Will Allstar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Will Allstar

Mensagem por Arkan em Dom Abr 12 2015, 20:26

Will Allstar

Sexo: Masculino

Cidade Natal: Vermilion, Kanto.

Idade: 16 anos.

Altura: 177 cm.

Peso: 72 quilos.

Classe: Treinador

Descrição física: Will é um jovem alto para sua idade, defino e com músculos desenvolvidos a base de constantes treinamentos, o que o torna um rapaz ágil, forte e extremamente resistente. Possui pele branca, bronzeada pelo sol, olhos e cabelos castanhos escuros.
As feições de seu rosto revelam um jovem simpático, com traços fortes; sobrancelhas altas e bem delineadas, olhos grandes e redondos, boca fina e nariz pequeno de formato triangular. Seu cabelo é liso e volumoso, e está sempre bagunçado com diversos fios chegando a altura dos olhos e das orelhas.

Sua vestimenta se resume em uma calça cargo preta e um kimono rasgado nas mangas para deixar os braços expostos, possui dois pares de kimono, um branco e outro azul escuro. Em sua cintura, carrega a sua orgulhosa faixa preta e em seus antebraços, duas manoplas de metal, pois nunca se sabe o perigo que ele vai enfrentar. Além do seu traje “natural”, possui um conjunto de roupa social em sua mochila para ocasiões em que essa possa ser necessárias, uma vestimenta na cor azul escuro. Seu calçado é um tênis preto feito para longas viagem.

Imagem: Will Allstar

Personalidade: A primeira impressão que as pessoas podem ter dele é de um jovem fechado e tímido, mas ao se aproximarem percebem sua grande vontade de aprender da cultura local e das pessoas, notam toda a sua simpatia e respeito. No entanto, ele costuma tratar as pessoas como é tratado... Possui uma pitada de orgulho, proveniente do seu Karate, mas nada que estrague sua personalidade alegre e sincera. Por nunca antes ter saído de Vermilion, desconhece muito do mundo, tornando-se inocente em certos assuntos. Curioso e extremamente espontâneo, ele muitas vezes se recrimina por suas ações, pois deve seguir um código de disciplina do karate. Facilmente se empolga, e adora adrenalina, momentos em que mostra sua natureza infantil ao invés do seu jeito de homem sério do Karate.

Will aprecia qualquer “ação” que envolva o trabalho pleno de seu Corpo, seja esporte ou a própria luta, para ele seu corpo é a maior dádiva que recebeu, logo, procura utiliza-lo no ápice de sua capacidade, sempre o explorando para melhorá-lo. Conceito que ele aplicará em todos os seus Pokémons.


Biografia: Will nasceu na cidade de Vermilion, filho de um empresário do ramo de energia eficiente e uma dona de casa. Cresceu com uma ótima educação, sendo guiado para seguir os negócios de seu pai, mas sempre sonhou em se tornar um treinador Pokémon, se espelhando principalmente em seu avô, Drake Allstar, mestre de Karate e antigo treinador Pokémon. Drake foi um dos mais famosos treinadores de sua época junto de sua equipe chamada “Time Allstar”. Will ouvindo sempre as histórias sobre as viagens de seu avô, se apaixonou pela ideia de seguir seus passos.

Sonhando um dia herdar o dojo de Drake, passou a treinar karate com seis anos, e aprendeu amar essa arte marcial, dedicando seus dias em constantes treinamentos. Quando completou 12 anos, pediu ao seu avô permissão para sair em jornada, mas Drake recusou e disse que Will só poderia ir quando se tornasse um faixa preta. Afirmou para seu neto, que se ele conseguisse dominar seu estilo de luta, ele se tornaria um treinador muito melhor, pois saberia o que um pokémon passa durante uma batalha. Aceitando o conselho de seu avô, Will continuou seu treinamento para adquirir um corpo forte e habilidoso, além de uma mente disciplinada. Seus maiores parceiros de luta no dojo, eram dois pokemons de seu avô, os únicos que permaneceram com Drake, pois ele havia dado a escolha para todos seus Pokémons voltarem a ser livres. Electabuzz e Sawk foram ótimos mestres, e Will aprendeu o karate do modo mais difícil, a base da “porrada”. Quando finalmente tornou-se um faixa preta, seu pai e seu avô o autorizaram a partir em sua jornada, o seu avô repleto de orgulho e seu pai com a esperança de que um dia ele mudasse de ideia. Ele imediatamente viajou para cidade de Pallet, onde conseguiria o seu primeiro Pokémon e iniciaria sua jornada para superar seu próprio avô. Seu objetivo era conquistar todas as ligas de todas as regiões do mundo! Mas pra isso, precisaria formar o seu próprio “Time Allstar”.

Informação Extra: O Dojo de Drake treina tanto humanos quanto Pokemons domesticados, e muitos treinadores que conhecem a história do “time Allstar”, procuram Drake para ajuda-los a desenvolverem uma melhor visão de treinador ou aprimorar seus pokémons.
avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BOX] Will Allstar

Mensagem por Arkan em Dom Abr 12 2015, 21:53

~ Pokémons ~

Drako / Charizard:

Charizard  Drako
Lv. 36 [1500/10338]
Trait: Blaze
Hold Item: -x-
Happiness: 133
MOVESET

-Double Team
-Will-O-Wisp
-Flamethrower
-Solarbeam (Em treinamento)
-Dragon Rage
-Earthquake (Em treinamento)
STATS
HP: 78
Atk.: 84 + 5
Def.: 78 + 3
Sp. Atk.: 109 + 6
Sp. Def.: 85 + 2
Speed: 100 + 3
Altura/Peso:  2,10 m / 110 Kg
Particularidade: Drako é visivelmente mais alto que os demais de sua espécie, mantendo um peso proporcional à sua altura, e não perdendo em nada em velocidade se comparado com os outros. Ele ainda possui uma marca de tom mais escuro no formato de uma meia lua sobre o olho esquerdo (com as “pontas” da meia lua para esquerda). Aqueles que não olharem com a devida atenção, podem achar que a marca é uma cicatriz.
Personalidade: Agora um Charizard, Drako desenvolveu uma confiança e maturidade típica de um líder. Orgulhoso e determinado, o Pokémon transmite uma sensação natural de força e liderança. Apesar de sério ele tem uma personalidade amigável, típico líder que procura resolver sempre os problemas de seu grupo, dificilmente se irritando. Com o seu treinador demonstra um lado muito amável e obediente, enquanto que com desconhecidos, se torna um pouco indiferente.  
Último Cruzamento:

Egg Noibat:

Espécie Apelido
Lv. OO [O/O]
Trait: Infiltrator
Hold Item: ???
Happiness: ???
MOVESET
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: Base
Atk.: Base + 0
Def.: Base + 0
Sp. Atk.: Base + 0
Sp. Def.: Base + 0
Speed: Base + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Netuno / Dewott:

Dewott Netuno
Lv. 31 [0421/6573]
Trait: Torrent
Hold Item: Lucky Egg
Happiness: 107
MOVESET
- Night Slash
- Revenge
- Razor Shell
- Surf
-  Ice Beam
- Focus Energy
STATS
HP: 75
Atk.: 75 + 2
Def.: 60 + 2
Sp. Atk.: 83 + 0
Sp. Def.: 60 + 0
Speed: 60 + 0
Altura/Peso:  1m/ 26Kg
Particularidade: Um pouco maior que a média de sua espécie.
Personalidade: Com a evolução Netuno adquiriu um “ar mais maduro”, aqueles que o observam pela primeira vez acreditam que ele é uma criatura séria e orgulhosa. No entanto, basta receber elogios ou vencer uma luta que ele mostra um ar travesso, cheio de sorrisos e pompa.
Assim como a maioria dos Pokémon de Will, adora batalhar, provavelmente pela influência do seu treinador. Quando vence, sempre revela a sua soberba, se achando melhor que os seus oponentes derrotados, não acreditando em sorte. Já na derrota, não consegue aceitá-la muito bem, recriminando-se por não achar que fez o seu melhor.
Quando filhote (Oshawott) tinha uma quedinha por fêmeas e mulheres, devido à má influência de Baolee (Discípulo de Will), adorando a companhia feminina, sendo um verdadeiro mulherengo. Hoje mantém um pouco dessa característica, mas em menor intensidade.
Último Cruzamento:

Thorin / Chespin:

Chespin  Thorin
Lv. 12 [319/372]
Trait: Overgrow
Hold Item: ~x~
Happiness: 21
MOVESET
- Protect
- Vine Whip
- Giga Drain (Em treinamento)
- Tackle
- Bite
- Rock Slide
STATS
HP: 56
Atk.: 61 + 0
Def.: 65 + 0
Sp. Atk.: 48 + 0
Sp. Def.: 45 + 0
Speed: 38 + 0
Altura/Peso: 0,6 m/ 12 Kg
Particularidade: Thorin é mais alto e mais magro que os outros Pokémon de sua espécie.
Personalidade: Um verdadeiro explorador, Thorin é curioso por natureza e tem ânsia por se aventurar, no entanto, sua sede por novas descobertas é refreada por seu “leve medo” de ficar sozinho. Travesso, gosta de estar sempre brincando, cutucando os companheiros e roubando comida para chamar a atenção, cria amizade muito rápido devido ao seu jeito brincalhão. E apesar de gostar de ser o protagonista de tudo, ele não aprecia demonstrações de afeto, sempre que pode corre de abraços... Já lutar é o seu momento, a chance de ter todos olhando para ele, de modo que ele possa exibir suas habilidades e sua força.
Último Cruzamento:

Shiva / Meditite:

Meditite  Shiva
Lv. 26 [1409/3567]
Trait: Pure Power
Hold Item:  Light Clay
Happiness: 60
MOVESET
- Protect
- Reflect 
- Light Screen
- Zen Headbutt
- Brick Break
- Hidden Power (Grass)
STATS
HP: 30
Atk.: 40 + 0
Def.: 55 + 0
Sp. Atk.: 40 + 0
Sp. Def.: 55 + 0
Speed: 60 + 0
Altura/Peso: 0,6 m/ 11 Kg
Particularidade:
Personalidade: Animada e sempre disposta a fazer coisas novas, adora praticar atividade físicas, desde treinar a simplesmente brinca mexendo o seu corpo. Shiva é um Pokémon que gosta de estar sempre se aprimorando, tanto aprendendo novas técnicas (moves) como golpes de luta baseado em movimentos humanos. Ela tem um verdadeiro espirito de lutador, disciplinada e honrada.
Último Cruzamento:

Katana / Riolu:

Riolu  Katana
Lv. 14 [368/535]
Trait:  Inner Focus
Hold Item: ~x~
Happiness: 69
MOVESET
- Foresight
- Quick Attack
- Endure
- Counter
- Feint
- -x-
STATS
HP: 40
Atk.: 70 + 0
Def.: 40 + 0
Sp. Atk.: 35 + 0
Sp. Def.: 40 + 0
Speed: 60 + 0
Altura/Peso: 0,7 m/ 20 Kg
Particularidade:  Katana possui uma marca de nascença no topo de seu braço esquerdo, um conjunto de pelo negro, na área de pelo azul, em forma de uma espada.
Personalidade: Serena e observadora. Katana é uma Pokémon metódica e muito disciplinada, desde nova ganhou fascinação por batalhas, almejando se tornar forte por um capricho do seu ego. Ela normalmente é quieta e tem dificuldades para criar novas amizades, mas tem uma inteligência fora do comum que aliada à sua habilidade de sentir aura, a torna uma ótima avaliadora de caráter. A Riolu se espelha em seu treinador, transformando-se em uma artista marcial nobre e honrosa.
Último Cruzamento:

avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will Allstar

Mensagem por Kaze em Dom Abr 12 2015, 21:57

~ Mochila ~
Key Itens:
- Pokedex x01
- Old Rod x01
- Super Rod x01
-  Town Map x01
- Sela de Voo x01
- Z-Ring
 Pokenav



Z-Crystals:
- Firium Z



Itens:
- Pokéball x04
- Greatball x03
- Ultraball x01
-  Cherish Ball x01
-  Premier Ball x01
- Water Gem x01
- Green Shard x08
- Blue Shard x02
- Protector x01
- Claw Fossil x01
- Pretty Wing x05
- Hard Stone
 Heat Rock x01
 Red Shard x12
- Razor Fang x01
- Scope Lens

Itens Medicinais:
- Potion x01
- Antidote x01
- Burn Heal x01
- Ice Heal x02
- Paralyz Heal x02
- Full Heal x01
- Big Malasada x02

Berries:
- Oran Berry x04
- Pecha Berry x02
- Rawst Berry x01
- Sitrus Berry x02
- Chesto Berry x02

TMs:
- TM 26 - Earthquake
- TM 31 - Brick Break
- TM 32 - Double Team
- TM 39 - Rock Tomb
- TM 42 - Facade
- TM46 - Thief
- TM 52 - Focus Blast (Uso único)
- TM 72 - Volt Switch
- TM 80 - Rock Slide

Dinheiro: Pk$ 4335


Última edição por Kazehaya em Dom Nov 06 2016, 11:01, editado 8 vez(es)
avatar
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will Allstar

Mensagem por Kaze em Dom Abr 12 2015, 21:59

 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
- Charmander recebido do Professor Oak.
- Igglybuff capturado nas Ruas de Pallet Town;
- Poliwag capturado nas Ruas de Pallet Town;
- Shellder capturada nas Ruas de Pallet Town;
- Ovo de Elekid recebido de presente na Rota 01;
- Nidoran Macho capturado na Rota 01 
- Elekid nascido de Ovo na Floresta de Viridian
- Igglybuff evolui para Jigglypuff na Floresta de Viridian;
- Pineco capturado na Rota 2
- Rhyhorn capturado na Rota 2
- Eevee recebido de Coralina
- Nidoran (M) evoluiu para Nidorino no Café da Cabana;
- Shellder evoluiu para Cloyster nas Ruas de Pewter;
- Nidorino evolui para Nidoking nas Ruas de Pewter;
- Poliwag evoluiu para Poliwhirl nas Ruas de LaRousse City;
- Amaura capturado no Evento Black Hole nas Ruas de LaRousse City;
- Poliwhirl evoluiu para Poliwrath nas Ruas de LaRousse City;
- Oshawott nasceu de Egg nas Ruas de LaRousse City;
- Petilil roxo capturado no evento Holi Park;
- Drowzee adquirido por meio de troca pelo GTS;
- Heracross capturado em Forina Valley;
- Meditite capturada na Rota 111;
- Oshawott evoluiu para Dewott na Rota 111;
- Chespin Egg conseguido por troca com Sckar pelo Petilil Roxo no GTS;
- Trocou Egg de Shuckle por Egg de Riolu no Centro Pokémon de Mountrock;
- Recebeu de Klaus um Egg de Amaura em Mu Island;
- Rhyhorn e Charmeleon evoluíram para Rhydon e Charizard em Mu Island;
- Trocou seu egg de Amaura por um Egg de Axew nas Ruas de Mu Island
- Recebeu o Ditto de Hayato Fujiwara por empréstimo nas Ruas de Rustboro 
- Pegou Egg de Noibat no DC Verdanturf;

EXP:
Spoiler:
- 79 de EXP dada para Charmander e Iggybuff nas Ruas de Pallet Town;
- 54 de EXP dada para Charmander e Iggybuff nas Ruas de Pallet Town;
- 82 de EXP para Shellder na Rota 01
- 291 e 250 de EXP respectivamente para Charmander, Igglybuff e Shellder na Rota 01
- 805 de EXP para Charmander na Rota 1;
- 236 de EXP para Poliwag na Rota 01;
- 590 de EXP para Charmander na Rota 01;
- 240 de EXP para Shellder na Rota 01;
- 40% da base de EXP para Charmander, Shellder, Igglybuff, Poliwag e Nidoran nas Ruas de Viridian;
- 633 de EXP para Nidoran nas Ruas de Viridian;
- 431 de EXP para Poliwag nas Ruas de Viridian;
- 1320 de EXP para Charmander nas Ruas de Viridian;
- 660 de EXP para Igglybuff nas Ruas de Viridian;
- 1080 de EXP para Nidoran nas Ruas de Viridian;
- 1320 de EXP para Poliwag e Chareleon nas Ruas de Viridian;
- 580 de EXP para Shellder nas Ruas de Viridian;
- 1100 de EXP para Poliwag nas Ruas de Viridian;
- 900 de EXP para Charmeleon nas Ruas de Viridian;
- 450 de EXP para Poliwag nas Ruas de Viridian;
- 1560 de EXP para Charmeleon nas Ruas de Viridian;
- 300 de EXP para Charmeleon na Floresta de Viridian;
- 206 de EXP para Igglybuff e Nidoran na Floresta de Viridian;
- 262 de EXP para Poliwag na Floresta de Viridian;
- 150 de EXP para Shellder na Floresta de Viridian;
- 1575 de EXP para Charmeleon na Floresta de Viridian;
- 880 de EXP para Jigglypuff na Floresta de Viridian;
- 840 de EXP para Shellder na Floresta de Viridian;
- 543 de EXP para Shellder e Poliwag na Viridian Forest
- 787 de EXP para Jigglypuff e Nidoran na Rota 2
- 562 de EXP para Charmeleon e Elekid na Rota 2
- 1625 de EXP para Poliwag contra Coralina
- 1000 de EXP para Nidoran (M), Jigglypuff e Elekid no Café da Cabana
- 712 de EXP para Charmeleon nas Ruas de Pewter;
- 1140, 660, 1020, 976, 900 e 840 de EXP para Charmeleon, Elekid, Poliwag, Rhyhorn, Cloyster e Nidorino nas Ruas de Pewter;
- 2626 e 1239 de EXP para Cloyster e Nidorino nas Ruas de Pewter;
- 375 e 750 de EXP para Rhyhorn, Nidorino, Charmeleon e Poliwag nas Ruas de Pewter;
-781 de EXP para Poliwag e Elekid nas Ruas de Pewter;
- 1265 de EXP para Charmeleon e Nidorino nas Ruas de Pewter;
- 1188 de EXP para Charmeleon, Nidoking, Cloyster, Elekid e Poliwag nas Ruas de Pewter
- 3780, 2058 e 1417 de EXP para Poliwag, Elekid e Cloyster respectivamente no Ginásio de Pewter
- 393, 393, 56, 337, 356 e 328 de EXP para Charmeleon, Poliwag, Eevee, Nidoking, Cloyster e Rhyhorn nas Ruas de Celadon;
- 787, 787, 112, 675, 712 e 637 de EXP para Charmeleon, Poliwag, Eevee, Nidoking, Cloyster e Rhyhorn nas Ruas de Celadon;
- 1245 de EXP para Eevee e Rhyhorn nas Ruas de Celadon;
- 3803 e 1712 de EXP para Eevee e Nidoking na Copa Hoenn: A4;
- 2583 de Exp para Cloyster e Charmeleon na Copa Hoenn;
- 3016 de Exp para Nidoking nas Ruas de LaRousse City;
- 3364 de Exp para Charmeleon nas Ruas de LaRousse City;
- 995 de Exp para Rhyhorn nas Ruas de LaRousse City;
- 2389 de Exp para Elekid nas Ruas de LaRousse City;
- 2124 de Exp para Elekid nas Ruas de LaRousse City;
- 929 de Exp para Elekid nas Ruas de LaRousse City;
- 1194 de Exp para Elekid nas Ruas de LaRousse City;
- 1427 de Exp para Poliwag nas Ruas de LaRousse City;
- 2204 de Exp para Poliwag nas Ruas de LaRousse City;
- 1593 de Exp para Cloyster nas Ruas de LaRousse City;
- 515 de Exp para Poliwrath e 459 de Exp para Elekid nas Ruas de LaRousse City;
- 515 de Exp para Poliwrath e Nidoking e 403 de Exp para Rhyhorn nas Ruas de LaRousse City;
- 571 de Exp para Charmeleon e 515 de Exp para Poliwrath e Nidoking nas Ruas de LaRousse City;
- 410 de Exp para Charmeleon e 820 de Exp para Poliwrath, Rhyhorn e Nidoking nas Ruas de LaRousse City;
- 3.150 de Exp para Charmeleon, Nidoking e Cloyster nas Ruas de LaRousse City;
- 400 de EXP para Oshawott na Rota 122;
- 225, 918, 1087, 1087, 806 e 1200 de EXP para Oshawott, Elekid, Nidoking, Poliwrath,Rhyhorn e Charmeleon na Rota 122;
- 2231, 2231, 8642, 5535 e 5535 de EXP para Oshawott, Rhyhorn, Poliwrath, Nidoking e Charmeleon em Forina Valley;
- 2530 de EXP para Rhyhorn e Elekid e 1773 para Charmeleon em Forina Valley;
- 628, 600, 600 e 263 de EXP para Charmeleon, Poliwrath, Nidoking e Oshawott na Rota 111;
- 2365 de EXP para Elekid na Rota 111;
- 600 de EXP para Poliwrath na Rota 111;
- 1238 de EXP para Charmeleon na Rota 111;
- 1440 de EXP para Oshawott na Rota 111;
- 1380 de EXP para Dewott na Rota 111;
- 1512 de EXP para Charmeleon e 756 de EXP para Dewott na Rota 111;
- 1238, 1238 e 2475 de EXP para Charmeleon, Elekid e Poliwrath na Rota 111;
- 1594 de EXP para Charmeleon, Poliwrath e Rhyhorn e 797 de EXP para Nidoking na Rota 111;
- 3800 de EXP para Charmeleon, Poliwrath, Rhyhorn e Elekid na Rota 111;
- 356, 543 e 543 de EXP para Dewott, Elekid e Rhyhorn na Rota 111;
- 4928 de EXP para Charmeleon em O caçador de tesouros
- 1467, 6580 e 6580 de EXP para Rhyhorn, Nidoking e Charmeleon noGinásio de  Mauville
- 1500 de EXP para Charmeleon, Rhyhorn, Dewott, Elekid, Tyrogue e Eevee no Battle Factory;
- 5645, 2584, 2423, 5690, 1072 e 350 de EXP, respectivamente, para Elekid, Rhyhorn, Dewott, Charmeleon, Meditite e Tyrogue nas Ruas de Mu Island;
- 1500 de EXP para Charmeleon, Rhyhorn, Dewott, Elekid, Tyorgue e Eevee na Battle Factory;
- 1500 de EXP para Charmeleon, Rhyhorn, Dewott, Meditite, Tyorgue e Heracross na Battle Factory;
- 3988, 4015, 7013 de EXP para Meditite, Dewott e Charmeleon respectivamente em Mu Island;
- 488, 488 e 94 de EXP para Dewott, Meditite e Chespin respectivamente em Mu Island;
- 2924 e 4387 de EXP para Meditite e Charmeleon respectivamente em Mu Island;
- 1500 de EXP para Meditite, Dewott, Riolu, Tyrogue, Heracross e Chespin na Battle Factory;
- 70, 30, 1500, 320 de EXP para Tyrogue, Chespin, Charizard e Cloyster, respectivamente, nas Ruas de Mu Island;
- 1500 de EXP para Elekid e 1781 para Dewott em Red Park
- 21601 e 9788 de Exp para Dewott e Rhydon, respectivamente, no Fire Trial.

Locais:
Spoiler:
- Nas Ruas de Pallet Town
- Na Rota 01
- Nas Ruas de Viridian
- Na Floresta de Viridian;
- Na Rota 2
- Em Pewter,
- Contra Coralina
- Nas Ruas de Pewter
- No ginásio de Pewter
- Em Celadon, via heliporto;
- Nas Ruas de Celadon;
- Foi para Vermilion, via heliporto;
- Em Petalburg, via SS.Anne;
- Em Rishin;
- Em LaRousse;
- Nas Ruas de LaRousse City;
- Foi para Forina para participar do Holy Park;
- No evento Holi Park;
- Na Rota 122;
- Em Forina Valley;
- Com a ajuda de um NPC voltou para Forina;
- Foi para Mauville via Metrô;
- Na Rota 111;
- Com passagem paga por Carlos e Gwen, viajou para Mountrock;
- Foi para Mauville;
- Foi para Mu Island;
- Na Battle Factory;
- Na Battle Factory;
- Viajou para Fortree de avião;
- Voou para Rinshin Town;
- Voou para Mu Island;
- Na Battle Factory;
- Nas Ruas de Mu Island
- Viajou de avião para Ula’Ula de Avião;
- Desafiou o Fire Trial em Ula'Ula
- Foi para Rustboro
- Foi para Verdanturf
- Voou para Lilycove;


Última edição por Kazehaya em Dom Dez 04 2016, 19:31, editado 2 vez(es)
avatar
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will Allstar

Mensagem por Hayto em Sex Abr 15 2016, 21:31

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
-
-

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:
- Asaph Lewis - Rivalidade Amigável;
- Harlan Harlequin (Futuro NPC do Arkan) - Rivalidade Amigável;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Inimizade;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Parceiro;

Informações importantes:
Spoiler:
- Nas Ruas de Pallet Town - Fez um treinamento de meditação debaixo de uma tempestade com Charmander, que ganhou +2 Sp. Def;
- Ganhou um ovo de Elekid de uma criadora na Rota 01;
- Fez treinamento de ataque físico e resistência nas ruas de viridian com todos os membros da equipe;
- Organizou e venceu um torneio num restaurante com instalações de batalhas em  Viridian
- Fez um treinamento com todo seu time focando em Sp. Def e Sp Atk. nas Ruas de Pewter
- Enfrentou Asaph Lewis (Surik) nas Ruas de LaRousse City;
- Ensinou TMs para Poliwrath e para Elekid nas Ruas de LaRousse City;
- Pegou 2 pokéballs emprestadas de Baolee (NPC Arkan) nas Ruas de LaRousse City;
- Ensinou TM para Poliwrath, Nidoking e para Rhyhorn nas Ruas de LaRousse City;
LaRousse:

- Em LaRousse City, Will e Asaph se conhecem em LaRousse e após suas participações na Copa Hoenn se envolvem em várias aventuras na cidade.
Will conhece o mestre de Kung Fu 2º Dan e monotreinador Figthing-Type, Harlan Harlequin, o qual vence numa batalha 1 x 1.
E Asaph pega uma missão para salvar uma fábrica dos ataques sistemáticos de uma horda de Voltorbs á uma fábrica de automóveis.
Mas então, com a ajuda de Will e Harlan, descobrem que o CEO da tal empresa (General MotorDrive), Jhon Icebeam, fazia experimentos desumanos com os pokémons elétricos. Enquanto o confrontavam em uma violenta batalha, um Hoopa os abduz e leva-os para outro lugar.
Will chega à um local ártico onde encontra Amaura e Asaph vai para numa floresta onde encontra Ralts. Após capturarem tais pokémons, Will consegue voltar para a fábrica que agora estava em chamas e Asaph é atacado por um pokémon lendário, Hoopa.
Após difícil batalha, Asaph vence e consegue ser devolvido para a fábrica em chamas.
Em meio às tentativas solitárias de fuga dos dois, ambos se ferem. Will é perfurado na coxa por um dos espinhos de Pérola (sua Cloyster) ao saltar da janela nas costas desta pokémon. Por sorte sua artéria não é atingida, mas tem uma hemorragia e desmaia ao chegar no CP sendo carregado por Brutus (seu Rhyhorn).
Já Asaph, quem havia retornado depois e com um incêndio ainda mais avançado, abre caminho por uma parede externa do prédio e com isso as chamas vão em direção ao buraco recém-aberto e queimam parcialmente o rapaz, fazendo-o desmaiar logo depois de apagar o fogo de seu corpo e deitar do lado de fora do prédio.
Após passarem um tempo internados no hospital - onde reencontram Harlan, que também estava ferido após enfrentar um robô gigante em forma de Meowth que atirava Voltorbs que usavam Explout superpoderosos - e são contratados pelo rival comercial de Icebeam - CEO da General MotorDrive -, o Ryos Pikachu - CEO da Lightningrod Autos -, para investigarem ações suspeitas e até criminosas da concorrência, sob a promessa de uma pomposa recompensa e eles aceitam.
Mas antes de cumprirem a missão, eles se recuperam dos ferimentos e treinam uma série de TMs, nesse meio tempo encontram Miguel, que acaba treinando com eles e aderindo a missão dos outros três.
Após o treino acabar eles vão atrás dos Voltorbs no meio da selva da ilha, num pedaço específico conhecido como "Selva dos Cogumelos", pois haviam relatos de que os Voltorbs estavam refugiados nesse lugar de habitat tão diferente do normal pra a espécie que sempre é vista nas cidades.
A horda de Voltorbs que era liderada por um Shiny, estava sendo controlada por uma estranha máquina quadrada com uma "bola de cristal" que mais parecia uma lâmpada e produzia eletricidade. Eles descobrem ao quebrarem o equipamento quase acidentalmente, que tal máquina estava controlando os pokémons elétricos, atraindo-os, fortalecendo-os e lhes causando dor e estresse. Asaph capturou o Voltorb Shiny em árdua batalha e então após se recuperarem no CP, decidem voltar à floresta e procurarem uma fábrica da General MotorDrive - filial da fábrica incendiada -, para caçarem o CEO Jhon Icebeam e seu cientista nº 01, Dr. Imada (um engenheiro de robôs que criara o robô gigante em forma de Meowth).
Na floresta eles se separam, Will derrota o robô Meowth com dificuldade mediana e depois, ao entrarem na fábrica, Harlan é quem fica para trás, enfrentando um "enxame" de robôs insetos com a aparência de Ninjasks enquanto os outros três se aprofundam na fábrica.
No interior da fábrica, Will e Miguel enfrentam Icebeam, Dr. Imada e um mercenário, enquanto Asaph usava o Teleport de seu Ralts para vasculhar o local e acumular prova.
Após os dois vencerem o trio com a ajuda de Leafeon de Asaph emprestado por este para Will, os derrotados fogem ao usarem um Self-Destruct de um Claydoll do mercenário, o que quase soterra-os (sendo salvos pelo Protect de Pérola, a Cloyster). Já Asaph que já havia encontrado a sala de Icebeam, invadido-a e sido detectado pelo sistema de alarme, coletava provas (fotografias com uma câmera dada por Ryos Pikachu e um pen-drive), nesse momento é atacado por um Snorlax e um Kadabra. Após difícil batalha, Asaph e seus pokémons vencem e em seguida, os outros três treinadores aliados e seu Leafeon o alcançam.
Depois de mais algum tempo a polícia chega, prende o mercenário, Jhon Icebeam e Dr. Imada fogem sem deixar rastros, Ryos Pikachu dá 3 itens raros para eles, um para Will (Scope Lens), outro para Asaph (Metronome) e o último para Miguel (Wide Lens), prometendo dar um quarto item para Harlan quando este passasse em sua fábrica. Mas recusava-se dar o pagamento em dinheiro prometido, pois Asaph teria entrega a câmera fotográfica com as fotos para a Oficial Jenny - alguém que ele julga não ser de confiança e uma provável corrupta -, mas após a insistência de Asaph e Will, resolve pagar uma soma de P$ 500 para cada. Por sorte um estagiário de um famoso jornal em toda a Hoenn entrevista-os e paga-lhes P$ 1000 para cada um. Na manhã seguinte o jornal é publicado e vendido em toda a região, mas não revela as identidades do quatro jovens heróis. Estes por sua vez trocaram dados e prometeram se reencontrarem e batalharem uns com os outros em algum futuro não definido por nenhum deles;
- Após uma série de acontecimentos estranhos na Rota 111, Will acaba parando em uma caverna de gelo. Após enfrentar diversos pokémons do tipo Ice, ele descobre que o responsável por tudo aquilo era o pokémon lendário Articuno. Após ser derrotado pela ave, o treinador acorda de volta na cidade de Mauville e descobre que ganhou itens raros e preciosos.
- Venceu o ginásio de Mauville;
- Em Mu Island, Tyrogue aprendeu Facade em 100%, e Meditite aprendeu Light Screen e Reflect em 100%;
- Mu Island - Realizou um treinamento onde Dewott aprendeu Surf e Meditite e Chespin aprenderam Protect;
- Aprendeu a voar na Escola de voo
- Pegou o aplicativo do Day Care;

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
- Matéria X • Aula: 1/2 - Matéria X • Aula: 1/2
avatar
Hayto
Moderador
Moderador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Will Allstar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum