Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Hayato Fujiwara

Ir para baixo

Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Empty Ficha - Hayato Fujiwara

Mensagem por Hayto Qui Ago 27 2015, 09:23



Hayato Fujiwara

"I may not be the best, but I'm far from the worst"

Criador
Ace Trainer II
15 anos
Littleroot City
53kg
1,62m

DESCRIÇÃO FÍSICA


Um garoto com cabelos escuros na altura do pescoço, bagunçado. Possui uma figura pequena, com olhos na cor castanho claro. Pele clara, um corpo franzino, e sardas que o caracterizam. Normalmente faz uso de um moletom branco, calça jeans azul em uma tonalidade mais escura e um par de tênis vermelho.



PERSONALIDADE


Hayato possui uma personalidade alegre, com uma animação interior. Um rapaz gentil, com entusiasmo para fazer novas amizades. É alguém que se poderia contar caso precisasse de ajuda, visto que não tem problemas em relação a isso, pelo contrário, faria com prazer. Se chateia facilmente caso desrespeitem seus amigos, passando a ter uma atitude um pouco fria. Se demonstra ser um tanto que covarde, contudo, sabe agir quando necessário. A exemplo, quando o assunto é explorar, sua curiosidade fala mais alto.  



BIOGRAFIA


Poderíamos dizer que nesse mundo repleto de criaturas misteriosas, o sonho de grande parte dos habitantes seria se tornar um grande treinador. Afinal, quem não amaria todos esses monstrinhos? Com Hayato não seria muito diferente, o garoto ansiava por uma jornada onde poderia dar o melhor de si para ser tornar um.

Desde cedo, mais precisamente aos cinco anos, era fascinado por batalhas Pokémon. Observava os vários festivais que aconteciam ao redor da região, o que lhe deixava bastante eufórico e ansioso para que pudesse partir. Toda essa animação que o mesmo sentia não era apenas por querer se tornar um treinador, mas também devido ao fato de que poderia se aventurar com seu parceiro, um Vulpix. O mesmo que se encontrava com a criança desde novo, o que lhe possibilitou a criação de um forte laço de amizade, sobrepondo qualquer outro.  Essa pequena raposa, apelidada de “Milo”, era a força que movia o garotinho além. Um grande companheiro, muito corajoso, que permitia a alegria de todos que o conhecessem. Era um amigo para a vida, em maus e bons momentos, independente de erros e acertos.

Em relação a cidade onde o mesmo cresceu, não teria do que reclamar. Era uma ótima vizinhança, tranquila e pacata. Tinha vários amigos, com destaque um garoto que permanecia na cidade, Kizoto. O mesmo a quem teria prometido, algum dia, uma disputa amigável, em caso de conseguirem seguir com seus sonhos. Enquanto a seus pais, possuíam uma casa em um terreno pequeno, mas que era o suficiente para que pudessem aperfeiçoar seus estudos quanto aos Pokémon. Estes, que carregavam o nome de Yuma, seu pai, e Hiyori, sua mãe, ambos de imensa referência para a criança. Como esperado, eram uma família sem muitos problemas, mas não perfeita. Em toda relação, por mais que fosse verdadeira, sempre haveria algum desentendimento. Mas que, por outro lado, sempre existiria um caminho para supera-los. Hayato, apesar de alguns desentendimentos, sempre procurou manter uma boa relação com sua família, que tornava o ambiente para o mesmo agradável e afetivo, o que fazia muito bem para o garoto, que a todo momento teve seus pais presentes.

Com o sonho de sair mundo a fora que tomava conta de seu consciente, o menino passava horas estudando sobre os monstrinhos, procurava saber mais sobre os Pokémon que o rodeavam. Era bastante curioso sobre essas criaturas e, em um dia, deu-se a liberdade de se aventurar aos arredores de sua casa. Teria sido nesse ponto que ocorreria um acontecimento que, de certa forma, viria a influenciar o mesmo adiante. O garoto ainda não tinha noção de como era realmente o mundo a fora, por isso, para conhece-lo melhor, tomou rumo a uma floresta próxima. Para um treinador de verdade, era apenas mais uma rota, porém, para a criança, digamos que não teria como se defender se algo ocorresse, visto que estaria adentrando no lar de grande parte dessas criaturas.  O bosque ao qual se fazia presente diante do pequeno, possuía um clima bem assustador em sua perspectiva. Seu interior era escuro, não sendo possível notar a luz que vinha de fora. Os Pokémon presentes nas proximidades se manifestavam, partindo de um lado para o outro, enquanto nosso futuro treinador seguia a trilha de barro que levava mais a fundo.

O tempo foi se passando, as coisas pareciam mais assustadoras, o escuro tomava conta de sua visão, não se sabia ao certo onde se encontrava. Contudo, sem muito tempo para que pudesse se desesperar, não muito longe de onde permanecia, avistou um Pokémon um tanto quanto estranho para seu conhecimento. Era uma pequena esfera de uma cor escura, parecia flutuar e conforme fosse se locomovendo deixava um rastro de fumaça com uma tonalidade roxa que ia se dissipando em pouco tempo. Tal criatura não teria percebido ainda a presença do menino, portanto, continuava seguindo seu rumo. Todavia, Hayato estava assustado com tal situação, seu primeiro instinto no momento foi de procurar se esconder, se mantendo longe da visão do Pokémon. A ideia nas circunstâncias que se encontrava era apenas esperar que a entidade fosse embora, para que o mesmo também pudesse fugir. Entretanto, não seria tão simples assim, com pouco tempo o Pokémon teria notado a companhia do garoto. Agora, o mesmo se via em uma situação um tanto apavorante.  Estava de frente com o monstrinho, ao qual muitos chamam de Gastly. Seus olhos se mantinham fixamente na criança, um olhar frio, com um sorriso sinistro. Prosseguia quieto diante do humano, apenas o observando. A essa altura, Hayato não tinha mais consciência do que faria, estava tomado de pânico. Só pensava em correr, mas estava congelado, suas pernas não se moviam. Enquanto toda essa adrenalina vinha à tona, a criatura permanecia com aquele olhar amedrontador direcionado a si. O garoto fechou olhos, pensando que tudo aquilo poderia desaparecer, como se fosse apenas um pesadelo. Porém, obviamente não funcionaria, era a realidade. Sua insistência permaneceu, até o momento em que o fantasma simplesmente desapareceu, sem deixar rastros. Teria sido um alivio para a criança, porém, a curiosidade do seu paradeiro prosseguiria consigo. Era apenas mais uma alma perdida, não teria muito o que questionar.

Com todo o ocorrido, após percorrer toda a trilha de volta, o garoto retornou a sua casa, ainda sob efeito da situação. Sem muito pensar, teria ido de encontro a sua mãe, a qual representava um símbolo segurança. Abraçava a mulher, firme, com uma expressão de medo, segurando suas lágrimas, até que não fosse mais possível conte-las, cedendo para sua fraqueza. Esse acontecido pode não parecer muito, mas alterou o pensamento do garoto. Ainda não estava preparado para partir, percebeu que mesmo se estivesse, cenas piores poderiam acontecer, e não estaríamos falando apenas de um assusto. Por essa razão, teria que ser forte, não era apenas partir, tinha que estar preparado para o que poderia estar por vir.

Para sua felicidade, não tardou até que a hora chegasse. O mesmo, com mais clareza do que tudo aquilo representava, se encontrava preparado, ao menos é o que achava. Assim, pondo início a sua carreira de treinador, tendo como primeiro desafio a estrada mais próxima, a rota 101.







Última edição por Hayto em Sex Ago 28 2015, 12:12, editado 2 vez(es)
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Empty Box - Hayato Fujiwara

Mensagem por Hayto Qui Set 03 2015, 08:42


Team

Milo/Ninetales:

Hefesto/Steelix:

Maya/Araquanid:

Amon/Camerupt:

Eleonor / Crawdaunt:


Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Empty Re: Ficha - Hayato Fujiwara

Mensagem por Nerkon Qui Set 03 2015, 08:53

Key Items



> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Vcqyh2 - Pokedex
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Oldrod - Old Rod
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Townmap - Town Map
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara WYdf4Dd - Jaqueta de voo
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Blackglasses - Óculos de Sol
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara 9RJfFhQ - PokéNav
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Exp.share - Exp. Share (Desligado)
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Bottlecap - Bottle Cap x63
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Goldbottlecap - Gold Bottle Cap x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara 143 - Pelúcia do Snorlax Kirby-Type
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Squirtbottle - SquirtBottle
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Z-ring - Z-Ring
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara JGaVm8I - Pin de Aprendiz Classe B
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Bag_Holo_Caster_m_Sprite - Holo Caster
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Bag_MysticTicket_Sprite - Ticket Grão-Mestre x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Oldseamap Old Map (1/4)
- Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara KZAFoAf  Parte 1/3 da Relíquia estranha x01

Z-Crystals

> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Firiumz - Firium Z
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Iciumz - Icium Z


Items



> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Pokeball - Poké Ball x04
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Greatball - Great Ball x08
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Ultraball - Ultra Ball x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Cherishball - Cherish Ball x02
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Premierball - Premier Ball x03
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Heavyball - Heavy Ball x05
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Friendball - Friend Ball x02
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Fastball - Fast Ball x03
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Firestone - Fire Stone x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Icestone - Ice Stone x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Waterstone Water Stone x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Firegem - Fire Gem x04
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Metalcoat - Metal Coat x00
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Never-meltice - Never-melt Ice x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Brightpowder - Bright Powder x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Charcoal - Charcoal x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Soothebell - Soothebell x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Leftovers - Leftovers x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Expertbelt - Expert Belt x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Damprock - Damp Rock x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Flameorb - Flame Orb x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Redshard - Red Shard x20
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Greenshard - Green Shard x09
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Blueshard - Blue Shard x13
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Yellowshard - Yellow Shard x16
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Tinymushroom - Tiny Mushroom x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Absorbbulb - Absorb Bulb x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Mysticwater - Mystic Water x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Smoothrock - Smooth Rock x01
Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Heatrock - Heat Rock x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Lightclay - Light Clay x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Powerbelt - Power Belt x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Powerband - Power Band x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Rockyhelmet - Rocky Helmet x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara GpVk46E - Subtle Incense x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Destinyknot - Destiny Knot x00 (1 Equipado em Alolan Ninetales)
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Nugget - Nugget x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara 4ea1298d76964c5103561e1966ace226 - Pelúcia da Bruxa da Noite x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara NfOaXRA - Pelúcia Comemorativa Kirby 2020 x02
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Banette-mega - Pelúcia da Mega Banette Pixelada x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara XIpzrQp - Pelúcia do Mineiro Anão x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara S9m7AW8 - Boneco do Sr. Minhoco x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara 3Q2NE1p - Pelúcia do Grinch x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Rarebone Rare Bone x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara AssaultvestAssault Vest x01


Medical Items



> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Lavacookie - Lava Cookie x02
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Ragecandybar - Rage Candy Bars x03
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Musclefeather - Muscle Feather x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara 89v5BpO - Lollipop x02
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Rarecandy - Rare Candy x02
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Geniusfeather - Genius Feather x02
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Potion - Potion x50
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Superpotion - Super Potion x11
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Hyperpotion - Hyper Potion x3
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Fullrestore - Full Restore x1
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Fullheal - Full Heal x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Abilitycapsulec - Hidden Capsule x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Abilitycapsule - Ability Capsule x01


Berries



> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Cheriberry - Cheri Berry x00
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Chestoberry - Chesto Berry x07
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Lumberry - Lum Berry x32
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Oranberry - Oran Berry x16
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Pechaberry - Pecha Berry x07
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Sitrusberry - Sitrus Berry x28
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Marangaberry - Maranga Berry x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Aspearberry - Aspear Berry x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Rawstberry - Rawst Berry x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Liechiberry - Liechi Berry x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Ganlonberry - Ganlon Berry x00
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Petayaberry - Petaya Berry x00
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Salacberry - Salac Berry x00
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Apicotberry - Apicot Berry x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Nomelberry - Nomel Berry x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Enigmaberry Enigma Berry x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Keeberry Kee Berry x01


Technical Machine



> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Bag_TM_Dark_VI_Sprite #TM001 - Hone Claws
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Bag_TM_Dragon_VI_Sprite #TM002 -  Dragon Claw
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Tm26 #TM017 -  Protect
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Bag_TM_Ground_VI_Sprite #TM28 - Dig
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Bag_TM_Normal_Sprite #TM042 - Facade
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Bag_TM_Fire_VI_Sprite #TM050 - Overheat
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Bag_TM_Electric_VI_Sprite #TM072 - Volt Switch
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Bag_TM_Flying_VI_Sprite #TM088 - Pluck
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Tr15 #TR - Flare Blitz x02
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Tr37 #TR - Snatch x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Tr37 #TR - Darkest Lariat x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Tr05 #TR - Hail x01
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Tr02 #TR - Burning Jealousy x01

TM's depositados na sede da sociedade:

> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Tm29 #TM006 -  Toxic
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Tm63 #TM008 - Bulk Up
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Tm28 #TM022 - Solar Beam
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Tm38 #TM035 -  Flamethrower
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Tm22 #TM039 - Rock Tomb
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Tm26 #TM088 - Sleep Talk
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Bag_TM_Bug_Sprite #TM115 - Infestation
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Tm38 #TM128 - Fire Punch
> Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Tm90 #TM172 - Electric Terrain


Dinheiro: 43.950 PK$


Última edição por Mr. Robot em Sáb Abr 02 2016, 00:23, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Empty Re: Ficha - Hayato Fujiwara

Mensagem por Nerkon Qui Set 03 2015, 08:53


Pokémon e Experiências:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Empty Re: Ficha - Hayato Fujiwara

Mensagem por Léo Sex Abr 22 2016, 09:49



Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Day Care:
Spoiler:

Informações importantes:
Spoiler:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:

Missões:
Spoiler:


Última edição por Léo em Qui Mar 23 2023, 13:05, editado 4 vez(es)
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Empty Re: Ficha - Hayato Fujiwara

Mensagem por Seth Dom Abr 04 2021, 20:16


Bottle Caps / Gold Bottle Caps
Registro de Caps:

Registro de Retirada de Prêmios
Prêmios Bottle Cap:
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sizzlipede - Ficha - Hayato Fujiwara Empty Re: Ficha - Hayato Fujiwara

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos