[Ficha] Thomas Wilkerson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Thomas Wilkerson

Mensagem por Lix Sannya em Qui Jan 02 2014, 12:07



  • Dados
  • Aparência
  • Personalidade
  • Biografia
Dados
Nome: Thomas Wilkerson
Idade: 17 Anos
Nascimento: 25/11/1997
Classe:  Treinador
Altura: 1,70 Metros
Peso: 63 quilos
Aparência
Thomas tem uma altura mediana e um peso um pouco abaixo do considerado saudável pelos médicos. Sua pele é bastante branca beirando o pálido, fato que o faz ficar bastante avermelhado quando entra em contato com o sol, por mais fraco que o mesmo seja. Já seus cabelos tem uma coloração negra, além de serem lisos e alcançarem a altura de sua nuca. Por último tem olhos verde-escuros, sendo bastante parecidos com os de sua mãe.

O treinador busca sempre se vestir da melhor forma, tendo blazers e cachecóis como os favoritos em seu guarda-roupa. Apesar disso teve que se adaptar ao clima tropical de Hoenn, sendo obrigado a se render as bermudas e camisetas de manga curta para tentar vencer o calor da região.
Personalidade
Thomas não se considera tímido, mas uma pessoa que prefere “não incomodar as outras com suas bobagens”, desse modo raramente irá iniciar uma conversa com algum desconhecido, salvo os casos em que o assunto seja sobre Pokémon. Quando está agindo como treinador não aparenta ter vergonha de perguntar, questionar ou até mesmo se oferecer para ajudar.

É um pouco distraído e pode não prestar atenção no que o outro fala caso não tenha sua atenção chamada algumas vezes, podendo ser irritante o jeito que ele parece entrar em um universo próprio a cada troca de palavras. Quando está treinando ou batalhando sua distração se eleva a décima potência e é comum se esquecer de comer ou até mesmo se atrasar para um compromisso, caso uma batalha Pokémon aconteça.

É prestativo e fará o possível para ajudar quem precise, seja ele mais fraco ou mais forte Thomas sempre estará lá, mesmo que sejam problemas que pareçam bobos.

Cada vez mais aumenta o gosto pelo universo dos monstrinhos e tende a procurar mais e mais material para estudar e assim se fortalecer nas futuras lutas, sendo comum encontrar Thomas lendo algum jornal ou livro sobre assuntos relacionados a batalhas e estratégias. Também é grande fã dos líderes de ginásio e mesmo não conhecendo muitos deles carrega uma admiração intensa pelos mesmos.

Entre as coisas que odeia a principal é ir à praia, já que para ele é o local onde várias coisas que não gosta se encontram sendo elas: Água do mar, areia e sol escaldante. O único motivo que pode fazer o mesmo ir até o litoral é mais uma vez relacionado aos Pokémon, sendo que fará o sacrifício de frequentar o lugar caso necessário para capturas, batalhas ou treinamentos.
Abomina qualquer tipo de crime seja ele um simples furto ou coisas mais hediondas, parecendo ter problemas principalmente com a Equipe Rocket, já tendo sido atacado por ela algumas vezes, porém sempre saindo-se melhor do que eles e os derrotando no processo.

É um grande companheiro dos seus amigos, sejam eles humanos ou Pokémon, não os deixando de lado nunca e indo até o fim do mundo caso necessário para o bem-estar desses. Seu melhor amigo é Zuko, seu primeiro Pokémon, já que mesmo capturando vários monstrinhos ao longo de sua jornada tem um carinho especial por este.

Gosta muito de Paula e considera a mesma sua irmã mais nova, com quem sempre brinca e tira sarro, fazendo o papel de irmão mais velho, e muitas vezes até mesmo de pai. Porém ainda carrega uma mágoa imensa, a qual divide com Zuko, sobre os acontecimentos que levaram o pai da garota a acabar queimando seu rosto e sendo considerado morto, antes de ser preso.
Biografia
Thomas nasceu na pacata Mahogany Town, filho de Lilian e Isaac Wilkerson dois artesãos da cidade e irmão mais novo de Richard e Emily. Thomas nunca teve uma vida muito agitada ou cheia de aventuras, apenas fazia o básico que toda criança fazia, indo para a escola e brincando frequentemente com seus amigos e irmãos. Era muito mais apegado a Emily do que a Richard, ficando sempre do lado da irmã quando uma discussão começava entre os dois.

Sua vida mudou apenas com sete anos que foi o ano em que seu irmão fez onze e decidiu que começaria sua jornada Pokémon, deixando os pais em casa apenas com dois dos filhos e fazendo apenas visitas esporádicas. Dois anos depois foi a vez de Emily, o que quebrou com o coração do seu irmão, pois seria o único a ficar sozinho em casa, a garota saiu em uma jornada para se tornar uma mestre dos Pokémon de fogo e deixou Mahogany para trás.

Apesar disso Thomas também ansiava em começar sua jornada, coisa que foi adiada várias vezes por seus pais. O garoto sendo filho caçula sempre teve mais proteção que os outros e os pais usavam como desculpas a proposta de deixá-lo em casa mais um tempo para ajudar com os trabalhos de artesão da família.

Sem a companhia dos irmãos e com o sonho de virar um treinador adiado o jovem foi se tornando cada vez mais solitário, sua única companhia era o Growlithe da família, este um Pokémon filho da Arcanine de Emily que foi dado para Lilian como uma lembrança da filha. Todo dia Thomas ia até um local mais afastado da cidade e usava Growlithe para batalhar com Pokémon selvagens e treinadores locais, o que fez o Pokémon ficar muito apegado com o garoto.

Os pais do garoto acabaram notando tanto a solidão do filho, quanto o cansaço em que o Pokémon de fogo chegava todo dia após o passeio e acabaram notando o que Thomas fazia. No fim depois de algumas discussões em família e vendo que aquele evento não poderia mais ser adiado foi decidido que o caçula da família iria sim sair em jornada, ganhando no seu aniversário de 16 anos uma passagem para New Bark.

Thomas encontrou o Professor Elm e teve que por fim fazer a decisão de sua vida, escolhendo Cyndaquil como Pokémon inicial por diversos motivos, tanto por que já tinha certa intimidade com os tipos fogo, como também achava que escolhendo o mesmo seria uma homenagem tanto a Emily, quanto a Growlithe.

Depois de tanto tempo o jovem enfia pôde começar sua jornada Pokémon, tendo como objetivo original apenas viajar por Johto, porém depois de tanto tempo e agora se encontrando em Hoenn, Thomas toma para si mesmo a responsabilidade de se tornar mais forte e enfrentar os ginásios da nova região.


Última edição por Lix Sannya em Qua Fev 05 2014, 17:50, editado 3 vez(es)
avatar
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BOX] Thomas Wilkerson

Mensagem por Lix Sannya em Qui Jan 02 2014, 16:07

~ Pokémons ~

Quilava / Zuko :

Quilava Zuko
Lv. 28 [4294/4555]
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Happiness: 88
MOVESET
- Quick Attack
- Toxic
- Brick Break
- Wild Charge
- Smokescreen
- Flamethrower
STATS
HP: 58
Atk.: 64 + 0
Def.: 58 + 0
Sp. Atk.: 80 + 1
Sp. Def.: 65 + 0
Speed: 80 + 0
Altura/Peso: Padrão.
Particularidade: Nenhuma.
Personalidade: Quilava mudou um pouco quando evoluiu, já não é mais tímido porém seu comportamente continua sendo anti-social. Quilava gosta de se isolar de seus companheiros para pensar na vida e dormir, porém apesar disso todos reconhecem ele como o líder do "bando" depois de Thomas, sempre tomando a iniciativa se algo acontecer. Quilava já não é mais um Pokémon frágil e agora não costuma se dar muito bem com desconhecidos, porém com crianças é diferente visto que o Pokémon se sente na obrigação de protegê-las se algo acontecer. Apesar de ser distante confia em seu treinador e costuma protegê-lo de qualquer ameaça também, responde apenas a ele e a mais ninguém. Obedece suas ordens sem questionar, porém não ataca filhotes e fêmeas gestantes ou com ovos nunca.

Sua relação com os outros companheiros de time é diferente, reconhece Néftis e Hero como dois ótimos parceiros de batalha e Pokémon fortes e que deve respeitar, principalmente Hero com quem tem o que chega perto de uma amizade. É muito protetor com Sadie, pois reconhece a coruja como uma criança que tem muito o que aprender ainda e sabe que um dia a mesma será extremamente forte. Com quaisquer outro Pokémon Quilava age com ignorância, porém se o Pokémon é mais forte este exige uma batalha para testar seu poder. Apesar de obedecer seu treinador perante tudo desgosta de batalhar com adversários mais fracos que ele.
Último Cruzamento:

Bulbasaur / Kale:

Bulbasaur Kale
Lv. 01 [0/50]
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Happiness: 0
MOVESET
- Ingrain
-Giga Drain
- Tackle
- Grass Pledge
- -x-
- -x-
STATS
HP: 45
Atk.: 49 + 0
Def.: 49 + 0
Sp. Atk.: 65 + 0
Sp. Def.: 65 + 0
Speed: 45 + 0
Altura/Peso: 0.58 m / 5.9kg
Particularidade: Consideravelmente menor e por isso mais leve que os demais de sua espécie. Seus olhos são um pouco maiores e redondos.
Personalidade: Curioso, desconfiado, tímido e assustado. Tem medo de quem for maior que ele. Se afeiçoou com Minun de Paula e o considera um "irmão mais velho" e se espelha nele, mesmo ainda tendo uma personalidade tão diferente, o que cria conflitos internos.
Último Cruzamento:

Porygon2 / Proxy:

Porygon2 Proxy
Lv. 22 [0418/2113]
Trait: Download
Hold Item: ~X~
Happiness: 28
MOVESET
- Protect
- Recover
- Toxic
- Conversion
- Psychic
- Agility
STATS
HP: 85
Atk.: 80 + 0
Def.: 90 + 0
Sp. Atk.: 105 + 2
Sp. Def.: 95 + 0
Speed: 60 + 0
Altura/Peso: 0.6 m/32.5 kg
Particularidade: Nenhuma.
Personalidade: Proxy é bastante tímido sendo difícil qualquer desconhecido ter uma aproximação com ele. O monstrinho normal tende a se esconder em qualquer lugar que achar quando nota a aparição de estranhos, apesar de ter uma boa relação com todo o time o Pokémon só não aparenta demonstrar timidez perto de Thomas que considera seu salvador e melhor amigo. Apesar disso parecer te assumido um gosto pelas batalhas Pokémon o que o torna sempre um Pokémon solicito quando o assunto é um combate, com a única exceção o combate contra Rockets, nesse caso o Pokémon dá um "bug" sério com que faz que ele não haja de forma normal, podendo fazer desde que ele fique paralisado até que ele ataque o adversário sem piedade.
Depois de evoluído Proxy começou a demonstrar uma vontade de aprender cada vez maior, sendo assim sempre que está em seu tempo livre buscar conhecimento nas mas diversas fontes, seja ela a internet ou até mesmo livros. Devido a sua timidez adquiriu o hábito de observar desconhecidos de longe para estudar seus passos e comportamentos, muitas vezes repetindo coisas que estes fazem. Aprendeu a hackear a Premier Ball na qual se encontra, podendo entrar e sair sozinho e sem aviso prévio. Parece muito mais distante e mais focado em aprender.
Último Cruzamento: Daycare de Vendarturf - 21/01/2016

Eleonor / Corphish:

Corphish Eleonor
Lv. 23 [O/2429]
Trait: Hyper Cutter
Hold Item: ???
Happiness: 0
MOVESET
- Knock Off
- BubbleBeam
- Leer
- Double Hit
- Protect
- Vice Grip
STATS
HP: 43
Atk.: 80 + 0
Def.: 65 + 0
Sp. Atk.: 50 + 0
Sp. Def.: 35 + 0
Speed: 35 + 0
Altura/Peso: 0.9 m/15.0 kg
Particularidade: Nenhuma.
Personalidade: Eleonor não é de muito papo, prefere ficar sozinha a ter que conviver com os outros Pokémon. Apesar disso se porta bem em batalhas, já que foi derrotada por Thomas em uma e acredita ter que obedecê-lo agora. Não gosta muito de Zuko, já que foi o tal inicial que a derrotou, entretanto não se opôe a ele. Quando come usa suas garras como se fossem quebra-nozes e corta a comida em pedaços minúsculos.
Na hora da batalha a Pokémon é bastante violenta e certamente não poupará esforços para ganhar.
Último Cruzamento:

Breloom / Mush:

Breloom Mush
Lv. 24 [1102/2794]
Trait: Poison Heal
Hold Item: x
Happiness: 45
MOVESET
- Drain Punch
- Energy Ball
- Toxic
- Facade
- Bulk Up
- Stone Edge
STATS
HP: 60
Atk.: 130 + 0
Def.: 80 + 0
Sp. Atk.: 60 + 0
Sp. Def.: 60 + 0
Speed: 70 + 0
Altura/Peso:  1.2 m/39.2 kg
Particularidade: Nenhuma.
Personalidade: Competitivo ao extremo Mush não hesita ou rejeita desafios, não importa quais sejam.  O Pokémon grama também não tem medo de Pokémon maiores ou mais fortes que ele, enfrentando-os com coragem e perseverança. Se derrotado em batalha irá desafiar o oponente novamente até vencer, buscando mais e mais revanches até que prove ser forte o bastante para derrotá-lo. Quando derrota um oponente –mesmo que fraco – se vangloria, mostrando que seu forte não é a humildade.
Por seu jeito competitivo acaba não criando laços muito fortes com nenhum Pokémon do time de Thomas. Não tem o melhor dos relacionamentos nem com seu treinador, o respeitando por considerá-lo forte, mas escutando seus comandos apenas em batalhas, já que fora delas irá tomar suas próprias decisões sozinho. A única pessoa o qual ele confia é Paula, já que a garota o mima sempre que pode, fazendo com que seu ego aumente cada vez mais. Caso assista a garota entrar em perigo irá fazer de tudo para salvá-la, além de obedecer qualquer ordem da mesma independente da situação.
Último Cruzamento:

Egg de Mareep:

Espécie  Apelido
Págs [0/8]
Trait: ??
Hold Item: ???
Happiness: ??
MOVESET
- Charge(Egg Move)
- Take Down(Egg Move)
- x~x
- x~x
- x~x
- x~x
STATS
HP: Base
Atk.: Base + 0
Def.: Base + 0
Sp. Atk.: Base + 0
Sp. Def.: Base + 0
Speed: Base + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:


Última edição por Lix Sannya em Qui Jan 19 2017, 12:05, editado 4 vez(es)
avatar
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Thomas Wilkerson

Mensagem por Lily em Qui Jan 02 2014, 21:45

~ Mochila ~
Key Itens:
- Pokédex
- Old Rod
- Town Map
- SquirtBottle
- Silph Scope
- Super Rod
- Bicycle
- Sela de Voo
- PokeNavPlus
- Go-Goggles

Itens:
- Net Ball x01
- Great Ball x06
- Assault Vest x01
- Red Shard x14
- Green Shard x04
- Wise Glasses x01
- Silk Scarf x01

Itens Medicinais:
- Antidote x02
- Paralyz Heal x01
- Burn Heal x02
- Ice Heal x01
- Awakening x01
- Potion x03
- Super Potion x01
- Rare Candy x02

Berries:

- xx Berry x00

TMs:
- TM42 Facade
- TM97 Dark Pulse
- TM125 Infestation
- TM89 U-Turn



Dinheiro: Pk$ 2608


Última edição por Lily em Sex Maio 08 2015, 21:51, editado 1 vez(es)
avatar
Lily
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Thomas Wilkerson

Mensagem por Lily em Qui Jan 02 2014, 21:46

 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
- Cyndaquil recebido do Professor Elm em New Bark Town
- Mystery Egg recebido nos Correios;
- Wooper capturada nas Ruas de New Bark Town;
- Hoothoot capturada nas Ruas de New Bark Town;
- Eevee retirado no Pokémon Delivery nas Ruas de New Bark Town;
- Wooper evoluiu para Quagsire em Fase Mata-mata da Copa União;
- Duskull e Shuppet capturados nas Ruas de Goldenrod
- Solrock chocado do ovo nas Ruas de Goldenrod
- Cyndaquil evolui para Quilava nas Ruas de Goldenrod
- Ekans, Poliwag e Teddiursa recebidos no Correios pokémon
- Vendeu Poliwag e Ekans no mercado negro
- Depositou Solrock no GTS
- Trocou Solrock e Teddiursa por Shroomish e egg de Sneasel nos correios
- Porygon capturado nas Ruas de Littleroot
- Ovo de Sneasel chocado nas Ruas de LaRousse;
- Hoothoot evolui para Noctowl nas Ruas de LaRousse;
- Eevee evolui para Espeon nas Ruas de LaRousse
- Emprestou Porygon para Gabriel Paiva (Nerkon) nas Ruas de Aztlán City
- Recebeu Gligar de Gabriel Paiva nas Ruas de Aztlán;
- Venipede capturado no evento "Black Hole" nas Ruas de Aztlán;
- Trocou Snubbull com Kiaro;
- Recebeu Proxy de volta de Gabriel
- Spheal capturado em Petalburg;
- Aerodactyl ressuscitado na Devon Corporation
- Egg de Sneasel e Gligar pegos no Day Care de Verdanturf;
- Shroomish evoluiu em Breloom nas Ruas de Mu Island;
- Sneasel evoluiu em Weaville nas Ruas de Mu Island;
- Spheal  e Venipede evoluíram em Sealeo e Whirlipede respectivamente, nas Ruas de Mu Island;
- Porygon evoluiu em Porygon2 nas Ruas de Mu Island;
- Deu um Egg de Gligar e um de Sneasel para Tyrant em troca de um egg de Bulbasaur no Centro Pokémon de Mu Island;
- Wingull capturado nas Ruas de Mu Island;
- Bulbasaur nascido de um Egg nas Ruas de Mu Island;
- Egg de Sneasel pego no Day Care;
- Vendeu Egg de Sneasel para Sun;
- Skorupi capturada no Shimmer Desert;
- Egg de Sneasel gerado no Day Care;
- Corphish capturada na Rota 108;
- Clefable Shiny capturada por confiança no Friend Safari II - Fairy;
- Egg de Mareep recebido de Chris Ayusa nas Ruas de sootopolis;

EXP:
Spoiler:
- 25 de EXP dada para Cyndaquil na Ruas de New Bark Town
- 176 de Exp para Cyndaquil nas Ruas de New Bark Town
- 476 de Exp para Hoothoot nas Ruas de New Bark Town
- 476 de Exp para Cyndaquil nas Ruas de New Bark Town
- 476 de Exp para Wooper nas Ruas de New Bark Town
- 1863 de Exp para Cyndaquil e Eevee na 1° Primeira Batalha da Copa União
- 2604 de Exp para Wooper e Eevee na 2° Primeira Batalha da Copa União
- 3150 de EXP para Wooper e 3150 de EXP para Eevee na Copa União - Thomas Vs. Tarso
- 1920 de EXP para Wooper na Fase mata-mata da Copa União
- 1280 de EXP para Eevee na Fase mata-mata da Copa União
- 125 pontos de EXP para Cyndaquil nas ruas de  Goldenrod City
- 225 pontos de EXP para Quagsire nas ruas de  Goldenrod City
- 362 pontos de EXP para Eevee nas ruas de  Goldenrod City
- 62 pontos de EXP para Hoothoot nas ruas de  Goldenrod City
- 1207 e 1380 divididos entre Hoothoot e Quagsire nas Ruas de Goldenrod City
- 1185 de EXP para Quagsire em New Bark
- 1125 de EXp para Quilava em New Bark
- 225 de EXP para Hoothoot em New Bark
- 444 de EXP para Quilava em New Bark
- 2185 de EXP para Hoothoot nas Ruas de Littleroot Town
- 682 de EXP para Hoothoot nas Ruas de Littleroot
- 2140, 1340, 1870, 1200 e 1200 de EXP para Porygon, Shroomish, Quilava, Shuppet e Hoothoot nas Ruas de LaRousse;
- 1740 para Hoothoot e Porygon nas Ruas de LaRousse;
- 1035 e 2070 de EXP para Shuppet e Shroomish nas Ruas de LaRousse;
- 2357 e 1753 de EXP para Shuppet e Hoothoot nas Ruas de LaRousse;
- 1830 de EXP para Duskull e Porygon nas Ruas de LaRousse;
- 1886 de Exp para Espeon e Sneasel nas Ruas de Aztlán;
- 700 de Exp para Sneasel nas Ruas de Aztlán
- 320, 308, 107, 222, 720, 1679, 320, 267, 320 para Quilava, Noctowl, Sneasel, Shroomish, Quagsire, Espeon, Shuppet, Porygon e Duskull nas Ruas de Aztlán
- 891, 350, 332, 400 para Quagsire, Shuppet, Porygon e Duskull nas Ruas de Aztlán
- 3825 e 5961 de EXP para Espeon e Quagsire na Copa Hoenn Vs. Gwen
- 2550 e 4845 de Exp para Porygon e Espeon na Copa Hoenn
- 4654 de EXP para Noctowl e Quilava na Luta G10 da Copa Hoenn
- 2900, 2000, 2050, 1100, 1225 e 700 de EXP para Quagsire, Duskull, Espeon, Gligar, Noctowl e Sneasel nas Ruas de Aztlán;
- 1567 de EXP para Sneasel nas Ruas de Aztlán;
- 3080, 5292 e 938 de EXP para Sneasel, Noctowl e Shroomish nas Ruas de Aztlán;
- 3437 de EXP para  Noctowl e Quagsire nas Ruas de Petalburg;
- 2187 de EXP para  Quilava e Gligar nas Ruas de Petalburg;
- 2555 de EXP para Quilava nas Ruínas de Mountrock
- 750 de Exp para Shroomish, Porygon, Duskull, Shuppet, Aerodactyl e Snubbull na Battle Factory;
- 3638 de Exp para Shroomish e 5097 de Exp para Espeon nas Ruas de Mu Island;
- 53 de Exp para Snubbul nas Ruas de Mu Island;
- 4452 de Exp para Shroomish e para Espeon nas Ruas de Mu Island;
- 356 de Exp para Venipede nas Ruas de Mu Island;
- 3702 de Exp para Venipede e para Espeon nas Ruas de Mu Island;
- 150 de Exp para Aerodactyl, 187 de Exp para Snubull e 543 de Exp para Spheal nas Ruas de Mu Island;
- 555 de Exp para Quilava, 299 de Exp para Gligar, 213 de Exp para Snubull e 427 de Exp para Sneasel nas Ruas de Mu Island;
- 1500 de EXP para Quilava, Venipede, Snubbull, Gligar, Sneasel e Aerodactyl na Segunda batalha do Battle Factory;
- 4016 de Exp para Quilava e Sneasel nas Ruas de Mu Island;
- 459  de Exp para Weaville, 600 de Exp para Quagsire, 318 de Exp para Gligar, 543 de Exp para Quilava e Spheal; e 431 de Exp para Venipede nas Ruas de Mu Island;
- 750 de Exp para Quilava, Gligar, Weavile, Whirlipede, Quagsire e Sealeo na Terceira batalha do Battle Factory;
- 459  de Exp para Breloom, 543 de Exp para Noctowl e Sealeo, 243 de Exp para Aerodactyl e 403 de Exp para Porygon nas Ruas de Mu Island;
- 1327 de Exp para Aerodactyl nas Ruas de Mu Island;
- 1500 de EXP para Aerodactyl, Snubbull, Quilava, Gligar, Duskull e Shuppet na Battle Factory;
- 1260 de Exp para Quilava nas Ruas de Mu Island;
- 1142 de Exp para Quilava, 318 de Exp para Aerodactyl, 1086 de Exp para Sealeo, 600 de Exp para Quagsire, 918 de Exp para Breloom nas Ruas de Mu Island;
- 100 de EXP para Espeon, 150 de EXP Porygon e Duskull, 100 de EXP para Aerodactyl e 200 de EXP para Snubbull por treino nas Ruas de Rishin;
- 1891 de EXP para Wingull em Rota 111;
- 2850 de EXP para Aerodactyl no Shimmer Desert;
- 1875 de EXP para Aerodactyl e Wingull no Shimmer Desert;
- 3750 de EXP para Quilava no Shimmer Desert;
- 1928 de EXP divido entre Quilava e Duskull por vitória na Rota 108;
- 459, 675, 375 e 488 de EXP para Duskull, Gligar, Wingul e Weavile nas Ruas de Sootopolis;

Locais:
Spoiler:
- Ruas de New Bark Town
- Voou para Goldenrod;
- Em Saffron City, via estação de trem;
- Em Goldenrod City, via estação de trem;
- Em Saffron City, via estação de trem;
- Em Goldenrod City, via estação de trem;
- Em Saffrom City, via estação de trem;
- Em Goldenrod City, via estação de trem;
- Na Copa União
- Na Copa União
- Na Copa União
- Na Copa União
-  Ruas de Goldenrod City
- Voltou para New Bark através do Heliporto de Goldenrod
- Na rota 29
- Voltou para New Bark;
- Foi até Cherrygrove de carona em um carro;
- Em Vermilion via Heliporto;
- Em Littleroot via S.S.Anne;
- Ruas de  Littleroot Town
- Nos correios
- Pegou ônibus para Petalburg.
- Pegou metrô até LaRousse.
- Ruas de LaRousse
- Na Copa Hoenn
- Em Fortree;
- Em Rinshin;
- Em Mauville;
- Em LaRousse;
- Em Rinshin;
- Foi para LaRousse;
- Em Aztlán;
- Nas Ruas de Aztlán
- Na Copa Hoenn
-  Na Copa Hoenn
- Nas Ruas de Aztlán City;
- Voou para Verdanturf;
- Voou para Aztlán;
- Ruas de Aztlán
- Voou para Oldale;
- Voou para Petalburg
- Nas ruas de Petalburg
- Voou para Mountrock.
- Nas Ruínas de Mountrock;
- Voou para Rustboro;
- Voou para Verdanturf;
- Voou para Mu island;
- Nas Ruas de Mu Island;
- Na Segunda batalha da Battle Factory
- Na Battle Factory;
- Nas Ruas de Mu Island;
- Voou para Fortree;
- Voou para Mauville;
- Voou para Rinshin;
- Voou para Mauville;
- Na Rota 111;
- No Shimmer Desert;
- Na Rota 108;
- Voou para Sootopolis;
- Nas Ruas de Sootopolis;
- Explorou o Friend Safari II - Fairy;
avatar
Lily
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Thomas Wilkerson

Mensagem por Artie em Sex Jun 30 2017, 23:33

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
----

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:
Blake McBride - Rivalidade Amigável;
Professor Elm - Tutor;
- Gabriel Paiva (Nerkon) - Rivalidade Amigável;
- Roderick Fletcher (Grizzly) - Rivalidade Amigável;

Informações importantes:
Spoiler:
- Aprendeu a voar em Fortree;
- Aplicativos do Pokegear Plus: Rádio, Daycare;

--------

- Participou da Copa União
- Foi sequestrado nas ruas de Goldenrod por um homem louco que quer matar todos os participantes da Copa União, acabou sendo culpado por sua morte ao não controlar Zuko e este atacar o homem.
- Reencontrou Frost - o Ranger que o ajudou a sair de Goldenrod com Paula - e Ulisses em Aztlán, o mesmo sequestou Paula e tentou fazer com que Wilkerson perdesse o controle e o matasse em um galpão perto do ginásio da cidade, o treinador conseguiu se controlar e chamou a polícia para o prender;
- Em virtude do acontecimento acima, Carlos, líder do ginásio da cidade, foi atrás de Thomas também em Aztlán, pois acreditava que o mesmo estava envolvido no sumiço de seu Dragonair, Thomas o ajuda a procurar a comparsa de Ulisses que aproveitou a movimentação no galpão e roubou o dragão.

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
- Matéria X • Aula: 1/2
- Matéria X • Aula: 1/2
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Thomas Wilkerson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum