Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Katakuri Dawn

Ir para baixo

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Empty Ficha - Katakuri Dawn

Mensagem por Katakuri Seg Out 15 2018, 23:10



Katakuri Dawn

“Only those who have suffered long can see the light within the shadows.”

Aprendiz de Líder de Ginásio Classe B
Especialista Dragon III
19 anos
Opelucid City
80kg
1,85m




DESCRIÇÃO FÍSICA

Jovem alto e malhado, de pele branca com uma grande tatuagem que cobre grande parte do lado esquerdo de seu troco e braço, com o desenho de um Haxorus, bem como um rayquaza comprido, com a cauda saindo do deltoide e corpo se estendendo até o dorso da mão, onde ficaria a cabeça, de lado, com a boca aberta e os dentes à mostra, expressando toda sua imponência. Os braços do pokemon seriam traçados pelas laterais do antebraço de Katakuri, bem delineando suas poderosas garras. Tem cabelo cor de vinho, assim como a íris de seus olhos. Usa roupas estilo punk, com uma calça preta cheia de adereços em formato de espinhos, também usa um cinto com um símbolo dos pokemons tipo dragão no centro. Tem sua jaqueta preta, com uma imagem de um Salamence talhada em suas costas e usa um grande cachecol inspirado na pluma de uma Altaria.

PERSONALIDADE

Katakuri é normalmente calmo e paciente, fruto de seu grande empenho em ser um treinador de pokemons tipo Dragão, que é o tipo mais difícil de se treinar, necessitando muita dedicação e paciência. Gostar de estar sempre em boa forma, pois acredita que assim como ele quer treinar os pokemons mais fortes (em sua visão) como os dragões, não pode titubear, devendo estar sempre pronto tanto fisicamente quanto mentalmente. Não é muito fã de leitura, preferindo aprender na prática aquilo que deseja. Apesar de ser calmo, costuma perder a serenidade facilmente quando se encontra em situações de maus-tratos pokemons e o uso dos mesmos para fins maléficos. Fascinado por pokemons do tipo dragão, quase sempre perde a noção da realidade ao avistar um, ficando muito tempo admirando a beleza deste tipo magnífico. Katakuri adora aprender sobre pokemons, principalmente por meio de relatos orais e experiência visual de batalhas ou explanações práticas, sempre em busca da melhor estratégia, pois odeia a ideia de perder batalhas e ver seus pokemons derrotados, mesmo não tendo nenhum, pois a  derrota de seus pokemons é antes de tudo a sua derrota como treinador, que não soube explorar ao máximo a oportunidade e conseguir a vitória. É quase sempre calado e analítico, mas sempre tratando todos com respeito... porém quando a conversa é sobre pokemons e principalmente pokemons dragão, ele se transforma em um verdadeiro "cara de pau" e se mete na conversa, seja discordando da opinião, seja querendo aprender mais. Almeja se tornar o maior treinador dragão que o mundo já viu, apesar de ridicularizado em sua cidade, onde há vários treinadores desse tipo muito bons, ele tem afinco e garra para superar todos. Por fim, odeia pokemons de gelo. Sempre que se vê em uma situação difícil com alguém, tenta apelar para a cordialidade e tratar a pessoa com um "lorde", se fazendo de elogios e sendo humilde. Habilidades adquiridas vendo seus pais, apresentadores e participantes de circo.



BIOGRAFIA

Nascido em Opelucid City, a terra dos pokemons dragão, ficava boa parte do tempo na casa de seus avós, pois seus pais trabalhavam em um circo itinerante, realizando seus espetáculos com seus pokemons dragão pelo continente a fora, passando pouco tempo em casa... mas sempre que estavam, era uma grande alegria, traziam estórias de todas as partes do mundo pokemon, encantando o jovem katakuri. Seus pais também sempre o "doutrinavam" que os pokemons dragão eram os melhores que existiam, sempre majestosos e poderosos, fincando na cabeça do jovem a ideia inicial que o levaria a amar esses pokemons.


Katakuri sempre teve um bom convívio com sua avó, ajudando em casa com as tarefas e trabalhava como guia no museu da cidade, onde seu avô fora curador, para descolar uma grana e poder pagar principalmente o serviço de streaming de batalhas transmitidas online, sua paixão escondida... mas sempre achava bem difícil entender as disputas, muitas estratégias e movimentos que ele, q nunca teve um pokemon, se sentia perdido. Apesar disto, amava assistir.


Seu convívio com o avô, por outro lado, era complicado, pois ele sempre dizia que os pokemons dragão eram aberrações da natureza, embora encantadores, levavam os treinadores ao extremo tentando treina-los... pokemons de natureza indomável que não foram feitos para serem capturados. Tais comentários sempre geravam atritos entre eles dois, porém sua avó sempre conseguia aparta-los e acalmar tudo.


Na última viagem de seus pais os mesmos trouxeram um livro antigo, falando sobre lendas do mundo pokemon e deram para Katakuri... o único livro que ele leu na vida, pois tal hábito sempre fora complicado para ele, gostando de aprender as coisas oralmente por outros, ou pela vivência. Tal livro porém ele leu com afinco, pois falava da lenda dos 3 Deuses Dragões cujos nomes ninguém conhecia, responsáveis pelo Tempo, Espaço e Antimatéria... o jovem ficou maravilhado com aquilo! Não poderia imaginar que havia dragões tao poderosos no mundo... mesmo que pudessem não existir, Katakuri já estava maravilhado, nutrindo cada vez mais o seu amor por tais pokemons.


Pouco tempo depois de completar 19 anos, recebeu uma mensagem em seu celular de seus país, afirmando que estavam muito tristes, mas que o show deles "Dragões: bestas indomáveis e beleza incomensurável" havia sido chamado para se apresentar em outros continentes, e eles não poderiam recusar, devendo se ausentar por pelo menos uns 5 anos... aquilo deixou o jovem muito triste, passando dias em seu quarto, catatônico. Após alguns dias, seu avô, inesperadamente apareceu em seu quarto no meio da noite dizendo que apesar de brigarem e terem opiniões diferentes, defendendo-as veementemente, ele o amava...nesse momento o jovem levantou a abraçou o avô, aos prantos.


Seu avô disse que já estava na hora de Katakuri seguir seu destino e virar um mestre pokemon, ficar em Opelucid apenas vendo batalhas online e cuidando do museu era pouco demais para um Dawn! Afirmou que se o sonho do jovem era ser um treinador dragão, que ele deveria buscar isso com garra e que ele iria ajudá-lo...tirando do bolso uma pokebola, disse que dentro havia um pokemon que lhe fora doado pelo museu, quando se aposentou, mas nunca quis nem vê-lo. Era um Trapinch, um pokemon que apesar de não ser dragão ainda, iria se tornar... assim como o jovem ainda não tinha experiência nem conhecimentos para se tornar um grande treinador, ambos deveriam crescer juntos e se tornar "grandes dragões". Por fim, seu avô deixou um dinheiro na estante e uma passagem para Littleroot, onde ele deveria começar sua jornada e se provar um verdadeiro mestre pokemon... como Frase de despedida, falou: " Que Rayquaza o vigie e guarde", Katakuri ficou sem entender que seria esse tal de "Rayquaza", mas entendeu a mensagem do avô, percebendo que aquele ato foi de muita coragem e consideração por parte de seu avô, uma verdadeira lição de amor. Assim, Katakuri saiu logo de manha, após cumprimentar seus avôs, levando muitos lanches de sua chorosa avó antes de partir.







Última edição por Katakuri em Ter Abr 23 2019, 13:59, editado 1 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Empty Re: Ficha - Katakuri Dawn

Mensagem por Rosinante Ter Out 16 2018, 01:06

~ Pokémons ~



Ysera / Salamence:

Balerion / Garchomp:

Deino Egg:

Apelido / Wimpod:

Apelido/Duraludon:

Meraxes / Drampa:



Última edição por Rosinante em Qui Mar 21 2019, 21:47, editado 1 vez(es)
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Empty Re: Ficha - Katakuri Dawn

Mensagem por Rosinante Ter Out 16 2018, 01:06




Dinheiro:  Pk$ 14.210



KEY ITEMS

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Key_Pok%C3%A9dex_m_Sprite
Pokédex

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Oldrod
Old Rod

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn WYdf4Dd
Sela de Voo

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Pokena10
Pokenav Plus

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Pokeradar
Poké Radar

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Z-powerring
Z-Ring

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Bottlecap
Bottle Caps x17

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Goldbottlecap
Gold Bottle Cap x01

Pin Aprendiz Classe B

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn OmZqcKj
:Jiggs:

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn NOqD2Em
Conjunto do Snorlax retrô Gen II




Z-CRYSTALS

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Groundiumz
Groundium Z (Em Garchomp)

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Electriumz
Eletrium Z

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Dragoniumz
Dragonium Z

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Rockiumz
Rockium Z




ITEMS

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Pokeball
Poké Ball x04

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Greatball
Great Ball x03

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Ultraball
Ultra Ball x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Friendball
Friend Ball x05

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Cherishball
Cherish Ball x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Premierball
Premier Ball x02

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Redshard
Red Shard x11

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Yellowshard
 Yellow Shard x12

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Blueshard
Blue Shard x09

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Greenshard
Green Shard x08

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Groundgem
Ground Gem x05

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Firegem
Fire Gem x04

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Dragongem
Dragon Gem x03

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Expertbelt
Expert Belt x00

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Softsand
Soft Sand x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Smoothrock
Smooth Rock x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Bag_Dragon_Fang_Sprite
 Dragon Fang x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Poweranklet
Power Anklet x00

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Powerlens
Power Lens x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Powerbracer
Power Bracer x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Powerband
Power Band x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Powerbelt
Power Belt x00

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Fossilizeddino
Fossilized Dino x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Heartscale
Heart Scale x00

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Abilitycapsule
Ability Capsule x00

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Scopelens
Scope Lens x00

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Bag_Sweet_Apple_Sprite
Sweet Apple x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn 3Q2NE1p
Pelúcia do Grinch x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Bag_Choice_Scarf_Sprite
Choice Scarf x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Bag_Metal_Coat_Sprite
Metal Coat x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Bag_Assault_Vest_Sprite
Assault Vest x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Intriguingstone
Intriguing Stone x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn BH6jor9
Pelúcia Comemorativa do Kirby 2020 x01




FASHION CASE

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn F2fMWF7
Vestido de Dama do Lago x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Bag_Contest_Costume_M_Sprite
Fantasia Siegfried

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Bag_Contest_Costume_M_Sprite
Fantasia Genji

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Bag_Contest_Costume_M_Sprite
Ornstein, Cavaleiro do Dragão

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Necklace
Necklace x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Tiara
Tiara x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Whitepompom
White Pompom x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Witchyhat
Witchy Hat x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Scarlethat
Scarlet Hat x01




MEDICINAL ITEMS

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Potion
Potion x34

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Superpotion
Super Potion x02

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Fullheal
Full Heal x02

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Burnheal
Burn Heal x02

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Paralyzheal
Paralyz Heal x04

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Bag_White_Herb_Sprite
White Herb x01

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Rarecandy
Rare Candy x02

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Ragecandybar
Rage Candy Bar x02

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Exp.candym
EXP Candy M x00

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Exp.candys
EXP Candy S x00

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn HeE16QN
Lollipop x06

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn 1rS24yc
Hidden Capsule x01




BERRIES

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Sitrusberry
Sitrus Berry x10

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Lumberry
Lum Berry x07




TMs

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Bag_TM_Dark_Sprite
 #TM012 - Taunt

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Bag_TM_Normal_Sprite
 #TM017 - Protect

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Tm99
 #TM082 - Dragon Tail

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Bag_TM_Poison_Sprite
#TM084 - Poison Jab

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Tr47
#TR - Dragon Dance x00

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Tr47
#TR - Draco Meteor x01




Última edição por Rosinante em Sáb Mar 23 2019, 11:55, editado 1 vez(es)
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Empty Re: Ficha - Katakuri Dawn

Mensagem por Rosinante Ter Out 16 2018, 01:06

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:

Trocas/Doações
Spoiler:

EXP:
Spoiler:


Locais:
Spoiler:


Última edição por Rosinante em Sáb Mar 23 2019, 11:54, editado 1 vez(es)
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Empty Re: Ficha - Katakuri Dawn

Mensagem por Artie Ter Out 16 2018, 18:31

Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Informações importantes:
Spoiler:

Missões:
Spoiler:

Profissão: Aprendiz:
Spoiler:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Empty Re: Ficha - Katakuri Dawn

Mensagem por Victoria Sex Abr 02 2021, 17:09

Bottle Caps / Gold Bottle Caps
Ganho de Bottle Caps:

Registro de Retirada de Prêmios
Compra de Prêmios:
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Drampa - Ficha - Katakuri Dawn Empty Re: Ficha - Katakuri Dawn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos