Gastly, Misdreavus, Shuppet, Duskull e Drifloon na Rota 02.
- 1260 de EXP para Misdreavus na Casa da Coralina
- 525 de EXP para Misdreavus no Gym de Pewter
- 1150 de EXP para Shuppet no Gym de Pewter
- 2722 de EXP para Misdreavus no Gym de Pewter
- 643 de EXP para Gastly e Shuppet no Gym de Pewter;
- 1391 de EXP para Litwick e Misdreavus nas Ruas de Pewter;
- 1870 de EXP para Gastly nas Ruas de Pewter
- 3213, 2526, 326 e 653 de EXP para Gastly, Litwick, Shuppet e Duskull nas Ruas de Pewter;
- 2629 de EXP para Gastly no Gym de Pewter;
- 734 de EXP para Shuppet e 1469 de EXP para Gastly no Gym de Pewter;
- 1546 de EXP para Litwick e 773 de EXP para Gastly no Gym de Pewter;
- 1150 de EXP para Litwick, Gastly e Misdreavus no café da cabana;
- 840 de Exp para Gastly na Granite Cave;
- 739 de Exp para Gastly, 1100 para Misdreavus e Shuppet e 721 para Litwick na Granite Cave;
- 1102 de Exp para Gastly e para Misdreavu na Granite Cave
- 906 de Exp para Litwick na Granite Cave
- 2506 de Exp para Haunter, Duskull e Litwick na Granite Cave
- 119 de Exp para Misdreavus e Shuppet e 62 para Eevee na Granite Cave
- 2516 de Exp para Haunter e Shuppet Nas Ruas de Dewford
- 2780 de Exp para Haunter e Litwick Nas Ruas de Dewford
- 5427 de Exp para Haunter e 5854 para Litwick Nas Ruas de Dewford
- 26, 528, 460 1007 de Exp, respectivamente, para Eevee, Misdreavus, Shuppet e Litwick Nas ruas de Dewford;
- 1883, 989, 4238 de Exp, respectivamente, para Shuppet, Haunter e Litwick Nas ruas de Dewford
- 3019 de EXP para Haunter na Batalha Ranger.Gray x Hitman
- 2282 de EXP para Litwick na Batalha Ranger.Gray x Hitman
- 1612 e 8062 de EXP para Haunter e Litwick na Batalha f5 na Copa Hoenn
- 7053 e 2378 de EXP para Litwick e Haunter na Luta F10 da Copa Hoenn
- 4010 de EXP para Shuppet, Eevee e Drifloon nas Ruas de LaRousse
- 2226 de EXP para Litiwick nas Ruas de LaRousse
- 1361, 4232 e 1510 para Shuppet, Litwick e Haunter, respectivamente, no Ginásio de LaRousse
- 2062 de EXP para Shuppet e 1072 para Umbreon em LaRousse
- 2604, 1936, 1802, 1100 para Shuppet, Lampent, Haunter e Mismagius em La Rousse
- 3609 para Shuppet em LaRousse
- 3208 para Lampent emLaRousse
- 1281 e 7993 para Mismagius e Haunter em LaRousse
-  1687 de Exp para Duskull nas Ruínas de Mountrock;
- 1053, 2808 e 5055 de EXP para Lampent, Haunter e Banette no Ginásio de Mountrock;
- 750 de EXP para Lampent, Banette, Haunter, Mismagius, Umbreon e Duskull na Battle Factory;
- 750 de EXP para Lampent, Banette, Haunter, Mismagius, Umbreon e Duskull na Battle Factory;
- Duskull, Haunter, Nincada, Banette e Umbreon receberam 1500 de Exp na Battle Factory;
- 1857 de EXP para Lampent, Banette e Haunter, e 966 de EXP para Umbreon em Mu Island;
- 2462 de EXP para Lampent, 12198 de EXP para Haunter e 3888 de EXP para Banette, por batalha PVP contra Asaph em Mu Island;
- 319, 403, 1500, 3075, 3075, 2625 de Exp para Nincada, Umbreon, Duskull, Haunter, Lampent e Banette respectivamente, em Mu Island;
- 822, 4847, 2716 de EXP para Nincada, Banette e Gengar respectivamente em Mu Island;
- 356, 797, 2070, 431 e 713 de EXP para Nincada, Gengar, Duskull, Umbreon e Banette respectivamente em Mu Island;
- 4146 e 2074 de EXP para Lampent e Mismagius respectivamente em Mu Island;
- 797, 488, 392, 1838 e 3188 de EXP para Gengar, Mismagius, Nincada, Duskull e Lampent em Mu Island;
- 200 de EXP para Lampent e Mismagius em Mu Island;
- Duskull, Gengar, Lampent, Banette, Umbreon e Mismagius receberam 750 de Exp na Battle Factory - K1;
- 1815 de EXP para Plusle e Minun e 4030 de EXP para Gengar em Mu Island;
-913 de EXP para Plusle e Minun em Mauville
- 4088, 2401 e 641 de EXP para, respectivamente, Gengar, Lampent e Banette no Ginásio de Mauville;
- 3086 de Exp para Drifloon e 1128 de Exp para Shedinja no Ruas de Mauville City - Torneio The Wolves - Grupo C1;
- Plusle e Minun receberam 1499 de EXP cada um, em Mauville;
- 1500, 975 e 1031 de EXP para Shedinja, Ninjask e Gengar respectivamente em Mauville;
- 2275 de Exp para Plusle no Torneio The Wolves - nas Ruas de Mauville City;
- 799 de Exp para Minun e 1599 de Exp para Ninjask no 1º Torneio The Wolves FINAL - nas Ruas de Mauville City;
- 3768 de EXP divididos entre Gengar, Mismagius e Lampert por vitória nas Ruas de Mauville;
- Gengar, Mismagius e Lampent ganharam 1425 de EXP cada por vitória nas Ruas de Mauville;
- Gengar, Mismagius e Lampent ganharam 1312 de EXP cada por vitória nas Ruas de Mauville;
- 298 de Exp para Umbreon e 609 de Exp para Duskull nas Ruas de Mauville;
- 712 de Exp para Bannete, 459 de Exp para Pumpkaboo e 18 de Exp para Deerling e Rhyhorn nas Ruas de Mauville;

Locais:
Spoiler:
- Passou pelas Ruas de Pallet;
- Passou pela Rota 01;
- Esteve em Viridian City;
- Foi para Pallet via Heliporto;
- Esteve no Friend Safari;
- Nas Ruas de Viridian;
- Na Floresta de Viridian;
- Passou pela Rota 02;
- Esteve em Pewter City;
- Esteve na Casa da Coralina;
- Passou pelas Ruas de Pewter
- Esteve no café da cabana;
- Foi para Vermilion City via heliporto;
- Foi para Slateport via S.S.Anne;
- Esteve em Dewford;
- Esteve na Granite Cave
- Passou pelas Ruas de Dewford;
- Desembarcou em Petalburg;
- Esteve em LaRousse;
- Com passagem paga por Carlos e Gwen, viajou para Mountrock;
- Esteve nas Ruínas de Mountrock;
- Esteve no GYM de Mountrock;
- Foi para Mu island;
- Esteve na Battle Factory
- Na Segunda fase da Battle Factory;
- Em Mu Island;
- Foi para Slateport via Navio;
- Foi para Mauville via ônibus;
- Participou do torneio the wolves em Mauville
- Esteve no Ginásio de Mauville;
- Esteve em Mauville;
- Continuou em Mauville City;
- Viajou para Sootopolis, por causa do evento;


Última edição por Selene em Dom 3 Set - 10:01, editado 2 vez(es)
avatar
Selene
Estagiária de Moderação
Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Gray

Mensagem por Dinho em Qua 28 Set - 13:13

Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:
- Hakio - Amizade;
- Daisuke - Amizade;
- Simon - Parceiro;
- Sophia Peverel Kurama - Rivalidade Amigável;
- Igneel Scarlet - Rivalidade Amigável;
- Sophia Peverel Kurama - Rivalidade Amigável;
- Gaulvi T. Silva; - Amizade;

Informações importantes:
Spoiler:
- Participou da Gincana Pokégear. Pontuação: 14 pontos.
- Rota 01 - Impediu o Caçador Gruh e seu Skarmory de capturarem um bando de Misdreavus e o entregou sob custódia de uma tropa Ranger e capturou uma Misdreavus (Blair).
- Viridian Gym - Sofreu uma derrota humilhante contra o holograma de Green.
- Ruas de Viridian - Adquiriu um trauma de Hypnos.
- Nas Ruas de Pewter, encontrou um treinador budista com seu Hypno, tentou o atacar e após tudo resolvido, o treinador ensinou Dazzling Gleam para o Gastly de Gray
- Após muito esforço, conseguiu ganhar sua primeira insígnia em uma batalha emocionante contra Brock no Ginásio de Pewter
- Na Granite Cave, Gray e Priscila enfrentaram diversos perigos e pokémons selvagens. Conheceram um jovem que almeja tornar-se um arqueólogo, chamado Benny "Ben" Richards. Depois encontraram desenhos rupestres da antiga civilização que vivia ali e algumas pedras preciosas que eram protegidas por Arons e suas evoluções. Após uma árdua batalha com todos os pokémons dos dois jovens, Mom (Zangoose) de Priscila foi a única que conseguiu não ser derrotada pelo pequeno Aron e o derrotou para então sua treinadora o capturar. Em meio à batalha com Aron, Gray feriu suas costas e Ashley (Farfetch'd) e Pidgeotto da Priscila ficaram rebeldes em serem forçadas à exaustão para que sua treinadora pudesse capturar o pokémon metálico, mesmo que as aves não tivessem chance contra o oponente. Ao saírem da caverna, Ben entregou 1 Starpiece para Priscila e para Gray, 1 Stardust e 1 TM 33 - Reflect que havia encontrado na caverna. Após a despedida de Ben, Gray então se declara para a jovem que corresponde os sentimentos e os dois se beijam, iniciando um namoro.
- Após muito treino em LaRousse, sua Mismagius consegue usar o Movimento Telekinesis de forma diferente, podendo controlar alguns objetos de médio porte à sua volta.
- Venceu com dificuldades o Ginásio de Mountrock;
- Participou de uma peça do evento realizado no Teatro de Sootopolis;

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
- Matéria X • Aula: 1/2
- Matéria X • Aula: 1/2

Missões:
Total de missões concluídas - 0:
[url=LINK DO POST DA MISS%C3%83O]Missão Concluída/em Andamento[/url] - Treinar o ataque do Combusken do cliente.
[url=LINK DO POST DA MISS%C3%83O]Missão Concluída/em Andamento[/url] - Recuperar o movimento Aqua Ring para o Corsola do cliente
avatar
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Gray

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum